O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps4 vale a pena?

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Pessoal ia montar um pc básico para brincar porem os preços desanima. Então pensei em pegar um ps4, ja que eu tenho um ps3 que ta encostado. A essa altura do campeonato o ps4 vale a pena? A comunidade online dele e boa? Os preços dos jogos andam como?
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Sim, vale mto a pena. Inclusive agora é a melhor época pra adquirir um. Tanto pela questão do preço e da biblioteca de jogos, que aumentou e muito, além é claro dos ótimos jogos exclusivos. A comunidade online é boa, lógico que isso varia de jogo pra jogo, mas se lembre que vc terá que pagar a assinatura da PS Plus pra poder jogar online. O console é mto bom, não é a toa que é sucesso de vendas no mundo todo.
Abraço!
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Sim, vale mto a pena. Inclusive agora é a melhor época pra adquirir um. Tanto pela questão do preço e da biblioteca de jogos, que aumentou e muito, além é claro dos ótimos jogos exclusivos. A comunidade online é boa, lógico que isso varia de jogo pra jogo, mas se lembre que vc terá que pagar a assinatura da PS Plus pra poder jogar online. O console é mto bom, não é a toa que é sucesso de vendas no mundo todo.
Abraço!
Poderia me dizer os melhores jogos para pegar? E ja aproveitando o tópico, quais jogos do ps3 e bom eu jogar? Ja joguei uncharted trilogia, red dead, e estou tentando jogar demon souls.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Poderia me dizer os melhores jogos para pegar? E ja aproveitando o tópico, quais jogos do ps3 e bom eu jogar? Ja joguei uncharted trilogia, red dead, e estou tentando jogar demon souls.
Cara opinião pra jogos, é uma coisa bem subjetiva. Depende de que tipo de jogo vc curte mais. Dos que eu joguei posso citar, The Last of Us Remastered (q tb foi lançado no PS3 ), Horizon Zero Dawn, Uncharted 4, Ratchet & Clank, Uncharted The Lost Legacy, e tb Bloodborne (que não joguei mas todo mundo fala bem, é no estilo Demon e Dark Souls) dentre outros, isso dentro dos exclusivos. Em jogos multiplataforma tb tem vários jogos bons. Fora que pro ano que vem está pra sair mais 4 exclusivos de grande peso como God of War, Spider-man, Days Gone e Detroit Become Human.
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Cara opinião pra jogos, é uma coisa bem subjetiva. Depende de que tipo de jogo vc curte mais. Dos que eu joguei posso citar, The Last of Us Remastered (q tb foi lançado no PS3 ), Horizon Zero Dawn, Uncharted 4, Ratchet & Clank, Uncharted The Lost Legacy, e tb Bloodborne (que não joguei mas todo mundo fala bem, é no estilo Demon e Dark Souls) dentre outros, isso dentro dos exclusivos. Em jogos multiplataforma tb tem vários jogos bons. Fora que pro ano que vem está pra sair mais 4 exclusivos de grande peso como God of War, Spider-man, Days Gone e Detroit Become Human.
Esses 4 ja tem data pra ano que vem?
 


Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
Plataforma Playstation tem para todos os gostos : RPG , Luta , FPS , Corrida , Ação etc...
Fora um fator que pesa bastante na decisão são os exclusivos da sony : Horizon , Bloodborne , The Last of Us , Persona 5 , Nier Automata ( exclusivo nos consoles ) , Infamaus Sencond Son , Ratchet & Clank , Uncharted 4/Lost Legacy , Until Dawn , J-Stars Victory VS , além de futuros jogos de penso vindo Days Gone , GoW etc... PS4 vale muito a pena
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Excelente escolha, mas se acha caro montar um PC, por outro lado o preço dos jogos do PS4 sempre são altos, se vc pensa em jogar um jogo ou outro e jogos mais antigos que são exclusivos, dai vai sem medo
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
PS4 vale a pena pelos exclusivos, agora a questão do preço dos jogos... se vc não for muito apavorado e só comprar nas promoções, não vai ter dor de cabeça.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
> Os jogos que você quer são exclusivos?
> Você não se importa de jogar a maioria dos jogos em 30 fps?
> Você não se importa em pagar valor alto nos jogos?
> Você não se importa de pagar pra jogar online?
> Então vai de PS4. :kjoinha
 
Topo Fundo