O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | PSN | Sony confirma que vai apresentar + 1 jogo da série Pixeljunk na GDC 2009

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Word via a Sony PlayStation press invitation to reporters for Game Developers Conference today is that the next PixelJunk project from Q Games — makers of “PixelJunk Racers,” “PixelJunk Monsters,” “PixelJunk Eden” and the recently-teased “PixelJunk Monsters” for PSP — will be shown in San Francisco next week. The series’ lead creator, Dylan Cuthbert, is slated to demonstrate the game to press on Thursday, March 26. We’ll be there.

http://multiplayerblog.mtv.com/2009/03/18/next-pixeljunk-game-to-be-revealed-at-gdc/

a sony confirmou que na GDC na próxima semana irão mostrar o novo jogo da série pixeljunk.

o jogo será anunciado e apresentado no dia 26.



-------------


odiei pixeljunk racers [kzangado]

não gostei do pixeljunk eden [kong]

a d o r e i pixeljunk monsters. :konglove:
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
eu acho esses jogos uma porcaria. o melhorzinho é o monstres, mas nem de perto é tão bom quanto o jogo que ele tenta clonar!

compraria o monster se fosse 2,99 ou 3,99 no maximo , por 9,99 não da pra engolir!

e foda querer pagar por algo com o nome JUNK ainda pagar caro!
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eles tem que aprender com o MM9 como fazer um jogo com cenarios e com objetivo. ;)
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Nunca joguei Monsters nem o Eden, mas aquele Pixeljunk Racers é uma piada. Vergonhoso eles quererem vender aquilo, nem devia ser chamado de jogo [kzangado]
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Racers é um LIXO [kong]

Monsters é legalzinho... :p

Eden é absolutamente fantastico :konglove: [:king] :rox

eu jogando Eden:
[youtube]-boBHKsvTks[/youtube]

--

o novo sera o Dungeons ? lembro q esse esta em produção, mas comentaram q outro da linha sairia antes, esse "outro" seria o Monsters do PSP ? :P
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.636
Reações
38.956
Pontos
2.069
O Racers eu joguei apenas o demo... Achei divertido e não entendi por que tantos xingam.
O Monsters eu achei estupendo. Pena que não encontro muita gente disposta a jogar um co-op offline comigo. Mas, incrivelmente, minha namorada topou por um final de semana, e ela jogou bem! Gozei forte naqueles dias.
O Eden é estupendo também. Um conceito completamente diverso de tudo que eu já havia jogado. Trilha sonora maravilhosa. Gráficos simples, porém lindos (e em 1080p na minha nova TV ficarão mais lindos ainda)... Bem viciante.

Então, aguardo ansiosamente pelo anúncio desse novo jogo. Só pode ser coisa boa!

Obs.: uma coisa curiosa é que depois do PixelJunk Monsters (game que se baseou no sucesso do estilo de Desktop Tower Defense - este que se baseou em outros vários, etc. e etc.), surgiu o Savage Moon na PSN, que tem a mesma base e conceito, porém num universo obviamente diferente. E agora tem um novo game do gênero pra chegar na PSN... Com 3 opções já desse gênero, a coisa saturou.
 

Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.441
Pontos
354
PhylteR;4374232 disse:
O Racers eu joguei apenas o demo... Achei divertido e não entendi por que tantos xingam.
O Monsters eu achei estupendo. Pena que não encontro muita gente disposta a jogar um co-op offline comigo. Mas, incrivelmente, minha namorada topou por um final de semana, e ela jogou bem! Gozei forte naqueles dias.
O Eden é estupendo também. Um conceito completamente diverso de tudo que eu já havia jogado. Trilha sonora maravilhosa. Gráficos simples, porém lindos (e em 1080p na minha nova TV ficarão mais lindos ainda)... Bem viciante.

Então, aguardo ansiosamente pelo anúncio desse novo jogo. Só pode ser coisa boa!

Obs.: uma coisa curiosa é que depois do PixelJunk Monsters (game que se baseou no sucesso do estilo de Desktop Tower Defense - este que se baseou em outros vários, etc. e etc.), surgiu o Savage Moon na PSN, que tem a mesma base e conceito, porém num universo obviamente diferente. E agora tem um novo game do gênero pra chegar na PSN... Com 3 opções já desse gênero, a coisa saturou.

