O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Fiz um testes com uma conta da PSN BR e NÃO funcionou.
Se a tua funcionou como original 2, pode ser algo específico da PSN dela, mas seria estranho funcionar.

O meu jogo está comprado na PSN Brasil e funciona normalmente, tanto na minha conta pessoal que é da PSN USA,
quanto na outra conta PSN Brasil que tenho aqui no PS4.

Fiz pessoalmente os testes antes de postar, então com certeza você está fazendo errado ;-)
 

bpugliese

Veterano
Mensagens
1.824
Reações
30
Pontos
114
O meu jogo está comprado na PSN Brasil e funciona normalmente, tanto na minha conta pessoal que é da PSN USA,
quanto na outra conta PSN Brasil que tenho aqui no PS4.

Fiz pessoalmente os testes antes de postar, então com certeza você está fazendo errado ;-)

Eu também fiz os testes pessoalmente (e em negrito).
Pode até ser que eu esteja fazendo errado, então vamos bater as infos:

Deixei a conta como ORIGINAL 2 no meu playstation, e é uma conta PSN BR.
Conta que tem o jogo acessa normalmente.
Minha conta principal PSN US não acessa o jogo.
Minha conta PSN BR não acessa o jogo.

Para efeito de testes, ativei a conta como ORIGINAL 1
Conta principal PSN US acessa normalmente
Conta PSN BR acessa normalmente
Conta original acessa normalmente.


Ou tem algum pulo do gato, ou você configurou algo errado ai e tá funcionando.

Seria bom alguém mais que pegou original 2 testar e confirmar.
 

celo_gordinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
95
Pontos
739
O meu jogo está comprado na PSN Brasil e funciona normalmente, tanto na minha conta pessoal que é da PSN USA,
quanto na outra conta PSN Brasil que tenho aqui no PS4.

Fiz pessoalmente os testes antes de postar, então com certeza você está fazendo errado ;-)
Eu testei na conta de um amigo e deu certo, agora estou querendo comprar um original 2 rs
 

celo_gordinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
95
Pontos
739
Eu também fiz os testes pessoalmente (e em negrito).
Pode até ser que eu esteja fazendo errado, então vamos bater as infos:

Deixei a conta como ORIGINAL 2 no meu playstation, e é uma conta PSN BR.
Conta que tem o jogo acessa normalmente.
Minha conta principal PSN US não acessa o jogo.
Minha conta PSN BR não acessa o jogo.

Para efeito de testes, ativei a conta como ORIGINAL 1
Conta principal PSN US acessa normalmente
Conta PSN BR acessa normalmente
Conta original acessa normalmente.


Ou tem algum pulo do gato, ou você configurou algo errado ai e tá funcionando.

Seria bom alguém mais que pegou original 2 testar e confirmar.
Amigo
Abra o jogo na conta que vc quer jogar, ele vai estar com cadeado e vai pedir pra vc entrar na Store e comprar.
Nesse exato momento, não entra na store, segura o botão PS e seleciona, trocar usuário, então vc coloca na conta original 2 e inicia o jogo.
Quando o jogo iniciar, segura
O botão PS e volta para a sua conta principal é entra no jogo, mesmo com o cadeado ele vai entrar.
Aí é só alegria.

Flw
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Opa galera!! Ainda ainda não tem o bloodborne completo quer montar grupo? Ta 62 reais na sale... tenho interesse no original 1... procuro users com recomendações!! Abraços
 


bpugliese

Veterano
Mensagens
1.824
Reações
30
Pontos
114
Amigo
Abra o jogo na conta que vc quer jogar, ele vai estar com cadeado e vai pedir pra vc entrar na Store e comprar.
Nesse exato momento, não entra na store, segura o botão PS e seleciona, trocar usuário, então vc coloca na conta original 2 e inicia o jogo.
Quando o jogo iniciar, segura
O botão PS e volta para a sua conta principal é entra no jogo, mesmo com o cadeado ele vai entrar.
Aí é só alegria.

Flw
Então TEM um pulo do gato, bom saber.
Vou tentar fazer aqui, obrigado pela dica celo (y)
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Olá, amigos. Não sei se é off, mas sou novo nessas coisas e gostaria de algum esclarecimento. Existe alguma chance da Sony, caso descobrir esses esquemas de compartilhamento, "brickar" o console, ou até mesmo banir O CONSOLE de jogar online?

Vejo que tem pessoas que "alugam" jogos no ML por valores ridículos, acho que é esquema de conta fantasma, não sei. Nunca fiz isso pois tenho medo de prejudicar o meu console.

