O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é o pior Anime que você já assistiu ?

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Assistiu ate q ep? Eu dropei na primeira tentativa. Muita gente dropa. Mas depois da metade fica excelente. O final foi um dos melhores que já vi ate hoje..

Falando em Steins;Gate, aponto o fim como se não dos piores pelo menos das maiores decepções.
Não que eu tivesse grandes expectativas mas foi bem fraco e furado.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Assistiu ate q ep? Eu dropei na primeira tentativa. Muita gente dropa. Mas depois da metade fica excelente. O final foi um dos melhores que já vi ate hoje..
Vi uns 7 e flopei achei fraco.

Falando em Steins;Gate, aponto o fim como se não dos piores pelo menos das maiores decepções.
Não que eu tivesse grandes expectativas mas foi bem fraco e furado.
Não tive saco pra ver até o fim.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Geral me fala que Steins;Gate é bom.
Eu gosto da série mas tenho que reconhecer seus erros!
O inicio é lento, a "física" proposta e tão quebrada que se não desligar a mente, vai ser um fator a chatear.
E tem ritmo de novela (que muita gente por aqui tá odiando ultimamente..., pra mim não é problema).
Depois que engrena e não tiver problemas com o que sitei é uma ótima série, mas acho exagero o que falam lá fora de melhor light novel de todos os tempos (até aqui é de Fate/zero)ou de melhor sci-fi (tem novels e livros americanos melhores!), mas ele usa muito bem as aplicações das teorias do tempo; quase tão bem quanto os dois primeiros exterminadores do futuro; aliás o final de steins gate pra sair de um loop de um efeito borboleta é genial!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Geral me fala que Steins;Gate é bom.
Eu gosto da série mas tenho que reconhecer seus erros!
O inicio é lento, a "física" proposta e tão quebrada que se não desligar a mente, vai ser um fator a chatear.
E tem ritmo de novela (que muita gente por aqui tá odiando ultimamente..., pra mim não é problema).
Depois que engrena e não tiver problemas com o que sitei é uma ótima série, mas acho exagero o que falam lá fora de melhor light novel de todos os tempos (até aqui é de Fate/zero)ou de melhor sci-fi (tem novels e livros americanos melhores!), mas ele usa muito bem as aplicações das teorias do tempo; quase tão bem quanto os dois primeiros exterminadores do futuro; aliás o final de steins gate pra sair de um loop de um efeito borboleta é genial!
Primeira metade é lenta mesmo como tem que ser (e na segunda metade a qualidade da animação decepciona um pouco).
Não faz sentido dizer que é bom para quem começou a assistir e abandonou. Se não conseguiu gostar dos personagens e entrar no clima tudo que vem depois não tem propósito. De que adianta assistir a segunda metade até o fim sem se importar com os personagens e a situação?
Ele é um caso que vai além de ser bom ou ruim, não dá para insistir em recomendar para todo mundo.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Primeira metade é lenta mesmo como tem que ser (e na segunda metade a qualidade da animação decepciona um pouco).
Não faz sentido dizer que é bom para quem começou a assistir e abandonou. Se não conseguiu gostar dos personagens e entrar no clima tudo que vem depois não tem propósito. De que adianta assistir a segunda metade até o fim sem se importar com os personagens e a situação?
Ele é um caso que vai além de ser bom ou ruim, não dá para insistir em recomendar para todo mundo.
Por isso que falei do clima novelão afinal novelas te prendem de duas maneiras uma trama intricada ou curiosa e divertida.
Ou algum personagens te prendeu (aliás isso é um problema na globo, o personagem começa um e até o fim da novela é outro completamente diferente! e ultimamente sempre pro pior!), ao menos pra mim, novela é assim!
Mas você tá bem certo, só pensei quando falei em novela de certo modo o conjunto tava implícito se me fiz entender mal desculpa!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Acho que o pior foi Sengoku Collection, eita desgraça :klol

Também detestei SaiKano quando assisti.

Mas vocês estão confundindo gosto com qualiade. Tem cada heresia neste tópico :klol
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Pow vejo muitas gente criticando aos primeiros epi, porem ressaltarei um fora de curva : katekyo hitman reborn
Para não chutar muito alto os primeiros 15 epi achei ruim, mas digo que vale muito a pena assistir!
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Pow vejo muitas gente criticando aos primeiros epi, porem ressaltarei um fora de curva : katekyo hitman reborn
Para não chutar muito alto os primeiros 15 epi achei ruim, mas digo que vale muito a pena assistir!
Reborn é um dos meus mangás favoritos. Pena que cagaram muito no anime, ao meu ver, a partir da saga do futuro. Tiraram todo o sangue, puseram muita purpurina onde não precisava, e deram uma enrolada. Além de que, claro, não incluíram uma das melhores sagas que é a dos Arcobalenos (IMO).

Sobre o começo de KHR, não sei se você sabe, mas ele não era pra ser um shonen, e sim um mangá de comédia. Houve alguma coisa que não me recordo e aí mudaram abruptamente o gênero.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Reborn é um dos meus mangás favoritos. Pena que cagaram muito no anime, ao meu ver, a partir da saga do futuro. Tiraram todo o sangue, puseram muita purpurina onde não precisava, e deram uma enrolada. Além de que, claro, não incluíram uma das melhores sagas que é a dos Arcobalenos (IMO).

Sobre o começo de KHR, não sei se você sabe, mas ele não era pra ser um shonen, e sim um mangá de comédia. Houve alguma coisa que não me recordo e aí mudaram abruptamente o gênero.
Agora nas ferias vou ler os mangás, apesar que do anime eu ainda não vou criticar
Nossa ainda bem que mudaram ele pois esse inicio ai não me cativou de jeito nenhum, se não tivesse mudado eu com certeza ia dropar ele
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Uns dos piores que vi foi bleach, assisti uns 5 episodios e dropei
outro que não sei como assisti uma temporada foi no game no life, muito chato
tem outros ruins que vi, mas nem lembro o nome
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Muita coisa depende de gosto!
E uma lista de melhores e piores não é fácil de se fazer mas o site que não tá nem aí pra qualidade e mais ligado no barulho que elas provocam!
Fez sua lista dos piores de todos os tempos!
Do watch Mojo os 10 piores animes de todos os tempos!

Detalhe a maioria e da "crise" de 2002 a 2014 (eu diria geral pois Cartoons sofreram também uma crise de criatividade quando emissoras apostaram mais em live actions e shows de humor)
 
Topo Fundo