O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é o pior Anime que você já assistiu ?

Lehnsherr

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
30
Pontos
18
One Piece : RUIM, personagens TOSCOS, história PREVISÍVEL BAGARAI, mas tem universo original até, não é como um pedaço de coco medíocre e genérico como Fairy Tail, isso eu reconheço.
Naruto : Nostalgia do Clássico, se ignorar Sasuke e Naruto é o anime mais perfeito do mundo :rox
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Esse negócio de fanboy não é so pra esse caso, o fanatismo pra algo chega a ser tanto que deixa a pessoa cega e fissurada a ponto de não ver defeito em nada. O principal em DBZ pra mim era o esquema de poder de luta e o quanto aumentava de uma transformação pra outra, além de que quando dois lutavam e possuíam uma grande diferença de poder a luta era bem desproporcional pra um dos lados. Agora poder de luta não faz mais sentido nenhum, é como se não existisse isso, uma transformação de um nível ssj pra um acima parece que não quer dizer nada.Eu sou fã de mais de DBZ, mas não consigo aturar esse Super é extremamente forçado e tentou também se adaptar a nova geração de crianças, o humor lembra um pouco One Piece.
Um outro anime que também teve sua principal característica, na minha opinião, perdida foi Digimon qando lançou a temporada X cross. O principal era os níveis de transformação, mostrando o quanto o digimon ficava mais forte quando evoluía para um estágio acima. No X cross acabaram com as transformações e os digimon ficaram se unindo para ficarem mais fortes parecendo Megazords
ja tinha notado essa parada, a impressão que passa que não existe muita diferença do ssj1 para o ssj2 blue (sendo que era pra ser uma diferença colossal) ...goku usa essa transformação pra qualquer inimigo básico, ate mesmo usou contra kuririn, e ainda teve seu kamehamha rebatido pela androide 18, sendo que ela muito mais fraca que cell na forma 1, e goku e bilhões de vezes mais forte que kid boo, pra você ver logica desse anime, troço zoado demais.

se db super tivesse logica de poderes era pra acontecer isso... incluindo piccolo,os androides, e o gohan ao enfrentar goku na atual situação.


os únicos que teriam capacidade de lutar nesse torneio de universos alternativos... só mesmo goku,vegeta e freeza (no super db lixão me parece que agora freeza passou pro lado dos mocinhos) isso por que db super, fortaleceu demais goku e vegeta,(milagrosamente, por que vegeta grande parte da trama sempre foi inferior ao goku, e o único ponto positivo que vejo nesse anime) esqueceu os outros personagens, e agora sem mais e nem menos resolveu usar os outros personagens, com a desculpa de b*sta que treinaram... e os mais fracos vão usar estrategias em inimigos poderosos de nível de goku e vegeta... do que adianta personagem fraco usar estrategia, se não tem poder suficiente pra atingi-lo.

bom exemplo isso aqui... um cara fraco tentado lutar contra yusuke que podia prever seus golpes, mais do que adianta, se não tem poder pra revidar


sabe o que pior de tudo... dragon ball tinha potencia de uma continuação digna, claro se tivessem investido numa animação de qualidade, e um enredo serio melhor trabalhado algo de nível de freeza e cell ... ao invés de ficar inventando essas transformações toscas, deveriam ter parado no ssj3 e mystic gohan (acho muito legal por que diferenciava gohan dos outros sayajins) explorar mais esses poderes... trazer no minimo piccolo e os androides que ainda tinha condições de lutar, bastava fortace-lo de modo mais coerente... caso do piccolo poderiam dizer que ele não usou 15% do poder da fusão kamisama, e de alguma forma no enredo ele descobrisse isso, fosse atras do velhinho que despertou os poderes de gohan... já o caso dos androides, poderiam dizer que existe uns chips oculto que aumentasse seus poderes, que dr.gero nunca mexeu nesse chips, com medo das consequenciais, e achasse que os poderes normais dos androides fossem o suficientes pra matar o goku... e o principal de tudo criar adversários decente alturas de cada personagem, ao invés de ter apenas um inimigo pra geral enfrentar (boa parte do dbz era bem isso, vinha apenas um inimigo poderoso e enfrentava boa parte do elenco, os derrotava... e no final de tudo goku que cuidava de vence-lo, algo que sempre achei tosco em dbz) ... assim ate os humanos poderiam lutar, bastava ter inimigo do nível deles, numa determinada situação da trama.

