O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PStore US/BR: Holiday Sale (Semana 5 de 5: 09/01 - 16/01)

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.110
Pontos
1.724
476d6544-1ae3-4c85-97d9-72e73940753a.jpg

A PStore (BR/US) abriu sua promoção de Natal, que vai durar 5 semanas. Toda semana tem jogos novos entrando e há jogos que ficam um período maior. Então confira cada semana.

Semana 5 (09/01 - 16/01): https://store.playstation.com/en-us/grid/STORE-MSF77008-HOLISALE17GG/1
 
Ultima Edição:

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Como que se filtra essa joça pra mostrar só jogo de PS3?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Jogo pra cacete, quais sao as recomendaçoes? Dos que eu vi que me chamaram a atençao foram só Wipeout e RE Revelations 2 mesmo. Pra quem tem SF5 e tem preguiça de juntar fighting money, os season pass tao com desconto tb

E eu achava que iam ser só 3 semanas. To com 10 dólares de crédito que a Sony me deu por algum motivo que nao sei qual haha, vou esperar pra ver se aparecem coisas melhores nas outras semanas
 


Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Confesso que fiquei tentado em comprar Naruto Shippudden Ultimate Ninja Storm Legacy por R$187.
São 4 jogos contando toda a saga.
 

Kaze

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
97
Pontos
64
Peguei o Wipeout, Transformers e um jogo de plataforma, nem lembro mais.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Tô pensando em pegar o Yonder: The Cloud Catcher Chronicles, alguém aqui já jogou?


Além disso acho que vou cair na nostalgia do anúncio do Megaman 11 e pegar o primeiro Legacy Collection que está só 26 golpinhos e o Guilty Gear Xrd Revelator porque tem anos que eu tô na seca por um Guilty Gear.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
eu fiz a festa no VR. Mortal blitz 30 reais, archangel 50 reais, wipeout collection 50 reais ja me preparando pro update de vr em janeiro

q venha mais na 2a semana
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Porra, 5 semanas??? Massa.
Essa semana não tem nada para mim. Espero que Hellblade e knack 2 entrem em uma promo descente nas próximas semanas.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Acho que eu vou nos japoneses nessas promo.

Me interessei no Tokyo Twilight, Neptunia, Omega Quintet e Fairy Fencer.

Os jogos vão mudar toda semana ou vai acumular?

Tapando do Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Caras, sei que não é o melhor lugar para perguntar, to chegando agora, meu PS4 Pro chegou hj, sou noobão com PSN e afins, então, please, não fiquem putos com o tanto de pergunta...

Ainda não tive tempo de ir atrás da assinatura da PSN, mas sei que tem o trial de 14 dias, se eu ativar o trial tenho direito aos 10% adicionais da Plus? E outra, consigo resgatar os jogos da PSN+ desse mês e vincular a minha conta mesmo sendo no período de trial?

O plano é tentar comprar o máximo de jogos possível em mídia física no PS4 principalmente os exclusivos, deixar apenas um ou outro para comprar digital, dessa semana, os que me interessaram foram o Ultra SFIV e o Wipeout Omega Collection, a dúvida é, o Ultra SFIV saiu em mídia física ou o jogo é exclusivo digital? O Wipeout OC eu vi que tem mídia física mas não foi lançado oficialmente por aqui, só americano no ML ou outras lojas random, e esse era um que faço questão de ter em disco mas o preço tá ardido, qual o melhor preço que já viram por aqui?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Tomara que o Driveclub entre na promo! Assim como o @RareHero estiloso da Adidas, também vou pegar o meu PS4 por agora...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tomara que o Driveclub entre na promo! Assim como o @RareHero estiloso da Adidas, também vou pegar o meu PS4 por agora...

Nah... esse aqui é o estiloso da Adidas...

ce05cf708b1d5d1ffd2971940235137b--funk-jay.jpg


Amanhã o seu Pro chega ai, mais tardar fim de semana vc tá jogando, believe!!

Então, to de olho no DC tb, mas queria em mídia, quem sabe, se aparecer bem barato e pq eu to na fissura pra jogar, pego digital mesmo, dai depois eu compro em mídia só para ter na coleção. :P
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Nah... esse aqui é o estiloso da Adidas...

ce05cf708b1d5d1ffd2971940235137b--funk-jay.jpg


Amanhã o seu Pro chega ai, mais tardar fim de semana vc tá jogando, believe!!

Então, to de olho no DC tb, mas queria em mídia, quem sabe, se aparecer bem barato e pq eu to na fissura pra jogar, pego digital mesmo, dai depois eu compro em mídia só para ter na coleção. :P
Hauhaueaueh, adidas é adidas <3

O meu pro deve chegar só na outra semana, o vendedor postou no sábado, e ainda nem se mexeu :(

E ainda que vai vir de SP pra Santa Catarina, to tentando nem olhar o rastreio a cada 15 minutos (jura que to conseguindo kkkk).

Eu quero em mídia também!!!!!!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
1- Ainda não tive tempo de ir atrás da assinatura da PSN, mas sei que tem o trial de 14 dias, se eu ativar o trial tenho direito aos 10% adicionais da Plus? E outra, consigo resgatar os jogos da PSN+ desse mês e vincular a minha conta mesmo sendo no período de trial?

2- O plano é tentar comprar o máximo de jogos possível em mídia física no PS4 principalmente os exclusivos, deixar apenas um ou outro para comprar digital, dessa semana, os que me interessaram foram o Ultra SFIV e o Wipeout Omega Collection, a dúvida é, o Ultra SFIV saiu em mídia física ou o jogo é exclusivo digital? O Wipeout OC eu vi que tem mídia física mas não foi lançado oficialmente por aqui, só americano no ML ou outras lojas random, e esse era um que faço questão de ter em disco mas o preço tá ardido, qual o melhor preço que já viram por aqui?

1- Consegue pegar o desconto adicional normalmente.

2- Ultra SFIV só digital. Wipeout físico pelo Brasil é raro, então acho que vale a pena pegar esse digital mesmo.
 
Topo Fundo