O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

edusilvarj

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
5
Pontos
19
Procuro Planta Vs Zumbi 2 ori1
Transfiro Itaú na hora..
Whatsapp 21 98599-5751

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

leo5005

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
41
Pontos
213
Deus EX :
Original 1 : 35,00
Original 2 : 25,00
Ou a conta completa + dados de recuperação por 60,00.
 


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Não tenho nenhuma aqui ainda, é o segundo jogo que anuncio aqui! Mas já vendi alguns jogos fora do fórum. Só pra acrescentar, a conta é minha.


Você se importaria de mandar os dados Antes? Eu tenho várias recomendações aqui e 11 Anos de Fórum.

Eu e o @SamKratos iriamos ficar com o game no caso, e ambos temos dezenas de recomendações.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Galera, tô com esses jogos a venda qualquer coisa só mandar mp!!!

Call of Duty®: Advanced Warfare (ORI1 + ORI2) - R$35,00
Strider (ORI1) - R$15,00
The Witcher - DLC BLOOD AND WINE (ORI1+ORI2) - R$30,00
Final Fantasy XV - (ORI1) - R$70,00
Saban's Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle (ORI1) - R$25,00

Pagamento CAIXA ou BOLETO (Sem acréscimo)
 

dedeplay2

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
5
Pontos
19
Sim, da mesma forma, só tem que ver se o Original 2 roda em qualquer usuário, muitos DLCs o Original 2 consegue jogar em qualquer conta como um Original 1, só pesquisa o DLC do jogo que deseja para saber :-)
Obrigado pela resposta! O chato que deve ser difícil fazer um grupo pra pegar essas dlcs, tbm nunca vi vendendo no mercado livre. Conhece algum site que venda?
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
DLC é mais complicado de encontrar alguém para dividir, no ML é raro encontrar, o ideal é tentar encontrar alguém aqui no fórum ou no tópico de partilha do Fórum UOL, lá a partilha é forte e bem ativa também: http://forum.jogos.uol.com.br/partilha-de-jogos-ps4--oficial-_t_2853411, só fazer um cadastro rápido lá, caso ainda não tenha.

Posta uma mensagem aqui e no tópico lá, quem sabe dá sorte e encontra alguém querendo igual você!?

:-)
 

dedeplay2

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
5
Pontos
19
DLC é mais complicado de encontrar alguém para dividir, no ML é raro encontrar, o ideal é tentar encontrar alguém aqui no fórum ou no tópico de partilha do Fórum UOL, lá a partilha é forte e bem ativa também: http://forum.jogos.uol.com.br/partilha-de-jogos-ps4--oficial-_t_2853411, só fazer um cadastro rápido lá, caso ainda não tenha.

Posta uma mensagem aqui e no tópico lá, quem sabe dá sorte e encontra alguém querendo igual você!?

:-)
Tenho cadastro la tbm, vou tentar. Valeu pela ajuda!
 

c@rlos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
343
Reações
36
Pontos
709
Ninguém aí com fifa 17 ?

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Galera, tô com esses jogos a venda qualquer coisa só mandar mp!!!

Call of Duty[emoji768]: Advanced Warfare (ORI1 + ORI2) - R$35,00
Strider (ORI1) - R$15,00
The Witcher - DLC BLOOD AND WINE (ORI1+ORI2) - R$30,00
Final Fantasy XV - (ORI1) - R$70,00
Saban's Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle (ORI1) - R$25,00

Pagamento CAIXA ou BOLETO (Sem acréscimo)
Esse DLC do The Witcher funciona na minha conta original? A conta é sua? Se for tenho interesse.
 

dedeplay2

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
5
Pontos
19
Pintou uma duvida. Se eu comprar um jogo (fps por ex) e for o original 1...posso jogar online certo? Mas e quanto o original 2, ele pode jogar online no multi tbm? Poderíamos inclusive participar da mesma partida?
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Pintou uma duvida. Se eu comprar um jogo (fps por ex) e for o original 1...posso jogar online certo? Mas e quanto o original 2, ele pode jogar online no multi tbm? Poderíamos inclusive participar da mesma partida?
Sim ,pois ele estaria logado na conta do jogo e vc não sua conta.

Enviado de meu LG-XXX usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo