O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais as maiores mentiras da história do futebol?

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
É o jogador com mais títulos mundiais na história do futebol

É o país com mais títulos e craques na história do futebol


PRÓXIMO
Seguindo sua lógica Schumacher >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer piloto da formula 1
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Senna foi interrompido pela morte. Pelé não.


F1 é algo que acontece anualmente, não compara com um evento que só tem 3 por década.
Senna foi interrompido pela morte. Pelé não.


F1 é algo que acontece anualmente, não compara com um evento que só tem 3 por década.
pra você um futebolista é avaliado somente pelo desempenho em uma Copa do Mundo? Se for assim Al Owairan>>>>>George Weah
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
pra você um futebolista é avaliado somente pelo desempenho em uma Copa do Mundo? Se for assim Al Owairan>>>>>George Weah
GOLS
TÍTULOS
CONSIDERADO POR TUDO QUE É JORNAL NO MUNDO(MENOS PELA GALERA BABA-OVO DE GRINGO DAQUI)


E sim, Copa do Mundo é o principal torneio, onde os craques brilham. O Messi por exemplo pra mim nunca vai chegar ao patamar do Pelé ou do próprio Maradona. Ele arrega lindo na seleção.
 


Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
GOLS
TÍTULOS
CONSIDERADO POR TUDO QUE É JORNAL NO MUNDO(MENOS PELA GALERA BABA-OVO DE GRINGO DAQUI)


E sim, Copa do Mundo é o principal torneio, onde os craques brilham. O Messi por exemplo pra mim nunca vai chegar ao patamar do Pelé ou do próprio Maradona. Ele arrega lindo na seleção.

GOLS - Gerd Mueller fez 300 a mais que Pelé - Não que gol não seja importante mas o número de gols era muito maior antigamente que hoje.
TITULOS - Pelé tem 3 más em 62 mal jogou - Volto a colocação minha acima, uma estrela de uma seleção fraca que não acompanhe o nível dele nunca poderá ser o melhor do mundo?
IMPRENSA - Os caras não entende de porcaria nenhuma, me desculpe mas o que um jornalista entende a mais do que um cidadão normal. O Mario Sergio uma vez disse na cara de um "Jornalista" que ele como viveu o dia-a-dia do futebol ele tinha propriedade para falar muito mais que qualquer um jornalista.

Não é nem por ser baba-ovo colega, cada um tem um ponto de vista isso que faz de cada esporte seu charme.

O que eu acho realmente na minha opinião que o futebol você pode no máximo eleger o melhor jogador de decada, mais que isso eu acho que é um espaço grande num esporte que está evoluindo sempre e sempre.
Mas respeito a sua opinião qual seja ela. :kjoinha
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
GOLS - Gerd Mueller fez 300 a mais que Pelé - Não que gol não seja importante mas o número de gols era muito maior antigamente que hoje.
TITULOS - Pelé tem 3 más em 62 mal jogou - Volto a colocação minha acima, uma estrela de uma seleção fraca que não acompanhe o nível dele nunca poderá ser o melhor do mundo?
IMPRENSA - Os caras não entende de porcaria nenhuma, me desculpe mas o que um jornalista entende a mais do que um cidadão normal. O Mario Sergio uma vez disse na cara de um "Jornalista" que ele como viveu o dia-a-dia do futebol ele tinha propriedade para falar muito mais que qualquer um jornalista.

Não é nem por ser baba-ovo colega, cada um tem um ponto de vista isso que faz de cada esporte seu charme.

O que eu acho realmente na minha opinião que o futebol você pode no máximo eleger o melhor jogador de decada, mais que isso eu acho que é um espaço grande num esporte que está evoluindo sempre e sempre.
Mas respeito a sua opinião qual seja ela. :kjoinha
OK
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Racho de rir com esse hate pra cima do Pelé e do futebol brasileiro...
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Framengo campeão brasileiro de 87

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Topo Fundo