O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos de PS3/360 você não jogou e gostaria de jogar ?

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Nino Kuni
Twisted metal do ps3
a sala sly cooper
Catherine
Demons souls
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Ainda tenho esperança de um remaster do vesperia pra qualquer coisa, já que a versão definitiva só saiu no jp. Também queria jogar rdr e nier.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
O Meu maior arrependimento foi Ni No Kuni.
Isso que eu cheguei a COMPRAR ele numa promoção da PSN na época, ainda tenho ele lá.

Ainda vou pegar um PS3 só pra jogar ele.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Gostaria de jogar Portal 2. Não tê-lo jogado realmente me chateia.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.189
Reações
3.807
Pontos
453
O que achou dos jogos ? Só não zerei Ascension desses aí

No meu caso uma vez peguei um Xbox 360 emprestado e zerei Halo Reach, Assassins Creed 2 e joguei um pouco do Gears 3
Achei os jogos fodões.
Na época eu não acompanhava as tretas de console wars, por que eu ainda estava no PS2 e com um PC bem meia-boca, kkkkkkkkk Eu só queria jogar os games.
 


Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
311
Pontos
248
Tive um ps3 mas acabei deixando passar vários jogos porque ele deu ylotd :kcry
- Red Dead Redemption
- The Last of us
- Catherine
- Metal Gear Solid 4

Até pouco tempo atrás a trilogia Uncharted estaria nessa lista, mas eu consegui jogar a versão remaster pro Ps4 e valeu muito a pena :kjoinha
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Nossa, bastante gente postando que não jogou MGS 4.

Pra quem jogou os anteriores e/ou é fã da série, este jogo é indispensável. É o jogo que, sozinho, vale o PS3.

Comprem sem medo. Pra mim, MGS terminava ali. Não estou dizendo que o 5 seja ruim, até porque só joguei o prólogo, mas o 4 tinha toda a cara de encerramento de uma franquia. E teria sido um encerramento glorioso.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Quem não jogou RDR e TLOU na geração passada...
Tsc tsc, que vergonha :facepalm

Só falta terminar os Bioshock's e MGS5 pra completar essa geração..
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Nossa, bastante gente postando que não jogou MGS 4.

Pra quem jogou os anteriores e/ou é fã da série, este jogo é indispensável. É o jogo que, sozinho, vale o PS3.

Comprem sem medo. Pra mim, MGS terminava ali. Não estou dizendo que o 5 seja ruim, até porque só joguei o prólogo, mas o 4 tinha toda a cara de encerramento de uma franquia. E teria sido um encerramento glorioso.

Mas o 4 é o encerramento, o 5 se passa antes dele
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Essa série era muito boa no PS1. Joguei um no PS2 e achei um lixo... a série melhorou depois disso?
Olha, joguei na ultima geração dela(no 3ds) e achei bem mais ou menos. fora que a série se dividiu ainda mais após a divisão da empresa do game. O fruto da treta gerou o Story of Seasons que é o melhor harvest moon "puro" até então.

Já rune factory só evoluiu, recomendo pegar praticamente qualquer um. Ou obvio, stardew valley.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Olha, joguei na ultima geração dela(no 3ds) e achei bem mais ou menos. fora que a série se dividiu ainda mais após a divisão da empresa do game. O fruto da treta gerou o Story of Seasons que é o melhor harvest moon "puro" até então.

Já rune factory só evoluiu, recomendo pegar praticamente qualquer um. Ou obvio, stardew valley.

Eu gostava muito do Back To Nature na época do PS1, vou dar uma olhada nesses de 3ds. Agora uma pergunta: Você sabe dizer quanto é justo em pagar em um PS3 usado hoje em dia? Tô pensando em comprar outro. Tô muito afim de jogar uns jogos que só tem no PS3.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Demon's Souls. Só acho pra vender na casa dos 100, 120 reais, acho absurdo pagar isso em um jogo usado de uma geração recente.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Nino Kuni

Teve uns que abandonei durante a jogatina pq comecei a estudar pro vestibular, em seguida vendi o ps3.

O que mais me arrependo foi o MGS4 (eu estava no último ato, PQP), seguido de Deus EX, Demon's Souls.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
220px-Binary_Domain_Cover_Art.png


Me surpreendeu em todos os sentidos...produzido pelo mesmo studio da série Yakuza :rox
Ótimo TPS

Edit: falhei no meu post....são jogos que não joguei (ainda) huahauhauhauha
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eu gostava muito do Back To Nature na época do PS1, vou dar uma olhada nesses de 3ds. Agora uma pergunta: Você sabe dizer quanto é justo em pagar em um PS3 usado hoje em dia? Tô pensando em comprar outro. Tô muito afim de jogar uns jogos que só tem no PS3.
Até 600 R$ com alguns jogos inclusos, varia de 500 $ a 700 dependendo da pessoa.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Eu gostava muito do Back To Nature na época do PS1, vou dar uma olhada nesses de 3ds. Agora uma pergunta: Você sabe dizer quanto é justo em pagar em um PS3 usado hoje em dia? Tô pensando em comprar outro. Tô muito afim de jogar uns jogos que só tem no PS3.

O meu PS3 atual é um Super Slim de 12gb que peguei na OLX por 350. Como tinha um hd de 200gb aq sobrando, pra mim foi um ótimo negocio
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Faz tempo que procuro esses dois, mas o pessoal mete a facada:

need-for-speed-most-wanted-xbox360-boxart.jpg


x360_test_drive_unlimited-110214.jpg

TDU 2 eu tive, tanto pra X360 quanto pra PS3 (esse eu ainda tenho!). O primeiro eu sou doido pra jogar no x360 (joguei no PSP, mas o fator 'tela pequena' me poda um pouco da diversão) ou no PS2, já que ele não tem versão PS3!

Como ainda não entrei na 'nova geração' (por falta de grana...), ainda tem muita coisa que quero aproveitar desses outros videogames:

WiiU - TUDO (não tenho o aparelho ainda...)
X360 - Um monte (tenho 4 defuntos em casa, sendo que 3 deles tem o famigerado problema das 3RL (um dos motivos que, SE eu comprar outro, terá que ser dos últimos modelos que foram lançados pra evitar esse tipo de picuinha. Doi no bolso, sabe?)
PS3 (o que ainda funciona, afinal de contas, o primeiro PS3 fat meu tá com problemas também. Ô familiazinha horrenda!) Um monte também!

Dos anteriores, a listagem também é imensa....
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Eu ainda estou correndo atrás de exclusivos do PS3, comprei alguns recentes, mas vou finalizar o AC Origins pra depois jogar esses que peguei do PS3. Os que peguei foram:
- Heavenly Sword (joguei um pouco e achei muito bom);
- Resistance 1;
- Infamous 1;
- GOW Sagas (só fechei o 1 e o 2 no PS2 e o Chaim of Olympus no PSP);
- Dead Space 1;
- Folclore.
Quero ver se compro outros exclusivos (foras os que já tinha), quero o Killzone Trilogy, Resistance 2 e 3, Motorstorm Pacific Rift, Infamous 2, Lair, etc.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O meu PS3 atual é um Super Slim de 12gb que peguei na OLX por 350. Como tinha um hd de 200gb aq sobrando, pra mim foi um ótimo negocio

Vou dar uma procurada. Já que você já comprou usado me tira umas dúvidas: O seu é desbloqueado ou travado? Eu queria um travado pra não correr riscos de ter minha conta banida. Esse risco existe mesmo?
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Alan Wake ( ja desisti, notebook podre e não tenho x360) mas queria muito...

Split Second. Joguei Motorstorm e achei bem foda, Fechei o primeiro e quase o segundo, pois meu PS3 deu YLOD e o save se foi com ele. Joguei Mostorstorm Apocalypse, mas o segundo ainda é o melhor. Apesar de não sr muito fã de jogos de corrida, MS me agradou muito e por isso quero Split Second, que é mais arcade tb.

DS II. Adoro a ambientação e arte da série Souls , mas a dificuldade me afasta e a versão que eu tenho é jacksparrow, . Entao não terei chance pra jogar online( PS3), sumonar ajuda.

Castlevanias: Apesar de não ter jogado os games 3D que lançaram no PS2, quero conferir o game no PS3.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Vou dar uma procurada. Já que você já comprou usado me tira umas dúvidas: O seu é desbloqueado ou travado? Eu queria um travado pra não correr riscos de ter minha conta banida. Esse risco existe mesmo?
Tive vários amigos banidos. Eu tb peguei um 12gb, mas paguei 400, veio com Last of Us, os 3 Uncharted e Heavy Rain, coloquei um HDD de 500GB.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tive vários amigos banidos. Eu tb peguei um 12gb, mas paguei 400, veio com Last of Us, os 3 Uncharted e Heavy Rain, coloquei um HDD de 500GB.

Mas o seu é desbloqueado? Tô com medo de comprar aqui por causa disso. Tem alguma recomendação? Como posso ter certeza que não é travado?
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Vou dar uma procurada. Já que você já comprou usado me tira umas dúvidas: O seu é desbloqueado ou travado? Eu queria um travado pra não correr riscos de ter minha conta banida. Esse risco existe mesmo?

Travado cara. Mas não sei quase nd sobre o destrave do PS3, não sei se rola ban ou não =/
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Gostaria de jogar Puppeteer de PS3, falam muito bem e vendi meu PS3 sem ter jogado, não entendo como até hoje não saiu pra PS4.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
De Ps3 acho que joguei tudo o que queria. De 360, gostaria de jogar Lost Odyssey e Blue Dragon.
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
PS3 Demons's Souls, Yakuza todos, Ni no Kuni,

Wii Mario Galaxy 2, Kirby yarn, Zelda Skyward

X360 Witcher II e eternal sonata
 
Topo Fundo