O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são seus personagens preferidos? [HQs]

Valeth

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
38
Pontos
63
Contando apenas HQs pessoal. Ah, se um personagem aparece em filmes mas possui HQs( ex: Robocop) podem incluir na lista.

Seguem alguns dos meus preferidos(com exceção do Superman que sempre será meu personagem preferido de qualquer mídia, os outros não estão em ordem de preferência):

1.jpg 5.jpg 2.jpg 3.jpg 4.jpeg 6.png 7.jpg KC.jpg
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.539
Pontos
1.439
Gosto muito do Conan:

Conan_por_Joe_Jusko.jpg



Já li de tudo, Homem Aranha, Capitão America, Spawn, Vingadores, Batman, os herois da SuperAventuras Marvel e da Herois da TV, gosto de todos, mas o pedileto é o barbaro cimério.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Justiceiro
Demolidor
Hulk
Batman
Conan
Monstro do Pantano

Acho que só
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.997
Pontos
1.109
Gosto muito do Conan:

Conan_por_Joe_Jusko.jpg



Já li de tudo, Homem Aranha, Capitão America, Spawn, Vingadores, Batman, os herois da SuperAventuras Marvel e da Herois da TV, gosto de todos, mas o pedileto é o barbaro cimério.
Polemizando:

Conan Marvel ou Conan Dark Horse?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Eu gosto do Constantine da Hellblazer, Conan, Lúcifer, Sandman, Punisher, Groo

m0pkseeg.gif
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.703
Pontos
1.284
3833101-hellblazer-cancelled.jpg


John Constantine por ser esse FDP inescrupuloso e tocar o rebu com o inferno haeuhaeuaheu depois vem

Flash
Batman
Homem Aranha
Justiceiro
Demolidor
Super Homem
Homem Animal
Monstro Do Pântano
Thor
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
Constantine é o meu favorito.
levei alguns anos para ter todas as histórias publicadas em Swamp Thing e Hellblazer (importadas).
agora estou recomprando as encadernadas que estão sendo lançadas (está no 15o. volume, acho que vai até 30-32 volumes).

depois, sem ordem de preferência, citando apenas os que possuem publicações periódicas:

Sandman
Preacher
Punisher
Tio Patinhas
Pato Donald
Judge Dredd
Vampirella
Marshal Law
Lobo
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.308
Pontos
1.619
O que irei colocar aqui é simplesmente o que chama mais a atenção e muita coisa pode ser até que, refletida em meu jeito de ser:

Turma da Monica (Louco) - Quem poderia ser O PERSONAGEM que consegue aloprar tudo com um nonsense delicioso em histórias infantis? Pra mim, um dos personagens mais engraçados já criados pelo Maurício de Souza.



Deathlok Poucas HQs mostram sobre esse cara, e não sei o porque, me identifiquei com ele na hora! O fator 'pé frio' de nível extremo, a busca pela verdade, ser marginalizado, odiado e execrado por todos que não o conhecem... Eu considero ele um guerreiro (fracassado) que tenta a todo custo, achar a 'luz'.



Groo - Tem jeito de não gostar da versão mais escrachada do Conan? Pior que ele, quem sabe, só o He Gay feito pelo Didi nas revistas antigas!



Tempestade/Ororo Munroe - Vida sofrida e bandida quando criança, mas que mostrou quem ela é em seu recomeço nos X-Men, além de ser quem realmente segura as rédeas em inumeras rixas entre Wolverine e Ciclope....



Tem mais mas posto depois.
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Superman - Kal El
Homem Aranha - Peter Parker
Flash - Barry Alen

Senhor Fantástico - Reed Richards
Batman - Bruce Wayne
O Sombra - Lamont Cranston
Doutor Estranho - Stephen Strange
Constantine - John constantine
Justiceiro - Frank Castle
Hulk - David Bruce Banner
Shazam - Billy Batson
Demolidor - Matt Murdock
Lex Luthor
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.803
Reações
7.726
Pontos
1.264
Também gosto muito do Louco. As histórias antigas (anos 70/80) eram bem divertidas e nonsense.
Atualmente não leio mais TdM, mas tenho acompanhado os livros da Turminha lançados num formato Graphic Novel. O mis recente do Astronauta está muito bom.

Outros de que gosto:

monstro-do-pantano-ed-abril-01-a0-19-alan-moore-14648-MLB3491044306_122012-O.jpg

Surtei quando vi essa revista nas bancas. Tenho ela e as demais aqui até hoje, mesmo tendo comprado as versões mais recentes com a tradução sofrível da Panini.

sandman1.jpg

Sandman, também chamado de Morfeu ou Oneiros ou Lorde Moldador ou Kai'Ckul ou L'Zoril ou, simplesmente... Sonho.


from-the-Dark-Phoenix-saga.jpg

A Filha da Luz e das Trevas, a Detentora do Caos, a Fênix, também conhecida como Jean Grey.

Joao-das-fabulas-6.jpg


Depravado, mulherengo, egoísta, trambiqueiro e ambicioso. Algumas das qualidades desse personagem saído da famosa série Fábulas. Todos seus grandiosos planos sempre dão errado.


tumblr_n5hrct2qDW1qfxwtoo4_1280.jpg


Constantine. Saído das revistas do Monstro do Pântano, passou a ter sua própria revista e ficou até mais famoso que o Monstro. Tão fodão que enganou três demônios para que curassem seu câncer de pulmão... e ainda mostrou o dedo como agradecimento.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.308
Pontos
1.619
AGORA, vou começar com personagens de outros países:



Eu tive a honra de ler uma coleção antiga de Asterix (capa dura, acho que foi publicada no início da década de 80 e continha coisa de 32 edições, acho eu...) e foi o ponto inicial do conhecimento dessa tribo que não se abalou com os seus inimigos, os Romanos.



Podem falar o que quiser, mas sabemos que, Jonny Quest além de fazer um grande sucesso com a série clássica, também teve seu aparecimento em HQs (com uma ou duas sendo publicadas no Brasil). As aventuras da família Quest, mexeram demais com minha imaginação pois muita coisa legal está nessa salada de frutas: Invenções mirabolantes, inimigos marcantes (Torú, Dr Zimm e outros), MUITA GRANA, morar em uma ilha tecnológica e por aí vai!



Yorick Brown é o homem que 'viveu' pra descobrir que, o 'mundo perfeito' de ser o último homem vivo da face da terra, vira de sonho pra pesadelo infernal quando se vê que, não seria vítima do pensamento de 'procriador alfa', mas sim, peça de vingança por muitas mulheres que perderam seus entes queridos abruptamente. Quem não leu isso, que leia! Vale cada segundo!!!
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
AGORA, vou começar com personagens de outros países:



Eu tive a honra de ler uma coleção antiga de Asterix (capa dura, acho que foi publicada no início da década de 80 e continha coisa de 32 edições, acho eu...) e foi o ponto inicial do conhecimento dessa tribo que não se abalou com os seus inimigos, os Romanos.



Podem falar o que quiser, mas sabemos que, Jonny Quest além de fazer um grande sucesso com a série clássica, também teve seu aparecimento em HQs (com uma ou duas sendo publicadas no Brasil). As aventuras da família Quest, mexeram demais com minha imaginação pois muita coisa legal está nessa salada de frutas: Invenções mirabolantes, inimigos marcantes (Torú, Dr Zimm e outros), MUITA GRANA, morar em uma ilha tecnológica e por aí vai!



Yorick Brown é o homem que 'viveu' pra descobrir que, o 'mundo perfeito' de ser o último homem vivo da face da terra, vira de sonho pra pesadelo infernal quando se vê que, não seria vítima do pensamento de 'procriador alfa', mas sim, peça de vingança por muitas mulheres que perderam seus entes queridos abruptamente. Quem não leu isso, que leia! Vale cada segundo!!!

São quantos volumes de Y ? Me refiro aos encadernados em capa dura. Ainda não comprei, mas já anotei aqui pra comprar.
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Y tá sendo publicado no Brasil? Eu li apenas os scans... No total, são 60.
Sim, a Panini já lançou alguns encadernados em capa dura. Pesquisei rapidamente aqui, e ao que parece, serão 5 vols em capa dura. Assim que puder, irei adquirir os 5.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
A_LTIM~1.JPG


Pra mim não existe o Favorito, é até injusto, tem sempre mais que um que gostamos como citei o Morcego acima, Amo o Silver Surfer, mas mesmo assim tem outros. Sempre tem.
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Contando apenas HQs pessoal. Ah, se um personagem aparece em filmes mas possui HQs( ex: Robocop) podem incluir na lista.

Seguem alguns dos meus preferidos(com exceção do Superman que sempre será meu personagem preferido de qualquer mídia, os outros não estão em ordem de preferência):

Visualizar anexo 29919 Visualizar anexo 29920 Visualizar anexo 29921 Visualizar anexo 29922 Visualizar anexo 29923 Visualizar anexo 29924 Visualizar anexo 29925 Visualizar anexo 29926
Conheço muito pouco das HQ's. Da micharia que conheço, acho que Logan.
 
Topo Fundo