O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 + TVs LG = HDMI NÃO FUNFA?

Arthorn

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
6
Pontos
24
Kauan23;8181848 disse:
Galera ta parecendo que é a TV mesmo, agora aconteceu com o xbox360 pqp, joguei no x normal desliguei e fui dormir no outro dia que fui jogar cade a imagem fiquei muito put0, felizmente consegui mexer nas configurações do x sem imagem e consegui ter imagem novamente mas por incrível que pareça o xbox360 estava sendo reconhecido pela tv como conexão DVI nada a ver isso conectado pela HDMI, bom no final consegui configurar o x mas não consegui mais setar o x em 1080p teve que ser em 720p pois a TV parou de reconhecer 1080p do nada sei não mas isso só me fez acreditar que o problema seja na TV mesmo infelizmente minha duas TVs atuais são LG E DO MESMO MODELO PJ350 alguém tem este
Modelo ligado a um PS3?

Problema ai e noobisse sua mesmo, PJ350 é plasma da lg e nao suporta resoluçao 1080p alias as de 42 nem 720p sao ja que ao inves de 1280x720 elas tem somente 1024x720 por isso as tarjas nos filmes quando se roda pela usb, algums dizem que essa tv faz downscaling automatico quando se pluga uma fonte 1080p nela mas todas as vezes que testei a tv nao deu imagem logo acho que o pessoal nao sabe o que fala, se o seu ps3 esta setado em 1080p nao vai funcionar mesmo é obvio, e tem muita informaçao burra aqui no topico, primeiro cabo compontente nao suporta 1080p se tiver aparecendo que esta nessa resoluçao e meramente ilustrativo pq na realidade deve estar a 720p, segundo 1080i é pior que 720p, pq i quer dizer interlace o que é que ele na verdade renderiza metade das linhas de cada vez, enquanto p de progressive ele renderiza todas as linhas ao mesmo tempo, logo 1080i equivale a 560p.

Aqui eu uso uma LG LD650 LCD FULLHD e funciona perfeito em 1080p.
 

NEXTEL

Ser evoluído
Mensagens
318
Reações
0
Pontos
31
Arthorn;8182094 disse:
Problema ai e noobisse sua mesmo, PJ350 é plasma da lg e nao suporta resoluçao 1080p alias as de 42 nem 720p sao ja que ao inves de 1280x720 elas tem somente 1024x720 por isso as tarjas nos filmes quando se roda pela usb, algums dizem que essa tv faz downscaling automatico quando se pluga uma fonte 1080p nela mas todas as vezes que testei a tv nao deu imagem logo acho que o pessoal nao sabe o que fala, se o seu ps3 esta setado em 1080p nao vai funcionar mesmo é obvio, e tem muita informaçao burra aqui no topico, primeiro cabo compontente nao suporta 1080p se tiver aparecendo que esta nessa resoluçao e meramente ilustrativo pq na realidade deve estar a 720p, segundo 1080i é pior que 720p, pq i quer dizer interlace o que é que ele na verdade renderiza metade das linhas de cada vez, enquanto p de progressive ele renderiza todas as linhas ao mesmo tempo, logo 1080i equivale a 560p.

Aqui eu uso uma LG LD650 LCD FULLHD e funciona perfeito em 1080p.

Ó o noob se achando...
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
HDMI / HDCP Handshaking issues = Problems with Video or Audio on your display (Mostly caused by an encryption named High-bandwidth Digital Content Protection (HDCP). HDCP handshake issues rarely occur when all sources, hdmi distribution equipment and displays are always powered on 24x7. Since we do power-off displays and source devices most issues occur when these devices are powered on again to re-negotiate the HDCP handshake between source and display. There is a recommended power-on sequence below if you regularly power cycle your equipment. There are often handshake issues simply due to a poor connection. Even if the HDMI cable fits securely please ensure that there are no sharp bends of the cable or the cable is causing the hdmi port to bend. Secure / fasten cables neatly against the wall and ensure it is not hanging from device hdmi ports which can cause equipment damage. Ensure all HDMI / DVI Cables and Equipment used are HDMI v1.3, HDCP 1.2 capable. Your display must be at least HDMI v1.1 compatible for HDMI Equipment to work effectively and must be able to accept HDMI v1.3 signals to downscale. HDCP is a form of digital copy protection developed by Intel Corporation to prevent copying of digital audio and video content as it travels across DisplayPort, Digital Visual Interface (DVI), High-Definition Multimedia Interface (HDMI), Gigabit Video Interface (GVIF), or Unified Display Interface (UDI) connections, even if such copying would be permitted by fair use laws. The specification is proprietary, and implementing HDCP requires a license. For more info on HDMI Handshake discussions / explanations please see http://en.wikipedia.org/wiki/HDCP.
 

Kauan23

Veterano
Mensagens
601
Reações
59
Pontos
104
Arthorn;8182094 disse:
Problema ai e noobisse sua mesmo, PJ350 é plasma da lg e nao suporta resoluçao 1080p alias as de 42 nem 720p sao ja que ao inves de 1280x720 elas tem somente 1024x720 por isso as tarjas nos filmes quando se roda pela usb, algums dizem que essa tv faz downscaling automatico quando se pluga uma fonte 1080p nela mas todas as vezes que testei a tv nao deu imagem logo acho que o pessoal nao sabe o que fala, se o seu ps3 esta setado em 1080p nao vai funcionar mesmo é obvio, e tem muita informaçao burra aqui no topico, primeiro cabo compontente nao suporta 1080p se tiver aparecendo que esta nessa resoluçao e meramente ilustrativo pq na realidade deve estar a 720p, segundo 1080i é pior que 720p, pq i quer dizer interlace o que é que ele na verdade renderiza metade das linhas de cada vez, enquanto p de progressive ele renderiza todas as linhas ao mesmo tempo, logo 1080i equivale a 560p.

Aqui eu uso uma LG LD650 LCD FULLHD e funciona perfeito em 1080p.

NEXTEL;8182477 disse:
Ó o noob se achando...
[2]

Deixando o comentário do espertão Arthorn de de lado eu acho que é problema de HDCP mesmo ja tinha lido sobre isso, onde pela HDMI o PS3 envia um pedido para a TV e ela deve retorna uma resposta para que o PS3 começe a enviar a imagem eu acho que esse seja realmente o problema mas ja testei vários cabos HDMIs e não resolveu ja procurei em toda a net varias soluções mas nenhuma me serviu por enquanto estou usando ele por componete em 1080p.

Nextel lembra que te aconselhei esta tv? Eu acho melhor você realmente pegar outra hehe vou tentar encontrar uma solução.
 


spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
tenho um ps3 americano ligado via HDMI numa tv LG modelo 42LH50YD e também estou com esse problema da tela "piscar"... já testei vários cabos, já conectei nas 3 portas HDMI existentes na tv e sempre a imagem "pisca". em jogos como fifa 2011 esse problema não ocorre, mas em jogos do move é muito frequente. no menu do ps3 "pisca" direto... vi as especificações da tv e mostra que ela é full hd e aceita 1080p... não sei mais o que fazer, quase não jogo por causa desse problema, se alguém puder ajudar já agradeço...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
desculpe abrir a cova, mas meu cunhado comprou ontem uma TV LG LCD, ligou o PS3 via HDMI, e de vez em quando dá essas piscadas.
alguém conseguiu descobrir como resolver? é a qualidade do cabo?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
DrDreh;9073612 disse:
desculpe abrir a cova, mas meu cunhado comprou ontem uma TV LG LCD, ligou o PS3 via HDMI, e de vez em quando dá essas piscadas.
alguém conseguiu descobrir como resolver? é a qualidade do cabo?

No meu caso, tinha um cabo genérico demais, daí troquei por um da akasa.

Antes piscava, agora parou 100%! No gt5 fica sumindo soh a imagem, o som continuava. Daí agora tah tudo sussa.

Se puder testar eh melhor, eu comprei nas tora - www.kabum.com.br. Cabo Akasa 1.4.

falow!
 

leoguime

Habitué da casa
Mensagens
506
Reações
44
Pontos
89
Cara, da uma olhada se não tem que resetar a configuração de resolução do PS3 por causa da resolução da TV.

Fora isso, algumas TV's são mal feitas mesmo, essa é a verdade, principalmente LCD... tenho uma em casa que toda vez que inicia um jogo faz como se eu tivesse mudando de canal, parece que ela verifica novamente se há conexão na entrada hdmi, toda vez. Uma m****.
 

CocaColadoBR

Habitué da casa
Mensagens
347
Reações
21
Pontos
64
O problema pode ser seu CABO HDMI,Eu tenho uma plasma 42" LG,PS3 Brasileiro e funfa certinho,Meu cabo é da Gamer..
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Tem uma funcao no ps3 que tem de ser desativada nao lembro onde e agora pois faz tempo que tive esse problema mas fica nas configuracoes de video

Sent from my GT-P1000L using Tapatalk
 

Artybta

Novato
Mensagens
141
Reações
0
Pontos
16
Tb tenho tv LG e ps3 americano 120gb tenho 2 cabos um com ponta banhada a ouro esse num pega de jeito nenhum mais tenho outro mais fulero melhor eu nao sei pois eh um que vem nesses conversores para tv digital e funfa de boa nunca tive problemas em tvs LG com esse cabo
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde amigos, me deparei com o mesmo problema porem ao contrario,
Meu PS3 (tijolo) funciona normal na LG e não funciona ta TV Samsumg coisa de loko, pois todas entradas HDMI funciona normal mas o ps3 não reconhece......
 
Topo Fundo