O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(PT nas telonas) Filme da Dilma Rousseff é sucesso no festival de Berlim [+ Teaser oficial]

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Festival de Berlim | Documentário sobre Impeachment de Dilma é ovacionado com gritos de "Bravo!"

dilma.png

Espécie de certidão de óbito da democracia brasileira, O Processo, documentário de Maria Augusta Ramos (Juízo) sobre o Impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, foi aclamado com uma ovação, incluindo gritos de "Bravo!" (e cinco minutos de aplausos) e um coro de "Fora Temer" em sua exibição no 68º Festival de Berlim. A partir do dispositivo narrativo habitual da diretora, de abordar seus temas retratando o espetáculo das representações sociais, o longa-metragem esmiúça o comportamento de cada um dos senadores envolvidos no julgamento de Dilma. A base de trabalho foram 400 horas de material filmado. A edição, assinada por Karen Ackerman, foi celebrada pela multidão na sala CineStar, da Berlinale, como sendo um marco da montagem documental.

"Não sei o que será deste filme no Brasil, mas desejo que ele seja visto e debatido para que sejamos um país menos dividido. O Fla x Flu que estamos vivendo é nocivo para o país", disse a cineasta.

Na condução de sua narrativa, que passa por cada uma das votações do Impeachment, a diretora evita cortes que ridicularizem ou enalteçam qualquer um dos documentados. Erros e acertos de ambos os lados estão na tela.

"Pessoas devem ser vistas como seres humanos", disse Maria Augusta ao explicar o cuidado que teve para não demonizar figuras de posição ética contestada. "Fiz esse filme com parcerias, contando com ajudas como o World Cinema Fund, Fundo de Cinema da Holanda e o Canal Brasil".


Fonte: https://omelete.com.br/filmes/notic...nt-de-dilma-e-ovacionado-com-gritos-de-bravo/

Meu comentário:

(Quem diria que um site voltado a cultura geek/nerd esteja voltado ao lobby esquerdista) O documentário está mais que claro que visa reforçar os sofismas e mentiras propagados pela esquerda(é gólpi, não existe crime, e outros) indo na contramão por qualquer esclarecimento.

Interessante frisar de que a exibição desse lixo é defendida e apoiada por dizerem que está conforme os princípios democráticos e o estado de direito. No entanto, outro documentário "jardim das aflições" sobre o Olavo de Carvalho, não entra nesses mesmos princípios e no próprio direito, pois como se sabe pouquíssimo foi noticiado e em muitas universidades públicas foi impedido de ser exibido.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Ao menos os leitores do Omelete, estão acordando

Melhor comentário:

Emilliano Birello21 minutos atrás
  • Não é uma matéria apenas sobre um documentário. Quando na matéria vem detalhes como "cinco minutos de aplausos", "gritos de fora temer" ou "bravo", percebe-se que o redator da matéria está comovido com a coisa toda e quer enaltecer essa bobagem. Como disse o Marcos Antonio Villa "Devemos dar as costas pra esse tipo de gente porque eles são traidores da pátria". É impossível vc apoiar uma quadrilha de bandidos que roubaram e estupraram o país por 14 anos e defende-los apenas por ideologia esquerdista. Omeleft, vcs são um site baseado 1000% no capitalismo, promovem um evento de quatro dias extremamente caro pro que oferecem e ficam dando destaque pra esse tipo de material? Vcs são um bando de hipócritas e quem devem tomar no c* são vcs e não nós que alimentamos o seu site e evento e pagamos os seus salários.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.406
Pontos
2.599
Aquele tipo de coisa feito para um público específico que já concorda com a roubalheira de qualquer jeito.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Omelete grasnando m**** na internet como sempre fizeram desde o início. Nada de novo no front.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 


soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Berlin é infame pela sua feiúra .
Só não é mais suja que Paris.
Se vc visitar Munique e outras capitais da Alemanha vai ver a diferença gritante.
Resultado de anos e anos dos esquerdinhas na prefeitura.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.904
Pontos
1.003
Omeleca, isso sim. :kpensa
Faz anos que boicoto qualquer tipo de conteúdo produzido por eles e, vendo esse tipo de coisa, só reafirmo minha certeza de que tenho agido corretamente durante todo esse tempo.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Tipo de documentário que esquerdista metido a intelectual sofre para conseguir terminar de assistir para depois sair falando que é ótimo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.501
Reações
66.360
Pontos
1.554
Omelete grasnando m**** na internet como sempre fizeram desde o início. Nada de novo no front.

