O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quadrinhos e cinema

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Eu tava circulando pelo forum acompanhando a sessão de cinema, e percebi que lá tem muito mais discussão a respeito de HQs do que na pasta destinada a isso, porque lá os tópicos de música imperam, e isso vem de bem antes do filme do homem de ferro.
Além disso, eu acho que HQs têm muito mais a ver com cinema do que com música.

O que vocês acham disso?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.822
Reações
4.499
Pontos
1.269
Eu concordo com vc, mas parece que os administradores do fórum não dão a mínima pra opinião dos usuários e só querem saber de ganhar dinheiro fácil às nossas custas.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.570
Reações
26.732
Pontos
1.954
Eu pensei em sugerir o mesmo.


Quadrinhos tá completamente perdido na sessão de literatura e música, ninguém posta nada lá. E com os filmes de Super heróis já são notórios, acaba que Cinema tem muito mais a ver com HQ.


Seria bem melhor colocar Cinema e HQ juntos.
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Eu achava que os moderadores tinham poder pra organizar essas pastas..
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.822
Reações
4.499
Pontos
1.269
guerrard;3057559 disse:
Eu achava que os moderadores tinham poder pra organizar essas pastas..

Os moderadores não tem esse poder, se tivessem o fórum estaria bem melhor organizado.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Animes e mangas já tem pasta propria.
Acho que quadrinhos e derivados, (filmes e desenhos como HULK, Iron Man) ficariam melhor em uma pasta única.
 


Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Na verdade tem apenas um tópico com conteúdo de quadrinhos no Cinema. E isso porque o DoutorDoom foi malandro e aproveitou a febre do filme.
De resto são discussões referentes a filmes baseados em quadrinhos que irão estrear.

Conforme discutido em outro tópico, o fórum de cinema já tem seu movimento cativo, jogar outro assunto lá iria acabar ofuscando um deles.

E rafael.mosterio, a coisa não é bem assim como está pintando. Os caras implementam sim muita coisa. E estão sempre dispostos a fazer essas alterações de seções. Mas eu mesmo sou contra, pois já cansei de ver um monte de gente brigando pacas para a criação de seções, e quando elas são criadas acabam ficando às moscas. Música mesmo é um exemplo, se aquela galera toda que passou um tempão pediando a criação postasse nela hoje certamente seria uma das mais movimentadas do fórum.
Aí eu pergunto: Cadê esse pessoal?


 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.822
Reações
4.499
Pontos
1.269
Ed;3059893 disse:
Na verdade tem apenas um tópico com conteúdo de quadrinhos no Cinema. E isso porque o DoutorDoom foi malandro e aproveitou a febre do filme.
De resto são discussões referentes a filmes baseados em quadrinhos que irão estrear.

Conforme discutido em outro tópico, o fórum de cinema já tem seu movimento cativo, jogar outro assunto lá iria acabar ofuscando um deles.

E rafael.mosterio, a coisa não é bem assim como está pintando. Os caras implementam sim muita coisa. E estão sempre dispostos a fazer essas alterações de seções. Mas eu mesmo sou contra, pois já cansei de ver um monte de gente brigando pacas para a criação de seções, e quando elas são criadas acabam ficando às moscas. Música mesmo é um exemplo, se aquela galera toda que passou um tempão pediando a criação postasse nela hoje certamente seria uma das mais movimentadas do fórum.
Aí eu pergunto: Cadê esse pessoal?



Até concordo com vc, Ed. Mas tem mudanças que poderiam ser feitas pois são muitos usuários que querem, um exemplo é a união da seção Hardwares & Gadgets com a seção PCs (que não entendo o pq de terem sido criadas separadas).

No concorrente estão testando um tipo de chat, oque evitaria muito flood do pessoal e aumentaria a comunicação entre os usuários. Se o fórum concorrente, que foi criado faz pouquíssimo tempo, já tem esse tipo de ferramenta, pq aqui ainda não tem???

Poderiam tbm acrescentar a ferramenta de colocar videos do Gametrailers direto no fórum, assim como é com os videos do YouTube.

Bom, esse fórum tem muito oque melhorar ainda...
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.570
Reações
26.732
Pontos
1.954
Ed;3059893 disse:
Na verdade tem apenas um tópico com conteúdo de quadrinhos no Cinema. E isso porque o DoutorDoom foi malandro e aproveitou a febre do filme.
De resto são discussões referentes a filmes baseados em quadrinhos que irão estrear.

Conforme discutido em outro tópico, o fórum de cinema já tem seu movimento cativo, jogar outro assunto lá iria acabar ofuscando um deles.

E rafael.mosterio, a coisa não é bem assim como está pintando. Os caras implementam sim muita coisa. E estão sempre dispostos a fazer essas alterações de seções. Mas eu mesmo sou contra, pois já cansei de ver um monte de gente brigando pacas para a criação de seções, e quando elas são criadas acabam ficando às moscas. Música mesmo é um exemplo, se aquela galera toda que passou um tempão pediando a criação postasse nela hoje certamente seria uma das mais movimentadas do fórum.
Aí eu pergunto: Cadê esse pessoal?

Na verdade eu nem lembrei que Cinema tava separado de HQ.:smile

E Ed, o tópico que te literatura e música quase nunca tem nada de Hq. Como eu disse hoje em dia HQ e Cinema estão muito ligados. Realmente não tem como pensar em uma junção dos dois? Seria bem mais coerente ao meu ver.
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Ed;3059893 disse:
Na verdade tem apenas um tópico com conteúdo de quadrinhos no Cinema. E isso porque o DoutorDoom foi malandro e aproveitou a febre do filme.
De resto são discussões referentes a filmes baseados em quadrinhos que irão estrear.

Conforme discutido em outro tópico, o fórum de cinema já tem seu movimento cativo, jogar outro assunto lá iria acabar ofuscando um deles.

E rafael.mosterio, a coisa não é bem assim como está pintando. Os caras implementam sim muita coisa. E estão sempre dispostos a fazer essas alterações de seções. Mas eu mesmo sou contra, pois já cansei de ver um monte de gente brigando pacas para a criação de seções, e quando elas são criadas acabam ficando às moscas. Música mesmo é um exemplo, se aquela galera toda que passou um tempão pediando a criação postasse nela hoje certamente seria uma das mais movimentadas do fórum.
Aí eu pergunto: Cadê esse pessoal?



rafael.mosterio;3060122 disse:
Até concordo com vc, Ed. Mas tem mudanças que poderiam ser feitas pois são muitos usuários que querem, um exemplo é a união da seção Hardwares & Gadgets com a seção PCs (que não entendo o pq de terem sido criadas separadas).

No concorrente estão testando um tipo de chat, oque evitaria muito flood do pessoal e aumentaria a comunicação entre os usuários. Se o fórum concorrente, que foi criado faz pouquíssimo tempo, já tem esse tipo de ferramenta, pq aqui ainda não tem???

Poderiam tbm acrescentar a ferramenta de colocar videos do Gametrailers direto no fórum, assim como é com os videos do YouTube.

Bom, esse fórum tem muito oque melhorar ainda...
[COLOR="Black"]
É Ed, também discordo de você, os Ets demoram um ano pra implementar algo aqui que melhore o fórum. Por várias vezes já vi moderadores lamentando que passaram algo para eles e não são atendidos, ou que demorará séculos. Acho os admin daqui bastante preguiçosos, isso sim. Vide a tag spoiler, que ficou quanto tempo na mesa deles, inclusive com usuários mastigando o serviço e mostrando onde encontrar e tal?

Apesar de achar isso tudo de ruim, ponto pra eles que implementaram (na quarta feira) e pediram a opinião dos usuários para qual queríamos.

Afinal de contas, é só o brunoos de adimin? Tem outros nomes, mas nunca os vi por aqui. Devem ser os outros donos do site, né?[/COLOR]
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Ed;3059893 disse:
Na verdade tem apenas um tópico com conteúdo de quadrinhos no Cinema. E isso porque o DoutorDoom foi malandro e aproveitou a febre do filme.
De resto são discussões referentes a filmes baseados em quadrinhos que irão estrear.

Conforme discutido em outro tópico, o fórum de cinema já tem seu movimento cativo, jogar outro assunto lá iria acabar ofuscando um deles.

E rafael.mosterio, a coisa não é bem assim como está pintando. Os caras implementam sim muita coisa. E estão sempre dispostos a fazer essas alterações de seções. Mas eu mesmo sou contra, pois já cansei de ver um monte de gente brigando pacas para a criação de seções, e quando elas são criadas acabam ficando às moscas. Música mesmo é um exemplo, se aquela galera toda que passou um tempão pediando a criação postasse nela hoje certamente seria uma das mais movimentadas do fórum.
Aí eu pergunto: Cadê esse pessoal?




No Brasil existem mais quadrinhos sendo vendidos do que mangas em bancas de jornais.
E aqui no outerspace tem uma pasta só pra mangas e animes.
Existem muitos filmes baseados em quadrinhos, series de tv e animações, não ficaria melhor uma pasta só com esses assuntos?
Se não der certo, não deu.
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Todos os tópicos de quadrinho que vi e participei tava na pasta de cinema.. sempre que eu passo na pasta de música eu não veja nada de hqs..
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Ed;3059893 disse:
Na verdade tem apenas um tópico com conteúdo de quadrinhos no Cinema. E isso porque o DoutorDoom foi malandro e aproveitou a febre do filme.
De resto são discussões referentes a filmes baseados em quadrinhos que irão estrear.

