O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 Pro, vale o upgrade por ~800 reais?

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Pessoal, surgiu a oportunidade aqui de vender meu PS4 fat branco japonês pra um amigo do trabalho. Tenho TV 4k e já pensava em pegar um Pro, então seria uma boa pq não preciso anunciar, enviar pelos Correios e etc.

A diferença ficaria por volta de 700-800 reais, e já tenho alguns jogos compatíveis que não zerei ainda: Horizon, Deus Ex, as expansões de FFXV e Uncharted Lost Legacy.

Mas ainda não tô totalmente convencido se vale a troca só pela resolução. Jogo em 4k no PC e acho foda a diferença, mas nunca vi um PS4 Pro rodando.

O que vocês acham?

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Pessoal, surgiu a oportunidade aqui de vender meu PS4 fat branco japonês pra um amigo do trabalho. Tenho TV 4k e já pensava em pegar um Pro, então seria uma boa pq não preciso anunciar, enviar pelos Correios e etc.

A diferença ficaria por volta de 700-800 reais, e já tenho alguns jogos compatíveis que não zerei ainda: Horizon, Deus Ex, as expansões de FFXV e Uncharted Lost Legacy.

Mas ainda não tô totalmente convencido se vale a troca só pela resolução. Jogo em 4k no PC e acho foda a diferença, mas nunca vi um PS4 Pro rodando.

O que vocês acham?

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
Eu acho que vale sim. Horizon em 4k é muito lindo.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Eu acho que vale sim. Horizon em 4k é muito lindo.

Eu já acho lindo em 1080p, imagina 4k. O triste é que por enquanto só tenho o YouTube como referência, e por lá não me dá a sensação de que vale o investimento. Precisava ver ao vivo pra animar. hahahah
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Eu já acho lindo em 1080p, imagina 4k. O triste é que por enquanto só tenho o YouTube como referência, e por lá não me dá a sensação de que vale o investimento. Precisava ver ao vivo pra animar. hahahah
Eu nem sei dizer direito como é em efeito de comparação, pois troquei de TV pouco antes de pegar Horizon e já sofri o impacto do 4k + TV nova. Quase nem joguei ele em 1080p.

Quase não vejo serrilhado, é impressionante. Pra mim compensou pra jogar No Man's Sky, que é um jogo que adoro. Em 1080p ele segura 60fps de boa.

Alguns jogos no PSVR ficam bem melhores também.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Eu nem sei dizer direito como é em efeito de comparação, pois troquei de TV pouco antes de pegar Horizon e já sofri o impacto do 4k + TV nova. Quase nem joguei ele em 1080p.

Quase não vejo serrilhado, é impressionante. Pra mim compensou pra jogar No Man's Sky, que é um jogo que adoro. Em 1080p ele segura 60fps de boa.

Alguns jogos no PSVR ficam bem melhores também.

Saquei. Eu tenho esperanças no God of War, mas como o lançamento é só pro final do ano, acho que vou dar uma segurada e esperar os preços abaixarem mais um pouco. Até pq ainda estamos no hype de fim de ano/férias, aqui no RJ aumentaram tudo por isso. Peguei um Switch na black friday por 1.500, na segunda-feira subiu pra 1.800.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Você mora no RJ? Aqui tudo aumentou, normalmente deve começar a diminuir lá para Fevereiro/Março.
 


Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Olha eu acho que o PS4 PRO só compensa pelos FPS então 1080/60 ou 1440/60 dependendo do jogo. Resolução eu nem ligo muito, apesar de você ja ter uma TV 4K. Pela diferença do preço eu ficaria com o Fat branco mesmo
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Pessoal, surgiu a oportunidade aqui de vender meu PS4 fat branco japonês pra um amigo do trabalho. Tenho TV 4k e já pensava em pegar um Pro, então seria uma boa pq não preciso anunciar, enviar pelos Correios e etc.

