O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSDLE: Um gerenciador de conteúdo para a PS Store!

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Quer achar um game que vc comprou 4 anos atrás na PSN? Procure na própria loja ou passe horas se divertindo navegando por dezenas de paginas de conteúdo ate dar a sorte de achar o que procura na sua lista de downloads.

437 anos depois do lançamento do PS3 e da PlayStation Network, a loja virtual da rede AINDA não tem um maldito gerenciador de conteúdo para facilitar nossa vida com milhares de itens associados a nossa conta. A lista de downloads na PSN simplesmente não tem uma opção de filtro ou de ordenar conteúdo. Ate agora.

Um desenvolvedor independente criou uma ferramenta em Java que permite filtrar conteúdo na sua lista de download da PSN. Sim, um desenvolvedor independente criou isso em java, coisa que uma mega corporação não fez em quase 10 anos.

Para acessar, basta entrar na PS Store e colar isso

javascript:$.getScript("//repod.github.io/psdle/psdle.js");void(0);

na barra de endereço do seu navegador.

ps.: verifique se o começo - javascript: - esta aparecendo qdo vc colar o endereço da ferramenta na pagina, alguns navegadores "comem" essa parte. Insira manualmente se for o caso.

Se o processo der certo, vai aparecer um ícone no canto inferior esquerdo da tela, clique e escolha as opções.


Eu tenho exatos 1913 itens associados a minha conta na PSN, dos quais:

- 440 itens da PS+
- 21 de PS1
- 1 de PS2
- 358 de PS3
- 43 de PS4 (nem tenho PS4 ainda)
- 74 de PSP
- 106 de Vita
- 183 avatares
- 206 demos
- 373 addons
- 62 aplicativos
- 111 temas
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.334
Pontos
1.624
Quando eu quero baixar um jogo, nem sou louco de olhar essa lista, digito o nome dele na busca, entro lá e baixo. Eu já tenho uma listinha de todos os jogos da PSN aqui no meu computador mesmo.

Mas depois dou uma olhada nisso aí com certeza.
 

Veduque

Habitué da casa
Mensagens
342
Reações
56
Pontos
74
Se uma empresa não tem a santa capacidade de criar uma maldita e simples wishlist para a PS Store, o que dirá filtros.

É puro esculacho e falta de comprometimento com a qualidade do serviço que oferecem.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Realmente, isso é um vacilo do kct. O pior é que nao vejo quase ninguem reclamando disso no blog US
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Pior que gerenciador de downloads do ps4 é todo zoado. No ps3 é melhor até.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Depois nego diz que é a Nintendo que vive na idade da pedra.

No ps3, quando quero ver o que baixei, tenho que ir no histórico de downloads, assim como no 360.

Não pode ser tão difícil fazer o que esse cara fez, mas pq se importariam com isso, se ta todo mundo dizendo que os consoles são ótimos e protegem as empresas de toda e qualquer crítica?

É foda, mas um dia o pessoal enche o saco e reclama. Ate agora não consertaram aquele bug ridículo do app da os store no PS4. E nem faço ideia se um dia vao consertar.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Pior que gerenciador de downloads do ps4 é todo zoado. No ps3 é melhor até.


Como assim? Não tenho nenhum problema com downloads no PS4... E não vejo nada onde o PS3 é melhor, nesse aspecto. Até um tempo atrás tinha um pessoal que reclamava de não poder pausar download no PS4, mas sinceramente eu nunca senti falta ou necessidade disso. Mas enfim, desde um tempo já há a possibilidade de pausar download, pra quem deseja.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Como assim? Não tenho nenhum problema com downloads no PS4... E não vejo nada onde o PS3 é melhor, nesse aspecto. Até um tempo atrás tinha um pessoal que reclamava de não poder pausar download no PS4, mas sinceramente eu nunca senti falta ou necessidade disso. Mas enfim, desde um tempo já há a possibilidade de pausar download, pra quem deseja.



Tudo bagunçado, não tem uma parte só para os downloads quando eles estão sendo feitos, mistura download de uma conta com a outra e etc. Sério, é muita coisa.

SO do ps3 melhor que a do ps4 EM QUESITO ORGANIZAÇÃO.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra mim que tenho o costume de usar o Steam nem preciso dizer a b*sta que são esses consoles que nem mostram os jogos que você comprou mas não tem instalados né?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
não, ele não criou isso em JAVA, ele criou em JAVASCRIPT, por favor!!!!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.297
Pontos
1.469
Pra mim que tenho o costume de usar o Steam nem preciso dizer a b*sta que são esses consoles que nem mostram os jogos que você comprou mas não tem instalados né?

O PS4 mostra.

Na aba Biblioteca, mostra todos os jogos que vc tem para PS4. Em midia, instalados ou ainda por baixar.

