O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Vendo Conta Completa - TWD Season 3 A New Frontier
R$ 30,00


É o season pass com os 5 episódios. Fui o comprador e criador da conta. Pra quem comprar, vai tudo junto: original 1, original 2, e-mail de criação e pergunta de recuperação.

Respondo mais rápido via whatsapp --> 54 98429 4055 (mencione seu username na mensagem).

Pagamento no Banco do Brasil ou Paypal (nesse caso adicionar 3 reais, porque esses canalhas sempre tiram isso de taxa).

PS Só vendo a conta completa, não picoto a mesma. Baixei pra vender logo, preço já inclui o choro!
 

f1h2o3

Habitué da casa
Mensagens
357
Reações
34
Pontos
58
Vendo ou Troco

*Final Fantasy XV - Original 2 R$50
*For Honor - Original 2 R$40
*Shadow Warrior 1 - Original 2 R$15

Tenho conta na Caixa e Itau.
Faço também por boleto sem acréscimo.

Contatos:
whatsapp: (19) 99243-3934
email: oliveira.heavymetal@gmail.com
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Só um conselho para quem gosta de pegar original 2, não tente jogar nenhum jogo que não seja aquele(s) que está na conta. Não sei o motivo de uma pessoa comprar um jogo por exemplo Nioh Original 2 e jogar na conta desse jogo PES 2017 Original 1. Porque cargas ele vai jogar nessa conta se ele pode jogar na conta Principal ou criar uma conta do zero? A conta é para jogar apenas aquela vaga de original 2 que foi comprado. Por favor, tenham bom senso.
E qual vai ser a diferença de jogar outro jogo?
Eu msm ja baixei demo em conta original 2 pra n ficar aquele "lixo" na minha conta falando q tenho "demo x" na minha biblioteca de jogos (q ja passou dos 200).
Além disso, o cara pode ter colocado a original 2 pra um segundo player jogar, ja q vários jogos exigem uma conta logada para jogar outro player. Bom senso é não trocar a senha de alguém. Outra coisa q é bom senso é quando vc ta vendendo aqui no fórum e alguém te perguntar sobre a venda e vc responder...
Agora pq jogou outro jogo numa conta... o original 2 é do cara, ele joga oq quiser nela.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
E qual vai ser a diferença de jogar outro jogo?
Eu msm ja baixei demo em conta original 2 pra n ficar aquele "lixo" na minha conta falando q tenho "demo x" na minha biblioteca de jogos (q ja passou dos 200).
Além disso, o cara pode ter colocado a original 2 pra um segundo player jogar, ja q vários jogos exigem uma conta logada para jogar outro player. Bom senso é não trocar a senha de alguém. Outra coisa q é bom senso é quando vc ta vendendo aqui no fórum e alguém te perguntar sobre a venda e vc responder.
Agora pq jogou outro jogo numa conta... o original 2 é do cara, ele joga oq quiser nela.

Você está errado, é um compartilhamento e o original 2 pode jogar/vender/etc só que tudo relacionado a aquela conta, pelo menos é assim que eu penso até porque fica melhor para monitorar se alguém tentar roubar a conta e saber quem roubou.
Eu tô falando quem compartilha e compra comigo, por isso que nunca tive problema com nenhuma conta.
Se você acha normal tacar o f**a-se e fazer o que quiser é uma opinião sua mas não reclame quando alguém tentar te prejudicar, infelizmente gente como vc tá pensando de uma forma totalmente individualizada e não consegue ver que é um grupo/dupla.
Sei que é uma opinião polêmica porque tem gente com a mente fechada que vai pensar que tô querendo restringir o acesso mas não consegue ver que é para ter + segurança.
 
Ultima Edição:

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Você está errado, é um compartilhamento e o original 2 pode jogar/vender/etc só que tudo relacionado a aquela conta, pelo menos é assim que eu penso até porque fica melhor para monitorar se alguém tentar roubar a conta e saber quem roubou.
Eu tô falando quem compartilha e compra comigo, por isso que nunca tive problema com nenhuma conta.
Se você acha normal tacar o f**a-se e fazer o que quiser é uma opinião sua mas não reclame quando alguém tentar te prejudicar, infelizmente gente como vc tá pensando de uma forma totalmente individualizada e não consegue ver que é um grupo/dupla.
Sei que é uma opinião polêmica porque tem gente com a mente fechada que vai pensar que tô querendo restringir o acesso mas não consegue ver que é para ter + segurança.
Mas qual a diferença vai fazer na integridade da conta se o original rodar outro jogo nela?
 


Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Se compro original 2 .. a conta não seria minha?
Tenho certeza q sim. E se rolar algum jogo Free baixo lah tmb.

E como o amigo falou o que vai atrapalhar na integridade?
E outra original 1 q vai logar na conta é pq não é original 1.
Se compro original 1 eu vou jogar na minha conta .

Enviado de meu LG-XXX usando Tapatalk
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
Vendo ou troco os seguintes jogos:

Titanfall original 1 - 60,00

image


Need for Speed original 1 - 30,00

image


Tomb Raider Definitive Edition original 1 - 15,00

image
 
Ultima Edição:

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Troco

Yakuza 0 original 1 por Skyrim Special Edition tbm original 1

Contato por aqui ou por email : messi.mpx@gmail.com
 
Ultima Edição:

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Mas qual a diferença vai fazer na integridade da conta se o original rodar outro jogo nela?
Bom, eu não fiz e nem nunca faria isso. Eu jogo na minha conta tudo que dá pra jogar. Mas também não consigo ver onde está o prejuízo, o original 2 é do cara, não? Isso não vai influenciar em nada o original 1 do jogo.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Bom, eu não fiz e nem nunca faria isso. Eu jogo na minha conta tudo que dá pra jogar. Mas também não consigo ver onde está o prejuízo, o original 2 é do cara, não? Isso não vai influenciar em nada o original 1 do jogo.
Acho que tem o risco do cara fazer alguma m**** online e a conta ser banida mas vai da consciência de cada um!
 

f1h2o3

Habitué da casa
Mensagens
357
Reações
34
Pontos
58
Vendo ou Troco

*For Honor - Original 2 R$40 (funciona na principal)
*Shadow Warrior 1 - Original 2 R$15

Tenho conta na Caixa e Itau.
Faço também por boleto sem acréscimo.

Contatos:
whatsapp: (19) 99243-3934
email: oliveira.heavymetal@gmail.com
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Acho que tem o risco do cara fazer alguma m**** online e a conta ser banida mas vai da consciência de cada um!
puts, nada a ver... então ele só pode fazer m**** em outro jogo, no jogo no qual ele comprou o original 2 ele nunca fará m****?
E outra, se vc fizer algo errado num jogo online vc é banido o acesso ao jogo (e nunca vi isso de forma permanente) e vc n perde o jogo em si, logo vc n está interferindo no original 1 do msm jeito
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
puts, nada a ver... então ele só pode fazer m**** em outro jogo, no jogo no qual ele comprou o original 2 ele nunca fará m****?
E outra, se vc fizer algo errado num jogo online vc é banido o acesso ao jogo (e nunca vi isso de forma permanente) e vc n perde o jogo em si, logo vc n está interferindo no original 1 do msm jeito
Calma coleguinha, só dei um dos muitos exemplos de problemas que podem acontecer com a conta !
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Vendo Original 1 TOM CLANCY’S RAINBOW SIX® SIEGE em português
image


Original 1 - R$ 60,00
Tenho recomendações.
Pagamento através PagSeguro, MercadoPago, Paypal, depósito bancário no Banco do Brasil ou Caixa, fica a seu critério.




Grupo Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy PSN BR
image


Original 1: Eu (60% do valor) R$ 90,00
Original 2: ________ (40% do valor) R$ 60,00

Tenho recomendações.
Pagamento através PagSeguro, MercadoPago, Paypal, depósito bancário no Banco do Brasil ou Caixa, fica a seu critério.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Calma coleguinha, só dei um dos muitos exemplos de problemas que podem acontecer com a conta !

