O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.163
Reações
31.070
Pontos
903
3 entao, uma continuação, algo verdadeiramente novo.

Seria muito bem-vindo, mas acho difícil de acontecer, infelizmente. Não tem o mesmo peso do Crash Bandicoot.

Mas se sair um remaster do 1 e do 2 feito com carinho como rolou com o Crash, vou ficar muito feliz. Adoro essa série.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Poise, essa galera toda que estava ai hj vai ter paineis no evento. Entao, pra que fazer um troço de 1:30h pra conversar com eles novamente? Nao tem sentido. Eh obvio que a sony tenta criar um hype com esse evento, ainda que menor, mas anuncia com formato diferente pra tirar o dela da reta e no final dizer: “nos avisamos que seria dessa forma”. Uma ova. Por que eles nao falaram entao: “nao anunciaremos nada, nem datas nem gameplays de jogos ja anunciados, nem gameplay novos, so bateremos papo. Assista pra ter a chance de conhecer seu developer favorito melhor.” Mas nao, anunciam como: “um evento de formato diferente e menor, com uma roda de conversa, mas com algumas surpresas.” Eles sabem mt bem que nego vai criar hype por isso.

Mt mais honesto foi o papa doritos que disse que nao dava pra dizer se os anuncios dele seriam AAA e veio com soul calibur 6, que, pra mim, eh sim um AAA.

Enfim, uma b*sta. Mas ja vi mts bostas de conferencias, entao so mais uma pra lista.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No release do evento eles falaram que os maiores anúncios do ano já haviam sido feitos na E3 e na PGW e que esse seria um "bate-papo". Acho que o pessoal tava esperando outra coisa, mas foi dito que seria assim.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Essa conferencia serviu pra eles virem a publico notificarem que vão revelar nada de novo.

Literalmente isso.

Ele pergunta sobre tudo e respondem "Não podemos falar sobre".
É só isso.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Até entendo a proposta de intimismo que eles quiseram usar, a parte da demo do Detroit com o cara da QD jogando e interagindo com a platéia foi bem interessante, poderiam ter feito o mesmo com GOW 4 e Dreams com todos os devs testando e interagindo durante o gameplay de uma fase específica, ao menos isso ajudaria a amenizar o formato que já é chato por natureza qualquer que seja o tema, esse papo de sofá que poderia mto bem ter sido feito com algum video random no canal oficial do PS no YT não colou, tempo e dinheiro que foi gasto de uma forma ineficiente, espero fortemente que eles não tenham achado que funcionou e repitam ano que vem, seria uma m**** mudar o formato que a PSX vinha tendo desde a primeira edição, não tente arrumar o que não está quebrado, manda os anuncios e os megatons sem enfeitar a parada que já tá bom demais.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Interessante que a idéia do Days Gone nasceu mais ou menos na mesma época do The Last of Us então eles colocaram a Naughty Dog e a Bend para conversar para ver se as propostas dos jogos eram muito parecidas.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Essa conferencia serviu pra eles virem a publico notificarem que vão revelar nada de novo.

Literalmente isso.

Ele pergunta sobre tudo e respondem "Não podemos falar sobre".
É só isso.
Ele tá perguntando coisas diferentes: perguntou pro Yoshida sobre a criação da Bend de mais uma franquia de zumbis (já tendo Last of Us) e se preocupava a Sony.

Agora tá perguntando sobre O VR e o que a Sony tem a dizer sobre como está atualmente e futuro... ele está extraindo leite de pedra, tá mandando bem.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Resumindo, eles fizeram um remake de tudo que apareceu na E3 2017 que já foi um remake da E3 2016?

Que coisa.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Um painel/apresentação/café com biscoitos about:

ZrAbe8U.gif
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vendo o Kinda Funny fazendo a entrevista demonstra bem que está na hora da Sony parar de colocar panacas pra apresentar os eventos e colocar gente que tenha carisma. Kinda Funny parece um C.Ronaldo na frente do público enquanto aqueles toscos pareciam o Dentinho.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Muito bacana o jogo da pichação.

Vai fazer mto sucesso onde eu moro se der pra desenhar Fora Temer e p*rocas nos muros.
 
D

Deleted member 101002

Acordo pensando que teria algo de interessante, pois estou esperando trailer de gameplay de jogo anunciado em 2015, uma vez que data de lançamento perdi a esperança, é a única coisa é um teaser de um remaster. Que grande b*sta.
Entrevista é para ficar no pré ou pós show.

Cada dia fica mais evidente que os anúncios de 2015/2016 foram para vender consoles. A Sony não tinha nenhum planejamento de lançamentos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
No release do evento eles falaram que os maiores anúncios do ano já haviam sido feitos na E3 e na PGW e que esse seria um "bate-papo". Acho que o pessoal tava esperando outra coisa, mas foi dito que seria assim.

Eu acho inocencia achar que a sony foi honesta nisso. O que atrai sao anuncios. Ate o papa doritos, que queria fazer tga sem anuncios de jogos, sabe disso e corre atras. Eles deixaram sim isso propositadamente nao mt claro. Quando tu falas: “os maiores anuncios ja foram feitos, faremos um evento com formato diferente e uma de conversas”, automaticamente tu abres espaço pra anuncios menores. Por q nao disseram que nao fariam anuncios? Alias, por q, no comeco do evento, disseram logo que teriam algumas surpresas? Tu achas que isso nao eh pra criar hype e fazer gente ver esse evento? Ou tu achas, honestamente, que se alguem soubesse que ia ser essa b*sta, alguem assistiria? Tu assistirias?

Eu nao tava esperando mt, pq tinha visto a declaracao deles, so ver o que eu achava que podia rolar: data de gow 3, gameplay de death stranding, TALVEZ gameplay do jogo da sucker punch e a continuacao do teaser do jogo da from anunciado na tga, com um nome mostrando que eh um jogo de ps4. Isso era uma expectativa TOTALMENTE condizente com o que eles falado que seria o evento. Mas NEM ISSO teve. Nada disso.


Foi simplesmente um evento sobre nada. A unica parte interessante foi a de detroit que, por sinal, foi so um gameplay mais detalhado de um gameplay ja mostrado antes. Nem isso com gow os caras fizeram.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acordo pensando que teria algo de interessante, pois estou esperando trailer de gameplay de jogo anunciado em 2015, uma vez que data de lançamento perdi a esperança, é a única coisa é um teaser de um remaster. Que grande b*sta.
Entrevista é para ficar no pré ou pós show.

Cada dia fica mais evidente que os anúncios de 2015/2016 foram para vender consoles. A Sony não tinha nenhum planejamento de lançamentos.

Não quero ter que fazer o papel de advogado do diabo, mas não é só a Sony que tem feito isso, olhe com calma e verá que todas as empresas tem se escorado no hype antecipado para dar uma valorizada nas apresentações.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Terminou, e até a galera do palco ficou envergonhada. Foi um vexame e agora a Sony vai ter que segurar a batata quente dos "players" e da mídia cobrando. Foi um ano de decepção, mas nada comparado ao que vimos hoje.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Agora acabou de verdade o painel de abertura.

As melhores partes foram:

1. Gameplay do Detroit: Become Human
2. Gameplay do Concrete Genie
3. Entrevista do Yoshida
4. Retorno do Medievil
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Vendo o Kinda Funny fazendo a entrevista demonstra bem que está na hora da Sony parar de colocar panacas pra apresentar os eventos e colocar gente que tenha carisma. Kinda Funny parece um C.Ronaldo na frente do público enquanto aqueles toscos pareciam o Dentinho.

Eu acho esse gordo miller um saco. E tem mo jeitaum de viadaum tb. Mas eh inegavel que ele, pelo menos, sabe conduzir uma entrevista, diferente de um nerd lendo um papel com perguntas sobre nada ate que ele se acabasse. Alias, foram só perguntas fodas tb, tipo: “como vcs se conheceram?”, “qual a melhor lembranca que vcs dois tem juntos?”.....so faltou perguntar a data do casorio pro kojima e pro andrew.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Agora acabou de verdade o painel de abertura.

As melhores partes foram:

1. Gameplay do Detroit: Become Human
2. Gameplay do Concrete Genie
3. Entrevista do Yoshida
4. Retorno do Medievil
Tiraria o gameplay de concrete genie. Bonitinho mas ordinário, ainda tem muito o que apresentar.

Pares boas: saber que a sony voltou a olhar pra medievil
entrevista yoshida
gameplay detroit

partes ruins: o resto, incluindo as pessoas.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Mó b*sta, tinha ficado trite por que meu husbando foi dormir no começo do evento, mas se eu soubesse teria ido também:kclassic
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Pior que agora eu perdi completamente o sono.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Tiraria o gameplay de concrete genie. Bonitinho mas ordinário, ainda tem muito o que apresentar.
Sério? Achei bem interessante. Esse lance de ir poder conduzindo as criaturas pelas paredes pintadas me deixou aqui pensando em várias mecânicas de puzzles que podem ser feitas, tô bastante ansioso para o futuro desse jogo.

Além disso o modo de criação das pinturas parece BEM robusto, a mina tava passando ali por uma caralhada de brushes... Acho que tem gente que vai perder um tempão só criando as pinturas e as criaturas e compartilhando na internet.

De qualquer forma o cara prometeu que teremos também sequências de ação, tô curioso.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vale a pena ficar acordado pra ver a decadência da sonya.

Japan Studio encostado, Yoshida sucateado numa pequena entrevista no fim... a sony precisa perceber quem é que faz mover o setor de jogos, e não é com os pragmáticos EA like que apresentam achando que arrombam quando no fim não conseguem demonstrar um mínimo de humanidade.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
To aqui quase caindo, mas pretendo resistir ao máximo pra ficar bem puto e ver se deixo de ser sonysta.
 
Topo Fundo