O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais foram as suas piores aquisições gamística da história?

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Pior falhação da franquia...morra Konami maldita!!!

p4pes17-(1)__88663_zoom.jpg

Melhor PES de todos tempos
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
É difícil eu me arrepender de comprar algo, mas depois de 1 ano e meio sem relar nesse jogo, comecei a jogar o primeiro DLC do Witcher 3 aqui e, pqp, eu lembrava que o combate desse jogo é ruim mas não lembrava que era tão nojento assim.
Já me arrependi de comprar.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
neo-geo-cd-2i8d.jpg

e essa m**** ASQUEROSA AQUI:
Wii-U.jpg

Amaldiçoo o dia em que resolvi gastar dinheiro com esses lixos, nem sei qual é o pior. Na verdade odeio menos o WIIU, pelo menos terminei Bayonetta 2 antes de me livrar dele.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Acho que a única que me arrependi foi o Nintendo 64. Eu comprei quando eu já tinha o PS2. Comprei só por curiosidade. Tinha jogos bons, mas o controle era muito descartável e difícil demais achar um novo. Acabei vendendo em menos de 1 ano.

De resto, não me arrependo de nada. Nem do Vita. Aliás, o Vita até hoje é meu portátil favorito de todos.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
É difícil eu me arrepender de comprar algo, mas depois de 1 ano e meio sem relar nesse jogo, comecei a jogar o primeiro DLC do Witcher 3 aqui e, pqp, eu lembrava que o combate desse jogo é ruim mas não lembrava que era tão nojento assim.
Já me arrependi de comprar.
Peguei a versão com todas as DLC e, vindo do Bloodborne e DS 3, não aguentei esse combate truncado, tosco, infelizmente.

Em termos de conteúdo e história é um dos jogos mais tops da geração.

Me arrependo tbm de ter pego.
 


Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Comprei esse jogo junto com o Dreamcast em 1999. Menti para mim o jogo inteiro para me convencer que esse jogo era bom, mas no chefão final não deu para engolir.
Blue_Stinger_-_North-american_cover.jpg

images
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ainda não sei se o unico, mas uma das maiores merdas, foi "isso" aqui .. porcaria de videogame
playstation3.jpg


lembro de ter "queimado" $$$ em uns jogos toscos também como Killzona 2 e Unchatos

fora isso

lembro de ter trocado uma vez um Super Mario All stars de SNES original + o lixo do Mortal 1 de SNES .. pelo MK3 piratinha (sim, burrice)

já gastei dinheiro em vários controles para PC (da época pré USB) .. e a maioria não durava muito ... a famosa economia porca

tem um PC que comprei em 2007 na FNAC pinheiros .. gastei 2600 reais .. e comprei um PC m**** .. esse arrependimento é muito, mas muito maior que qualquer coisa relacionada ao PS3 .. e eu acho o ps3 uma m**** ... esse PC eu bati o recorde de idiotice .. por algum motivo imbecil eu decidi ir em loja "enfia a faca" de madame .. pra comprar um PC .. penso que se tivesse ido em local mais indicado, com o que gastei teria tido um PC muito melhor .. lixo de compra
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Fale-me mais, estava pensando em comprar ele, o que piorou?
A konami cagou no game todo ,desde menus,trilha sonora,game play,IA e juizes absurdamente desbalanceados e tendenciosos.
Isso sem contar enorme falta de licenças,a narração tá um lixo completo depois que trocaram o Silvio mito pelo pao com b*sta do Milton Leite.
Falta de servidor dedicado e por ai vai.
Tinham a faca e o queijo nas maos pra criarem o game futebol definitivo e entregaram b*sta com cereja.
PS:Paguei 120 golpes no meu e vendi por 60,pois já estava quase doando.
PPS:Mas gosto é gosto né?? Pode ser que vc curta .
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Spore edição especial. Peguei no lançamento e a 130 reaus na época.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Xbox 360
Não gosto de gears, nem de forza, nem de halo
Logo comprei isso só pra jogar os multis
acabei com ele vendo vídeo de Shadow of the Colossus no youtube...
Sorte que financeiramente comprei ele com 13 (treze) jogos originais e só o console pelado vendi por 650, pegando um PS3 por 550