Mas no PS3 e Vita, não tem nada disso.
O pior é que é foda. Um ano e meio de Plus, deve ter uns 15 a 20 jogos de Vita que estão só marcados na lista de downloads e se quiser baixar algum deles, eu tenho que passar uns 10 minutos procurando eles misturados com Apps, jogos de PS4 e de PS3.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
vc tem ps4? acho que vc ta equivocado...la e bem organizado.



Não tenho, mas jogo direto em um amigo. É muito desorganizado, não tem como arrumar além de tudo, igual no ps3. É tudo junto.

Um exemplo mesmo são os download que quando baixa o single player, parece que baixou o jogo inteiro, porque não mostra que está baixando o resto.
 

waas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
322
Pontos
774
Desculpe a pergunta, mas rodar um javascript logado na sua conta não dá acesso a tudo da sua conta ao script? Se o autor tiver má intensão não pode ser meio perigoso? Pergunto pois realmente não sei.
 

mubrasil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
221
Pontos
774
Desculpe a pergunta, mas rodar um javascript logado na sua conta não dá acesso a tudo da sua conta ao script? Se o autor tiver má intensão não pode ser meio perigoso? Pergunto pois realmente não sei.

Não somente leitura o login já foi efetuado.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Deixe me ver se entendi...
* Faço login na minha conta
* Uso um javascript de um lugar que nem sem de onde é

Errr... não, obrigado.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Não tenho, mas jogo direto em um amigo. É muito desorganizado, não tem como arrumar além de tudo, igual no ps3. É tudo junto.

Um exemplo mesmo são os download que quando baixa o single player, parece que baixou o jogo inteiro, porque não mostra que está baixando o resto.


Mostra sim.
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
No PS3 eu simpleste olhava no meu histórico de comprar ou dowloads(n lembro ao certo) e ficava separado por nome ai ao clicar abria a pg do item novamente. Funcionava até pra itens q n tavam mais na store.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
É um absurdo a forma como o conteúdo é organizado na PSN, nossa baixar coisa do Vita é um CU. Como se não bastasse aparecer tudo por ordem de aquisição e não dar pra apagar nada (oq é um saco no PS4 já), ainda aparece TUDO QUE VC NÃO PODE BAIXAR NO VITA.

Sério, wtf? Custa filtrar pelo menos as coisas que não rodam no aparelho?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Tudo bagunçado, não tem uma parte só para os downloads quando eles estão sendo feitos, mistura download de uma conta com a outra e etc. Sério, é muita coisa.

SO do ps3 melhor que a do ps4 EM QUESITO ORGANIZAÇÃO.


Ah, é que uso apenas uma conta no meu, então nunca senti esse problema. Mas uma parte só para os downloads, existe, não? Lá em "notifications - downloads".
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
É um absurdo a forma como o conteúdo é organizado na PSN, nossa baixar coisa do Vita é um CU. Como se não bastasse aparecer tudo por ordem de aquisição e não dar pra apagar nada (oq é um saco no PS4 já), ainda aparece TUDO QUE VC NÃO PODE BAIXAR NO VITA.

Sério, wtf? Custa filtrar pelo menos as coisas que não rodam no aparelho?


O pior de tudo é que ele zoa o histórico de aquisição com as renovações da plus, alterando as datas. Nem assim consigo filtrar essa m**** direito. Foi como disseram, pra quem já tá acostumado com Steam, a library da PSN parece aqueles cartuchos de 1001 jogos piratas do NES.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
O PS4 mostra.

Na aba Biblioteca, mostra todos os jogos que vc tem para PS4. Em midia, instalados ou ainda por baixar.

Mas no PS3 e Vita, não tem nada disso.
O pior é que é foda. Um ano e meio de Plus, deve ter uns 15 a 20 jogos de Vita que estão só marcados na lista de downloads e se quiser baixar algum deles, eu tenho que passar uns 10 minutos procurando eles misturados com Apps, jogos de PS4 e de PS3.



Sim o Vita sofre muito, pois mistura na sua lista jogos de ps3 e 4.

A lista do vita tinha que mostrar só games do vita como a lista do ps3 e 4 só mostram jogos de seus respectivos sistemas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Ah, é que uso apenas uma conta no meu, então nunca senti esse problema. Mas uma parte só para os downloads, existe, não? Lá em "notifications - downloads".



Sim, existe, mas é tudo misturado. Tudo bem que você vai lá e clica somente em jogos, mas é meio bagunçado ainda se comparado ao play 3.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Sim, existe, mas é tudo misturado. Tudo bem que você vai lá e clica somente em jogos, mas é meio bagunçado ainda se comparado ao play 3.


Mas nunca que o ps4 é mais bagunçado que o ps3.

Só não tendo o ps4 pra dizer isso.
 
Topo Fundo