Sei lá cara, antigamente eles eram menos piores do que são hoje...tipo, se concentravam mais em falar daquilo que é a porra do propósito do site, nerdices, geekices, cultura pop etc. De uns anos pra cá é que começaram a ligar a metlalhadola de melda ideológica no full max...
Érico borgo era um cara que eu tinha um pouco de respeito por ter feito muito pela comunidade nerd tetuda e pela divulgação da cultura pop no Br, mas hoje nem sei mais...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.501
Reações
66.360
Pontos
1.554
O Lacranator tá ligado à toda no Omelete mesmo...:




Star Wars | Oscar Isaac "apoia completamente" romance entre Finn e Poe
Ator concorda com os fãs que os personagens deveriam terminar a atual trilogia juntos
22/02/2018 - 10:18 - Mariana Canhisares

Oscar Isaac voltou a apoiar o romance entre Finn (John Boyega) e seu personagem, Poe Dameron, na atual trilogia Star Wars.

Depois de participar do programa matinal Live With Kelly and Ryan, o ator encontrou a adolescente de 16 anos Madeline, que segurava uma placa pedindo, assim como muitos fãs, que Finn e Poe ficassem juntos no final da saga. Ao olhar o cartaz, contou Madeline ao Buzzfeed, Isaac riu e disse "legal". A adolescente então pediu que ele assinasse, como uma espécie de sinal de que concordava com a teoria dos fãs. O ator fez como pediu a garota e ainda escreveu "apoio completamente" na placa. Confira:


"Para mim, essa é a melhor parte. Ele não precisava escrever aquilo; ele apenas reconhece o que esse casal significa para as pessoas", disse Madeline.

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Sei lá cara, antigamente eles eram menos piores do que são hoje...tipo, se concentravam mais em falar daquilo que é a porra do propósito do site, nerdices, geekices, cultura pop etc. De uns anos pra cá é que começaram a ligar a metlalhadola de melda ideológica no full max...
Érico borgo era um cara que eu tinha um pouco de respeito por ter feito muito pela comunidade nerd tetuda e pela divulgação da cultura pop no Br, mas hoje nem sei mais...
Primeiro o sucesso subiu a cabeça deles. Depois eles se venderam mesmo. Uma pena porque antigamente eles eram o melhor site de cultura nerd no Brasil. Hoje em dia dou mais valor a opinião dos fórums do que a deles.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Omelete virou Ovos Podres faz tempos : uma vez critiquei o filme Star Wars e fui ameaçado de banimento
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Se o Omelete ta incomodando a galerinha que odeia escutar que tem que respeitar as minorias é porque está fazendo alguma coisa certa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.406
Pontos
2.599
Sempre aprendo coisas novas como os finais de episódios de He-Man.

No episódio de hoje aprendi que se você não concorda com quadrilhas saqueadoras de cofres públicos você é contra "minorias".

Ansioso pela lição do próximo episódio
giphy.gif
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O que esperar de um texto que começa assim?
Espécie de certidão de óbito da democracia brasileira

O único erro do impeachment foi não ter chutado a carcaça velha do Temer. Mas i$$o com certeza tinha motivo por trá$$.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Unica coisa boa do Omelete é o Choque de Cultura, que nem é deles em si.
Site lixo com gente mais lixo ainda.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.241
Reações
104.623
Pontos
1.299
Intelectualóides caviar de esquerda e suas típicas bolhas de m****...essa raça devia conhecer um gulag, pra ver o que é bom pra tosse :ksafado
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A partir de agora estou torcendo pelos mohameds na alemanha.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.654
Reações
65.309
Pontos
1.494
O pior é que esses lixos humanos mamam nas tetas do estado para fazer um documentário que é um desserviço para a população. O estado paga para eles divulgaram sua ideologia fracassada e tentarem convencer gados novos para continuarem mamando na teta do estado e desviando dinheiro, praticamente um ciclo.
Só posso continuar minha saga infinita para combater esses lixos.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Se o Omelete ta incomodando a galerinha que odeia escutar que tem que respeitar as minorias é porque está fazendo alguma coisa certa.
O incômodo é a parcialidade com as noticias e endossar que a única voz que deve ser ouvida é a da esquerda. Por exemplo. O jardim das aflições do Olavo foi quase que totalmente ignorado pelo Omelete.

Isto irrita o pessoal, pq estamos numa sociedade de fácil acesso á informação. Se omitir de fatos em beneficio de uma ideologia provoca criticas e acusações justas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O Lacranator tá ligado à toda no Omelete mesmo...:




Star Wars | Oscar Isaac "apoia completamente" romance entre Finn e Poe
Ator concorda com os fãs que os personagens deveriam terminar a atual trilogia juntos
22/02/2018 - 10:18 - Mariana Canhisares

Oscar Isaac voltou a apoiar o romance entre Finn (John Boyega) e seu personagem, Poe Dameron, na atual trilogia Star Wars.

Depois de participar do programa matinal Live With Kelly and Ryan, o ator encontrou a adolescente de 16 anos Madeline, que segurava uma placa pedindo, assim como muitos fãs, que Finn e Poe ficassem juntos no final da saga. Ao olhar o cartaz, contou Madeline ao Buzzfeed, Isaac riu e disse "legal". A adolescente então pediu que ele assinasse, como uma espécie de sinal de que concordava com a teoria dos fãs. O ator fez como pediu a garota e ainda escreveu "apoio completamente" na placa. Confira:


"Para mim, essa é a melhor parte. Ele não precisava escrever aquilo; ele apenas reconhece o que esse casal significa para as pessoas", disse Madeline.

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Pior que depois da fanfic m**** que foi O Último Jedi, o novo filme do Solo vai bombar feio porque o ator principal está abaixo do nível Malhação de qualidade.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Não irei assistir pq os atores principais são brancos.


Hahaha

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
453
A própria militante esquerdista travestida de "cineasta", por ato falho entrega que a propaganda ideológica travestida de documentário não terá solo fértil no brasil.
Quando a militante diz:
"Não sei o que será deste filme no Brasil, mas desejo que ele seja visto e debatido para que sejamos um país menos dividido. O Fla x Flu que estamos vivendo é nocivo para o país", disse a cineasta.
É claro que ela sabe qual o destino desse lixo ideológico, o mesmo fim esplendoroso de estrovengas feito "Lula o Filho do Brasil".

Lutar por um mundo melhor pregando pra convertidos fazendo panfletagem ideológica com dinheiro público é fácil, difícil seria vender lixo ideológico no varejo.
Pelo menos a indigente moral sabe que o Brasil é um país "dividido" e que sua panfletagem irá ser massacrada pela nossa turminha que luta por um mundo pior... pros petista e auxiliares, é claro.

Além do mais, é sempre engraçado quando esquerdistas chamam a melhor coisa que aconteceu no Brasil nas últimas 3 décadas, o despertar da resistência cultural e ideológica contra o lixo esquerdista, de "momento nocivo pro país", só mostra o quão certo estamos e o quão importante foi o debacle do regime petista.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Não irei assistir pq os atores principais são brancos.




Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O incômodo é a parcialidade com as noticias e endossar que a única voz que deve ser ouvida é a da esquerda. Por exemplo. O jardim das aflições do Olavo foi quase que totalmente ignorado pelo Omelete.

Isto irrita o pessoal, pq estamos numa sociedade de fácil acesso á informação. Se omitir de fatos em beneficio de uma ideologia provoca criticas e acusações justas.

O Omelete está cobrindo o Festival de Berlim dando noticias todos os dias sobre os mais diversos filmes:
https://omelete.com.br/festival-de-berlim/

Que eu saiba "O Jardim das Aflições" não está no Festival de Berlim e o Impeachment de uma presidente é muito mais relevante do que um filosofo brasileiro.

Além do mais a ideologia de direita é incompatível com o mundo do entretenimento, não espere encontrar um grande site sobre cultura POP que fale que o feminismo é ruim, fique reclamando de romance LGBT ou coisa parecida.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Acho esse filme simplesmente IMPERDÍVEL.




















Comédia e fantasia misturados num mesmo filme? Não se vê todo dia..
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Além do mais a ideologia de direita é incompatível com o mundo do entretenimento, não espere encontrar um grande site sobre cultura POP que fale que o feminismo é ruim, fique reclamando de romance LGBT ou coisa parecida.

Verdade. essa galera prefere o gênero FANTASIA.
 
Topo Fundo