PSX: X-Men Children of Atom

Discussão em 'Retrospace' iniciada por XR-3, 12 Novembro 2017.


  1. XR-3

    XR-3 Habitué da casa

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    Já que roda perfeito no popstater, alguém tem esse game sem problemas nas músicas? Nunca encontrei esse game perfeito! Alguém pode ajudar? Obrigado!
     
  2. kyo_ryo

    kyo_ryo Bam-bam-bam

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    Melhor é um emular o arcade não? Esses fighting da Capcom tinham conversões geralmente horríveis no PSX.....
     
    Last edited: 13 Novembro 2017
  3. RM Danger

    RM Danger Bam-bam-bam

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    A conversão desse jogo para o PSX está muito ruim, e olha que custo a perceber as diferenças entre as versões, sugiro emular o arcade no PC como melhor alternativa.

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  4. Furlan

    Furlan A Solitary Man

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    Realmente, hoje em dia, com acesso ao MAME, não há razão pra jogar essas conversões da Capcom pra PS1.
     
    rap3d aprova isto.
  5. XR-3

    XR-3 Habitué da casa

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    Verdade, a conversão ficou não muito boa, mas é uma situação que só vai ser possível jogar no PS2 (estou fazendo uma doação) e a pessoa que vai receber gosta muito desse game. Alguém tem uma versão que funciona 100% com as músicas?

    Eu testei esse game (sem as músicas) e achei a qualidade da conversão pior que o Marvel Super Heroes, mas melhor que o próprio X-Men vs Street. Não é tão ruim como é as conversões de Samurai 3 e KOF97, mas não chega aos pés da qualidade de um Street Alpha 3 e KOF98.
     
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  6. XR-3

    XR-3 Habitué da casa

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    Descobri um jeito de fazer funcionar. Obrigado a todos!
     
  7. Megaman Zero

    Megaman Zero Bam-bam-bam

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    Esse jogo é vergonhoso, imperdoável essa conversão, pois ela saiu depois de marvel super heroes vs street fighter, que veio com uma velocidade muito boa e a possibilidade de jogar trocando de personagem durante a luta através do modo crossover, portanto não tem desculpa o que eles fizeram, eu fui um dos que ficaram animados com esse lançamento, pois esperava algo próximo de marvel super heroes, mas a versão definitiva para console ainda permanece com o Saturn.
     
  8. GuiPeli

    GuiPeli Habitué da casa

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    Senão der para emular a versão do Saturn ou Arcade, melhor passar longe das de PSX
     
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  9. Grandpa

    Grandpa Mestre Jedi

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    Eu prefiro jogá-lo no MAME. A versão arcade além de melhor roda redondinha no MAME.
     
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  10. Gouken

    Gouken Bam-bam-bam

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    Na versão do PS1 não dá pra escolher a velocidade, os finais são capados e a taxa de quadros é ridícula, chega a ser mais lento que o Marvel Super Heroes que é um jogo mais novo. Não dá pra entender porque essa conversão ficou tão ruim.
     
  11. Megaman Zero

    Megaman Zero Bam-bam-bam

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    Eu digo a mesma coisa até a abertura do jogo é em FMV vc percebe que ela é granulada, tudo nesse jogo é desprezível, o primeiro Darkstalkers que foi lançado no início de vida do PS1 é uma conversão muito boa do arcade, com direito até a música tema do encerramento do anime de Darkstalkers na abertura, sem falar que depois ele ganharia uma ótima conversão de jojos Bizarre Adventure da cps3, portanto para mim e milhares de gamers frustrados essa conversão de childrem of the atom foi totalmente feita nas coxas era melhor nem ter feito pois foi mais um para os donos de Saturn nos zoarem por mais uma conversão mal feita.

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  12. Grose

    Grose Bam-bam-bam

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    Tive esse jogo pro Saturn na época e joguei muito nos fliperamas, me lembro das dificuldades que tinha quando ia jogar na casa de alguém que só tinha o Playstation, pareciam jogos completamente diferentes, eu sentia muito a queda de velocidade e mudanças nas animações, tinham jogos que me pareciam tão lerdos que eu não via um movimento mas um teletransporte como se a animação fosse em stop motion. haha

    Apesar disso dá para curtir bastante as versões de Playstation, especialmente se não conhecer as outras, tem até jogo que apesar de ter na coleção versões melhores pro Saturn e Dreamcast eu quero comprar as do Playstation pelas boas lembranças. :D
     
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  13. evil_gambit

    evil_gambit Bam-bam-bam

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    Eu tenho isso no Playstation 1 basicamente por colecionismo.

    De certo, parte do problema é o hardware do PSone - bem aquém das necessidades monstruosas de RAM que esses jogos pediam.

    Mas tem outro problema tb, esse jogo não foi desenvolvido internamente pela Capcom, mas sim por uma empresa terceirizada.
     
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  14. sparcx86_GHOST

    sparcx86_GHOST Ei mãe, 500 pontos!

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    eu jogo isso no arcade mesmo. lindo jogo porem dificil pra cacete.
     
  15. Megaman Zero

    Megaman Zero Bam-bam-bam

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    chegou ao x da questão, se não me engano é uma junção aklaim e probe, a do saturn ficou excelente pq me parece que ela usa obrigatoriamente o cartucho de 4 megas de ram e foi feita pela mesma junção, já marvel super heroes do ps1 foi feita pela própria capcom por isso o bom resultado.
     
  16. evil_gambit

    evil_gambit Bam-bam-bam

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    O X-Men do Saturn é feito pela Capcom, mas não usa a expansão de RAM. Esse cartucho foi lançado posteriormente.

    Sofreu do mesmo mal o port de Fatal Fury 3.

    KOF95 no SATURN pegou um meio termo, no cartucho (incluso, por razões obvias) estavam dados do próprio jogo para acesso mais veloz. Logo, somente ele precisava de um cartucho especifico.
     
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  17. Megaman Zero

    Megaman Zero Bam-bam-bam

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    O Saturn rodava COTM sem cartucho de ram?:kwow Puta videogame foda! Realmente se a Sega não tivesse inventado de última hora enfiar um monte de processador nele para ampliar as capacidades 3D, nós teríamos um aparelho 2d que disputaria pau a pau com o NeoGeo, mas essa atitude da CEGA, somado a uma estratégia péssima de marketing, assassinou prematuramente esse fantástico videogame.
     
  18. sux138

    sux138 Ei mãe, 500 pontos!

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    Pau a pay com neogeo nada, o Saturn era superior so neogeo CD plus nao sofria aqueles loadings pavorosos e todos os jogos de luta, inclusive os da capcom, rodavam igual a arcade
     

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