O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


put* QUE PARIU!!!Trailer de Adrenalina 2

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
AH! Eu até estranhei quando o autor do tópico vibrou com a notícia, mas colocando dessa forma de fato esse filme é bem louco!
 

Flame!

Ser evoluído
Mensagens
774
Reações
0
Pontos
46
Lembro que assisti o primeiro com minha namorada, e naquela cena que ele come a mina no meio da rua eu fiquei constrangidíssimo! HAHAHA. Não sei por que. Vai ver por isso que terminei.

Mas foi um filminho legal, estou esperando o segundo.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
billpower;4042047 disse:
AH! Eu até estranhei quando o autor do tópico vibrou com a notícia, mas colocando dessa forma de fato esse filme é bem louco!
Esse é o típico filme RETARDADO que quem é macho ( [kgay] ) adora.
É filme pra mulherada sair do cinema no meio do filme.

Esse SIM é o filme desligue o cérebro e aproveite. Pq acima de tudo ele não ofende sua inteligência.
 


renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Nossa 5 MESES depois do lançamento americano. Depois reclamam pq que ninguém vai assistir no cinema, isso é uma ofensa a quem vai no cinema.

Custei ir ver Max Payne aqui no Cinema do Brasil, ja tinha até o R5 quando estreou, vá a m**** com essas produtoras.

No mais, tah carregando o filme, mas se for mais do mesmo do primeiro, estou Muito Satisfeito.

E Killer Khan, a Rocha, a Ilha e Transformers são muito fodas.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
renanbianchi;4044074 disse:
Nossa 5 MESES depois do lançamento americano. Depois reclamam pq que ninguém vai assistir no cinema, isso é uma ofensa a quem vai no cinema.

Custei ir ver Max Payne aqui no Cinema do Brasil, ja tinha até o R5 quando estreou, vá a m**** com essas produtoras.

No mais, tah carregando o filme, mas se for mais do mesmo do primeiro, estou Muito Satisfeito.

E Killer Khan, a Rocha, a Ilha e Transformers são muito fodas.
É complicado...ultimamente nem eu que sou um put* defensor de filmes no cinema ando aguentando essa putaria.

Antes mesmo do filme chegar nos cinemas daqui já tem a versão em alta definição e legenda perfeitinha à disponibilização. Aí fica difícil...

Só num larguei mão de vez pq aqui em SP tem cinema bom em qualquer lugar.

E dos que você citou só A Rocha presta :p
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
e impressão minha o a jenna haze parece no trailer? tb axo q vi uma cara do link park:eek:
Vi o primeiro sem querer coloquei no canal 61 e vi... bem legal ri pacas com filme
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.985
Reações
14.548
Pontos
1.389
O teaser que o Omelete disponibilizou é esse aqui?

[youtube]HwLYnVqKdeA[/youtube]

Gostei foi do tom "GTA" do filme. :lol
 

Allan2K5

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
10
Pontos
74
O primeiro Adrenalina foi bom pra caramba. Lembro até hoje da cena em que o cara soletra o nome das coisas pro Statham e a legenda aparece em baixo separada por sílabas. Comédia.

Esse aí deve ser mais insano ainda.
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Haha,o Chester Bennington aparece no trailer,:lol
Parece que esse vai ser tão bom quanto o primeiro.
 

Black Jack

Ser evoluído
Mensagens
1.100
Reações
2
Pontos
31
É impressão minha ou orçamento desse segundo filme é menor?

De qualquer forma parece um filme bem doente mental. :rox
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
Mais public sex, adoro. E tem muita putaria, palavrão e adrenalina, vou curtir muito esse filme. Rox

crank2_01.jpg


que foto bizaaaaaaaaaarra... hauhahuahuha
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
iggor;4044116 disse:
e impressão minha o a jenna haze parece no trailer? tb axo q vi uma cara do link park:eek:
Vi o primeiro sem querer coloquei no canal 61 e vi... bem legal ri pacas com filme

sim, ela ta no filme... e o cara do linkin park também...

Black Jack;4044851 disse:
É impressão minha ou orçamento desse segundo filme é menor?

De qualquer forma parece um filme bem doente mental. :rox

parece de orçamento menos, mas pelo que deu pra entender é o estilo de câmera que deixa o filme desse jeito...
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
tetudo se constrange com cena de sexo :lol

a cena de sexo foi a que deu pra dar mais risada... e tava eu, meu tio, duas amigas e 1 amigo assistindo, todo mundo riu.
 
Topo Fundo