O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
index.php

- Doom + Assassin's Creed Syndicate ORIGINAL 1 = 60 REAIS

Aceito mercado pago ou deposito. Tenho qualificações :)
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Pessoal, eu tenho uma conta completa que possui Injustice 2 + Hitman Game of The Year Edition.

Q7rHWMa.jpg


Eu consegui numa troca a mídia física de ambos pois me ajudará com DLC's de outra região e não faz sentido ficar com uma conta com jogos duplicados.

Alguém se interessa em pegar Original 1 (R$110) ou Original 2 (R$70)? Eu passo todos os dados. Faço MercadoPago quem quiser, sou usuário antigo (2004) do Fórum UOL (mesmo nick). Mandem MP ou quote aqui!

Abraços!

Está aceitando troca meu amigo?
 

Enio Marques Junior

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
7
Pontos
18
Vendo conta completa com Trine 1, 2 e 3 + Lara Croft and the Temple of Osiris + R$1,20 de saldo por R$25. Sou o criador da conta e passo o email junto.

Aceito Santander e Mercado Pago

image
 


BlackArch

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
67
Pontos
63
Vendo


Conta com DLC Frozen Wilds.

"Somente a conta com a DLC"

Valor: 35 R$

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Z4CmX9WHTJuoFDSSGioRca-480-80.jpg

Shadow of the Colossus (lançamento 06/02).
Original 1: Eu.
Original 2: R$ 60,00 - VAGO.
Sou o comprador, criador e administrador da conta.
Comprado na PSN US, é a mesma versão da PSN BR.

header.jpg

Dead by Daylight.
Original 1: Eu.
Original 2: R$ 50,00 - VAGO.
Inclui os DLC's Nightmare on Elm Street Chapter (assassino Freddy Krueger, sobrevivente Quentin Smith e mapa Springfield) e Halloween Chapter (assassino Michael Myers, sobrevivente Laurie Strode e mapa Haddonfield).
Sou o comprador, criador e adminstrador da conta.
Comprado na PSN Br.
Não funciona na conta principal, precisa jogar como original 2 (na conta do jogo).

Preferência para usuários com recomendações e que entendam o processo de compartilhamento. Passo os dados assim que confirmar o pagamento. Trabalho com duas opções de pagamento: Banco do Brasil e Paypal.

Respondo mais rápido via whats: 54 98429 4055
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Vendo Assassins Creed Origins, original 2, $50.

Sent from my Lenovo A6020l36 using Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Vendo:

The Evil Within 2 - conta completa com e-mail e senha R$ 100

Skyrim Special edition - original 1 R$ 40

Quem quiser pode chamar no whats para agilizar 1195841-1346
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Procuro com certa urgência,

DOOM original 1
Horizon Zero Dawn Original 1

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Vendo ou Troco:

NHL 18 (ori 2) - R$ 45,00 (funciona na conta principal)

Ratchet & Clank (ori 2) - R$ 25,00

Dirt Rally (ori 2) - R$ 15,00
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Aquele eskema de ativar a conta como primária mesmo ela já estando ativada num outro console não rola mais? Tentei ativar uma conta que peguei aqui e diz que é para desativar no outro console primeiro...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Aquele eskema de ativar a conta como primária mesmo ela já estando ativada num outro console não rola mais? Tentei ativar uma conta que peguei aqui e diz que é para desativar no outro console primeiro...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Acho que só funciona se a conta tiver sido desativada pelo site nos últimos 6 meses (processo para fazer fantasma).
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Aquele eskema de ativar a conta como primária mesmo ela já estando ativada num outro console não rola mais? Tentei ativar uma conta que peguei aqui e diz que é para desativar no outro console primeiro...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Funciona sim que eu saiba. Simplesmente quando você ativa em um, vai desativar no outro. Volta e meia dá rolo com isso inclusive, quando aparece um novato em compartilhamento que não sabe como original 2 funciona e sai ativando sem saber.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Funciona sim que eu saiba. Simplesmente quando você ativa em um, vai desativar no outro. Volta e meia dá rolo com isso inclusive, quando aparece um novato em compartilhamento que não sabe como original 2 funciona e sai ativando sem saber.
Pois é, que ontem apareceu essa mensagem da imagem... Outra coisa, qtas vezes posso ativar/ desativar uma conta de um console? Ou não há limites...
709319a446d4f2b414c74c81efb98bd3.jpg


Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo