O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais foram as suas piores aquisições gamística da história?

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
29+-+virtualboy.jpg




Hoje em dia, temos diversas opções de produtos relacionados às games para nossa disposição. De simples jogos até grandes videogames, a opção para se divertir nesse universo são bem amplas.

Apesar disso, acabamos fazendo algumas aquisições erradas no meio do caminho e fazermos nosso suado dinheiro não valer tão bem assim. Aproveitando o ensejo, pergunto: quais foram as suas piores aquisições gamística da história?
---
No meu coloquei dois jogos e um acessório de Xbox famoso.

- Call Of Duty Advanced Warfare.

Como queria ter um jogo de tiro para PS4 e ter visto boas indicações sobre esse game, resolvi arriscar( ainda na época pequei na promoção), Pois bem, acabei me arrependendo amargamente pela aquisição desse jogo, que parece tudo, menos call of duty.


-Gears Of War Judgament.

O modo campanha de fato é legal e explica muito do passado da franquia, mas o modo mais interessante de fato, o multiplayer, nem parecia aquele jogo divertido do gears of war 3, bem enjoativo.

-Kinect.

No começo é legal e tem como se divertir, mas com um tempo a graça acaba e vira mais do mesmo.
---

E quais são as suas maiores decepções?
 
Ultima Edição:

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
R$ 249,99 no StarWars BattleFront que comprei no Day One na Loja.

1 Mês depois, ( ou nem isso ) estava a R$ 149,99 quase que implorando para ser vendido.

Já vi novo, a R$ 49,99 e este mês no EA-ACESS tá Grátis.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Cara, eu poderia dizer PS Vita, mas eu fui feliz jogando Madden e UMvC3 nele.
Então, acho que nunca tive uma aquisição gamística ruim.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Só não vou considerar o Ps Move por causa do VR agora, senão certamente seria um deles. O 3DO falhou lindamente, mas guardo o meu eternamente aqui.
E aproveitando o inverso, me arrependo de não ter comprado um Saturn e o primeiro Xbox.
Bom, não respondi à pergunta do tópico né...... ah, fica pra Just Dance 2015 então.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Nenhuma não compro porcarias! e nem faço besterias em pagar um absurdo por um game que depois de alguns meses custa a metade do preço logo não tenho arrependimentos.
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
A um tempo atrás eu comprei a edição deluxe POCKET do Game of Thrones(os cinco livros), que negócio horrível! As letras eram muito pequenas e as páginas muito finas, qualquer deslize você poderia rasgar.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
A um tempo atrás eu comprei a edição deluxe POCKET do Game of Thrones(os cinco livros), que negócio horrível! As letras eram muito pequenas e as páginas muito finas, qualquer deslize você poderia rasgar.

Mas a jogabilidade é boa?
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
demonssouls_boxart_standard_FINAL.jpg


Nem paguei tão caro nele, mas detestei o jogo.

baixar-jogos-sony-psp.jpg


Joguei alguns bons jogos nele, mas sinceramente, portátil não é a minha praia.

Tem jogos no PS2, mas não paguei na época, então nem dá pra falar que tive um investimento ruim :lolwtf
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Mas a jogabilidade é boa?
Não cara! É só um "parecer" mesmo, até hoje não acredito que comprei essa desgraça.

ps:Escolho a dedo os games que vou comprar e por isso nunca comprei um game lixo.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Foi ter pedido a pré venda do The Order pagando absurdos 180 reais. Até hoje meu ânus dói.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Game Boy Advance. Ainda estava pagando as parcelas quando parei de jogar.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Quase comprei um Ouya, provavelmente iria ser um arrependimento
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Quase comprei um Ouya, provavelmente iria ser um arrependimento
Discordo, visita o tópico e verá o que perdeu.
Melhor compra de 2016 (IMO) disparado, ta parelho com os controles da 8BITDO que comprei (que delícia os controles).

Com relação ao tópico... FFXV, disparado a pior compra gamistica, ta empatado com o XIII como minha pior compra, comprei ambos na pré venda achando que vinha coisa boa e não aprendo ¬¬
 
Ultima Edição:

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.068
Pontos
433
- Call Of Duty Advanced Warfare.

Como queria ter um jogo de tiro para PS4 e ter visto boas indicações sobre esse game, resolvi arriscar( ainda na época pequei na promoção), Pois bem, acabei me arrependendo amargamente pela aquisição desse jogo, que parece tudo, menos call of duty.


Opinem!


Pra vocês verem que gosto é igual c* mesmo. Gostei muito desse Advanced Warfare (ps4), jogo até hoje.

A pior aquisição, foi Dark Souls II complet edition. Sei lá, muito punitivo e a curva de aprendizagem não me agradou. Dropei no meio do jogo (tinha juntado acho que duas grandes almas).

0bd5f53f-948d-41d4-b101-d76dd4288ad1_1.603b9328e08c9869b4a791548eeb60c8.jpeg
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
71KUi3A6SaS._SX425_.jpg


No começo gostei um pouquinho, mas enjoou rápido, e como não tinha muito espaço tinha que ficar guardando e montando quando ia jogar e com isto acabava desanimando de jogar, também tinha poucas cartas acabei trocando por alguns jogos pouco tempo depois.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Foi o PS Move que só usei para jogar Heavy Rain.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Acho que eu nunca fiz uma aquisição ruim. Meu primeiro console foi um Mega Drive, e em seguida Ps1 e Ps2. Aí era pirataria, as aquisições ruins custavam dois reais, então eu nem considero(No Mega era mais caro, mas só tive bons jogos). Pulei a próxima geração e agora peguei um PS4. Não sei como tem gente que deixa empoeirar, porque estou com mais jogos do que posso jogar, e ainda tem bastante coisa pra comprar. Eu ainda não comprei um jogo que eu realmente não tenha curtido. No máximo um ou outro mediano que peguei em promoções. Geralmente eu sei se vou ou não curtir o jogo de acordo com análises, imagens do jogo e opiniões de outros jogadores. Eu só compro o que sei que vou curtir. Bloodborne tá 40 reais da PSN mas eu não pego, pois sei que não tenho paciência para jogar esse tipo de jogo. Eu jogo no fácil mesmo de primeira, quando quero entender a história sem ficar morrendo. Se eu curtir o jogo eu tento de novo na dificuldade mais alta, como estou fazendo com Uncharted 4(demolidor).
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Gameboy color. Eu tinha antes o modelo tijolao e joguei pra caramba, adorava. Ai veio o color e peguei.... para pouco tempo depois vir o gba e enterrar o color. Quase não saiu nada exclusivo do color que me interessou
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Não há nada que eu tenha me arrependido de ter comprado. Nem o Zeebo e o N-Gage QD

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo