O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Mais coisas lidas, li uma cacetada de coisas

upload_2017-1-10_9-16-1.png

Novíssimos X-men (3 volumes) escrito pelo Bendis
Fabulosos X-men (2 volumes) escrito pelo Bendis
Batalha do Átomo envolvendo os 2 Títulos
Pois bem, pensei que seria pior lol, mas olha eu gostei dos arcos, é muito interessante ver esses 2 grupos distintos, em vários conflitos de ideologia pelo futuro mutante, e tbm vc sente o quão desesperador está a situação dos mutantes no mundo, ainda mais com o Ciclopes do jeito "Scott quieres ser hardcore" e batendo de frente com o Wolverine que tbm se desentendeu com ele, não bastasse, temos o fera tomando uma decisão drástica ai e trazendo certas coisas a tona.
A batalha do Átomo eu tbm gostei, apesar de ser um tema mega batido ainda mais pros x-men e sua cronologia, o final eu achei corrido, mas foi bem interessante, só que ainda não é algo que você olhe e diga "porra ai sim, ta dando certo com os mutantes!" até pq ficar mexendo em períodos temporais, já enxeu o saco! Tem conflitos legais tbm, arte bem satisfatória dos encadernados, inclusive tem um arco envolvendo a Magia nos fabulosos X-men e c***lho, tem um cara que faz quase uma aquarela nas páginas!

Fabulosos Vingadores Ragnarok do Remender
Essa história começou meia boca, melhorou no segundo encadernado, e no terceiro ela mantém o ritmo (marvel mete viagem no tempo em tudo quê é título que envolve x-men, incrível") continuando aqui acompanhando nossa equipe com mutantes e vingadores, ainda enfrentando os gêmeos do apocalypse, estamos chegando ao final de tudo e acontecem coisas trágicas aqui, até da um impacto, mas ainda continua algo bem ok, nada demais.

Guardiões da Galaxia Vingadores Cósmicos/Bendis
Fase da Marvel now dos Guardiões, bom essa primeira parte tem uma arte bem bonita, curti o começo, mostra bem o passado da vida do starlord quando moleque (nada muito aprofundado, só algumas passagens mesmo e mostrando de onde vem sua origem)e depois pulamos pro agora, temos o stark no time tbm, até tem uma boa dinâmica, e o conflito do quill com o pai é interessante tbm, mas nada demais.

Então restaram as Guerras Secretas...Ha estava esperando muito ler o resultado da saga do hickman nos vingadores, e caras QUE ÉPICO! mas antes de tudo... MEU AMIGO! ainda bem que não fiz assinatura desses tie ins, put* m**** quanta coisa ruim, felizmente só peguei 4 deles, Renove os votos, que é MUITO DIVERTIDO ver o peter com sua família, e tbm tendo um rumo diferente em questão das prioridades do personagem assim como o caráter dele! O Tie In dos Thors tbm é muito bacana, não da pra spoilar pq ele tem conexão com as guerras secretas, mas o resto meu amigo, SÒ BUCHA! em grande parte pqp...
Mas vamos pro que interessa, o grande evento em si, cara que fenomenal, o hickman criou um belo épico aqui, após o universo marvel ter ido todo pro c***lho, sobrou uma colcha de retalhos de terras que haviam feitas por um certo senhor que não irei dizer, e temos toda uma apresentação de como funciona esse novo mundo, um put* trabalho bem feito do senhor hickman, conflitos, leis, personagens, até chegarmos na trama principal. Da pra dizer tranquilamente que é um dos melhores trabalhos com super heróis dos ultimos anos, arte impecável do Esad Ribic! quem não leu corra atrás, a saga é incrível e serve como uma grande homenagem a uns personagens da marvel, e no final da edição 9 temos uma história especial mega bacana! Valeu a espera, e valeu a leitura dos vingadores do hickman!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
@Irregular Hunter

O que você achou da Batalha do Átomo? Comentei com o @doutordoom esses dias e ele ficou impressionado.

Impressionado como é uma b*sta :klol

Eu sei que em algum lugar do fórum, possivelmente nesse tópico mesmo tem um post meu criticando duramente, mas essa é aquela típica historia que é tão ruim que eventualmente você acaba esquecendo porque simplesmente existe uma conexão muito fraca entre pontos chaves da historia, os diálogos são todos ruins e não é particularmente uma historia relevante no contexto do universo dos X-MEN.
 

Valeth

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
38
Pontos
63
Volume 2 da run do Moore no Monstro do Pântano. Panini fez um trabalho PORCO colocando papel jornal nessas edições, pqp.
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
A diferença é que o papel que saiu lá é totalmente diferente do nosso, maior gramatura, menor porosidade, é um papel que presta.

Eu vi uma edição em algum lugar e não parecia tão diferente. Mas também não olhei detalhadamente. Ademais, estou feliz só por terem lançado completo. Já é um grande passo. Depois podem fazer edições de luxo com capa dura e mais caras. Prioridade era ler algo que nem achei que sairia de novo aqui.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Guerras Secretas.
Essa foi a ultima vez que li isso.

Muita babação de ovo pra cima do bostão amérdica, que não fez porra nenhuma além de ser um pseudo líder (e ainda falhar nisso).
Os caras não decidem se o Xavier anda ou não. No prólogo ele tá andando, logo em seguida aparece na cadeira de rodas, e logo em seguida ele tá andando de novo. :kzonzo
Destino e seu plano "brilhante" que não dura nem 3 capítulos. :lolwtf
Os X-Men só passando vexame. :kkk
Sério, de onde diabos saíram a Titãnia e a Vulcana? :kpensa
Vespa mulher de malandro. :kcreu
Ok, Homem Molecular, tu é o cara mais poderoso de todos nessa zona, e vai seguir ordens logo do Destino? :facepalm


Eu tinha dito que essa história é marromenos, mas lendo de novo percebi a ruindade disso e a quantidade de tosqueira da época. Só não é pior que a infame Guerras Secretas II.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Eu vi uma edição em algum lugar e não parecia tão diferente. Mas também não olhei detalhadamente. Ademais, estou feliz só por terem lançado completo. Já é um grande passo. Depois podem fazer edições de luxo com capa dura e mais caras. Prioridade era ler algo que nem achei que sairia de novo aqui.
Acho excelente esses lançamentos, MP, Patrulha, Shade, coisas que nunca achei que a Panini fosse publicar, único problema disso é a durabilidade do material que é bem menor por conta do papel.

Parece que vão relançar o Hellblazer Origins em papel LWC, é o começo dos relançamentos de encadernado de banca, isso vai abrir precedente pra sair muito mais coisa novamente em outro formato.
Até um ou dois anos atrás isso era meio inviável, mas com o boom que o mercado de HQs nacional teve, vamos começar a ver a mesma coisa que acontece lá fora, o mesmo material ser lançado em N formatos.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Guerras Secretas.
Essa foi a ultima vez que li isso.

Muita babação de ovo pra cima do bostão amérdica, que não fez porra nenhuma além de ser um pseudo líder (e ainda falhar nisso).
Os caras não decidem se o Xavier anda ou não. No prólogo ele tá andando, logo em seguida aparece na cadeira de rodas, e logo em seguida ele tá andando de novo. :kzonzo
Destino e seu plano "brilhante" que não dura nem 3 capítulos. :lolwtf
Os X-Men só passando vexame. :kkk
Sério, de onde diabos saíram a Titãnia e a Vulcana? :kpensa
Vespa mulher de malandro. :kcreu
Ok, Homem Molecular, tu é o cara mais poderoso de todos nessa zona, e vai seguir ordens logo do Destino? :facepalm


Eu tinha dito que essa história é marromenos, mas lendo de novo percebi a ruindade disso e a quantidade de tosqueira da época. Só não é pior que a infame Guerras Secretas II.

Você está falhando seu imundo!

O Capitão falhou em que?? Não tomou nenhuma decisão errada pelo que eu me lembre.

Xavier realmente andava na época. Mas tem uns erros estranhos de continuidade aí (ou ele tem preguiça de andar mesmo he he)

Qual vexame X-men passaram?

Homem Molecular era um zé ruela que ganhou poderes enormes. Cheio de inseguranças. Ser poderoso jamais faria dele um líder de qualquer coisa.

Titânia e Vulcana vieram de um pedaço de New Jersey se não me engano (junto com Mulher Aranha). Isso é dito na história.

Plano de Destino é perfeito. Enquanto todos estavam disputando para ter seus sonhos realizados (vilões) ou tentando sobreviver (heróis), Doom era o único que pensou além e conseguiu o poder supremo. Não deixa de ser uma reviravolta na história e um momento icônico do personagem. Com certeza não precisava durar mais do que durou, visto que com poderes infinitos não existia muito o que fazer para continuar a disputa iniciada no mundo bélico. A única falha no plano de Destino é a falta de preparação de um mortal para lidar com tanto poder (algo impossível para ele prever). É uma questão coerente e bem explorada pelo roteiro.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Na realidade tem brinquedo que até teve a produção cancelada mas acabou virando parte da historia.

É curioso porque é notável que mesmo sendo uma historia interessante, ela era notavelmente mais simples e com uma narrativa/diálogos menos complexos, além do nível de violencia que teve uma queda.

