O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 "bipa" mas não liga

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Olá, pessoal. Venho aqui para saber se alguém já teve o seu PS4 "bipando" (quando apertamos o controle para ligá-lo), mas sem que o console sequer acenda a sua tradicional luz branca no centro (e, caso sim, o que fazer). O console parece que vai ligar (pois faz o "bip"), mas nada mais acontece depois disso.

Há algumas semanas, ele vinha demonstrando sinais de superaquecimento, com o cooler girando muito rápido e, por extensão, ruidosamente (durante a jogatina em Horizon, mais especificamente). Não sei mais o que fazer. Alguém teria alguma dica? :ksnif Logo agora, que eu estava no meio deste jogo maravilhoso! :kzangado
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
To nessa!! Notei que o problema começou ha umas duas atualizações atrás . Quase toda semana rola de eu clicar no botão do controle ou do play pra ligar , ele mostrar a luz azul e em seguida desligar. Já fiz quase tudo que falam pra fazer mas ainda não formatei o hd e reinstalei o sistema. No dia que aconteceu pela primeira vez desmontei o play todo, achei que a fonte tinha queimado mas não tinha nenhum sinal nela, troquei pasta termica, limpei cooler mas o problema persistiu. Agora sempre que acontece tiro da tomada, espero 10min e ligo novamente mas sei lá...espero que não seja processador. Falei com um colega ontem e ele me falou que o dele deu o mesmo problema (sinto que é coisa de atualização) mas tem uma galera na internet que fala que pode ser processador e tem que fazer aquele esquema de trocar as esferas dele e colocar no forno.


Ps. A primeira vez conteceu enquanto jogava horizon tbm. O.o
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Eu trabalho com impressoras dessas mais modernas e as vezes acontece algo parecido, no caso da impressora, o que queima é a placa mae
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Valeu, pessoal. Tentei algumas soluções no YouTube, mas sem sucesso algum. Agradeço os posts!
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Deve ser atualização + o games que vocês 2 estão jogando muita coincidência isso!!!
Aqui atualizou, e não tive esse problema, e não tenho esse jogo!!!
 

kausdias

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá, pessoal. Venho aqui para saber se alguém já teve o seu PS4 "bipando" (quando apertamos o controle para ligá-lo), mas sem que o console sequer acenda a sua tradicional luz branca no centro (e, caso sim, o que fazer). O console parece que vai ligar (pois faz o "bip"), mas nada mais acontece depois disso.

Há algumas semanas, ele vinha demonstrando sinais de superaquecimento, com o cooler girando muito rápido e, por extensão, ruidosamente (durante a jogatina em Horizon, mais especificamente). Não sei mais o que fazer. Alguém teria alguma dica? :ksnif Logo agora, que eu estava no meio deste jogo maravilhoso! :kzangado
Olá gostaria de saber se conseguiu resolver,o meu está exatamente assim
 


kausdias

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá, pessoal. Venho aqui para saber se alguém já teve o seu PS4 "bipando" (quando apertamos o controle para ligá-lo), mas sem que o console sequer acenda a sua tradicional luz branca no centro (e, caso sim, o que fazer). O console parece que vai ligar (pois faz o "bip"), mas nada mais acontece depois disso.

Há algumas semanas, ele vinha demonstrando sinais de superaquecimento, com o cooler girando muito rápido e, por extensão, ruidosamente (durante a jogatina em Horizon, mais especificamente). Não sei mais o que fazer. Alguém teria alguma dica? :ksnif Logo agora, que eu estava no meio deste jogo maravilhoso! :kzangado

Olá, pessoal. Venho aqui para saber se alguém já teve o seu PS4 "bipando" (quando apertamos o controle para ligá-lo), mas sem que o console sequer acenda a sua tradicional luz branca no centro (e, caso sim, o que fazer). O console parece que vai ligar (pois faz o "bip"), mas nada mais acontece depois disso.

Há algumas semanas, ele vinha demonstrando sinais de superaquecimento, com o cooler girando muito rápido e, por extensão, ruidosamente (durante a jogatina em Horizon, mais especificamente). Não sei mais o que fazer. Alguém teria alguma dica? :ksnif Logo agora, que eu estava no meio deste jogo maravilhoso! :kzangado

To nessa!! Notei que o problema começou ha umas duas atualizações atrás . Quase toda semana rola de eu clicar no botão do controle ou do play pra ligar , ele mostrar a luz azul e em seguida desligar. Já fiz quase tudo que falam pra fazer mas ainda não formatei o hd e reinstalei o sistema. No dia que aconteceu pela primeira vez desmontei o play todo, achei que a fonte tinha queimado mas não tinha nenhum sinal nela, troquei pasta termica, limpei cooler mas o problema persistiu. Agora sempre que acontece tiro da tomada, espero 10min e ligo novamente mas sei lá...espero que não seja processador. Falei com um colega ontem e ele me falou que o dele deu o mesmo problema (sinto que é coisa de atualização) mas tem uma galera na internet que fala que pode ser processador e tem que fazer aquele esquema de trocar as esferas dele e colocar no forno.


Ps. A primeira vez conteceu enquanto jogava horizon tbm. O.o
Alguém conseguiu resolver o meu está exatamente assim
 
Topo Fundo