A diferença ficaria por volta de 700-800 reais, e já tenho alguns jogos compatíveis que não zerei ainda: Horizon, Deus Ex, as expansões de FFXV e Uncharted Lost Legacy.

Mas ainda não tô totalmente convencido se vale a troca só pela resolução. Jogo em 4k no PC e acho foda a diferença, mas nunca vi um PS4 Pro rodando.

O que vocês acham?

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

Vale sim man, tenho PS4 PRO aqui em casa rodo em uma samsung 4k 6100 a imagem fica linda, ultimo que joguei foi ac origins, no pc nem se pode comparar também =]
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Você mora no RJ? Aqui tudo aumentou, normalmente deve começar a diminuir lá para Fevereiro/Março.

Moro sim, aumentou demais cara. E tão segurando bastante o preço, pensei que depois do ano novo voltaria ao normal, mas pelo visto só depois do carnaval pra voltar a comprar pelo boadica. :(

Olha eu acho que o PS4 PRO só compensa pelos FPS então 1080/60 ou 1440/60 dependendo do jogo. Resolução eu nem ligo muito, apesar de você ja ter uma TV 4K. Pela diferença do preço eu ficaria com o Fat branco mesmo

Pois é, acho até que se essa diferença diminuir pra uns 300-400 reais já vai valer a pena o up, mas vou dar uma segurada com o fat até os preços abaixarem.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Moro sim, aumentou demais cara. E tão segurando bastante o preço, pensei que depois do ano novo voltaria ao normal, mas pelo visto só depois do carnaval pra voltar a comprar pelo boadica. :(



Pois é, acho até que se essa diferença diminuir pra uns 300-400 reais já vai valer a pena o up, mas vou dar uma segurada com o fat até os preços abaixarem.
Vish espera em pé por que sentado cansa tendencia de diminuir preço só em 2019 a 2020 =/
 

PMarc

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
4
Pontos
28
Também tenho essa dúvida se compro ou não o PRO, mas pelo que já li não são todos os jogos que rodam em 4k.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Pra quem pagou quase 2k no Vanila, vender por 1k e colocar mais 700 temers, pra pouca diferença prática, penso que não compensa, financeiramente falando , uma vez que o PS4 base entrega o melhor upgrade que é o e que mais chama atenção...o HDR.
Mas quem compra nos eua, o PRO por 100 dolares a mais, é vantajoso sem dúvida. Se nem o XONE X que tem GPU 50% mais forte que o PRO e 50% mais memória, não dará conta pra 4k em parte dos jogos, o PRO vai sofrer bastante, por isso o console vai focar mais em melhoria de framerate com mais filtros em 1080 P do que real 4k.

No final das contas vc vai gastar 2,5k num console( 1800 no PRO e 1700 qdo comprou o vanila) pra jogar pouca coisa melhor do que se gastasse apenas uma vez, no caso o ps4 base, ou mesmo o slim.

Jogo em consoles desde o Atari e mesmo vendo vantagens técnicas dos PCs na geração 128 bits pra frente, qdo o conceito de games multiplataforma realmente se consolidou, o que sempre pesou pra jogador de console é o game... PS4 base roda jogos top em 30 fps, e pra quem jogou PS1, PS2 PS3, e gostou da marca PSX, não queria saber se o XBOX >>>GC>>PS2 em termos de gráficos. Os games exclusivos sempre tiveram muito mais peso pra consolista do que framerate e resolução.

Financeiramente eu continuo achando que não compensa trocar o base pelo pro, a não ser que grana não seja problema ou vc traga dos eua. Mas financeiro não se mistura com paixão, vontade. Qdo se leva em conta o desejo-paixão, a parte financeira tem pouco pÊso. Vc sabe que é vontade, que financeiramente não compensa, mas liga o foda se , vai lá e compra.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.250
Reações
69.445
Pontos
2.059
Paguei 900 no meu Vanilla e vendi por 950. Já o Pro foi 1300 com 3 anos de garantia BestBuy
Faria novamente.
Ps4 Pro na TV 4k é muito phoda. N consigo mais comprar jogos third pra Xone.



Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.276
Pontos
1.204
Eu comprei O PS4 Pro, semana passada no ML... 1800 reais, novo e lacrado
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
Digo que só vale o PRO quem tem TV4K, quem compra PS4 PRO para jogar em TV normal só para ter o ganho em FPS é foda, compra um PC então, é aquele consolista que sonha em ter PC rodando a 60 fps kkk

Se não tem TV 4K fica com o Vanilla, se tem TV 4K compra o PRO, vale cada centavo.

Eu quando mudei senti uma grande diferença, Horizon em 4K com HDR é algo absurdo de foda, até MH World que já estou com 150horas de jogo é lindo de mais em 4k, loadings mais fluidos, tudo é superior, o HDR faz diferença tbm, e obviamente não adianta ter o PRO ou o Vanilla se sua TV não tem suporte ao HDR.

Meu palpite é que vale a pena sim, não perca tempo, cada dia desvaloriza mais, manda bala e nos conte depois a sensação haha
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.674
Reações
12.568
Pontos
854
Eu estou pensando em pegar um PS4 por conta de alguns jogos, Bloodborne, Monster Hunter, Horizon e Witcher 3 pra ser mais preciso.

Não tenho interesse em jogos online, nem resolução (minha TV é antiga, 1080p). Prefiro que meus jogos rodem num framerate estável e se possível em 60fps.

Seria o caso de eu ir para o Pro ou alguma outra versão de console que não vá me dar dor de cabeça?

Enviado de meu Redmi 4A usando Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Eu estou pensando em pegar um PS4 por conta de alguns jogos, Bloodborne, Monster Hunter, Horizon e Witcher 3 pra ser mais preciso.

Não tenho interesse em jogos online, nem resolução (minha TV é antiga, 1080p). Prefiro que meus jogos rodem num framerate estável e se possível em 60fps.

Seria o caso de eu ir para o Pro ou alguma outra versão de console que não vá me dar dor de cabeça?

Enviado de meu Redmi 4A usando Tapatalk
O que vc chama de dor de cabeça? Se for problema de hw, esqueça. Todo eletrônico tem sua taxa de falhas. A gente nunca sabe se será ou não "sorteado".
Apesar de não ser regra, o PRO, no geral, vai te entregar melhor framerate que o base e slim. Mas ja esteja avisado que em alguns jogos isso não vai acontecer.
Assista ao vídeo da Digital Foundry rodando Bloodborne , um dos games mais legais do console, rodando no PRO. Nao teve melhora alguma, nem gráfica, nem de framerate. Já Monster Hunter sim, o framerate melhorou no PRO. Então ja fique sabendo que depende mais de um pacth do fabricante do jogo para que o PRO melhore o framerate. É uma tendencia forte nos games mais novos, mas nos antigos isso não vai ocorrer, como citado no Bloodborne.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.276
Pontos
1.204
O que vc chama de dor de cabeça? Se for problema de hw, esqueça. Todo eletrônico tem sua taxa de falhas. A gente nunca sabe se será ou não "sorteado".
Apesar de não ser regra, o PRO, no geral, vai te entregar melhor framerate que o base e slim. Mas ja esteja avisado que em alguns jogos isso não vai acontecer.
Assista ao vídeo da Digital Foundry rodando Bloodborne , um dos games mais legais do console, rodando no PRO. Nao teve melhora alguma, nem gráfica, nem de framerate. Já Monster Hunter sim, o framerate melhorou no PRO. Então ja fique sabendo que depende mais de um pacth do fabricante do jogo para que o PRO melhore o framerate. É uma tendencia forte nos games mais novos, mas nos antigos isso não vai ocorrer, como citado no Bloodborne.