o db super fez algo assim... mais de uma maneira porca e zoada, eles com os poderes medíocre enfrentando inimigos de nível de goku e vegeta... outra coisa que acho engraçado e que kame pode lutar, mais goten,trunks,yamcha e chaos não ...sendo que são muito mais forte que kame, pra ver logica do enredo dessa porcaria.

já sobre digimon não curto esse anime, mais compreendo o que você quer dizer... provavelmente acabaram as ideias, ao invés de acabar com historia no momento certo, resolveram continuar mesmo assim... ai qualidade se despenca, infelizmente muitos animes sofrem disso... belo exemplo e bleach com seus trocentos fillers tosco,(ate sem os fillers achei que deu uma bela decaída) e ainda o anime ficou sem final, só pode ver restante da historia pelo manga. (não tive mais paciência pra acompanhar)
 

Fabroid

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
122
Pontos
218
Olha, eu devo ter visto uns 80 animes (pouco porque passei muito tempo sem ver), mas se for para citar um que eu odiei e olhei tudo, com certeza, é School Days.

Meu deus, que anime horrível, ele é baseado num jogo se não me engano, mas pegaram justo o BAD ENDING desse jogo, e mesmo assim continua sendo ruim, sério, esse anime só trouxe desgraça pro jogo. Eu até poderia citar Higurashi, mas não vi tudo e creio que iriam me agredir.....Hehehehe
 

Fabroid

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
122
Pontos
218
alguém sabe se jojo copiou yuyu, ou yuyu copiou jojo nessa cena?


Higurashi eh topzera po
Gore não é meu favorito, mas sendo sincero, eu vi a 1° temporada inteira para ver se mudava de opinião, e infelizmente, não foi o caso, mas posso ver um dia as outras temporadas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.851
Reações
62.903
Pontos
1.253
Shinzo.
Anime ruim pra c***lho,desde a animação porca até os personagens:
gyasa.jpg


Dos mais recentes com certeza é o Dragon Ball Super.
Uma bomba.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Dos mais recentes com certeza é o Dragon Ball Super.
Uma bomba.
Algumas lutinhas são legais, mas a história é uma bomba mesmo.

Gakusen Toshi Asterisk (The Asterisk War)
Anime totalmente genérico e sem carisma algum.

Então vc só viu mega produção, pq este esta longe de ser o pior.
As lutas são extremamente bem animadas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.851
Reações
62.903
Pontos
1.253
Nem vem falar mal do meu Super foderoso. :klingua2


Só eu posso falar mal desse. :coolface
:P

Eu acho que zoaram demais a história (que nunca foi boa ou complexa mas tinha alguma carga emocional e coesão até a saga Freeza) ,as lutas,a animação,trilha sonora, direção de arte... praticamente tudo.

Pra um fã de DB como eu é muito decepcionante ver esse estado do Super ; quando até a porcaria do DBGT tem coisas melhores é porque o negócio tá feio.

Às vezes eu olho pro anime e nem parece Dragon Ball.

Embora eu ache que existam animes bem piores,mas ai eu não assisti então não posso falar.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu só lembro desse anime por causa de um video que eu vi.


Mas que cara mais babaca este do video hein? Que gostinho de m**** que ele tem.
Quem leva em consideração o que ele disse....vou nem falar nada...
Só a porrada de animes que ele mostrou que não gostou, o cara tem probleminha na cabeça. Muito babaca e hater do estúdio, sendo que o mesmo produz sim bons animes.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mas que cara mais babaca este do video hein? Que gostinho de m**** que ele tem.
Quem leva em consideração o que ele disse....vou nem falar nada...
Só a porrada de animes que ele mostrou que não gostou, o cara tem probleminha na cabeça. Muito babaca e hater do estúdio, sendo que o mesmo produz sim bons animes.

Você disse que as lutas são "extremamente bem animadas" e isso no mínimo faz sua opinião sobre esse anime ser vista com bastante desconfiança.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Você disse que as lutas são "extremamente bem animadas" e isso no mínimo faz sua opinião sobre esse anime ser vista com bastante desconfiança.
Tem animes piores cara. Exemplos não faltam, a história dele é clichê, mas isso não faz dele ruim, pois é bem acertada.
Vai dizer que todos os animes que passaram na tv brasileira são bons? O cara vem citar um anime, mas na tv passaram vários que são muitos piores e ele não viu nenhum?
Vc viu o video? Olha o começo, as capas dos animes que ele mostra e que diz serem ruins. Tem até Shigatsu no uso.
De 2012 para 2015 são muitos animes para dizer que nenhum prestou.
Hater de carteirinha do estúdio, existe youtuber que é um câncer na internet.

Edit: Acho que o único defeito é não ter o final da história ou terceira temporada.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tem animes piores cara. Exemplos não faltam, a história dele é clichê, mas isso não faz dele ruim, pois é bem acertada.
Vai dizer que todos os animes que passaram na tv brasileira são bons? O cara vem citar um anime, mas na tv passaram vários que são muitos piores e ele não viu nenhum?
Vc viu o video? Olha o começo, as capas dos animes que ele mostra e que diz serem ruins. Tem até Shigatsu no uso.
De 2012 para 2015 são muitos animes para dizer que nenhum prestou.
Hater de carteirinha do estúdio, existe youtuber que é um câncer na internet.

Esse é um tópico "complicado", onde muita gente cita muita coisa que apenas não gosta.
Exceto casos excepcionais a maioria das séries [e regular conseguem agradar a algum público, se não agradam é mais por causa do gosto e desgosto de cada um. São poucas as séries de qualidade unânime e universal que irão agradar a um grande público.
O que ele fez nesse vídeo (e em outros) não foi apenas malhar o anime, foi explicar com todos os detalhes possíveis por que ele considera aquele um anime ruim. Ele tem o gosto dele e esse gosto também faz desgostar de outros animes que você pode ter gostado, e adivinhe só? Eu não gostei de Shigatsu, foi uma "experiência" assistir esse anime. Entendo porque podem gostar e achar bonito, mas muita coisa além achei questionável, o drama era forçado de um jeito eu achava bastante reprovável. O que faziam com o Arima não era nada legal, a forma como forçavam ele a tocar sentindo todos os efeitos do trama deveria piorar a situação ao invés de ajudar. E um monte de outras coisas. Se eu viesse aqui e criasse um tópico para comentar cada episódio daquela série enquanto assistia o resultado seria parecido com aquele vídeo (assistiu a série completa? ele também compara com outra série muito parecida da mesma temporada).
Você pode não gostar quando ele não elogia um anime que você gosta, mas você não pode criticar ele fazer esforço para deixar claro e ajudar a entender o que ele pensa.

E animação de Asterisk não é boa não, não justifica o seu elogio.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Esse é um tópico "complicado", onde muita gente cita muita coisa que apenas não gosta.
Exceto casos excepcionais a maioria das séries [e regular conseguem agradar a algum público, se não agradam é mais por causa do gosto e desgosto de cada um. São poucas as séries de qualidade unânime e universal que irão agradar a um grande público.
O que ele fez nesse vídeo (e em outros) não foi apenas malhar o anime, foi explicar com todos os detalhes possíveis por que ele considera aquele um anime ruim. Ele tem o gosto dele e esse gosto também faz desgostar de outros animes que você pode ter gostado, e adivinhe só? Eu não gostei de Shigatsu, foi uma "experiência" assistir esse anime. Entendo porque podem gostar e achar bonito, mas muita coisa além achei questionável, o drama era forçado de um jeito eu achava bastante reprovável. O que faziam com o Arima não era nada legal, a forma como forçavam ele a tocar sentindo todos os efeitos do trama deveria piorar a situação ao invés de ajudar. E um monte de outras coisas. Se eu viesse aqui e criasse um tópico para comentar cada episódio daquela série enquanto assistia o resultado seria parecido com aquele vídeo.
Você pode não gostar quando ele não elogia um anime que você gosta, mas você não pode criticar ele fazer esforço para deixar claro e ajudar a entender o que ele pensa.

E animação de Asterisk não é boa não, não justifica o seu elogio.
Quando o anime é ruim, vc não precisa explicar tanto por que ele é ruim, isso é procurar pelo em ovo, sério.
Exemplo: Mayoiga, assistiu? Simplesmente uma das maiores bombas da atualidade e adivinha? Esta entre os animes que mais deram prejuízos para o estúdio e por que?
A história não existe e não é explicado muita coisa no final, quanto mais passa os episódios, mais vc fica confuso e mais furos de roteiro vc encontra nele, o drama é forçado, muitos ali com trauminhas imbecis e forçados para ter monstrinho e a animação meia boca e isso sendo bonzinho.
Precisei explicar muito, por que esse anime é ruim? Assista por sua conta e risco, quando eu não entendo uma história de algum anime, eu procuro uma explicação na internet e esse não tem, ficam muitas pontas soltas e nada é explicado.
Não é um anime 10/10 esse Gakusen asterisk, daria nota 6 pra ele, agora dizer que é o pior? Não, definitivamente.
A animação das lutas na segunda temporada é boa sim cara, não venha desmerecer.

