O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais foram as suas piores aquisições gamística da história?

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
2442822-5545311929-SSZDC.jpg


Fui envolvido pelos trailer e reviews positivos, e pela esperança de algo com o envolvimento de um Star Fox e... Mel Deus !!! Acho que é o maior LIXO que já tive o desprazer de jogar, e olha que sou tolerante até com os piores jogos !

Pretendo tentar jogar de novo agora, anos depois da compra, porque não é possível que seja tão ruim quanto minha primeira impressão me fez sentir !!!
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
Comprei SF V no lançamento. Não me arrependo, mas caiu rápido o valor...

Agora, piores aquisições mesmo:

The Evil Within
Shadow Warrior
Toren
Nintendo Wii

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Wii, me arrependi muito, foi o único console que eu vendi. O trauma foi tão grande que nunca mais voltei a confiar na Nintendo.












Mintira,comprei um 3DS no lançamento:klingua
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Franquia The Witcher, principalmente o 1, sem contar os livros que pela mor...
Console n64 e seus jogos 3d patéticos e feios.
Acho que é isso... hj em dia é difícil comprar uma bomba de jogo pq é só olhar gameplays e da pra ter uma idéia.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Sega Saturn... embora tenha me propiciado alguns bons momentos, foi uma grande fustração pq saíam vários jogões na época, mas não pra ele. Escolhi errado, tinha que ter ido direto no PS1.
 


AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Todos os jogos de PS3 que comprei original, tirando os AAA. Deveria ter pulado essa geração.
Nunca tomei tanto prejuízo na vida, Não existiam muitos reviews até os (youtubers) não eram tão difundidos assim.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Os que menos gostei foram o Game Cube e 32X(tenho ainda hoje), mas mesmo esses valeram por Resident Evil Remake, Metroid Prime e Virtua Racing Deluxe, MK II numa ótima versão e Doom, sim como não tinha Doom no MD, joguei bastante a versão do 32X e me diverti bastante, não jogava no PC por que nunca gostei de jogar em computador.
 
Ultima Edição:

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Sega-CD-Model2-Set.jpeg

e

Só não falo o PS3 - pois a culpa dele estar parado desde que terminei os FFXIII's é não ter mais tempo e não por não querer jogar nada nele! :P de qualquer forma são R$ 600,00 jogados no lixo por que não acredito que tão cedo vou jogar ( um dos motivos de decidir não comprar mais consoles )
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Quantum of Solace de Wii - Lembro que eu estava sem dinheiro e pedi 80 reais a minha mãe pra comprar esse jogo no Carrefour, resultado... Uma bomba bugada e podre que só consegui burlar o bug e zerar depois de 6 anos(e não esquece que o jogo roda entre 5 a 15 fps na maioria das partes).

Jumper de Wii - Prefiro evitar comentários.

Trilogia Final Fantasy XIII de PS3 - Destaque nos dois primeiros que comprei a edição de colecionador, o único que gostei foi Lightining Returns, e mesmo assim não valeu a pena.

Aladdin de SNES - Dei meu deck(original) do yugi em troca desse jogo, no final de tudo, o jogo não funcionou e o mlk se mudou no dia seguinte(nem super Nintendo eu tinha).

FIFA 12 de PS2 - Ao contrário do PES que teve modificações até o 2012, o fifa no ps2 parou com melhorias no 07 e eu não sabia e pra piorar tinha um loading infernal... Foi o último jogo que comprei pro meu ps2 antes de dar ele em 2011.

PS Vita - Eu não tinha cartão de crédito pra comprar jogos(maioria only-japan) e vendi.
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
A série souls é caótica, as coisas te pegam de surpresa, te deixam sem chão e você demora pra entender onde que ta... o DS2 muda isso e fica um jogo mais "previsível", a dificuldade é a mesma de sempre mas o level design é todo bem tranquilinho, tudo que você espera acontece.
Pois é. Eu comecei por Demons Souls, e apesar de ter amado o jogo e a lore, infelizmente não deu pra prosseguir, a dificuldade era muito punitiva e era um xadrez mental level hard. Em seguida eu peguei o Dark Souls II, já no PS4. A dificuldade estava muito tranquila em comparação e consegui fazer muito progresso, assim como Bloodborne, que considero jogos com dificuldades normais. Já Dark Souls I e o III ainda não joguei, apesar de já os ter, e espero que não sejam tão difíceis como o Demons.

Não gostou do PS2??????
Não. Acho que peguei a época errada, não acostumei com o videogame em si. Engraçado que até gostei de alguns jogos, como FF X, Kingdom Hearts, MGS 3 e Shadow of the Colossus (os joguei no PS3) mas quando comprei o PS2 praticamente não mexi nele, não gostei exatamente do videogame, pra ser sincera.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Gastei quase 300 reais com LittleBigPlanet, de PS3, na época do lançamento, porque fui taxado pela Receita Estadual e Federal. Sem contar a demorar para chegar.

Se eu conhecesse o game como conheço agora não teria perdido todo o tempo que perdi e não teria gasto nem 10 pratas.
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Com certeza comprar o Xbox One. Exclusivos fraquíssimos, maioria dos multi inferiores, gigantesco, tem fonte externa, feio pra cacete. Comprei, joguei Ori que é maravilhoso, Rise of the Tomb Raider que é ok e cabou. No final das contas vou vender e perder dinheiro apenas.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.672
Pontos
1.359
Acho que poucos aqui devem ter esse treco

1e5e203ca5a021c2b764645eaab4b8ea.jpg


Tenho essa m**** tbm

d03873823804073618590d31e116528d.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Celula da Glia

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
104
Pontos
94
Dark Souls 3 pra PC. Meu PC não rodou o jogo e agora não há nada que eu possa fazer a respeito.
E o pior: como eu sou fã da série (E trouxa também) vou acabar comprando um PS4 com o jogo.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Minha pior aquisição foi um PS MOVE que eu ganhei de graça huahuahuahua.

Meu amigo deixou comigo, e aqui ficou...

Quanto a jogos, a lista conta com presenças ilustres: Division, PayDay 2, Asseto Corsa, Battlefront (apesar que o jogo é bom...), Destiny's TTK.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
aae2ad12-56c4-4105-9382-9de2152ffbd3.jpg


Primeira vez que me arrependo de ter comprado o console, porque estava hypado na E3 com os seus milhares de jogos RPG's prometidos e no final a maioria tudo cancelado, estúdio fechando, fiquei mais puto ainda pelo Halo 5. Só não me livrei ainda dele por causa do retrô e do EA Acess
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Nintendo Wii (desbloqueado por sinal).

Se joguei mais de 30h nele foi muito.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Dark Souls 3 pra PC. Meu PC não rodou o jogo e agora não há nada que eu possa fazer a respeito.
E o pior: como eu sou fã da série (E trouxa também) vou acabar comprando um PS4 com o jogo.
Se comprou no Steam pode pedir refund
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Putz, tantos arrependimentos...Mas o maior foi pagar 800,00 nessa b*sta:

Nokia-NGage-LR.jpg


O N-Gage é o campeão. Não consegui usa-lo como celular tampouco como portátil.

Acabei vendendo uma semana depois.

Mais recentemente, comprei Call of Duty Blops 3 no lançamento, No Man's Sky e Just Cause 3 (versão PowerPoint do XOne).
 
Ultima Edição:

Celula da Glia

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
104
Pontos
94
Se comprou no Steam pode pedir refund
Poderia pedir, de fato. O problema é o seguinte: Meu PC roda num nível que não é bom de jogar, com tudo no mínimo, mas que ainda dá para tentar. Assim eu acabei estourando o tempo que eles costumam dar refund, tentando fazer o jogo rodar direito. Vacilei.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
A minha maior decepção desse ano foi a compra dessa bost@:

PlayStation-VR-1.jpg


:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Enfiei dinheiro no c*!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Nintendo Wii. Não que tenha sido uma desgraça, nunca fui de comprar o que não gosto nem tive azar nisso, mas esse console decepcionou. Acabei vendendo e comprando um Xbox 360.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
2442822-5545311929-SSZDC.jpg


Fui envolvido pelos trailer e reviews positivos, e pela esperança de algo com o envolvimento de um Star Fox e... Mel Deus !!! Acho que é o maior LIXO que já tive o desprazer de jogar, e olha que sou tolerante até com os piores jogos !

Pretendo tentar jogar de novo agora, anos depois da compra, porque não é possível que seja tão ruim quanto minha primeira impressão me fez sentir !!!

Tu achou ruim porque? Tava pensando em pegar esse, mas agora fiquei com o pé atrás.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Chrono Trigger do espertofone.
A S-E fez o favor de estragar isso fazendo a gente baixar as partes do jogo aos poucos. Fiquei tão puto que quase taquei meu celular contra a parede.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Tu achou ruim porque? Tava pensando em pegar esse, mas agora fiquei com o pé atrás.

Não sei, nunca tive contato com esse shooters espaciais de PC, mas parece ser bem isso.

Posso não ter me dado bem com o estilo por estar acostumado aos Rogue Squadron e Star Fox dos videogames, mas é um game sem emoção, com cenários cansativos e missões de ficar vagando no espaço em combates piores ainda. Dá uma olhada nos gameplays pra ver se te agrada, porque o game tem avaliações boas, mas pra mim é uma droga completa.
 
Topo Fundo