O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3/PS2] Jogos a Venda

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
E galera, como estão as coisas?
Hoje sou eu quem está desapegando e resolvi não comprar mais um PS3, e sim desapegar com o que tenho aqui parado em casa.
Eu inclui nos links do Mercado Livre/Mercado Pago somando as taxas, infelizmente o valor um pouco maior.

  • Quem quiser fazer alguma proposta, mande MP que irei responder prontamente!
  • Se você quiser fazer uma troca, podemos negociar!
  • Para quem quiser incluir o frete, posso refazer o anúncio e incluir o valor referente!
  • Para quem quiser retirar em mãos, estou em Aracaju/SE!
Vamos então aos itens:

SONY PSP STREET
VENDIDO NO MERCADOLIVRE


PS2 - GOD OF WAR
R$ 40,00 PELO FÓRUM
Link Mercado Livre
Preço via Mercado Livre


PS2 - GOD OF WAR II
VENDIDO OLX

PS2 - Syphon Filter Dark Mirror
R$ 30,00 PELO FÓRUM
Link Mercado Livre
Preço via Mercado Livre


PS3 - BATLEFFIELD 3
R$ 40,00 PELO FÓRUM
Link Mercado Livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873087430-battlefield-3-ps3-midia-fisica-_JM


PS3 - BATMAN ARKHAM CITY

R$ 30,00 PELO FÓRUM
Link Mercado Livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873084442-batman-arkham-city-ps3-midia-fisica-_JM

PS3 - GOD OF WAR 3

VENDIDO FORA DO FÓRUM

PS3 - GOD OF WAR ASCENSION
VENDIDO FORA DO FÓRUM


PS3 - ASSASSIN'S CREED
R$ 30,00 PELO FÓRUM

Link Mercado Livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873094090-assassins-creed-ps3-midia-fisica-_JM

PS3 - JOYSTICK DUAL SHOCK 3 / SISAXIS ORIGINAL SONY
VENDIDO PARA O USER SEATLE94 (eçe lindw)


PS3 - PRO EVOLUTION SOCCER 2012
BONUS PACK

 
Ultima Edição:

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
tenho interesse no controle, é original? ta funcionando tudo? meu cep 97300-000
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
tenho interesse no controle, é original? ta funcionando tudo? meu cep 97300-000
O controle é original SONY, tem pouco uso e funciona muito bem. A bateria está carregando normalmente. Se quiser comprar pelo mercadolivre o frete já se encontra lá, mas fiz uma simulação e o valor ficou em R$ 46,50 pelo PAC. No seu caso ficaria melhor comprar mais de um item para ter um valor de frete melhor, pelo que vi o frete fica quase esse valor se comprar o pacote todo.
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
O valor 46,50 foi do frete? onde voce mora? :eek:
Eu moro no nordeste, e você deu um cep do Rio Grande do Sul kkkkk Correios é uma coisa rara mesmo, mas acho que vai ficar melhor você comprar pelo mercado livre mesmo, ou comprar o pacote pelo mercado livre pra ter um frete melhor.
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
SUBIDA DO FRETE GRÁTIS PRO PACOTÃO DO BAGULHO TODOOOOO
 


spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
UP DO DIA, em breve vou colocar a disposição God of War 1 e 2 de PS2, originais e completos.
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
UP DO DIA, avisando que tenho mais um de PS2 para vender, então até segunda eu atualizo o post, com preços legais para todos os users do outerspace.
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Upezinho da história.
Teve um cara que veio perguntar se eu enviava os jogos por carta registrada, falei para ele que poderia dar um desconto se ele comprasse dois, dei um desconto no frete (fazendo bem mais em conta o frete) e o cara não gostou kkkkk, parece que o povo quer as coisas todas de graça hoje em dia.
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
UP DO ALERTA
O photobucket mudou sua política, não estão fazendo hotlink mais, as imagens que estão no post podem ser vistas copiando o link e indo diretamente ao photobucket, se alguém quiser posso mandar por MP.
 
Topo Fundo