Nos jogos antigos era um patch so pra otimizar pro PS4 pro, esses novos sim estao sendo feitos na resolução do PS4 pro
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Dando uma atualizada no tópico.
Meu irmão tem uma tv lg OLED 55 b7 4k . Excelente tv por sinal.
Faz 2 semanas ele vendeu o ps4 fat dele e semana passada fui buscar um PRO pra ele. O console ficou comigo desde quarta e devolvi nesse domingo. Como tenho um FAT , só que tv 1080p, acabei fazendo uns comparativos. Vamos às minhas impressões.

_ MODO SUPER SAMPLING: testei em : GTSports, RE7, Knack 2(demo) e Wolfstein 2( demo), Project Cars 2( demo)
O FW 5.50 touxe o modo supersampling pra quem tem o PRO. Senti pouco ou nenhum impacto visual desses games rodando na minha Viera 42 New Plasma 1080 . Knack 2 no modo SS e RE7 foras os títulos que senti melhoria na nitidez... um ganho de uns 20%. Wofstein 2 foi BEM sutil. GTSPORTS eu não notei diferença, assim como em PCars 2. Infelizmente nessa geração, devido a meu bolso estar bem limitado, acabei vendendo Second Son, Horizon, que seriam dois bons títulos pra ter mais parâmetros. Meu Uncharted 4 ta com meu irmão, então acabou ficando fora do teste. De um modo geral, os jogos que mais fizeram diferença no modo SS, eu posso fazer uma analogia: Sao como games multi , rodaando a 900 P no XONE x o mesmo game rodando num PS4 FAT a 1080P. Nota se a diferença, mas nada abismal.

_ MODO APRIMORAMENTO ( BOOST MODE): GTSPORTS, Knack 2, The Last Guardian
Ao contrário do modo SS, no modo boost eu senti uma boa diferença no PRO na questão framerate dos games. Apesar de ter jogado uma demo( Knack2), logo no início nota se uma BOA diferença no framerate do jogo, comparado ao FAT. GTSPORTS tb notei que o game em 1080 no modo desempenho, rodou melhor no PRO, principalmente qdo tem muitos carros sendo mostrados, lado a lado. The Last Guardian eu não notei muita diferença...acabei esquecendo de testa-lo no modo SS, mas no modo boost, apesar do game estar rodando a 30 fps, não notei quedas como observei no fat.

_ PARA QUEM TEM O PSVR: RE 7, The Last Guardian VR ( demo)
Aqui eu senti uma considerável e talvez, o fator que valha a pena um PRO. No meu caso, se tiver alguem pra trazer dos EUA pra mim, vale a pena vender o fat e colocar 300 reais a mais pra aproveitar a melhoria. Por 700, 800 a mais, aí já não considero, o ganho é baixo e não justifica.
RE7 ficou consideravelmente menos borrado no PRO. Mas o que eu senti uma BOA melhora foi nas partes da tela que ficam fora do centro dos olhos, Praticamente desapareceu o problema de resolução extremamente baixa nas bordas da tela. Os flickerings contiuam lá, mas melhoraram bastante, principalmente nas áreas externas, que usam mais processamento dos consoles.
The Last Guardian VR ( demo)
Caras, foi o game que mais achei vantagem um PRO. Logo no início eu notei um grande ganho na qualidade da imagem... muito nítida, BEM menos flickering e embaçamento . Realmente muito bom... Logo no ínício, qdo comprei o PSVR, ao testar a demo eu tive uma impressão BEM ruim ao sair pra area externa do game... Tudo, absolutamente TUDO rodando numa resolução bem baixa ... parece um jogo de PS2 sem filtro de AA. A não ser o Trico, tudo em volta é muito feio, sem definição e serrilhado. Qdo testei a demo com o PRO, notei uma melhora muito efetiva, principalmente no ambiente externo. Isso mostra que o PSVR terá um ótimo boost no PS5, uma vez que a melhora da qualidade da imagem do FAT para o PRO , pelo menos nesse game, foi BEM satisfatória.