Edit: Gakusen ainda esta no meu hd, olhei a luta contra os gêmeos, dizer que aquilo ali não é uma boa animação, desculpe, não sabe do que esta falando.
E tem gente que não entende a diferença de boa animação e animação perfeita. Ali esta acima da média, então não é mediana, é boa mesmo.
Se for contar, o One Punch tem uma animação um pouco melhor apenas que o Gakusen segunda temporada. A primeira temporada dele não achei nada demais mesmo, nota 5 apenas.
Tanto que tem um post meu no Now Playing perguntando se tinha o final na segunda temporada ou se teria terceira, por que não queria perder meu tempo com ele, mesmo tendo até curtido(isso não significa que achei um bom anime, só mediano e assistível, eu que não gosto de nada largado pela metade, isso pra mim é uma grande perda de tempo), mas disseram que a segunda era um pouco melhor que a primeira e acabei assistindo e até achei decente sendo superior a primeira.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Vamos fazer vista grossa sobre o video e o gosto duvidoso desse cara?

Animes do A-1 Pictures de 2012 a 2015(até Gakusen):

Animes que ele curtiu Tsuritama TV Series 12 2012

Anime que não:
Uchuu Kyoudai TV Series 99 2012 - 2014
Sword Art Online TV Series 25 2012
Gekijouban Fairy Tail: Houou no Miko Movie 1 2012
Shinsekai yori TV Series 25 2012 - 2013
Chousoku Henkei Gyrozetter TV Series 51 2012 - 2013
Denpa Kyoushi Web 2 2012 - 2013
Magi: The Labyrinth of Magic TV Series 25 2012 - 2013
The Idolmaster: Shiny Festa OVA 3 2012
Ao no Exorcist Gekijouban Movie 1 2012
Saint Onii-san (2012) OVA 2 2012 - 2013
Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru TV Series 13 2013
Vividred Operation TV Series 12 2013
Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai. TV Series 13 2013
Uta no Prince-sama: Maji Love 2000% TV Series 13 2013
Saint Onii-san Movie 1 2013
Gin no Saji TV Series 11 2013
Servant x Service TV Series 13 2013
Gekijouban Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai. Movie 1 2013
Magi: The Kingdom of Magic TV Series 25 2013 - 2014
Galilei Donna: Storia di Tre Sorelle a Caccia di un Mistero TV Series 11 2013
Persona 3 the Movie Movie 4 2013 - 2016
Sword Art Online: Extra Edition TV Special 1 2013
Gin no Saji (2014) TV Series 11 2014
Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda TV Series 12 2014
The Idolmaster Movie: Kagayaki no Mukougawa e! Movie 1 2014
Ookii 1 Nensei to Chiisana 2 Nensei Movie 1 2014
Fairy Tail (2014) TV Series 102 2014 - 2016
Ryuugajou Nanana no Maizoukin (2014) TV Series 11 2014
Toki wa Meguru: Tokyo Station Web 1 2014
Aldnoah.Zero TV Series 12 2014
Kuroshitsuji: Book of Circus TV Series 10 2014
Persona 4 The Golden Animation TV Series 12 2014
Sword Art Online II TV Series 24 2014
Uchuu Kyoudai: Number Zero Movie 1 2014
Kuroshitsuji: Book of Murder OVA 2 2014
Magic Kaito 1412 TV Series 24 2014 - 2015
Nanatsu no Taizai TV Series 24 2014 - 2015
Shigatsu wa Kimi no Uso TV Series 22 2014 - 2015
Aldnoah.Zero (2015) TV Series 12 2015
Saenai Heroine no Sodatekata TV Series 13 2015
The Idolmaster: Cinderella Girls TV Series 13 2015
Denpa Kyoushi (2015) TV Series 24 2015
Gunslinger Stratos The Animation TV Series 12 2015
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid TV Series 12 2015
Uta no Prince-sama: Maji Love Revolutions TV Series 13 2015
Shigatsu wa Kimi no Uso: Moments OVA 1 2015
Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri TV Series 12 2015
The Idolmaster: Cinderella Girls (2015) TV Series 12 2015
Working!!! TV Series 13 2015
Kokoro ga Sakebitagatterunda. Movie 1 2015
Gakusen Toshi Asterisk TV Series 12 2015



Tem porcaria ai? Lógico que tem,assim como todo estúdio tem, Fairy tail lixoso tá ai, mas tem muito anime bem avaliado e dizer que não gostou de nenhum? Hater, não tem outra definição, falou pra ele que é do A-1, ele já assiste para falar mal, o tipo de pessoa que não se deve ser levado a sério, o problema aqui não é ele não ter gostado de Gakusen, o que mais me irritou foi o hate com o estúdio e as capas que ele mostrou.
Vc se pegou apenas pelo Gakusen, mas a minha crítica contra esse cara é ele não gostar de praticamente nada que o estúdio faz.
 
Ultima Edição:

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.647
Reações
23.729
Pontos
1.474
Foi um tal de "Musculo total", nome no Brasil. Que bomba!



E aquela "super Campeões" que tinha futebol com golpes de karatê.

 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Me lembro de uma vez ele comentando sobre isso e havia uma clara separação entre "o que me atrai" e "os que penso que são mal feitos".
Como eu disse acima estão misturando gosto e desgosto pessoal nesse tópico.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Me lembro de uma vez ele comentando sobre isso e havia uma clara separação entre "o que me atrai" e "os que penso que são mal feitos".
Como eu disse acima estão misturando gosto e desgosto pessoal nesse tópico.
Desculpa cara, mas tem muito anime ali daquela lista que é bem avaliado e vai dizer que milhares de pessoas estão erradas e só esse cara aí tá certo?
Ele mesmo diz no video que odeia o estúdio, preciso dizer mais?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Desculpa cara, mas tem muito anime ali daquela lista que é bem avaliado e vai dizer que milhares de pessoas estão erradas e só esse cara aí tá certo?
Ele mesmo diz no video que odeia o estúdio, preciso dizer mais?

Ele está falando dele mesmo, não do que eu ou você pensamos e gostamos ou não. Para de malhar o espantalho.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ele está falando dele mesmo, não do que eu ou você pensamos e gostamos ou não. Para de malhar o espantalho.
Só quis provar que o cara é hater e não se deve levar em consideração. Se fosse um video de uma pessoa mais sensata, ok, mas esse ai é completamente tosco.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Mas que cara mais babaca este do video hein? Que gostinho de m**** que ele tem.
Quem leva em consideração o que ele disse....vou nem falar nada...
Só a porrada de animes que ele mostrou que não gostou, o cara tem probleminha na cabeça. Muito babaca e hater do estúdio, sendo que o mesmo produz sim bons animes.

Lol, pra que esse rage?
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Sou chato, gosto de coisas mais certinhas.
Pessoas que não são sensatas, me irritam.

Pois eu concordei com uns 95% do que ele disse no video. Unicas coisas que eu penso diferente é que eu nao olho qual estudio faz algum anime para poder assisti-lo ou não, e eu não entendu lhufas de animação.
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Foi um tal de "Musculo total", nome no Brasil. Que bomba!



E aquela "super Campeões" que tinha futebol com golpes de karatê.


Super Campeões teve tanta gente que gostou que eu fiquei com medo de citar aqui, mas era bem zoado, mesmo.
Super Onze, um anime de futebol que fazia sucesso a alguns anos atrás, não era melhor. Dava pra adivinhar o que ia acontecer no episódio, porque o roteiro se baseava nisso:
- Levam uma taca no primeiro tempo
- Discurso motivacional genérico no vestuário pra equipe toda se animar
- Viram no segundo tempo
Era bem escroto.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pois eu concordei com uns 95% do que ele disse no video. Unicas coisas que eu penso diferente é que eu nao olho qual estudio faz algum anime para poder assisti-lo ou não, e eu não entendu lhufas de animação.
Já disse que estão pegando muito no gakusen do video, que se foda ele, eu até disse que nota para ele é 5 na primeira temporada e 6 na segunda por que a animação é um pouco melhor(o anime tem um plot de trilhões animes iguais de batalha de escola, se for citar, a lista vai ser grande), só não gostei do cara dizer logo de cara que odeia o estúdio e mostrar todos os animes que ele reprovou, inclusive eu postei a lista acima do que ele reprovou.
O gosto do cara não é dos melhores e pronto.
Mas tb dizer que gakusen é o pior é exagero, nunca assistiu Fly na tv? Shinzo? Bucky? Super campeões como citaram acima? Monster rancher? Bey blade? Power stone? Tem outros que não lembro agora e se for assistir hoje, vai ver o quão ruim são esses animes.
Samurai troopers, eu achava uma b*sta tb.

edit: mesmo que o cara seja jovem e diga que não são da época dele, duvido que não tenha anime porcaria passando na tv atualmente e se disser que só pegou na internet, repito o meu primeiro post, o cara só assistiu mega produção, pq tá cheio de coisas piores por aí.
E esse é o último post sobre, cansei....
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Continua malhando o espantalho.

