O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais foram os piores prognósticos futebolísticos que vcs fizeram?

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Pensando em termos de comparação, de tentar prever a carreira dos jogadores.
Eu me lembrei de dois casos aqui:

- Uma vez em 2012 eu comentei com um colega São Paulino que Luis Antônio do Flamengo (atualmente na Chapecoense) era mais jogador que o Casemiro (Real Madrid).
Explicação: Parece tosco agora, mas Luis Antônio na época era promessa do Flamengo, seleção de base, artilheiro na campanha da libertadores... E o Casemiro dava raiva as vezes nos São Paulinos e brigava com Denílson, Rodrigo Caio e Wellington por posição.

- 2010, Ganso seria mais jogador que o Neymar. Antes da lesão de joelho dele em 2010, eu realmente gostava mais do futebol do Ganso do que a correria e leleskzisse do futebol do Neymar. Só fui abandonar o hate do cara em meados de 2013...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.199
Pontos
2.529
eu, no caso, acertei nos dois. Tenho um bom olho para jogador.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sempre erramos. Se duvidar foi o do Ganso mesmo, que eu dizia que era melhor que o Neymar e no fim a diferença dos dois é de um craque para um jogador bom.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
A pior de longe foi ter acreditado no Pato.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
e eu de achar q Obina realmente era melhor q Etôo
 


thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Ganso mesmo.

Mas ainda insistem no Bale,fica 7 meses parado e sójoga em 3 jogos da Champion.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Ganso melhor que Neymar foi criado por conta da raivinha que a galera tinha/tem do Neymar por causa da sua postura - ainda mais porque no Brasil ele era ainda mais cai-cai.

A verdade é que o Ganso teve uns 6 meses de futebol de mesmo nível do Neymar, mas não foi efetivamente superior em nenhum momento. Nos campeonatos que disputaram, o Neymar foi mais importante em todos.

Flamenguista já tá meio que vacinado quanto a novos craques da base. Quando surgiram Rafinha e Adryan no Flamengo, eu já não esperava grandes coisas por questões físicas (um era raquítico e o outro tinha corpo de coxinha). O Vinícius Jr chega numa fase diferente do trabalho do Flamengo, preparado e pode ter mais chances. Vira, no mínimo, um bom jogador.

De erros recentes:
- Quando o Gabriel Jesus estreou no Palmeiras, falei pro meu amigo que não tinha visto alguém chegar tão pronto aos profissionais desde o Neymar. Ele riu e falou que não tinha nada a ver. Realmente achei que o GJ ia demorar um pouco mais a estourar e que ia flopar na Seleção de início, mas ele me surpreendeu e mostrou que já pode ser world class.
- De cabeça, alguns jogadores que eu achava que seriam world class e se tornaram apenas bons jogadores: Giuliano (Zenit), Dudu (Palmeiras), Lucas (PSG); Lucas Leiva (Liverpool).
- De cabeça, alguns que ficaram muito abaixo do que eu esperava: Anderson (Coxa), Carlos Alberto (Atlético PR), Bernard (Shakhtar), Alex Teixeira (Um time aí da China).
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Nao tem um que conheco que nao apostava mais no ganso que no neymar. O cara era foda demais e nao tinha toda a criancisse do menino ney.

Pato tambem enganou por um bom tempo.
Gabriel jesus pra mim era um pato 2.0
Sempre achei que o fred ia encerrar a carreira no cruzeiro.
Achei que o van gaal ia dar certo no united.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Ganso e Pato, dos mais recentes

Mais pra trás, eu achava que aquele Wellington Dias, que surgiu no Brasiliense em 2002, ia vingar num time grande
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Eu pedi pro meu padrinho comprar uma camisa do Lulinha quando ele foi artilheiro da Copa SP e o presidente alçou ele pro profissional na entrega das medalhas.
:facepalm
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
De longe o ganso. Mas o Anderson chegou a enganar bastante também.

O Anderson foi uma situação meio bizarra. Jogava um absurdo no Grêmio, foi pro Porto, quebrou a perna, ficou 5 meses fora. Quando voltou, já voltou em alto nível, fez um ótimo restante de temporada, chamou a atenção do United. Foi pra lá e começou MUITO bem. Quando o Scholes machucou, o Fergie o puxou pra volante e ele continuou jogando bem. De repente, virou uma desgraça que não acertava meio passe.

Esse aí enganou até o Ferguson.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
- De cabeça, alguns que ficaram muito abaixo do que eu esperava: Anderson (Coxa), Carlos Alberto (Atlético PR), Bernard (Shakhtar), Alex Teixeira (Um time aí da China).

O Alex jogou muito bem no Shaktar...não entendo porque não foi contratado por um grande europeu.

Ainda acho ele bem talentoso, apesar de já estar na faixa etária do auge físico...
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Mas o Luiz Antônio enquanto meio que tinha a cabeça no lugar jogava pra c***lho mesmo. Nos profissionais jogou muito mais que as outras promessas da base dos últimos muitos anos.

O cara era tão focado que quando começou no profissional era o único jogador do time com cabelo de gente, sem firula capilar nenhuma. Coincidência ou não, assim que começou a lelekisse ele piorou muito. Perdeu a cabeça, quis processar o próprio clube, não jogou mais nada.

Jogando pra c***lho:
luiz-antonio-volante-do-flamengo-treina-no-ct-ninho-do-urubu-23062011-1308857435016_300x300.jpg


Jogando nada:
luiz-antonio-flamengo-640x468.jpeg
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Acho que o meu maior fail em tentar prever futuro de jogador foi achar que o Ganso seria um craque.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Meu piores foi achar que o Ronaldo estava acabado depois da 2ª lesão grave e duvidar do Ronaldinho quando veio pro Galo.
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Com certeza o Pato. Ah, e teve também o Defederico que eu achei que ia ser um put* meia quando veio. DVDrico me enganou forte por um tempo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.703
Pontos
1.384
Foquinha.
Achei que seria o novo Ronaldo. Chegaria na Europa e sairia dando chapéus de "Drible da Foquinha". :kzonzo
Pato é outro (esse todo mundo errou). Pior que essa desgraça tem talento.

 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.199
Pontos
2.529
Admito que errei no pato também.

Mas o ganso eu acertei. Aliás, qem mora na baixada já sabia que o neymar era muito melhor.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Ganso, todo mundo sabe porque.
Pato, a estreia no Inter, não pipocou no mundial e o início no Milan. Eu via ai um baita jogador.
Damião. Que era tosco todo mundo já sabia, mas enganou muito.
Sandro, ex volante do inter. Nunca achei que iria pra seleção ou algo assim, mas achei que iria se firmar em algum time secundário da europa.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Gabriel Jesus.

Sempre critiquei (nunca critiquei, sempre fui fã rs). Não que achasse ele ruim, mas o considerava muuuuuuito menos do que o estardalhaço todo que faziam em volta dele. Tanto que ele nem foi o melhor jogador do Palmeiras (do Palmeiras!) em 2016.

Até o momento tenho queimado a língua, já que tem indo impressionantemente bem no City.
 
Topo Fundo