Poderia ter analisado o SS no Last Guardian , mas acabei esquecendo... foram muitos comparativos pra assimilar tantas impressões. Chegou uma hora que parecia que eu estava numa loja experimentando várias fragrâncias de perfume, achava tudo muito igual e dava uma pausa( como cheirar café , pra regular o olfato novamente) .
Meu irmão ta retomando a jogatina em U4 desde domingo, qdo eu entreguei o PRO, e ele continua embasbacado com os gráficos do game. Mas não esta notando diferença no ganho de imagem em relação ao FAT que ele vendeu ha 2 semanas. Acho que o maior "pulo" que o U4 entrega mesmo são pra quem tem TV com um bom HDR e isso ele ja tinha experimentado qdo trocou de TV , jogando no FAT ainda...

Então concluí que se vc tem oportunidade de trazer de fora, o PRO compensa SIM. Se vc se incomoda com o Foveated Rendering no VR, o PRO compensa sim, mas vai depender da otimização que o game vai ter pro console. Isso acaba pensando na decisão tb, pois se o game que vc curte não tiver boa otimização, vai acabar sendo frustrante. Joguei a demo de DriverClur VR e não notei melhoria...os cenários continuam BEM embaçados. Como atualmente to jogando Re7 no VR e tenho interesse em Last Guardian VR, o PRO me chamou a atenção.

Se vc não tem um PS4 ainda, mesmo que o PS5 venha em 2020, o PRO vale a pena se:
_ Vc vai comprar um tv 4K das boas
_ Tem como trazer de fora por 1300 reais.
_ Vc vai comprar um PSVR e o Foveated Rendering e embaçamento incomodam muito.
_ Se incomoda muito com framerate em consoles.

Se vc tem grana sobrando, aí todos os argumentos anteriores são irrelevantes, vc vai querer o que em teoria é melhor, mesmo que na prática o investimento não se justifique, financeiramente falando. Só não vale querer justificar seu poder de compra e dinheiro investido, dizendo que o Slim não compensa e que o PRO sempre compensa mais. Pra quem gosta dos exclusivos, fiquem tranquilo que o ps4 base sempre vai estar bem otimizado, afinal ele detém mais de 85% da base instalada. Os games produzidos pela Sony continuarão a ser desenvolvidos pra ele. :kjoinha
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.295
Reações
231
Pontos
1.054
Se tem grana sobrando vale o investimento. Fiquei 1 ano com um FAT 500gb, dai ano passado, me programei pra Black Friday, comprei uma LG 4K vendi meu fat e peguei um PRO. Fiz tudo isso pra jogar o Gran Turismo Sport e valeu a pena. Tenho vários outros jogos compatíveis e te garanto que a diferença é notória. No meu caso compro tudo no Paraguay na Atacado Games então não tive prejuízo, Paguei 950 no Fat na época, vendi por 1200 e paguei 1300 no PRO. Uma coisa que você não falou é de quantas polegadas sua TV 4K é, pois deve ter no mínimo 49". No mais boa sorte e aproveite.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Sem dúvidas que pegando do Paraguai vale sim.
Só acho que pra se ter melhor parâmetro, o mais correto é trocar a TV primeiro, jogar um game no slim -fat e depois trocar pelo pro. Essa TV de 4 k da LG e show msm , por isso o impacto e tão forte. Meu irmão tava jogando U4 numa dessas LG, isso no Fat . O maior impacto msm é por causa do HDR. Qto ele pegou o PRO, não sentiu impacto . Gow 4 tb e tão bonito que no caso do Pro não tem grande diferença tb. Mas no seu caso , pelo preço, vc fez um mega negócio . Pena que moro em São Paulo . Meu irmão voltou dos EUA ontem, mas não deu pra trazer o pro pra mim .:ksnif:ksnif:ksnif
 