put* m**** como é triste assistir netflix e a porra od Kinect entender que pedi pra pausar
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
A konami cagou no game todo ,desde menus,trilha sonora,game play,IA e juizes absurdamente desbalanceados e tendenciosos.
Isso sem contar enorme falta de licenças,a narração tá um lixo completo depois que trocaram o Silvio mito pelo pao com b*sta do Milton Leite.
Falta de servidor dedicado e por ai vai.
Tinham a faca e o queijo nas maos pra criarem o game futebol definitivo e entregaram b*sta com cereja.
PS:Paguei 120 golpes no meu e vendi por 60,pois já estava quase doando.
PPS:Mas gosto é gosto né?? Pode ser que vc curta .
Concordo. Achei o Pes 16 infinitamente superior. Eu era viciado em jogar o PES 16 numa locadora. Comprei o PS4 e peguei o PES 17, e tá horrível. Um monte de time sem licença. Se o jogo não quiser te deixar ganhar, você erra passe, perde bola fácil, não consegue desarmar. O zagueiro do time duas estrelas dribla o time todo do Barcelona, basicamente. Juiz tem jogo que nunca marca falta e em outros marca até se você chegar dois metros perto do cara. Liga master repetitiva e bem chatinha. Deve ser o jogo de futebol que enjoei mais rápido. Até Bomba Patch conseguia me viciar por alguns meses.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
PSP, minhas mãos ficavam doendo após alguns minutos jogando (vendi)
Star Ocean (Ps3), depois de ler vários reviews falando bem e esperar mais de 90 dias para entregar em minha casa, o jogo se mostra uma m**** no gameplay, com a história pra lá de arrastada, tentei por um fim de semana e encostei (vendi)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Lembrei de um: Dragon Ball Xenoverse. Sempre sonhei com um jogo que me permitisse criar o meu próprio personagem e lutar ao lado dos personagens de algum anime. Muitos animes possuem esse potencial de se tornar um jogo de luta ou ação com elementos de RPG. E nenhum anime poderia ser melhor para mim do que o DBZ. Eu comecei gostando bastante, mas enjoei muito rápido. O jogo corta metade da história. Saudades do DBZ BT2 que inseria até as lutas mais desnecessárias. Aqui o Freeza vai da primeira pra última forma e o Cell já começa perfeito. Tira boa parte da diversão do jogo. A quantidade de personagens é ridícula se formos considerar os games lá do PS2, e o sistema de combate até que é legalzinho, curti isso de lutar com outros players ao mesmo tempo. Mas é bem repetitivo também. E o que mais me desapontou é a maneira cagada como o nosso personagem entra na história. Foi um jogo feito pro online, basicamente. Sei que não é um RPG e que o foco nunca seria a história, mas bastava ter um pouco mais de trabalho nessa parte? Você cria um Sayajin, chega da put* que pariu, ajuda os guerreiros Z a vencer a ameaça, vai embora e f**a-se. Você aparece na nova saga, ninguém lembra de você e não têm o menor desejo ou curiosidade de saber quem é seu char. Um guerreiro de uma raça extinta aparece do nada, o Vegeta diz "Ah, é um Sayajin. Deve saber como sou forte" e f**a-se. Isso me desanimou bastante. Os diálogos durante as lutas também começam legais e na terceira luta já começam a se repetir. Você luta 3 vezes no modo história e o oponente diz as mesmas frases nas três lutas. Enjoei na saga Cell e nunca mais toquei no jogo. Não dá.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Foram nesta geraçao.

The Evil Whitin e The Order. Duas bostas fétidas, tediosas e irritantes!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Concordo. Achei o Pes 16 infinitamente superior. Eu era viciado em jogar o PES 16 numa locadora. Comprei o PS4 e peguei o PES 17, e tá horrível. Um monte de time sem licença. Se o jogo não quiser te deixar ganhar, você erra passe, perde bola fácil, não consegue desarmar. O zagueiro do time duas estrelas dribla o time todo do Barcelona, basicamente. Juiz tem jogo que nunca marca falta e em outros marca até se você chegar dois metros perto do cara. Liga master repetitiva e bem chatinha. Deve ser o jogo de futebol que enjoei mais rápido. Até Bomba Patch conseguia me viciar por alguns meses.
Bem isso mesmo,o game é tão tosco que inventaram falta de cotovelada aleatoria e automatica, que derruba o adversario ae vem o juiz e te amarela,sem vc ter pressionado um botão se quer...além de exagero descabido de faltas com X,marcação quase ineficaz e impedimentos constantes.
Tiraram completamente a dinamica do game.
O fato é que tem muito nego "endeusando" esse game, não por ser realmente bom,mas sim, por ser infelizmente a opção menos pior que temos atualmente no genero.:facepalm
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.969
Pontos
989
Bem, eu tive um Superman 64, então pra mim fica bem fácil decidir.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Bem isso mesmo,o game é tão tosco que inventaram falta de cotovelada aleatoria e automatica, que derruba o adversario ae vem o juiz e te amarela,sem vc ter pressionado um botão se quer...além de exagero descabido de faltas com X,marcação quase ineficaz e impedimentos constantes.
Tiraram completamente a dinamica do game.
O fato é que tem muito nego "endeusando" esse game, não por ser realmente bom,mas sim, por ser infelizmente a opção menos pior que temos atualmente no genero.:facepalm

Talvez isso explique porque o jogo caiu de preço tão rápido dessa vez.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
3125647-playstation+vr.jpg


Sinceramente, nunca imaginei na vida que iria me arrepender de comprar algo relacionado a games pois é meu hobby/passatempo preferido, vendi essa encrenca ontem, fiquei feliz pois além de vender a vista não perdi nem um centavo na negociação, decepção total com esse PS VR:kgrr:kgrr:kgrr.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
3125647-playstation+vr.jpg


Sinceramente, nunca imaginei na vida que iria me arrepender de comprar algo relacionado a games pois é meu hobby/passatempo preferido, vendi essa encrenca ontem, fiquei feliz pois além de vender a vista não perdi nem um centavo na negociação, decepção total com esse PS VR:kgrr:kgrr:kgrr.


decepção porque?
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
decepção porque?
Acessório rídiculo a começar pela quantidade absurda de fios, não existem jogos, estou falando jogos de verdade, tipo Tomb Raider, Uncharted 4, Nier e etc, somente joguinhos curtos tipo simuladores na qual permite liberdade e interação bem limitada, os gráficos/texturas são horríveis, fiquei com a sensação de jogar com uma tela mosquiteira na minha frente, a primeira impressão foi realmente algo impressionante mas devido a falta de jogos interessantes faz com que a pessoa perca a vontade de continuar jogando, joguinhos mal aproveitados e caros, com o tempo você acaba percebendo que fez um investimento elevado para ter apenas um acessório de luxo mal aproveitado.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
3125647-playstation+vr.jpg


Sinceramente, nunca imaginei na vida que iria me arrepender de comprar algo relacionado a games pois é meu hobby/passatempo preferido, vendi essa encrenca ontem, fiquei feliz pois além de vender a vista não perdi nem um centavo na negociação, decepção total com esse PS VR:kgrr:kgrr:kgrr.

Depois do Kinect nunca mais compro essas inovações em lançamento. A maioria não vinga. Wii vendeu muito, mas hoje ninguém quer jogos com controles como do wii, o 3D do 3DS é tão bom que lançaram o 2DS, WiiU nunca empolgou aquele controle e lançaram o gamer normal, kinect ninguém mais quer, os VRs tão indo pelo mesmo caminho. A maioria desses acessórios inovadores vende só pelo fator novidade, oculos VR era um sonho desde o The Sims 1 :klol, mas agora que chegou no mercado ta indo para o mesmo caminho dos acessórios anteriores. Hoje se lançar algum acessório que me chame atenção só vou comprar depois de ter certeza que vingou no mercado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
3125647-playstation+vr.jpg


Sinceramente, nunca imaginei na vida que iria me arrepender de comprar algo relacionado a games pois é meu hobby/passatempo preferido, vendi essa encrenca ontem, fiquei feliz pois além de vender a vista não perdi nem um centavo na negociação, decepção total com esse PS VR:kgrr:kgrr:kgrr.
Esse vr, sempre que vejo parece ser bom pra jogar na casa de um amigo, mas pra ter em casa deve ser acho que nao vale a pena. Ainda mais que eu curto jogar em sofa e n controle, e o preço de ps4 novo nao ajuda tb kkkkk.
Apesar que o resident nesse novo acho que vai ser muito bom
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Na boa...ninguém aqui vai superar os caras que postaram o R-zone e o N-gage :klol:klol:klol:klol
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Lembro em um passado bem distante termos "Ngagistas" aqui no forum haha (espécie rara)

Lembro de uma revista EGM que fez uma matéria sobre esse N-GAGE.
O mais engraçado é que só de olhar já dava pra ver que seria uma bomba ahahaha

Quando entrei no fórum esse termo já tinha sido extinto :klolz
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Rocksmith... uma b*sta total! Não funciona como deveria funcionar.
 

altiereswd

Novato
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
13
Rocksmith... uma b*sta total! Não funciona como deveria funcionar.
Cara, como assim?!
Jogo ele à no minimo 5 anos...desde a primeira versão em 2011 acho, o único problema que eu tive foi queimar o cabo RealTone(R$) Tirando isso acho o game sensacional!

Minha pior compra foi um game pro N64...todo em japonês com um personagem azul gordo kkkk
Entendi nada, na época que você pedia uma fita de aniversário e tinha que sobreviver com ela até outra data comemorativa...e as fitas são um roubo até hoje..então imagina!
 
Topo Fundo