Tu nunca me convidou pra jogar, ordinário! [:grr][:grr]
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
NUD3;4374167 disse:
Racers é um LIXO [kong]

Monsters é legalzinho... :p

Eden é absolutamente fantastico :konglove: [:king] :rox

eu jogando Eden:
[youtube]-boBHKsvTks[/youtube]

--

o novo sera o Dungeons ? lembro q esse esta em produção, mas comentaram q outro da linha sairia antes, esse "outro" seria o Monsters do PSP ? :P

Exato!

Pixeljunk Eden eh MELHOR que Megaman 9 neil heuheuheuh..
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.636
Reações
38.956
Pontos
2.069
Pachuco;4374257 disse:
Tu nunca me convidou pra jogar, ordinário! [:grr][:grr]

Sempre falava pra jogarmos o Monsters em co-op e você nunca queria [kong]
 

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
O Monsters eu peguei numa promoção, foi $5... não gostei não. O jogo é bem feito mas esse gênero é chato demais.

PixelJunk Eden é fantástico, um dos melhores jogos que joguei nessa geração.

Esse próximo jogo deve ser o PixelJunk Dungeons, um "top-down dungeon crawler". Comentaram ele na entrevista antiga no Gamasutra
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
No vídeo disponível na PSN chamado "The next game god-makers", o time da PixelJunk diz que em 2009 serão produzidos 3 jogos exclusivos para a PSN. Inclusive um dos desenvolvedores mostra umas telas de arte conceitual.

Segundo ele, a meta do PJ é produzir 3 jogos anualmente.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Pixeljunk monsters eh tower defense (quem joga Warcraft 3 no Garena conhece)

eu gosto muito do estilo...
 

KaidoRacer

Ser evoluído
Mensagens
635
Reações
0
Pontos
31
PixelJunk Dungeons!!! o/

tenho tds... tds são bem legais (ainda espero q lancem o pixeljunk racers encore)
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Eu gosto muito do Monsters. Simples e divertido. Só que é dificil pra carai.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[color="Black"]Espero que seja um jogo bacana. Eu só gostei do Monsters.[/color]
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
parece q o "novo" game não é tão novo assim...

[UPDATE] Dylan Cuthbert has let the cat out of the bag via his Twitter feed. PixelJunk 4 will not be shown at GDC next week, instead we'll get the first look on the expansion for the third game in the series, PixelJunk Eden Encore.

http://www.joystiq.com/2009/03/18/new-pixeljunk-to-be-revealed-playable-at-gdc/

"PixelJunk 4" não deve estar na GDC, mas sim a expansão Encore do Eden :rox

ta otimo, Eden nunca é d+ .... :konglove:
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
joe perry.;4376720 disse:
no aguardo de trofeus de ouro e prata
eden e dificil pacas
para vc pegar apenas trofeus de bronze

nem fale...

ate hoje não consegui pegar todas as seeds no Garden 10 .... [karrepio]

:-D
 

KaidoRacer

Ser evoluído
Mensagens
635
Reações
0
Pontos
31
mandei um email p/ pixeljunk fazendo a seguinte pergunta:

> Hello!
>
> After the release of Monsters Encore and Eden Encore pack, can we expect a Racers
> Encore Pack?
>
> Maybe with difficult selection and option to continue a event in single player mode!

Resposta do Dylan Cuthbert (dylan@q-games.com)

Hello there,

Right now there are no plans for a Racers Encore but you never know, we might revisit Racers when we make series II of PixelJunk.

Regards

Dylan


wow... pixeljunk racers 2-1? :D
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
NUD3;4378293 disse:
nem fale...

ate hoje não consegui pegar todas as seeds no Garden 10 .... [karrepio]

:-D

Eu faço pra vc! Hueheuhehue

Aih vc faz algum pra mim..
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Rafaelapnt;4378468 disse:
Eu faço pra vc! Hueheuhehue

Aih vc faz algum pra mim..

nem ... :P

Eden eu faço questão de jogar :konglove:

mas se tiver algum ai pra fazer q eu consiga, faço sem problemas ^^
 
Topo Fundo