Enfim, li que a sony toma providencias. No caso ela só bane a conta que tá vinculada a mutreta e eu tomo o prejuizo ou ela pode prejudicar meu console, como a microsoft fazia banindo da Live quem jogava pirata?

Obrigado.
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Olá, amigos. Não sei se é off, mas sou novo nessas coisas e gostaria de algum esclarecimento. Existe alguma chance da Sony, caso descobrir esses esquemas de compartilhamento, "brickar" o console, ou até mesmo banir O CONSOLE de jogar online?

Vejo que tem pessoas que "alugam" jogos no ML por valores ridículos, acho que é esquema de conta fantasma, não sei. Nunca fiz isso pois tenho medo de prejudicar o meu console.

Enfim, li que a sony toma providencias. No caso ela só bane a conta que tá vinculada a mutreta e eu tomo o prejuizo ou ela pode prejudicar meu console, como a microsoft fazia banindo da Live quem jogava pirata?

Obrigado.
Relaxa man. Nunca ouvi falar em banir console. O que pode acontecer é banir a conta.. e o compartilhamento é tranquilo. So a dica que lhe dou : Evite ML, como mesmo vc disse pode ser q hj o game funcione,mas logo tu vira fantasma e perde o jogo.
Neste fórum e tópico a galera compartilha muito tente procurar por recomendações e boas compras.
Qquer coisa só chamar.


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Relaxa man. Nunca ouvi falar em banir console. O que pode acontecer é banir a conta.. e o compartilhamento é tranquilo. So a dica que lhe dou : Evite ML, como mesmo vc disse pode ser q hj o game funcione,mas logo tu vira fantasma e perde o jogo.
Neste fórum e tópico a galera compartilha muito tente procurar por recomendações e boas compras.
Qquer coisa só chamar.


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
No caso eu iria perder o jogo em sete dias de qualquer forma, pois é só o aluguel. Questao de seis reais por uma semana, cara. Esse tempo eu pego o GOW 3, zero e nunca mais encosto no game.

Estou pensando ainda se vou fazer isso, rs
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Procuro o The Last of Us quem tiver ori 1 ou 2 por favor me chamem no MP , quero muito jogar esse game

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
No caso eu iria perder o jogo em sete dias de qualquer forma, pois é só o aluguel. Questao de seis reais por uma semana, cara. Esse tempo eu pego o GOW 3, zero e nunca mais encosto no game.

Estou pensando ainda se vou fazer isso, rs
Ah vdd tu falou de aluguel... Pode pegar man.. vc termina o jogo e boa. Seu console não vai ser banido rsrs.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

thevictoriousBR

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
34
Pontos
39
Alguém sabe se tem como compartilhar a season pass do darksouls 3 ou a do rainbow six siege ano 2

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

james7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
867
Pontos
549
Amigo
Abra o jogo na conta que vc quer jogar, ele vai estar com cadeado e vai pedir pra vc entrar na Store e comprar.
Nesse exato momento, não entra na store, segura o botão PS e seleciona, trocar usuário, então vc coloca na conta original 2 e inicia o jogo.
Quando o jogo iniciar, segura
O botão PS e volta para a sua conta principal é entra no jogo, mesmo com o cadeado ele vai entrar.
Aí é só alegria.

Flw
Aqui nao deu .. tentei no bf 1 e diz controle desconectado

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

haggaroterrivel

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
23
Boa noite.
Venho retirar o pedido de me adicionarem novamente no grupo do whatsapp, pois mudei de número e já solicitei inúmeras vezes que fizessem a atualização do número porém até agora sem sucesso.
Meu antigo número era 21970208374 o atual é 21970167580.
Solicito adição tendo em vista que fiz várias negociações com vários usuários e pretendo fazer outras mais.
Em tempo procuro Resident Evil 7

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
 

thevictoriousBR

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
34
Pontos
39
Vendo watch Dogs 2 Original 1 R$80
ff2e93039a3410d9a5787e9955a60f23.jpg


Rainbow Six Siege Original 2 R$45
5a7153c1a7cc3985c4966da981c829b8.jpg



Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
Vendo ou troco Tomb Raider DE original 2: 20,00
image


Vendo ou troco Need For Speed original 1: 45,00 - Platina Rápida
image


Procuro para compra Rise of The Tomb Raider.
 

f1h2o3

Habitué da casa
Mensagens
357
Reações
34
Pontos
58
Vendo ou Troco

*Watch Dogs 2 - Original 2 R$50 (Fifa 15 Original 2 de brinde)

Whatsapp (19) 992433934
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Sleeping Dogs Definitive Edition
Original 1 - R$15
Original 2 - R$10

Tenho vaga de R$25 do Nier Automata.
Aceito Mercado Pago.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo