O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais Zelda realmente vale a pena jogar ?

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
A história é bem legal mesmo, poderiam ter colocado um "A origem do bem e do mal.".
O que mais decepcionou foram que batalhas simples e comuns se tornaram desgastantes e "difíceis" devido a interação de movimento, eu pensei em desistir diversas verdes, principalmente nas batalhas contra o Ghirahim, isso deixou o jogo massante e cansativo e já a batalha contra o Demise achei super fraca no todo, eu espera mais dificuldade e enfase contra ele (embora isse é algo esperado em Zelda) e não contra ao sensor de movimento :|
Eu gostei de tudo, mas como tenho tendinite nem.preciso falar quantas vezes eu morri pq cansei.de.dar espadada, rs.
A batalha contra Demise eu concordo, foi fácil e chata, tbm esperava mais, mas a forma como é levado o jogo eu acho legal, claro q nem.entra no meu top 5 de Zeldas, mas é jogo obrigatório pra quem gosta.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
Os Zeldas que eu joguei até o fim:

  • A link to the past - Obra de arte
  • Ocarina of Time -Obra de arte
  • Majoras Maks - Obra de arte
  • Wind Waker - É extremamente foda gráficos foda, mas já começa ser uma repetição do Ocarina
  • Twilight princess - É praticamente um Remake do Ocarina em sua estrutura, mas vale a pena
  • Skyward sword - O pior da era 3d, é bonito mas a falta de um overworld prejudicou ele
  • Breth of the wild - Obra de arte
  • Oracle of Season - muito bom pra quem gostou do link to the past com uma pitada de ocarina
  • Oracle of Ages -muito bom pra quem gostou do link to the past com uma pitada de ocarina
  • Four Swords Adventure - Muito dificil conseguir todos os requisitos para apreciar este, mas se conseguir uns 3 gameboys advances e os cabos é um jogo muito loco e vale a pena, ele é competitivo e coperativo ao mesmo tempo
  • Four Swords - muito bom, mais fácil de jogar do que a versão GC, mas a GC é melhor
  • The Minish Cap - Muito bom
  • Phantom Hourglass - se conseguir relevar os controles touch vai curtir
  • Spirit Tracks - idem Phantom mas acho que já está um pouco mais maduro
  • A Link Between Worlds - Link to the past 2 isso aqui, vale muito a pena e provavelmente o melhor Zelda portátil(que não seja port)
  • Tri Force Heroes - Legal com 3 amigos vale a pena
joguei alguns remakes tambem, como o Ocarina 3D, Majoras 3d, Wind Waker HD, etc, etc, dai sempre pega a mais recente que sempre tem alguma melhoria aqui e ali, fora as atualizações gráficas
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Todos valem, menos os de CD-I :v
Os de NES também vale pela curiosidade.
 

BlackOmegaTM

Bam-bam-bam
Mensagens
33
Reações
43
Pontos
428
Os que eu joguei e posso recomendar

Ocarina of time

Minish cap

Breath of the wild.

Ainda pretendo jogar os do wii e 3ds (acabei de comprar um 2ds)
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Os que eu joguei e posso recomendar

Ocarina of time

Minish cap

Breath of the wild.

Ainda pretendo jogar os do wii e 3ds (acabei de comprar um 2ds)
Todos são muito bons e tem suas particularidades, 3 jogos que me surpreenderam foram A Link between worlds do 3ds, Phantom hourglass e Spirit Tracks do DS.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.815
Reações
4.727
Pontos
764
O que sempre me incomoda na franquia e aquela lenga lenga antes de ter espada e escudo em mãos.
Por causa disso, recomendo Breath of the Wild seguido por A Link to the Past.

Pior que os jogos Zelda, só os jogos de RPG do Mario (exceto aquele de SNES, que jogo lindo delicioso). Lero lero demais antes de começar a jogar.
 


Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
O que sempre me incomoda na franquia e aquela lenga lenga antes de ter espada e escudo em mãos.
Por causa disso, recomendo Breath of the Wild seguido por A Link to the Past.