Já que aquele vídeo te rendeu tanta revolta, queria saber se assistiu a série inteira de vídeos sobre a série? Sabe os videos que ele fez sobre a PRIMEIRA temporada, falando da PRIMEIRA temporada e explicando tudo que ele pensa sobre a PRIMEIRA temporada? E também o que compara a PRIMEIRA temporada de Asterisk com um outro anime muito parecido de outro estúdio que coincidentemente estreou no mesmo dia?



Pois eu concordei com uns 95% do que ele disse no video. Unicas coisas que eu penso diferente é que eu nao olho qual estudio faz algum anime para poder assisti-lo ou não, e eu não entendu lhufas de animação.

Se ignora estúdios isso é irrelevante, todo estúdio possui um ou outro anime que pode te agradar. Mas se prestar atenção pode começar a perceber padrões nos animes do mesmo estúdio e isso servir de referência para escolher quais olhar entre as dezenas de novas estreias.

O amigo acima estava martelando na tecla errada.
Cada um tem seu gosto e histórico de animes assistidos, cada um tem seus melhores e piores. O que acaba tendo mais peso é gosto pessoal, por isso que há muito anime realmente bom e bem feito que passa ignorado pelo público. Ser bom não é garantia de audiência, mas sendo isso uma indústria e uma mídia áudio visual há métodos e técnicas para construir histórias e narrativas, ferramentas para se usar para construir essas séries. Uns fazem melhor que outros e isso pode ser analisado e discutido sem estresse e mágoas. Ainda mais quando uma pessoa fala do gosto pessoal dela e não do seu.


Ah, e por falar nisso, tenho jogado que pelo menos entre esses canais estrangeiros o dinheiro do Crunchyroll está começando a se fazer notar. Cada vez mais noto gente fazendo vídeo influenciado por patrocínio e dá para sentir aquele medo em falar mal de algo e entrar para lista negra do patrocínio.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Por incrivel que pareça, eu assisti os dois quase ao mesmo tempo. Achei chivalry inferior tanto em lutas, quanto em todo o resto (comparando apenas a segunda temporada do asterisk que tem cabelos e roupas esvoaçantes iguais a essas cenas que o cara colocou do chivalry, o estúdio deve ter dado uma melhorada justamente por causa do chivalry) não me atraiu em nada esse anime.
Já assisti quase todos com essa temática, só falta Absolute Duo.
Mas chega, não vou mais comentar, cansei.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
E só mais uma coisa, o camarada que perde tempo vendo uma série de videos falando mal de algo, e pelo que vi, são 12 longos videos ou até mais, deveria ter visto logo a droga do anime e tirado suas próprias conclusões, os videos do cara são maiores que os episódios do anime lol
Tem gente que gosta de perder tempo, perdesse o tempo logo com o anime.
Absurdo esse tipo de conteúdo.

Coitado do seu celular. :klol
Tá ocupando um belo espaço aqui, vou usar a regra dos 3 epis, pq estou sem vontade nenhuma de ver.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Já disse que estão pegando muito no gakusen do video, que se foda ele, eu até disse que nota para ele é 5 na primeira temporada e 6 na segunda por que a animação é um pouco melhor(o anime tem um plot de trilhões animes iguais de batalha de escola, se for citar, a lista vai ser grande), só não gostei do cara dizer logo de cara que odeia o estúdio e mostrar todos os animes que ele reprovou, inclusive eu postei a lista acima do que ele reprovou.
O gosto do cara não é dos melhores e pronto.
Mas tb dizer que gakusen é o pior é exagero, nunca assistiu Fly na tv? Shinzo? Bucky? Super campeões como citaram acima? Monster rancher? Bey blade? Power stone? Tem outros que não lembro agora e se for assistir hoje, vai ver o quão ruim são esses animes.
Samurai troopers, eu achava uma b*sta tb.

edit: mesmo que o cara seja jovem e diga que não são da época dele, duvido que não tenha anime porcaria passando na tv atualmente e se disser que só pegou na internet, repito o meu primeiro post, o cara só assistiu mega produção, pq tá cheio de coisas piores por aí.
E esse é o último post sobre, cansei....

Tudo que vc citou parece ser melhor que esse anime ai.
 
Topo Fundo