Ele só não sabe como é administrar + de 60 contas e a m**** que pode dar por pequenos detalhes que vc pensa que não é nada demais. Sempre dão as mesmas desculpas" COMPREI E FAÇO QUALQUER COISA COM A CONTA". O camarada não consegue enxergar que uma simples postura vai facilitar a vida dele também se por acaso um dia alguém tentar passar a perna no grupo. Mas como ele compra a vaga e depois vende, esse mesmo tipo de pessoa tá pouco se lixando se acontecer algo depois.
 
Ultima Edição:

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Ele só não sabe como é administrar + de 60 contas e a m**** que pode dar por pequenos detalhes que vc pensa que não é nada demais. Sempre dão as mesmas desculpas" COMPREI E FAÇO QUALQUER COISA COM A CONTA". O camarada não consegue enxergar que uma simples postura vai facilitar a vida dele também se por acaso um dia alguém tentar passar a perna no grupo. Mas como ele compra a vaga e depois vende, esse mesmo tipo de pessoa tá pouco se lixando se acontecer algo depois.
então brother, apesar de vc n ter respondido a minha pergunta eu vou responder seu post.
Tenho extremamente 136 contas compartilhadas, apenas do ps4, n estou contando as contas do xbox one.
Todas estão na planilha com a informação de quem ficou com a outra vaga ou com quem ta a conta atualmente. Ainda n consigo entender onde está perdendo integridade da conta ao jogar outro jogo, mas como vc n quis me responder... fica a dúvida no ar.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
então brother, apesar de vc n ter respondido a minha pergunta eu vou responder seu post.
Tenho extremamente 136 contas compartilhadas, apenas do ps4, n estou contando as contas do xbox one.
Todas estão na planilha com a informação de quem ficou com a outra vaga ou com quem ta a conta atualmente. Ainda n consigo entender onde está perdendo integridade da conta ao jogar outro jogo, mas como vc n quis me responder... fica a dúvida no ar.

Vamos ver se eu finalizo e feche a história de uma vez. Espero que vc entenda o meu lado, mas entendo o seu método de administrar as contas e talvez eu seja muito rigoroso nesse sentido e por isso você está estranhando.
Vou citar um caso que aconteceu comigo: um usuário comprou um jogo comigo e depois de muito tempo vendeu a conta para o 171. O usuário me avisou antes que ia vender a vaga de original 2 para um usuário novo e se acontecesse alguma coisa seria de responsabilidade dele(o honesto). Fiquei meio precavido e adicionei a minha conta Principal com a conta do jogo para poder monitorar o ladrão, no começo ele só jogava o jogo da conta e usava uns aplicativos mas depois de alguns dias percebi que ele tava jogando outro jogo na conta (MGS V PP que o original 2 não dá para jogar na conta Principal, ou seja,era Original 1 no MGS V PP e porque diabos tava jogando nessa conta) até que 2 dias depois ele tinha trocado todos os dados da conta, ele se sentia que a conta era tão dele que tava pouco se importando inclusive deixou os dados verdadeiros dele na conta. Descobri que o ladrão tinha 19 anos e inclusive conversei com os pais dele pelo facebook e contei o caso.
Aí você vai falar" Mas é um caso isolado", pode até ser na maioria dos casos mas se eu tenho uma conta Original 2 com um jogo, não vejo a necessidade de jogar outro jogo original 1 nessa conta sendo que ele pode jogar na conta Principal. Se eu quero fazer aquele esquema do Original 2 jogar na conta Principal não custa nada evitar esse tipo de problema.
 
Ultima Edição:

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Vamos ver se eu finalizo e feche a história de uma vez. Espero que vc entenda o meu lado, sou meio caxias nesse tipo de coisa.
Vou citar um caso que aconteceu comigo: um usuário comprou um jogo comigo e depois de muito tempo vendeu a conta para o 171. O usuário me avisou antes que ia vender a vaga de original 2 para um usuário novo e se acontecesse alguma coisa seria de responsabilidade dele(o honesto). Fiquei meio precavido e adicionei a minha conta Principal com a conta do jogo para poder monitorar o ladrão, no começo ele só jogava o jogo da conta e usava uns aplicativos mas depois de alguns dias percebi que ele tava jogando outro jogo na conta (MGS V PP que o original 2 não dá para jogar na conta Principal, ou seja,era Original 1 no MGS V PP e porque diabos tava jogando nessa conta) até que 2 dias depois ele tinha trocado todos os dados da conta, ele se sentia que a conta era tão dele que tava pouco se importando inclusive deixou os dados verdadeiros dele na conta. Descobri que o ladrão tinha 19 anos e inclusive conversei com os pais dele pelo facebook e contei o caso.
Aí você vai falar" Mas é um caso isolado", pode até ser na maioria dos casos mas se eu tenho uma conta Original 2 com um jogo, não vejo a necessidade de jogar outro jogo original 1 nessa conta sendo que ele pode jogar na conta Principal. Se eu quero fazer aquele esquema do Original 2 jogar na conta Principal não custa nada evitar esse tipo de problema.
Eu entendo, mas na sua história oq lascou com tudo foi o usuário 171 mudar os dados da conta e n o fato dele jogar outro jogo. Do msm modo que vc disse q n vê necessidade de jogar outro jogo na conta original 2, tb não tem o pq n jogar. Como citei no meu primeiro post, eu msm ja baixei demo em outra conta pra n ficar "lixo" na minha conta q ja ta cheio dos jogos. Além disso n da pra ter ctz q ele era o original 1 da conta do metal gear... ele poderia ter o jogo em disco tb. Poderia ter rodado o jogo em outra conta pra um amigo jogar e n usar o save dele... Existem diversas situações q podem fazer vc usar outra conta ao invés da principal e nem por isso vai prejudicar o original 1.
Uma coisa é fato, se ficarem criando regras pra cada coisinha vai ficar chato e perder o interesse das pessoas. Hj ja ta muito difícil criar um grupo de jogo lançamento pq todo mundo q esperar alguém vender o jogo a 10 reais, original 1 e ainda pede desconto. Se colocar mais empecilho com algo q não vai mudar em nada, vai dificultar ainda mais o compartilhamento e acho q esse n é nosso objetivo.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
To vendendo Persona V original 1 a 100 reais! Quem quiser, mande MP. Tenho conta no BB.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
TROCA OU VENDA , precisa ter vergonha não , chega no privado que a gente negocia um ou mais jogos !

Call of Duty[emoji768]: Advanced Warfare (ORI1 + ORI2) - R$35,00
Strider (ORI1) - R$15,00
The Witcher - DLC BLOOD AND WINE (ORI1+ORI2) - R$30,00
Saban's Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle (ORI1) - R$25,00
God of War 3 (Ori2) - R$20,00
Diablo 3 ptbr (Ori2) - R$50,00 (funciona na conta principal e ganha troféus )
LEGO vingadores Ori2 - R$40,00 (funciona na conta principal e ganha troféus )

Pagamento CAIXA ou BOLETO (Sem acréscimo)
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Só pra registrar a negociação com o @celo_gordinho, vendi o Original 1 do Rainbow Six Siege pra ele e ocorreu tudo certo, usuário extramente rápido no pagamento, trocamos algumas mensagens durante a negociação, sempre sem demora e com objetividade. Recomendo a todos.
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Vendo Conta Completa - TWD Season 3 A New Frontier
R$ 30,00


É o season pass com os 5 episódios e já estão todos disponíveis para jogar. Fui o comprador e criador da conta. Pra quem comprar, vai tudo junto: original 1, original 2, e-mail de criação e pergunta de recuperação.

Respondo mais rápido via whatsapp --> 54 98429 4055 (mencione seu username na mensagem).

Pagamento no Banco do Brasil ou Paypal (nesse caso adicionar 3 reais, porque esses canalhas sempre tiram isso de taxa).

PS Só vendo a conta completa, não picoto a mesma. Baixei pra vender logo, preço já inclui o choro!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
------------------------------------------------------

The-Surge-ds1-670x377-constrain-200x100.jpg

The Surge
Original 2 / pt-BR
R$ 50

------------------------------------
$_99.JPG


The Last Guardian
Original 1 / pt-PT
R$ 60,00
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.138
Pontos
1.119
Tem alguém afim de dividir conta direto? Só quero pegar os exclusivos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo