O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps4 pro - Vale a pena?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Pessoal. Deu 5 mim em mim e acabei de comprar uma passagem pra Orlando, já que só eu em casa vou sair em férias.
Tenho um Ps4 e vi que o scorpio só em Novembro.
Tenho TV 4k. Vale a pena então a aquisição do Ps4 Pro, sendo que posso vender o Ps4?
E por quanto posso vender o Ps4?

Obs: Ps4 Pro vem com player BD 4k ne?

Agradeço a todos que puderem me ajudar

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Pessoal. Deu 5 mim em mim e acabei de comprar uma passagem pra Orlando, já que só eu em casa vou sair em férias.
Tenho um Ps4 e vi que o scorpio só em Novembro.
Tenho TV 4k. Vale a pena então a aquisição do Ps4 Pro, sendo que posso vender o Ps4?
E por quanto posso vender o Ps4?

Obs: Ps4 Pro vem com player BD 4k ne?

Agradeço a todos que puderem me ajudar

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk

Se tem TV 4K e vai comprar a "preço de custo" então vale a pena (qualquer aquisição nos States vale a pena, oportunidade única).

PS: O PS4 não tem BD 4K, nem o Pro, somente o One S e naturalmente o One X.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Vale e muito. Tive o PS4 ano passado pra jogar os exclusivos, joguei todos Uncharteds e o Tlou. Vendi. Peguei faz uma semana o PS4 PRO, também tenho TV 4K e cara, que imagem... pqp, simplesmente espetacular. Os jogos antes de começar perguntam se desejo utilizar o HDR, coloco que sim e começa um espetáculo de gráficos e detalhes. Joguei Tlou e o Uncharted The Lost Legacy... uma obra prima!

Tinha o Xone Slim, cheguei a jogar Gears 4 em HDR e na boa, não chegava nem perto da imagem que vejo no PS4 PRO!

Compra sem medo!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Legal gente. Obrigado
E o Ps4? Por quanto consigo vender?

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Vale e muito. Tive o PS4 ano passado pra jogar os exclusivos, joguei todos Uncharteds e o Tlou. Vendi. Peguei faz uma semana o PS4 PRO, também tenho TV 4K e cara, que imagem... pqp, simplesmente espetacular. Os jogos antes de começar perguntam se desejo utilizar o HDR, coloco que sim e começa um espetáculo de gráficos e detalhes. Joguei Tlou e o Uncharted The Lost Legacy... uma obra prima!

Tinha o Xone Slim, cheguei a jogar Gears 4 em HDR e na boa, não chegava nem perto da imagem que vejo no PS4 PRO!

Compra sem medo!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Compensa sim, pagando o preço de 399 Trumps. Mas só vale dizer que HDR o PS4 vanila tb faz.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Se você tem dinheiro para tal então vale muito a pena. Tem uma TV 4K em casa e ficar querendo economizar na qualidade dos games é até sem sentido. Depois que você experimentar os games em 4K não tem mais volta; toda vez que ver um Vanilla rodando em TV Full HD vai parecer que você tá em uma geração diferente já.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Compensa sim, pagando o preço de 399 Trumps. Mas só vale dizer que HDR o PS4 vanila tb faz.

Isso, saiu pra mim por R$ 1400 redondo. Estou achando uma put* máquina, gostando bastante. O HDR do Xone Slim nem se compara com a imagem que vi no PS4 PRO.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Pessoal.
Fui hj levar meu Ps4 pra ver aquela parada de ejetar a mídia e falei sobre a possibilidade de comprar o Ps4 Pro.
Um maluco que tava na loja, não sei se ele trabalha com isso, me disse pra tomar cuidado que o Pro anda vindo com problemas crônicos. Até recomendou eu pegar uma versão nova. Do console branco.
Alguém tem algum conhecimento sobre isso?

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
PS4 Pro + TV 4K + HDMI 2.0 + HDR = Full of Win!!
Ja que vai pra lá aproveita e pega um VR.
Ahh,só por curiosidade: Qto vc pagou e onde comprou passagem pra Orlando?
To querendo comprar tb.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
PS4 Pro + TV 4K + HDMI 2.0 + HDR = Full of Win!!
Ja que vai pra lá aproveita e pega um VR.
Ahh,só por curiosidade: Qto vc pagou e onde comprou passagem pra Orlando?
To querendo comprar tb.
Opa. Peguei na Decolar faz alguns dias. Deu uns 4k o aéreo. Só que cancelaram pro causa do furacão e tive de emitir pela Copa por uns 5k.[emoji20]

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

castrofrota

Bam-bam-bam
Mensagens
432
Reações
242
Pontos
479
Tenho TV 4k e o PRO. Sim! Vale a pena.

Bônus: Liguei meu velho Ps3 de 2007 80GB na minha tela 4k (saudades de jogar Metal Gear Solid 4), mesmo com upscaling para 4K ficou LINDOOOO :kqueixo:klove

SNAKEEEEEEEEEEEEEEE
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Pessoal.
Fui hj levar meu Ps4 pra ver aquela parada de ejetar a mídia e falei sobre a possibilidade de comprar o Ps4 Pro.
Um maluco que tava na loja, não sei se ele trabalha com isso, me disse pra tomar cuidado que o Pro anda vindo com problemas crônicos. Até recomendou eu pegar uma versão nova. Do console branco.
Alguém tem algum conhecimento sobre isso?