Conforme discutido em outro tópico, o fórum de cinema já tem seu movimento cativo, jogar outro assunto lá iria acabar ofuscando um deles.

E rafael.mosterio, a coisa não é bem assim como está pintando. Os caras implementam sim muita coisa. E estão sempre dispostos a fazer essas alterações de seções. Mas eu mesmo sou contra, pois já cansei de ver um monte de gente brigando pacas para a criação de seções, e quando elas são criadas acabam ficando às moscas. Música mesmo é um exemplo, se aquela galera toda que passou um tempão pediando a criação postasse nela hoje certamente seria uma das mais movimentadas do fórum.
Aí eu pergunto: Cadê esse pessoal?



[:grr][:grr][:grr]
[COLOR="Black"]
Herege, não sei de que 'usuarios' você tá falando que queria a pasta música quando não existia, até porque não sou do tempo, mas a pasta é MUITO movimentada sim pelo menos no meu Vêr, eu pelo menos sempre vejo os topicos com mais de 1 pagina, e dá pra discutir bastante coisas lá.Oque será do ~L~ se, aquela pasta?

(Só quis dizer pra não pedirem a cabeça da pasta Música)

Todos nós montamos uma amizade verdadeira [kgay]
[/COLOR]
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.988
Reações
14.557
Pontos
1.389
guerrard;3060357 disse:
Todos os tópicos de quadrinho que vi e participei tava na pasta de cinema.. sempre que eu passo na pasta de música eu não veja nada de hqs..

Eu já tinha sugerido a mudança do assunto HQs para Cinema, mas a "Moditadura" (brincadeira, hein gente! hehe) bateu o pé e tudo continua do jeito que tá.

Como já tinha comentado, nem tem graça abrir tópicos ou comentar sobre HQs na pasta de Música, já que eles caem rapidinho porque o assunto música esmaga o restante (além de HQs, também fala-se de literatura naquela pasta)...
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Ok, vou discutir com os demais moderadores sobre voltar o assunto HQ para a seção de cinema e, sendo todos favoráveis, ver se os ETs aprovam.

Mas garanto que tópicos de HQs irão cair muito mais rápido no cinema, já que o fórum lá é muito mais movimentado que o de música.
E na boa, mas quero ver essa galera toda que apoia isso se irão criar no mínimo um tópico por semana lá.
Espero que a colaboração com a seção seja tão boa quanto a agitação (que inclusive nos chama de ditadores).

 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.570
Reações
26.732
Pontos
1.954
Ed;3067986 disse:
Ok, vou discutir com os demais moderadores sobre voltar o assunto HQ para a seção de cinema e, sendo todos favoráveis, ver se os ETs aprovam.

Mas garanto que tópicos de HQs irão cair muito mais rápido no cinema, já que o fórum lá é muito mais movimentado que o de música.
E na boa, mas quero ver essa galera toda que apoia isso se irão criar no mínimo um tópico por semana lá.
Espero que a colaboração com a seção seja tão boa quanto a agitação (que inclusive nos chama de ditadores).



Conte com Doom para os tópicos sobre HQ. :kongpositivo:
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.822
Reações
4.499
Pontos
1.269
Ed;3067986 disse:
Ok, vou discutir com os demais moderadores sobre voltar o assunto HQ para a seção de cinema e, sendo todos favoráveis, ver se os ETs aprovam.

Mas garanto que tópicos de HQs irão cair muito mais rápido no cinema, já que o fórum lá é muito mais movimentado que o de música.
E na boa, mas quero ver essa galera toda que apoia isso se irão criar no mínimo um tópico por semana lá.
Espero que a colaboração com a seção seja tão boa quanto a agitação (que inclusive nos chama de ditadores).


Só espero que vc não venha me cobrar, pois não estou pedindo tal mudança.
Minhas sugestões eu postei depois do seu 1° post.

Falando nisso, vi hj no concorrente que tem como postar até os videos do GamerSyde direto no fórum, além dos videos do Gametrailers...

Vcs deveriam, como moderadores, pedir esse tipo de mudança pros ETs, seria muito mais útil ao fórum.

rafael.mosterio;3056777 disse:
Eu concordo com vc, mas parece que os administradores do fórum não dão a mínima pra opinião dos usuários e só querem saber de ganhar dinheiro fácil às nossas custas.

Nesse post meu, eu concordei com o guerrard que HQ tem mais a ver com Cinema do que com Música, e não com a mudança.:kongpositivo:
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Eu conto com o doutor doom pra criar os tópicos! sou meio ruim nessa arte, mas adoro os tópicos dele e sempre tento postar
 
Topo Fundo