Pior que os jogos Zelda, só os jogos de RPG do Mario (exceto aquele de SNES, que jogo lindo delicioso). Lero lero demais antes de começar a jogar.
Tem que ter um sentido na história, né?
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.815
Reações
4.727
Pontos
764
Tem que ter um sentido na história, né?
Ah sim. O sentido da história é:
- Link, regue essa planta pra mim. Você não sairá na sua jornada pra salvar o mundo enquanto as flores estiverem com sede. Sabia que é muito importante cuidar das plantinhas. Senta aqui que vou te contar como conheci sua avó.
- Mario, você sente coceguinhas? Vou te fazer coceguinhas, hihihi. Se encontrar minhas irmãs estrelinhas, poderemos todas fazer coceguinhas em você, hihihi.
- Oi Mario/Link, aperte Z pra pular/rolar, hihihi, sabia que adoro tortas. Também gosto de passarinhos e borboletas.

Baita enredo!
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.815
Reações
4.727
Pontos
764
A Link to the Past e Breath of the Wild não tem essa enrolação toda. Muito bom!
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Ah sim. O sentido da história é:
- Link, regue essa planta pra mim. Você não sairá na sua jornada pra salvar o mundo enquanto as flores estiverem com sede. Sabia que é muito importante cuidar das plantinhas. Senta aqui que vou te contar como conheci sua avó.
- Mario, você sente coceguinhas? Vou te fazer coceguinhas, hihihi. Se encontrar minhas irmãs estrelinhas, poderemos todas fazer coceguinhas em você, hihihi.
- Oi Mario/Link, aperte Z pra pular/rolar, hihihi, sabia que adoro tortas. Também gosto de passarinhos e borboletas.

Baita enredo!
É só pra não ficar seco hauhsauhsa tem que ter um clima antes de começar o jogo, mas eu entendo seu ponto de vista ^^
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.815
Reações
4.727
Pontos
764
É só pra não ficar seco hauhsauhsa tem que ter um clima antes de começar o jogo, mas eu entendo seu ponto de vista ^^
É só olhos outros jogos até dentro da mesma franquia. Não tem essas papagaiadas.
Mario Galaxy é cheio de enredo, mas te solta pra ação logo no começo. No caso da franquia Mario, só é chatinho aqueles RPGs (Mario & Luigi). Já na franquila Zelda, a maioria são enrolados.
Agora imagina você num portátil, pra uma jogatina dentro do ônibus. Passam 2 meses e você ainda não saiu do prologo, ehehehe

Breath of the Wild é uma maravilha. Tem um tutorial bem basicão, se comparado a tudo que o jogo te permite fazer.
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
Sou suspeito para falar, pois sou fã da franquia! O Zelda que mais gostei foi o do N64 - Zelda - Ocarina of Time,
que está disponível para o 3ds. Atualmente estou jogando Zelda Breath of The Wild no NS outro grande jogo!
Eu aconselharia de início ir de Ocarina of Time, acho que vai gostar!
 

R a f a e l

Larva
Mensagens
6
Reações
6
Pontos
3
Se tiver tempo, jogue os de Game Boy Color. Serio, recomendo muito eles, principalmente o TLoZ: Link's Awakening DX que é um belo de um jogo. Alem desse, tem os TLoZ: Oracle of Seasons e Oracle of Time, que alias ambos tem uma belíssima historia. Mas é so minha opinião e aproveite muito Zelda, porque não há o que perder com a serie.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Bom dia galera ! :kjoinha

Eu nunca zerei nenhum jogo da série Zelda, então queria começar a série e jogar os que realmente importam, digo com história boa e que realmente acrescente a série e vale a pena jogar.

Porque pelo que vi tem muitas versões (alguns até parecem spin offs) e cada uma em um console e com vários estilos diferentes. :kpensa

Atualmente para jogar tenho o PSP (que emula SNES e GBA tranquilamente) e Nintendo 3DS desbloqueado. E futuramente pretendo pegar um Wii U

Inicialmente a minha lista é:

1 - The Legend of Zelda: A Link to the Past - SNES

2 - The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - 3DS

3 - The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D - 3DS

4 - The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D - 3DS

5 - The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Wii U

6 - The Legend of Zelda: Twilight Princess HD - Wii U

7 - The Legend of Zelda: Skyward Sword - Wii

8 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Wii U


Os outros são: Four Swords (GBA), Four Swords Adventures (NGC), The Minish Cap (GBA), Phantom Hourglass (DS), Spirit Tracks (DS) e Tri Force Heroes (3DS).

Algum desses aqui se encaixam na lista e em qual ordem ?
É melhor jogar na ordem de lançamento ?
Qual pode deixar passar (por ser chato ou não acrescentar nada ...)

Valeu :kcool
Eu agregaria o Minish Cap do GBAA
 
Topo Fundo