O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os maiores calotes que tus já tomaram, tetudos lixosos que eu amu?

Silicon_Sound

Veterano
Mensagens
334
Reações
585
Pontos
128
Sou DJ / músico...acho que ja deixei de receber mais de R$ 1.500,00, talvez....sendo que um montante de uns 600 - 800 eram caches que deveriam ser pagos, mas deram calote mesmo por festa mal feita, prejuizo, cara de pau e amadorismo. O restante perdi naquelas de ver que a festa deu prejuizo, mas p nao sair sem nada, ao invés de cobrar o combinado de X , aceitei x-100, etc. Mas essa segunda categoria considero que faz parte do jogo, sao coisas naturais ate, principalmnte tocando em festas alternativas, que focam mais qualidade do que grana, mesmo pq eu costumo tocar mais coisa alternativa e lado B mesmo. Ja o primeiro grupo sao calotes mesmo de dar raiva e cortar relacao p sempre com os 'produtores'.
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Na escola emprestei Magical Quest em troca de um jogo do capitão america, a fita não funcionava devolvi e pedi a minha de volta, resumo nunca mais vi minha fita, era a coisa mais comum tomar calote de jogos nos anos 90, e perder uma fita era como perder um rim pois era caro para uma criança
 

lesapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.857
Reações
596
Pontos
219
Fita Enduro do Atari - Emprestamos e muleque não devolveu. Meu pai chegou a falar com o pai do muleque na época, que era outro pilantra....preju.

Tenis Puma - Vendi pra um zé ruela da rua, nunca via cor do dinheiro. Muleque passava com meu tenis na caruda ainda.

Nintendo DS - Peqguei no ebay, vendedora deu calote geral e não fui reembolsado.

Moveis planejados - marceneiro da familia, mora no interior. Prometeu entregar até final de 2016 (começo em setembro) e até agora nada. Faltam vários detalhes. Bom que não pagamos tudo, o cara tem umas duas milhas pra receber. Não é calote, mas desanimou.
 


PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Só no runescape.

Eu era adolescente bem criança na época, acho que tinha uns 12 anos. Um cara me prometeu vender a conta dele level 88 por 500 reais ou 5kk no jogo.

Trabalhei no jogo durante 1 mês que nem um condenado, tinha um lvl de "pescar" muito superior a média vista nos player free.

Quando passei os 5kk para ele, ele me bloqueou em todos os lugares. No jogo e mais em algum lugar que não lembro. Sem antes me chamar de trouxa.

Pelo menos ele me ajudou a subir bastante o LVL de pesca :kforever
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
1k. no ML , negociei um ps4 com o desgraçado fora do ML por preço melhor, paguei e o cara tomou Doril.
800$- ML de novo, num iphone 4, to esperando o iphone até hoje.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Não me lembro pois sempre fui eu que dava calote nos demais!
6dab3830919f9add386833638bea94db
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.672
Reações
14.497
Pontos
503
5 reais, que emprestei a um amigo para a entera do pedágio

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.672
Reações
14.497
Pontos
503
1k. no ML , negociei um ps4 com o desgraçado fora do ML por preço melhor, paguei e o cara tomou Doril.
800$- ML de novo, num iphone 4, to esperando o iphone até hoje.
Mercado pago sempre xará, ML é um oceano de pilantras.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Tomei bastante preju já,

Mas essas duas apesar de serem valores baixos, foram bem chatas =/

Primeira compra no ML, em 2002, comprei um HD novo e recebi um HDzão velho e quebrado. Fiquei chateado porque essas compras online ainda eram um pouco raras e todo mundo duvidava que daria certo (realmente não deu :kforever) Ainda bem que não desisti. O ML já me fez economizar muita grana, devo ter umas 100 compras lá.