Ultima Edição:

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Eu voltei a estudar a possibilidade agora por dois motivos:
1: meu HD tá lotadíssimo e pra um upgrade iria gastar uns 200-300 reais, então diminuiria ainda mais a diferença pra um PS4 Pro
2: god of war + horizon + férias = <3

Vou tentar vender meu fat logo. :rox
 

cROMADO_

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Na minha opinião não vale a pena e ainda este PS4 é muito raro. Eu não trocaria.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Estou com esta mesma dúvida! Tenho um ps4 fat, não tem nem 2 anos de uso e só vale uns 1.000,00. A diferença ficaria em 800,00 para o ps4 pro.
O detalhe todo é que eu tenho um pc muito bom, i7+gtx 1070 e jogo tudo nele!
Será que 800,00 vale o investimento só pra jogar os exclusivos?
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Estou com esta mesma dúvida! Tenho um ps4 fat, não tem nem 2 anos de uso e só vale uns 1.000,00. A diferença ficaria em 800,00 para o ps4 pro.
O detalhe todo é que eu tenho um pc muito bom, i7+gtx 1070 e jogo tudo nele!
Será que 800,00 vale o investimento só pra jogar os exclusivos?
Por 800? acho que não, FINANCEIRAMENTE falando. U4 e agora GOW4, os tops gráficos do console, a diferença pros 1440p é bem sutil.
Mas desejo não é razão, logo se vc ta com grana sobrando, pode pegar. Pra quem joga em pc e se incomoda com games em 30 fps nos consoles , acho que o PRO é valido sim. Mas acho um upgrade caro, 800 reais pra pouco ganho.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Por 800? acho que não, FINANCEIRAMENTE falando. U4 e agora GOW4, os tops gráficos do console, a diferença pros 1440p é bem sutil.
Mas desejo não é razão, logo se vc ta com grana sobrando, pode pegar. Pra quem joga em pc e se incomoda com games em 30 fps nos consoles , acho que o PRO é valido sim. Mas acho um upgrade caro, 800 reais pra pouco ganho.

Sério que o so chega em 1440p a resolução? Nao chega nem em 2k?
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.252
Reações
11.958
Pontos
503
PS4 Pro não é um produto mainstream, ele é pra quem quer o melhor dentro do mundo PlayStation, não é um console que mira fifeiro.

E a diferença de preço para o Slim não é tão grande, quem vai comprar o primeiro aparelho é melhor escolher o Pro.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
  • 1920×1080 - FHD (Full HD) / 1080p
  • 2560×1440 - QHD/WQHD (Quad HD) / 1440p
Ahh entendi! Kkkk mas vc tem razao. Nao vale a pena! No pc estava jogando o AC origins e do full hd para quad hd achei pouca diferença. E a parte financeira é importante pra mim. Com 800 posso colocar um belo ssd no meu pc amado.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Ahh entendi! Kkkk mas vc tem razao. Nao vale a pena! No pc estava jogando o AC origins e do full hd para quad hd achei pouca diferença. E a parte financeira é importante pra mim. Com 800 posso colocar um belo ssd no meu pc amado.
É o que eu acho; os AAA da Sony serão ótimos graficamente do PS4 base , sem nada a dever ao PRO. Melhoria mesmo deve ficar por conta do framerate. Em 2 anos terá o PS5. Eu pegaria um PRO no lugar do meu FAT se fosse pagar uns 400 a mais, no MÁXIMO. O game tecnicamente mais impressionante do console , GOW4 roda praticamente igual( graficamente falando) nos dois consoles. Diferença boa é mesmo uma boa TV com bom HDR. A imagem dá um belo ganho na vivacidade de côres. Mas HDR todos os PS4 tem. Se vc tem um PSVR, tb acho que o upgrade compensa, mas não por 800 reais. IMO.
 
Topo Fundo