O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Headset: Gold ou Turtle Beach PX4

AlexSilR

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
11
E ae galera, blz?

Estou na dúvida entre o Gold Wireless e o Turtle Beach PX4 (Não estou considerando o Pulse Elite, por que falaram que não é questão de "se quebrar", é de "quando quebra").

Estava quase certo de pegar o PX4, mas acabei de ver que para usar o microfone precisa está com o cabo conectado ao controle (isso não chega a ser um problema) e que os botões de volume do chat e mudo não estão funcionando, que talvez com um futuro patch eles funcionem. Alguém que tenha o PX4 por confirmar essas afirmações?

Quais são as considerações de vcs? Pretendo manter o orçamento na faixa dos R$400,00 e comprar no Brasil.

Valeu.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Bom, eu posso dar a minha opinião sobre o gold.

Eu comprei, paguei 319. Ele funciona muito bem, tem uma qualidade melhor q todos heads q ja tive, microfone funciona muito bem no ps4.

Porem, usando no PC, ele fica com um microfone bem fraco. Entao se for usar no pc tmb, considere isso.
 

AlexSilR

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
11
Bom, eu posso dar a minha opinião sobre o gold.

Eu comprei, paguei 319. Ele funciona muito bem, tem uma qualidade melhor q todos heads q ja tive, microfone funciona muito bem no ps4.

Porem, usando no PC, ele fica com um microfone bem fraco. Entao se for usar no pc tmb, considere isso.


vc comprou pela internet por esse preço? se sim qual foi o site?
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Também posso falar pelo Gold ... comprei junto com o game na Santa Ifigênia e acabou saindo por R$260,00 e o headset é do c***lho. Em anos, é o melhor que já usei.
 


hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.347
Reações
487
Pontos
819
Eu tenho o px4, ótimo headset, funciona perfeitamente, porém tem o incômodo de usar o cabo para a utilização do mic no ps4. O gold tbm é muito bom, a diferença é q o px4 possui seleção de equalização, possui 4 presets para seleção, mas eu indico o gold por dois fatores, praticidade e preço, pois com o dólar no preço q está dificilmente vc encontrará px4 com preço bom, no final das contas o gold será melhor investimento.

Enviado do meu RAZR HD
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Vou tentar falar o que me convenceu do Gold quando estava procurando um headset :

Existem N headsets melhores que ele, porém ele é 7.1 Virtual Surround e isso faz diferença SIM nos jogos, tenho um Koss Porta Pro que tem uma qualidade de aúdio melhor que o Gold, porém o Gold proporciona uma imersão melhor com esse 7.1, ou seja, pense na imersão do jogo e não na qualidade do aúdio em si, para ouvir músicas eu tenho outros fones, o Gold é apenas para jogar.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Eu tô quase descendo agora pra comprar o Gold, só que também pretendo usar no PC pras jogatinas com Skype. Sabem me dizer se a qualidade do mic é decente no PC, e se as 8h de bateria são suficientes pra vcs?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eu tenho o px5 e uso o cabo do px4 pra conversar. Funciona tudo normal, pra aumentar, abaixar e dar mudo. O saco, realmente, eh o cabo.
O bom do px5 sao as várias configs, pelo que vi, muito superiores ao px4 - tenho oito equalizadores para xbox 360 (que eh o mesmo pro ps4) e mais oito pro ps3, todas personalizáveis... tem mais uma para cada se considerar o "main"...

Enfim, dito isso tudo, eu pegaria o gold elite, pq eh mil vezes mais prático usar sem fios. Um saco ficar com o fio ali. O gold tb tem bateria interna, o que ajuda para caráleo. Eu uso tres pares de pilhas recarregáveis, entao nunca fico sem "ouvir" durante a jogatina.

Tem novos fones disponíveis aí tb, seria interessante analisar.

Sinceramente, utilizando o fone com mic do meu galaxy s3, o som ficou muito excelente e dava pra falar e ouvir perfeitamente, o chato eh que, como se trata de fone intrauricular, vc nao ouve sua própria voz e acaba falando mais alto.

Taí, várias opiniões, vantagens e desvantagens. O som do px5 realmente eh muito foda e melhor que o gold, pelo menos pelo que comparei com o do meu amigo. Alias, o dele eh o pulse elite... no px5 vc pode adicionar um efeito de grave que fica parecido com um subwoofer.

Espero ter ajudado sem tanta confusão, oueaheoahueaouah
 

doomed_soul

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
mano aproveitando esse post, alguem sabe onde eu posso comprar o fio para ps4 do px4 pq o meu quebrou e eu n sei oq fazer
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
existe algum modelo melhor que esse px4 atualmente?

o meu gold vai fazer 3 anos e meio que tenho ele mas ja ta quase quebrando e queria outro sem fio.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
eu tenho o Turtle Beach Ear Force Dpx21 fazem 2 anos, não precisa ligar no controle do ps4, mas não é wireless... no entanto, acho ele bem bom em qualidade
 
Topo Fundo