A outra foi ter vendido uma conta do WoW, essa foi burrice minha, era uma conta sentimentalmente valiosa, nunca recebi a grana e perdi o amigo, essa nunca vou conseguir esquecer :kflame

No mais já tomei uns calotes monstruosos envolvendo terras etc..
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.264
Pontos
1.503
Já me fodi tanto com esse negócio de emprestar e vender que tenho vontade de mandar fazer uma camiseta escrito trouxa atrás... e tomar calote ficando sem receber a roupa. :klolz
 

Twiki

Supra-sumo
Mensagens
303
Reações
1.068
Pontos
168
Já levei vários, alguns por falta de atenção minha e outros porque o golpista era profissional mesmo. Engraçado que toda vez que levo uma volta em algum negócio eu consigo recuperar o que perdi em pouco tempo, por outro lado já reparei que todo pilantra vive sempre na m****, não importa quanto golpes aplique, nunca está bem.

Quando tinha uns 20 e poucos, trabalhei numa empresa de construção civil e tinha um cara que era muito chato: ele tinha a cara de pau de pedir dinheiro emprestado pra todo mundo, literalmente. Eu calça-branca de tudo e sem conhecer ninguém, na primeira semana esse cara cola do meu lado e manda um papo assim:

- Então fulano, você acabou de entrar e ainda está em experiência. A chefia sempre pede nossa opinião sobre os novatos e você parece ser um cara gente boa e tal... mas então, estou com uns problemas aí e estou precisando de um dinheiro, será que você podia me emprestar e blá, blá, blá...

Imagina um cara puto, esse era eu me segurando pra não xingar esse safado. O pior é que o cara já era engenheiro senior, ganhava no mínimo 4x mais do que eu e praticamente não trabalhava, ficava o dia inteiro cercando alguém para conseguir dinheiro emprestado.

Fiquei tão nervoso com essa situação, porque o cara me enchia o saco o dia inteiro a semana inteira, que comentei sobre isso com meu saudoso pai e ele me deu um conselho de ouro que sigo até hoje:

- Gente assim você nunca vai conseguir se livrar, sempre vêm puxar assunto como se estivessem interessados no que você está fazendo, mas na verdade estão esperando uma brecha para lhe tirar alguma coisa. O melhor é se conformar que esses tipos de pessoas existem e aprender a conviver da melhor maneira

- Aceite levar um pequeno prejuízo para se prevenir de um grande

O que fiz em relação a esse pnc do trabalho? Basicamente, esperei que viesse me pedir dinheiro novamente, o que aconteceu muito rápido. Disse a ele que não poderia emprestar tudo que precisava, mas poderia fazer um esforço muito grande por ele, que era um cara super gente fina e honesto, e conseguiria X (sendo que esse X era mais ou menos uns 100 reais hoje ou 10% do que ele originalmente me pediu).
Assim como ele, também contei uma história cabulosa de que precisava que ele me pagasse no final do mês porque tinha que pagar a parcela da minha formatura e etc. Claro que ele concordou e me disse que não precisava me preocupar. Duas coisas aconteceram depois disso:

1 - Ele não falava mais comigo, simplesmente mudava de caminho quando me via ou me cumprimentava de longe com a cabeça como se não me conhecesse
2 - Obviamente nunca recebi o dinheiro que emprestei

O engraçado é que depois de muitos meses esse cara tentou se aproximar de mim novamente com a mesma intenção de conseguir dinheiro! Eu calmamente disse que ainda estava aguardando ele me pagar o que havia emprestado anteriormente e que precisava do dinheiro porque precisei pegar de alguém da família para cobrir minhas despesas e tal e cousa... Ele era tão cara de pau que havia esquecido que tinha me dado calote! Rapidamente ele mudou de assunto e sumiu da minha vista novamente.

Conclusão: por 100 reais me livrei de um FDP para sempre. Toda vez que ele tentasse me pedir dinheiro bastaria lembrar da dívida que tinha comigo.

Tenho usado essa estratégia mais ou menos com sucesso sempre que me vejo pressionado, mas somente quando é alguém que sou obrigado a manter contato constante. Posso garantir que isso já me livrou de várias dores de cabeça.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Quando comprei meu apartamento em área de expansão urbana, a Prefeitura me mandou duas guias:
1) 8k golpes para "contribuir" para a construção de uma escola pública, no valor total de 2M;
2) 5k golpes para construir uma quadra de comércio e uma praça, no valor total de 1,3M;
Isso em 2009. Desnecessário dizer que em 2017 ainda não fizeram nada disso.

A lei de zoneamento urbano só serve para isso: arrancar dinheiro dos trouxas. Como já se passou 5 anos para eu chamar o Processinho, provavelmente me mudarei daqui antes de ver tais coisas construídas. Eis um calote de 13k golpes.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu tomei um calote desse cara aqui :

rildobezerra.blogspot.com

O valor nem foi grande, foi 190 reais se não me engano, mas pra mim o prejuízo psicólogo foi maior.

Quando meu filho tinha 2 anos, eu peguei um lápis e umas folhas de A4 e rabisquei um livrinho pro meu filho, com o dia a dia dele, bem bobinho, mas ele adorou, todo dia eu leio um livro pra ele antes de dormir e naquela época ele sempre pedia pra eu ler esse, um tempo depois eu tive a ideia de mandar alguém ilustrar o livro pra mim e eu ia dar pra ele de presente como uma lembrança.

Dai fui pesquisar na Internet alguém que desenhasse o livro e achei esse tal de Rildo, conversei com ele e achei que dava certo, ele pediu 360 reais pra fazer todas as ilustrações, com metade antes e o resto depois do trabalho terminado.

Ele foi me enrolando, até um dia me passou uma ilustração bem simples pra eu ter uma ideia de como estava o trabalho, mas depois ele não responde mais os email e nem o WhatsApp, mas ele visualiza as mensagens.

Eu tenho os dados bancários dele e o CPF, pois precisei pra fazer um DOC, mas nunca fui atrás disso, pois o valor é baixo, queria ir atrás de outra pessoa pra isso, mas fiquei desanimado.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Eu tomei um calote desse cara aqui :

rildobezerra.blogspot.com

O valor nem foi grande, foi 190 reais se não me engano, mas pra mim o prejuízo psicólogo foi maior.

Quando meu filho tinha 2 anos, eu peguei um lápis e umas folhas de A4 e rabisquei um livrinho pro meu filho, com o dia a dia dele, bem bobinho, mas ele adorou, todo dia eu leio um livro pra ele antes de dormir e naquela época ele sempre pedia pra eu ler esse, um tempo depois eu tive a ideia de mandar alguém ilustrar o livro pra mim e eu ia dar pra ele de presente como uma lembrança.

Dai fui pesquisar na Internet alguém que desenhasse o livro e achei esse tal de Rildo, conversei com ele e achei que dava certo, ele pediu 360 reais pra fazer todas as ilustrações, com metade antes e o resto depois do trabalho terminado.

Ele foi me enrolando, até um dia me passou uma ilustração bem simples pra eu ter uma ideia de como estava o trabalho, mas depois ele não responde mais os email e nem o WhatsApp, mas ele visualiza as mensagens.

Eu tenho os dados bancários dele e o CPF, pois precisei pra fazer um DOC, mas nunca fui atrás disso, pois o valor é baixo, queria ir atrás de outra pessoa pra isso, mas fiquei desanimado.

Talvez ache alguém de confiança aqui no próprio fórum para esse trabalho, tente abrir um tópico sobre isso, boa sorte.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
3 vezes
Primeira pedi pra um cara fazer um artigo científico pra mim, paguei acho q uns 400 reais e ficou uma b*sta tive q fazer tdo de novo
A segunda entrei nessas de pirâmide mas foi só 100 reais
A terceira um amigo q me deve 250 reais até cansei de cobrar já

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Fui demitido e não pagaram minha rescisão, 30k que tenho pouquíssimas esperanças de receber...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
uns 6k de deposito caução de aluguel , to no fight ainda , mas to considerando perda já
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Trust no bitches, quando comecei a tocar o f**a-se parei de emprestar foi tudo.

dadadadada dada dadadadada
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Já levei vários, alguns por falta de atenção minha e outros porque o golpista era profissional mesmo. Engraçado que toda vez que levo uma volta em algum negócio eu consigo recuperar o que perdi em pouco tempo, por outro lado já reparei que todo pilantra vive sempre na m****, não importa quanto golpes aplique, nunca está bem.

