O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 pro lança em fevereiro oficialmente no Brasil com ótimo preço...

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
https://blog.br.playstation.com/2018/01/17/playstation-4-pro-chega-ao-brasil-em-fevereiro/

PlayStation Country Head – Sony Interactive Entertainment Brazil
Estamos muito contentes em anunciar que o sistema PlayStation 4 Pro estará disponível no Brasil a partir de 19 de fevereiro. Quer você esteja em busca de um sistema que aproveite os visuais dinâmicos 4K* ou queira um aumento em seu poder de processamento para fazer seus jogos rodarem mais suavemente do que nunca**, você terá uma ótima surpresa!

O sistema PS4 Pro oferece uma nova escolha para gamers brasileiros em busca de uma experiência elevada. O PS4 Pro melhora os jogos de PS4 ao oferecer suporte às mais novas tecnologias de imagem por meio da resolução 4K, do High Dynamic Range (HDR) e de frame rates** mais suaves. Jogos que já tinham gráficos extraordinários em um PS4 vão ficar ainda mais ricos e detalhados graças à GPU mais poderosa e à CPU mais rápida que estão no coração do PS4 Pro*.



Temos muitos jogos de PS4 que têm seus gráficos melhorados** pelo PS4 Pro, como Horizon Zero Dawn, Gran Turismo Sport e Call of Duty: WWII. E tem muito mais por vir ao PS4 Pro este ano, como God of War, Detroit: Become Human e mais!

Mesmo que já possua uma TV HD que não tenha suporte 4K ou HDR, o PS4 Pro ainda traz uma série de benefícios. Todos os jogos rodam em resolução 1080p, e alguns terão um frame rate ainda mais alto ou mais estável. Se você é um gamer que curte estar na linha de frente da inovação, o PS4 Pro é para você.

Também sabemos que muitos de nossos fãs fazem stream de filmes, programas de TV e vídeos em seus PS4, e é por isso que a Netflix**** e o YouTube são compatíveis com o PS4 Pro e oferecem suporte ao conteúdo 4K.

Quer você esteja jogando no PS4 Pro ou no PS4 padrão, você terá acesso a jogos incríveis com a mesma comunidade apaixonada de gamers PS4. Há tantos grandes jogos vindo este ano que mal podemos esperar para que você aproveite.

Compre seu PS4 Pro desde hoje em nossas lojas parceiras pelo preço sugerido de
R$ 2999,00
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.488
Reações
104.365
Pontos
2.419
Em se tratando de Sony até é uma surpresa, achei que seria mais caro.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.500
Pontos
1.069
Atraso do cacete, só chegou depois do Xbox One X :klol

O preço não vou nem comentar, nós já sabemos que tudo oficial nesse país custa uma facada, o certo é comprar no contrabando.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Não que o preço esteja uma maravilha, mas se tratando de Sony + Br eu esperava algo pior. Até o fim do ano, com promoções, chuto que apareça na casa dos 2k, considerando garantia e nota fiscal, eu bem razoável.
 


teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Ahhhhh Bom!
Só o dobro que se compra lá fora?
Está melhorando a coisa para a gente hein!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sabe qual a m**** disso tudo? Chegando a 3k oficial com o de hoje do mercado cinza entre 1800-2200 reais pode aumentar mais uns 200 conto.

É impressionante como 100 dólares de diferença vira mais de 1000 reais no Brasil.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Quando rolar as "suuuuper promos" em lojas oficiais com nf/garantia por volta de 2k ou menos, vai ser uma boa.

Só sinceramente continuo achando muito inútil no meu caso que já tenho o fat e não tenho nenhuma tv 4k. Mas quem não tem PS4 até agora, tem que começar a camperar o Pro nos ecommerces da vida.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.488
Reações
104.365
Pontos
2.419
Quando rolar as "suuuuper promos" em lojas oficiais com nf/garantia por volta de 2k ou menos, vai ser uma boa.

Só sinceramente continuo achando muito inútil no meu caso que já tenho o fat e não tenho nenhuma tv 4k. Mas quem não tem PS4 até agora, tem que começar a camperar o Pro nos ecommerces da vida.

O Pro é um upgrade meia boca, acho que nem com TV 4K vale muito a pena pra quem já possui o PS4 OG ou Slim. Agora pra quem busca seu primeiro PS4, aí é melhor realmente já pegar o Pro.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Aguardando as promoções OneX-like: de 2999 por 2399.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.216
Reações
35.420
Pontos
1.053
acho q vou aproveitar e pegar o americano antes que suma ou aumente absurdamente.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Só de ter sido lançado aqui já é alguma coisa, lembro que a Sony tinha dito que não tinha planos de lançá-lo em países emergentes... Quanto ao preço, já era de se esperar a facada.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Obrigado Sony HUE, mas por esse preço eu compro no mercado cinza. Lá da pra achar LACRADO , modelo 7016b por até 1500. Só torcer para que ele não dê problema.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.743
Pontos
1.003
O preço passa longe do ideal, mas como estamos nessa república bananeira, sou forçado a reconhecer que poderia ser ainda pior... Talvez valha a pena quando rolar alguma promoção, mas até lá... o negócio é manter distância. :kclassic
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Entrei com o paul na mão achando que o preço seria bom mesmo, sacanáge
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ainda caro, mas surpreendente em se tratando da Sony BR, eu realmente imaginava que a Sony viria com uma matemática de conversão ainda mais bizarra do que a da Mic com o Xone X por aqui.

Em todo o caso, f**a-se, cozinhou demais, comprei meu Pro albino por esses dias pelo preço que provavelmente o Pro nacional estará só no fim do ano, to feliz e isso é o que importa.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Poha, preço está até bom :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Uma pena que não irá conseguir competir com o mercado cinza e seu preço de 1700 a vista ou 1900 parcelado sem juros.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Caramba! Surpreso aqui...
Entrei esperando 5k.....
Mesmo assim mercado cinza sempre será melhor....
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sabe qual a m**** disso tudo? Chegando a 3k oficial com o de hoje do mercado cinza entre 1800-2200 reais pode aumentar mais uns 200 conto.

É impressionante como 100 dólares de diferença vira mais de 1000 reais no Brasil.
Cara, acompanho preços de videogames a um bom tempo e dificilmente isso acontece, ou se sustenta por muito tempo. Única coisa que influencia preço no Brasil são dolar e oferta no Paraguai...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Estou surpreso.
Vindo da Sony Brasil, achei que viria a um preço superior a 4k.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
E ainda vai ter cara comprando e ostentando a ignorância por pagar esse preço, afinal, oq é R$2900,00? Dinheiro de pinga.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
O preço está na matéria, seu spoiler não esconde nada...

Achei caro, comprei o meu por 1900 e tbm achei caro.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Obrigado Sony HUE, mas por esse preço eu compro no mercado cinza. Lá da pra achar LACRADO , modelo 7016b por até 1500. Só torcer para que ele não dê problema.

Olhei aqui e o meu é 7016b, tem alguma vantagem ou desvantagem?

.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Lembrei dessa imagem aqui e do susto que tomei qdo vi pela 1ª vez.

xhDCx8X.jpg


Pelo menos não tão cobrando isso. /huehuebr
 
Topo Fundo