O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais foram as suas piores aquisições gamística da história?

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.288
Pontos
1.753
hmmm. não sei dizer direito.
mas acho que com certeza estão no meu steam
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Sério, joguei dinheiro fora com isso:

61Vy1uAXALL._SL1500_.jpg
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
PS Vita. Apesar de possivelmente comprar novamente pelo colecionismo.
 


R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
O lixo do meu PC que está na assinatura...
Troquei um iMac que funcionava que era uma beleza por essa tranqueira da Lenovo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.622
Pontos
1.689
Um Xbox 360 e um PS3 fat que quebraram.

De jogo, acho que foi Resident Evil: Operation Racoon City.
O problema nem é o jogo em si, até gostei, mas pagar preço full de 60 dolares nele é foda.
Tivesse esperado uns meses e pagava apenas 30.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
2309326-watchdogs.jpg

assassins-creed-unity-21.jpg


Obrigado Ubisoft por mostrar como não confiar em pré-order.


- RE6 no lançamento
- Street Fighter no lançamento, hoje essa b*sta tava 25,00 reais. Ainda bem q paguei 89.00 na nuuvem, o preju nao foi tanto assim
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.882
Pontos
1.099
Não é que eu não tenha gostado, é o que menos uso por falta de tempo e comprei já possuindo um vita:
61DFaUY%2BDvL._SL1500_.jpg
 
Ultima Edição:

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Cara, como assim?!
Jogo ele à no minimo 5 anos...desde a primeira versão em 2011 acho, o único problema que eu tive foi queimar o cabo RealTone(R$) Tirando isso acho o game sensacional!

Minha pior compra foi um game pro N64...todo em japonês com um personagem azul gordo kkkk
Entendi nada, na época que você pedia uma fita de aniversário e tinha que sobreviver com ela até outra data comemorativa...e as fitas são um roubo até hoje..então imagina!
Cara... achei completamente tosco. Precisão é péssima! se você bater em todas as cordas ao mesmo tempo mais ou menos no ritmo, o jogo entende que você acertou pelo menos uns 60% das notas.
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Ouya!
Paguei R$550 num console de U$100 (sim, taxou).
Eu achava que um console android era uma boa ideia, não era.

300px-OUYA-Console-set-h.jpg


Dessa geração:
Fallout 4.

Paguei R$150 no lançamento, logo caiu pra 90.
Não gostei do jogo, acabei trocando por um Witcher 3 que veio o disco bixado.

Street Fighter V
Ficou devendo muito no lançamento, não valeu nada dos R$250 da pré-order.
R$100 seria um valor justo pro estado atual do jogo.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Xbox one, acreditando que scalebound iria sair.

Voltei para mãe, comprei o ps4 cdz e diyng light the followin

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Penso, repenso e pelo menos p mim é difícil dar uma resposta mais direta, pois mesmo quando gastamos mal, há um aprendizado nisso tb. Vou dar exemplos de acordo com a minha realidade e de acordo com o que foi comentado aqui,e claro, que eu tenha comprado tb.

1- Eu acho estranho, quando alguém fala que se arrependeu por ter pago preço de lançamento em que um, dois ou três meses depois o preço caiu. O diferencial justamente foi esse: ter a oportunidade de jogar ASSIM que o jogo saiu.
Ele teve esta vantagem sobre os outros gamers, portanto eu não vejo isso como uma aquisição "ruim". É mais uma situação de ansiedade né.
O que eu penso é que as produtoras deveriam já fornecer o SeasonPass no jogo dayone, eu pelo menos 50% de desconto para a aquisição do mesmo.

2- Eu não me arrependo de ter o psmove, serviu para jogar títulos mais arcade, e me fez por alguns momentos voltar a infância de ter jogado em arcades, e ainda por cima foi reaproveitado para o PSVR, algo que ainda pretendo ter.

3- Tb gosto do meu VITA. Trabalhava num local com mais de 1 hora de distância para minha casa via ônibus. São horas de diversão, e com jogos ainda sendo lançados. É o meu portátil favorito.

4- Paguei 8 ou 12 reais pelo The Order, e me diverti cada minuto. Claro que não queria ter pago 180 reais como o LSTRY, mas tb considero que paguei barato demais por ele. Jogo nota 6,8 p mim.

5- Eu quase comprei a PIP Boy Edition, mas cancelei na última hora pq não tava levando fé no jogo. Não que eu achasse que seria ruim, mas não a ponto de me fazer gastar tanto por uma edição especial. Então teria sido a minha escolha...

6- Eu adorei ter comprado o WIIU, pois como me recusei a comprar aquele brinquedo do WII, pude justamente jogar as maravilhas do WIIU, e as pérolas no meio de tanta lama do WII.

7- Normalmente não faço isso, mas tive curiosidade em abrir a lista de ignorados ( na maior parte pczistas, aspirantes a fascistas e a tchurma mais insegura do universo, héteros qdo conservadores), e não me decepcionei, até nisso penso BEM diferente deles hehe Mas isso é outra história...

8- Sei lá, acho que poderia dizer que me arrependi em ter comprado E.T, do Atari(que aliás, quem gastou foi minha mãe né haha), mas ainda sim po, é maneiro dizer: " Eu tive o E.T., eu vivi esta época e FRUSTRAÇÃO!" haha

Pronto, antes de mandar minha mensagem lembrei:
Conan do PS3. PQP, me forcei a jogar e mesmo assim dropei, pq curto o universo Conan, mas o jogo é terrível, simplesmente dei o jogo para um amigo meu. Gastei uns 48 reais.

Sinto enorme falta de locadora, pq justamente joguei inúmeros lixos no NES, SuperNes e Mega, mas tendo gasto pouco né! O mesmo vale p filmes: por não ter mais locadora, mesmo em promoção, acabei comprando vários filmes (pq o bom,porém ineficiente e MUITO FALHO NETFLIX tem uma biblioteca limitada) e depois não tive mais necessidade de vê-los novamente, a não ser quando os extras( Lembrei de novo de vc, Netflix) são surpreendentes.
 
Ultima Edição:

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
A mais recente que me lembro foi o Fallout 4. Que jogo b*sta! Muito tédio
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Mas Disgaea D2 é de PS3. Tu tem ele? Vou te add na PSN.
oh, fuck, pois bem tentarei pegar o 5 kkk

Ainda não peguei, tenho que comprar um cartão da psn americana (Não gosto de usar a br por experiência no PS3, não tinha dlc de muitos jogos).
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474
A mais recente que me lembro foi o Fallout 4. Que jogo b*sta! Muito tédio
Mesma coisa aqui.
Pelo menos paguei 40 reais.

Edit* Consegui ir levando até o meio do jogo onde a história fica interessante, estou curtindo bastante agora. Mas o sistema de combate ainda acho uma m****.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Master System, era difícil achar jogos para ele na minha cidade e morria de vontade de ter um Nintendo, fora que veio com Alex Kid na memória eu esperava que teria o Sonic. Alias nem sei o que aconteceu com aquele console acho que emprestei para um amigo que nunca mais devolveu kkkkk!!!
 
Topo Fundo