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Alguém sabe algo sobre isso? Hj tive a chance de pegar o Pro na mão. Amanha vou na Best Buy e não sei se pego o de 449 dólares branco ou se é balela que o preto tem algum tipo de problema

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.362
Pontos
453
Tenho o PRO desde o carnaval, versão americana e nunca deu nenhum tipo de problema. O meu fat era modelo do lançamento e ejetava discos :klol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Tenho o PRO desde o carnaval, versão americana e nunca deu nenhum tipo de problema. O meu fat era modelo do lançamento e ejetava discos :klol
Valeu. Conversei com o vendedor da Bestbuy e ele falou que não tem nenhum conhecimento.
Legal que por mais 50 dólares a Bestbuy te dá garantia no Brasil [emoji33]
Eu fiz

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Valeu. Conversei com o vendedor da Bestbuy e ele falou que não tem nenhum conhecimento.
Legal que por mais 50 dólares a Bestbuy te dá garantia no Brasil [emoji33]
Eu fiz

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk

Como assim garantia no Brasil? Se quebrar aqui na República das Bananas como você aciona a Best Buy sendo que a loja não atua no país?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Como assim garantia no Brasil? Se quebrar aqui na República das Bananas como você aciona a Best Buy sendo que a loja não atua no país?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A Bestbuy arca com os valores que a Sony cobrará por não ter assistência internacional.
Mas na prática, eles devolvem os 399 dólares que vc pagou. Isso o vendedor me contou em Off.
Bestbuy de Orlando é a que mais vende PS4 no mundo por causa dos Brasileiros.
Recebi um formulário e um e-mail da Bestbuy pra acionar através de um telefone
Detalhe. 2 anos

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
f201429b373ae346cc20462755eded27.jpg
 
Ultima Edição:

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
A Bestbuy arca com os valores que a Sony cobrará por não ter assistência internacional.
Mas na prática, eles devolvem os 399 dólares que vc pagou. Isso o vendedor me contou em Off.
Bestbuy de Orlando é a que mais vende PS4 no mundo por causa dos Brasileiros.
Recebi um formulário e um e-mail da Bestbuy pra acionar através de um telefone
Detalhe. 2 anos

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
f201429b373ae346cc20462755eded27.jpg

Nunca tinha ouvido falar disso e sempre compro meus consoles nos EUA e a maioria na Best Buy. Bom saber.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Nunca tinha ouvido falar disso e sempre compro meus consoles nos EUA e a maioria na Best Buy. Bom saber.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só não sei der é exclusividade da região

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Alguém ja passou por isso depois de copiar os dados do PS4 pro Pro?
Não abrem os e fica um cadeado jogos
e221fef9318e7c8b55f6c98fef4ef70d.jpg


Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Ja fiz isso, restaurei a licença mas é só eu reiniciar e o cadeado volta

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Desvinculou a conta do Ps4 antigo e vinculou nesse? Tive que fazer isso quando meu Ps4 estava querendo dar PT e acionei a garantia do Super Recruta
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Desvinculou a conta do Ps4 antigo e vinculou nesse? Tive que fazer isso quando meu Ps4 estava querendo dar PT e acionei a garantia do Super Recruta
Só acionei como principal. O outro eu resetei full e vendi. E agora ?

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Valeu. Vou tentar. Mas caraca. Que dificuldade que a Sony faz não?

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Isso deve ser pra evitar aquele esquema que o pessoal fazia no PS3 e validava a mesma compra em ate 5 consoles diferentes...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Isso deve ser pra evitar aquele esquema que o pessoal fazia no PS3 e validava a mesma compra em ate 5 consoles diferentes...
Funcionou agora.
Alguém me recomenda jogos que realmente façam a diferença?
Edit: como usar o HDR? Ele entra automático dependendo do jogo?




Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.362
Pontos
453
Funcionou agora.
Alguém me recomenda jogos que realmente façam a diferença?
Edit: como usar o HDR? Ele entra automático dependendo do jogo?




Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Que realmente façam a diferença entre PS4 - PS4 PRO ou a diferença tendo um console da Sony?

Poderia recomendar Bloodborne, Horizon e Ratchet & Clank pra vc ter garantia de satisfação, pelo menos quanto ao potencial gráfico.

Pro HDR vc tem que habilitar "HDMI UHD Color" na sua TV pra entrada HDMI que está o console. Aí abrindo o jogo ativa HDR automaticamente.

Nos jogos q aceitam HDR (horizon e ratchet) coloque nas configs de tela do play "YUV420" em vez de "RGB".

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Que realmente façam a diferença entre PS4 - PS4 PRO ou a diferença tendo um console da Sony?

Poderia recomendar Bloodborne, Horizon e Ratchet & Clank pra vc ter garantia de satisfação, pelo menos quanto ao potencial gráfico.

Pro HDR vc tem que habilitar "HDMI UHD Color" na sua TV pra entrada HDMI que está o console. Aí abrindo o jogo ativa HDR automaticamente.

Nos jogos q aceitam HDR (horizon e ratchet) coloque nas configs de tela do play "YUV420" em vez de "RGB".

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Diferença do Ps4 pro Pro.
Dessas opções de resolução vi que uma tá indisponível. Acho que é essa RGB

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.362
Pontos
453
Apagaram o topico? N encontro mais[emoji46]
No mais. Será que ainda existe possibilidade do Pro rodar filmes em 4k?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Entrou normal aqui no tópico pelo link que postei na resposta anterior. O Pro não vai rodar filme em 4K pq o leitor do PRO é exatamente o mesmo do fat. Só o Xone S tem leitor de BD 4K
 
Topo Fundo