Quando tinha uns 20 e poucos, trabalhei numa empresa de construção civil e tinha um cara que era muito chato: ele tinha a cara de pau de pedir dinheiro emprestado pra todo mundo, literalmente. Eu calça-branca de tudo e sem conhecer ninguém, na primeira semana esse cara cola do meu lado e manda um papo assim:

- Então fulano, você acabou de entrar e ainda está em experiência. A chefia sempre pede nossa opinião sobre os novatos e você parece ser um cara gente boa e tal... mas então, estou com uns problemas aí e estou precisando de um dinheiro, será que você podia me emprestar e blá, blá, blá...

Imagina um cara puto, esse era eu me segurando pra não xingar esse safado. O pior é que o cara já era engenheiro senior, ganhava no mínimo 4x mais do que eu e praticamente não trabalhava, ficava o dia inteiro cercando alguém para conseguir dinheiro emprestado.

Fiquei tão nervoso com essa situação, porque o cara me enchia o saco o dia inteiro a semana inteira, que comentei sobre isso com meu saudoso pai e ele me deu um conselho de ouro que sigo até hoje:

- Gente assim você nunca vai conseguir se livrar, sempre vêm puxar assunto como se estivessem interessados no que você está fazendo, mas na verdade estão esperando uma brecha para lhe tirar alguma coisa. O melhor é se conformar que esses tipos de pessoas existem e aprender a conviver da melhor maneira

- Aceite levar um pequeno prejuízo para se prevenir de um grande

O que fiz em relação a esse pnc do trabalho? Basicamente, esperei que viesse me pedir dinheiro novamente, o que aconteceu muito rápido. Disse a ele que não poderia emprestar tudo que precisava, mas poderia fazer um esforço muito grande por ele, que era um cara super gente fina e honesto, e conseguiria X (sendo que esse X era mais ou menos uns 100 reais hoje ou 10% do que ele originalmente me pediu).
Assim como ele, também contei uma história cabulosa de que precisava que ele me pagasse no final do mês porque tinha que pagar a parcela da minha formatura e etc. Claro que ele concordou e me disse que não precisava me preocupar. Duas coisas aconteceram depois disso:

1 - Ele não falava mais comigo, simplesmente mudava de caminho quando me via ou me cumprimentava de longe com a cabeça como se não me conhecesse
2 - Obviamente nunca recebi o dinheiro que emprestei

O engraçado é que depois de muitos meses esse cara tentou se aproximar de mim novamente com a mesma intenção de conseguir dinheiro! Eu calmamente disse que ainda estava aguardando ele me pagar o que havia emprestado anteriormente e que precisava do dinheiro porque precisei pegar de alguém da família para cobrir minhas despesas e tal e cousa... Ele era tão cara de pau que havia esquecido que tinha me dado calote! Rapidamente ele mudou de assunto e sumiu da minha vista novamente.

Conclusão: por 100 reais me livrei de um FDP para sempre. Toda vez que ele tentasse me pedir dinheiro bastaria lembrar da dívida que tinha comigo.

Tenho usado essa estratégia mais ou menos com sucesso sempre que me vejo pressionado, mas somente quando é alguém que sou obrigado a manter contato constante. Posso garantir que isso já me livrou de várias dores de cabeça.
WTFFFF :kkk:kkk:kkk:kkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.399
Pontos
2.044
Primeira pedi pra um cara fazer um artigo científico pra mim, paguei acho q uns 400 reais e ficou uma b*sta tive q fazer tdo de novo
Como assim? Não era tu que tinha que fazer desde o início esse artigo? :kzonzo
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Ta mais pra roubo do que calote mas lembro q banco do Brasil duas vezes me ferrou, uma foi quando uma conta corrente minha ficou aberta e eu não movimentei a conta, recebi uma carta dizendo para comparecer na agência para encerrar a conta, tive q pagar 130 reais na época que seria hj mais ou menos uns 250 reais. Depois esse mesmo banco me empurrou umas taxas que somadas daria brincando uns 400 reais...banco maldito. Calote mesmo so algumas vezes mas foram quantias irrisórias...depois desses calotes de pequenos valores fiquei mais cuidadoso pois os pequenos podem se tornar grandes, entao nao empresto dinheiro pra ninguém. A maioria das pessoas q tomo conhecimento q levaram calotes sao os q trabalham como autônomos, essa é uma das razões de eu nao querer ser trabalhador autônomo.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Nunca tinha tomado um calote um pouco maior, o primeiro que tomei foi na saída da minha empresa anterior.

Eu estava em Recife à trabalho, quando meu gerente me liga e diz que o banco central entrou com liquidação extrajudicial (é uma longa história que não convém contar aqui) e que todo mundo da área comercial podia voltar pra casa o quanto antes e a empresa ia arcar com os custos. Ok, era uma quinta feira, comprei na sexta de manhã uma passagem pra SP por R$ 1.500,00, paguei o aluguel do carro que tinha pego por mais R$ 1.200 que tinha feito no meu nome e a empresa ia reembolsar. Quando chego lá, descubro que tudo tinha que ser feito até a quinta feira, que a partir de sexta eles não podiam reembolsar mais nada.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Constituição de 88.

Me prometeu o éden, me entregou o Brasil.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu uma vez comprei um Nintendo DS Lite no ML (não lembro o ano, 2007-2008 por ai), paguei e não recebi. Meu irmão @Kise Ryota ligou sei lá pra quem mas 1 semana depois o moleque me devolveu a grana, me mandou pelo correio um MK DS e queria me mandar um NDS tijolão (não quis porque era o lite que eu queria). Até hoje não entendo muito bem o que houve mas essa moral que meu irmão me deu eu jamais esqueci
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Vendi um Gol quadrado 93 pro meu irmão mais novo. Me pagou de 100 em 100 quando podia, nem fiz conta de quanto me pagou, ele chegou um dia e disse que tava quitado.

Emprestei 4 mil pro meu irmão mais velho. Demorou 10 anos pra pagar e só pagou porque eu tava reformando minha casa e minha mãe que sabia do empréstimo pediu pra ele pagar. Pagou 3 na marra.

Emprestei 1500 pra um "amigo" que depois de 2 anos de cobrança pediu pra eu comprar algo parcelado que ele iria pagar as parcelas. Sumiu depois disso. Um tempo atrás encontrei com ele, me tratou igual cachorro de rua, e olha que nem cobrei.

O interessante é que todos eles têm condição financeira estável.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Vendi um Gol quadrado 93 pro meu irmão mais novo. Me pagou de 100 em 100 quando podia, nem fiz conta de quanto me pagou, ele chegou um dia e disse que tava quitado.

Emprestei 4 mil pro meu irmão mais velho. Demorou 10 anos pra pagar e só pagou porque eu tava reformando minha casa e minha mãe que sabia do empréstimo pediu pra ele pagar. Pagou 3 na marra.

Emprestei 1500 pra um "amigo" que depois de 2 anos de cobrança pediu pra eu comprar algo parcelado que ele iria pagar as parcelas. Sumiu depois disso. Um tempo atrás encontrei com ele, me tratou igual cachorro de rua, e olha que nem cobrei.

O interessante é que todos eles têm condição financeira estável.

Sempre que via alguém cobrando outra pessoa de forma vergonhosa, achava algo horrível de fazer, dizia que nunca faria.
Mas uma vez ia tomar um calote nervoso e quando descobri que o cara estava de viagem marcada para fora, colei no portão e malandro.. Fiz um escândalo inacreditável. Pagou na hora e ficou com fama de caloteiro na vizinhança toda. Acho inacreditável quando a pessoa deve e ainda quer te maltratar. Ele ficou pianinho, mas eu estava bomba relógio, acho que se ele rebatesse uma a eu pulava nele sem nem pensar.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Ja tive alguns calotes, felizmente foram coisas pequenas:
-Comprei no ML era alguma coisa de jogo, isso la no inicio dos anos 2000, era 50 pila de um cara do RJ, até hoje nada...

-No ensino medio emprestei umas fitas de Snes pra um cara da sala e até hoje ele deve estar com as fitas...

- A ultima, comprei um carro esse ano, na hora de pagar tava com o DPVAT e a ultima parcela do IPVA abertas, o cara disse que ja tinha pago porem nao havia caido, confiei no cara, o cara era bancario e tal, e nada, o cara me passou pra tras mesmo, tremendo FDP, falei com o meu advogado, poderia mandar uma carta de cobrança no banco que ele trabalha, mas deixei quieto

Fita Enduro do Atari - Emprestamos e muleque não devolveu. Meu pai chegou a falar com o pai do muleque na época, que era outro pilantra....preju.

Tenis Puma - Vendi pra um zé ruela da rua, nunca via cor do dinheiro. Muleque passava com meu tenis na caruda ainda.

Nintendo DS - Peqguei no ebay, vendedora deu calote geral e não fui reembolsado.

Moveis planejados - marceneiro da familia, mora no interior. Prometeu entregar até final de 2016 (começo em setembro) e até agora nada. Faltam vários detalhes. Bom que não pagamos tudo, o cara tem umas duas milhas pra receber. Não é calote, mas desanimou.

vendi um tenis pra um cara tbm, amigo do meu irmao, e o fdp nao me pagou...

Sempre que via alguém cobrando outra pessoa de forma vergonhosa, achava algo horrível de fazer, dizia que nunca faria.
Mas uma vez ia tomar um calote nervoso e quando descobri que o cara estava de viagem marcada para fora, colei no portão e malandro.. Fiz um escândalo inacreditável. Pagou na hora e ficou com fama de caloteiro na vizinhança toda. Acho inacreditável quando a pessoa deve e ainda quer te maltratar. Ele ficou pianinho, mas eu estava bomba relógio, acho que se ele rebatesse uma a eu pulava nele sem nem pensar.

Cara pior que isso é foda, hoje em dia não se pode cobrar assim senão o cara filma e te processa alegando que voce humilhou ele publicamente, pior que é real isso, voce nao pode cobrar o cara que da m**** pra voce, esse caso que falei do cara que me deu o calote na venda do carro, eu queria ligar na ouvidoria do banco dele, mas meu advogado me orientou a não fazer isso porque poderia me dar processo.

Meu primeiro carro zero km, um New Palio em 2013.
Comprei na concessionária perto de casa... Todo felizão, primeiro carro novinho...

Veio 0 KM no odometro... Fiquei mais feliz ainda, carro zerinho zerinho :facepalm

Obviamente teve o odometro adulterado pois meses depois descobri que todo carro novo precisa vir entre 5 a 15km rodados, em razão de testes e transporte.

Provavelmente paguei preço de 0km em um carro que foi usado pra Test drive :facepalm

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

pior que a muitos anos atras fui fazer um test drive, coincidentemente de um fiat, mas era um punto, e os caras tiravam o cabo que media a KM(eu acho que era isso) e usaram pra test drive, o velocimetro não se mechia, foi sinistro mesmo.


Sobre dar calotes, tenho que admitir que dei um calote uma vez:

Comprei fiado numa panificadora e acabei esquecendo, mas fui pagar alguns meses depois, cheguei pra pagar e disseram que havia mudado de dono e que não sabiam de nada, eu insisti mas mesmo assim nao quiseram receber, era questão de R$5,00 mas mesmo assim é calote né.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
tomei calote aqui na OS mesmo com o antigo usuário Black Kamen Rider

o fdp pegou a grana de uns 5 users e comprou um psp. Apareceu no encontrao anual esfihas saborosas da OS com o brinquedo novo na mão

na época ninguém desconfiou pq era user presente na vida real tbm. Comparecia em todos os eventos que o pessoal fazia aqui e era amigo pessoal de uma galera das antigas do fórum. Depois dessa o cara sumiu e cortou as relações com todos...

enfim... 120 reais +-. Nada demais :p Era moleque na época então fod%$@ tbm hehe. To vivo e feliz
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
tomei calote aqui na OS mesmo com o antigo usuário Black Kamen Rider

o fdp pegou a grana de uns 5 users e comprou um psp. Apareceu no encontrao anual esfihas saborosas da OS com o brinquedo novo na mão

na época ninguém desconfiou pq era user presente na vida real tbm. Comparecia em todos os eventos que o pessoal fazia aqui e era amigo pessoal de uma galera das antigas do fórum. Depois dessa o cara sumiu e cortou as relações com todos...

enfim... 120 reais +-. Nada demais :p Era moleque na época então fod%$@ tbm hehe. To vivo e feliz
eu tomei um teu.
pedi umas dicas de malhar e vc me igonrou... :(
 
Topo Fundo