O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps3 Slim liga e depois desliga sozinho apos 2 segundos.(+video)

Amaretsu

Habitué da casa
Mensagens
590
Reações
13
Pontos
99
Problema parecido com esse:



Porém não faz o estalo do video.
Agradeço desde ja.

Edit :
Exatamente assim:

 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.340
Pontos
2.044
Que estranho. Será que não é o cabo com problema? Pode ser que o console não esteja detectando sinal da tv e entra em stand by.

O Ps3 tá ligado direto na tomada? Pode ser problema de energia. Liga o videogame direto na tomada, sem estabilizador ou filtro de linha.
 

Amaretsu

Habitué da casa
Mensagens
590
Reações
13
Pontos
99
Então fui em SP e trocaram a fonte e o defeito persistiu.
Fui a um tecnico + experiente e ele me disse que tinha 30 aparelhos desse jeito la.
Segundo ele o sistema tinha se corrompido durante algum processamento.
Como não tinha mais opções paguei 250,00 pelo conserto.
Agora esta normal.
Ele fez o processo todo na minha frente ,ate onde entendi ele usou o E3 Flasher para Reescrever a Nand e o sistema.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.340
Pontos
2.044
Então fui em SP e trocaram a fonte e o defeito persistiu.
Fui a um tecnico + experiente e ele me disse que tinha 30 aparelhos desse jeito la.
Segundo ele o sistema tinha se corrompido durante algum processamento.
Como não tinha mais opções paguei 250,00 pelo conserto.
Agora esta normal.
Ele fez o processo todo na minha frente ,ate onde entendi ele usou o E3 Flasher para Reescrever a Nand e o sistema.

Mas o teu videogame era destravado? Quem sabe teria resolvido apenas entrando no recovery menu.
 

Amaretsu

Habitué da casa
Mensagens
590
Reações
13
Pontos
99
Mas o teu videogame era destravado? Quem sabe teria resolvido apenas entrando no recovery menu.
Então segurar o botão não dava tempo,ele desligave em 3 segundos.
Segundo ele o sistema corrompeu e tinha que reescreve-lo.
Cara ele ficou 2 horas fazendo isso,e como eu vi todo processo ele não estava enrolando .
 

MATOR

Ser evoluído
Mensagens
308
Reações
42
Pontos
38
Alguns PS3 estão com problemas devido ao Firmware 3.56 se teu modelo for algum desses pode ser isso.
Aqui segue os modelos:
CECHH
CECHJ
CECHK
CECHL
CECHM
CECHP
CECHQ
CECH-20..A
CECH-20..B
CECH-21..A
CECH-21..B
CECH-250.A
CECH-250.B
CECH-250.A
CECH-250.B
CECH-251.A
CECH-251.B

A lista inclui praticamente todos os modelos "slim" do console e alguns modelos antigos apelidados como "fat". Ainda não se sabe se isto é apenas um bug ou se é algo permanente, já que um problema similar ocorreu no passado.[/b]


Baboo
 


Amaretsu

Habitué da casa
Mensagens
590
Reações
13
Pontos
99
CECH-251.A Esse eo modelo porem,esta em 3.55.
E tinha muitos games la assim,tiveram 2 que durante o update online para 4.21 ficaram assim.
 

Xabo

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Amaretsu, o meu PS3 está apresentando exatamente o mesmo problema! Viajei e quando voltei ele ficou com esse defeito de apagar a luz verde depois de uns 2 segundos. Onde você encontrou esse técnico? Obrigado!
 

Xabo

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Não é, pensei até que fosse algo relacionado com a energia, porque o videogame fica com a luz vermelha e quando vc liga, ele acende a verde por uns 2 segundos e depois apaga completamente, como se tivesse sido tirado da tomada...
 

Thiago SNF

Bam-bam-bam
Mensagens
52
Reações
21
Pontos
438
renasce2qitkk4.jpg

Então, pessoal, meu PS3 slim começou a ter o mesmo problema apresentado (muito) anteriormente no tópico. Alguém por acaso tem a solução? Abraço!
PS: Se eu ficar ligando e desligando sem parar, uma hora pega
 
Ultima Edição:
Topo Fundo