Internamente essa historia foi odiada por mais uma década por muitos roteiristas e editores, inclusive varias decisões (ruins) em relação a certos personagens tem como origem simplesmente a vontade de querer apagar ideias originadas dai.


Conspiração dos clones #4:

E dai? Ninguem mais se importa, todo mundo já sabia que só podia terminar assim, do mesmo jeito que todo mundo já tá careca de saber que vai resultar em uma nova revista com mais um aranha anti-herói, porque esse não é um conceito extremamente cansado né.

A propósito, todo mundo (que assiste essa serie terrível de ruim) já notou que ele copia descaradamente historias e até diálogos do Doctor Who.

Ultimates 2 #3:

É definitivamente a melhor revista da MARVEL pós Guerra Secretas, lida com entidades cósmicas de forma inteligente e satisfatória, respeitando bastante a cronologia, a arte com modelos em 3D de baixa qualidade não só acaba combinando com o tema, mas gera uma sensação de bizarrice e até terror de tão diferente da norma.

Quero dizer... se tem um ponto fraco são os próprios Ultimates, mas não existem duvidas que o protagonista mesmo é o nosso querido
Galan
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Vim pra postar isso e acabei me perdendo com o Guerras Secretas:

Liga Extraordinária: Dossiê Negro. (Panini, 2016.) - Original 2007.

250px-BlackDossierCover.jpg


É o segundo material que leio da Liga dos Senhores Fantárdigo e me convenço que é a melhor coisa que o Alan Moore já escreveu. Ou co-escreveu, considerando que o Kevin O'Neill teve participação extensa em pesquisa e etc.

Quanto a trama, o dossiê negro é um material de comunicação interna do governo britânico que explica o que aconteceu com os membros restantes da formação original depois da invasão alienígena no final dos anos 1800.

De "Arte Sequencial" há muito pouco e de texto há um bocado. Se servir de encorajamento aos mais vagabundos, a narrativa é sensacional, apesar de detestar o texto de poesia beatnik que tem no meio. Me convenceu a tomar coragem de voltar para todo o material extra do Omnibus que eu negligenciei.

A Devir fez um bom trabalho no lançamento nacional, apesar do preço. Tem postais, um óculos 3D para as páginas nesse formato, Biblia de Tijuana e um troço de papelão em formato de adaga para você violar partes lacradas do dossiê.

O disco não saiu nem lá e nem aqui mas a música tem no Youtube. É cantada pelo próprio Alan Moore.



Recomendado pacas.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
faac343abb9cba0e164a778567b49870.jpg



Não achei aquilo tudo que pintam não......achei bem meia boca por sinal

Enviado do LG X Power, aquele com a bateria fodona
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Bom, li muitas hqs e acabei de esquecer de postar meu parecer aqui sobre elas.
Vou colocá-los em spoilers pra não ficar um post muito grande.
y-livro-1.jpg

Boa light novel, me surpreendeu bastante, gostei de como o livro aborda uma temática que ia ser bem interessante de ser realmente vista, imagina as mulheres se virando nesse mundo sem os homens, ia ser uma experiência bizarra. Tô louco pra começar a ler a segunda edição e não a acho por um preço justo. 9.5/10

guerra-civil-marvel.jpg

Confesso que esperava um pouco mais, acabei lendo pelo embalo do filme que achei razoavelmente bom e não me surpreendi, achei o final meio apressado e esperava um pouco mais. Acho que fui na sede das tantas críticas ótimas que li, que acabou não me surpreendendo da forma que esperava. Mas é uma boa hq. 7,5/10

thor-o-deus-do-trovo-o-carniceiro-dos-deuses-287011-MLB20463324866_102015-F.jpg


7660274c-6239-451d-8caf-19ea0bf78840.jpg

Boa sequência, fui muito bom ver a construção do personagem na época em que não usava o Mjölnir e só usava seu machado, no mais tem um bom desenvolvimento, apesar de um pouco confuso na primeira hq pelas indas e vindas entre passado e futuro, confesso que uma parte eu tive que ler 2x pra entender bem, mas é uma leitura ótima. Recomendado. Quero pegar logo o último da sequência. 8.5/10

preacher-vol2.jpg

Não precisa nem falar nada, né. Foda pra c***lho, li essa porra hoje e já vou começar amanhã o 3. 10/10
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
faac343abb9cba0e164a778567b49870.jpg



Não achei aquilo tudo que pintam não......achei bem meia boca por sinal

Enviado do LG X Power, aquele com a bateria fodona

Esse é boa. Não costumava ler nada do Hulk até pegar "Futuro Imperfeito" e essa.

Me surpreendi. Se bem que não li mais nada do Hulk desde então. :kshame
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Que revolta é essa, jove? :klol

Isso dai foi pra vender brinquedo. Falo memo.


Na realidade tem brinquedo que até teve a produção cancelada mas acabou virando parte da historia.

É curioso porque é notável que mesmo sendo uma historia interessante, ela era notavelmente mais simples e com uma narrativa/diálogos menos complexos, além do nível de violencia que teve uma queda.

Internamente essa historia foi odiada por mais uma década por muitos roteiristas e editores, inclusive varias decisões (ruins) em relação a certos personagens tem como origem simplesmente a vontade de querer apagar ideias originadas dai.

Então... Ter origem como base na venda de um produto não é necessariamente ruim. He-man nasceu assim e mais um monte de animações que vocês com certeza gostam. Posso citar também o ROM, Cavaleiro do Espaço, também da Marvel que tinha historias bem legais. Enfim, eu realmente gosto muito de Guerras Secretas por fazer uma caracterização extremamente coerente dos personagens (coisa que um monte de sagas depois não conseguem fazer). É tudo muito simplista, mas também divertido. É uma história que não tem grandes pretensões e entrega exatamente o que promete. Por isso, no quesito diversão, até hoje considero essa a melhor mega saga da Marvel (quando eu terminar de ler as Guerras Secretas do Hickman isso pode mudar).
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Então... Ter origem como base na venda de um produto não é necessariamente ruim. He-man nasceu assim e mais um monte de animações que vocês com certeza gostam. Posso citar também o ROM, Cavaleiro do Espaço, também da Marvel que tinha historias bem legais. Enfim, eu realmente gosto muito de Guerras Secretas por fazer uma caracterização extremamente coerente dos personagens (coisa que um monte de sagas depois não conseguem fazer). É tudo muito simplista, mas também divertido. É uma história que não tem grandes pretensões e entrega exatamente o que promete. Por isso, no quesito diversão, até hoje considero essa a melhor mega saga da Marvel (quando eu terminar de ler as Guerras Secretas do Hickman isso pode mudar).

Eu não acho ruim, mas é definitivamente descarado na historia, do ponto de vista do leitor acho algo inútil de criticar já que a grande maioria das decisões tem algum interesse financeiro e isso não começou nessa época, vem desde a origem dos quadrinhos, quando inclusive já foram usados de forma bem pior, como por exemplo propaganda de guerra.

Nunca ouvi falar disso. Foi pro limbo ou a Marvel ainda lembra que existe?

Não porque a MARVEL perdeu os direitos, de vez em quando existem referencias óbvias mas não diretas, republicações de historias antigas costumam remover ou editar referencias diretas ao personagem.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Eu não acho ruim, mas é definitivamente descarado na historia, do ponto de vista do leitor acho algo inútil de criticar já que a grande maioria das decisões tem algum interesse financeiro e isso não começou nessa época, vem desde a origem dos quadrinhos, quando inclusive já foram usados de forma bem pior, como por exemplo propaganda de guerra.



Não porque a MARVEL perdeu os direitos, de vez em quando existem referencias óbvias mas não diretas, republicações de historias antigas costumam remover ou editar referencias diretas ao personagem.
Mas a Marvel não readquiriu os direitos recentemente?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Li os novíssimos xmen e depois a batalha do atomo
Quero saber por onde continuar pra saber o q acontece com eles. As 3 primeiras HQs são tudo dos Novíssimos, mas na Batalha do Atomo tem varias revistas misturadas

 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Lendo American Flagg!, edição da mythos (2015):

Li os 2 primeiros números, por enquanto. Que gibi 13! É divertido, mas por enquanto tudo é jogado, pra mostrar o clima caótico e de propaganda, aquela cacofonia (lembrei de transmetropolitan na hora!).

O Brazil é citado toda hora [emoji38]

Achei o conceito de não matar o pessoal da gang - apesar usar munição não letal - meio b*sta. Tomara que tenha sentido à frente.

Foram 50 reais bem investidos. Capa dura de quase 400 páginas.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
d40e29805f336de9a45c1050a327769f.jpg


É bom, mas esperava mais desse clássico oitentista, e fico na dúvida se compraria o encadernado seguinte ou não.

Nas primeiras páginas já lembrei de transmetropolitan (que foi escrito na década seguinte, mas eu o li antes), apesar de trans conseguir me passar mais a sensação da confusão de sons e propagandas.

A disposição dos layouts me lembrou o do Miller.

O gibi contém: racismo, agressão contra a mulher, estupro e zoofilia velados, e violência moderada. Ah: mensagens subliminares também.

Explora bem o lado dos reality shows, ao mostrar uma sociedade muito suscetível às propagandas e que gosta de desgraças.

Os plots geralmente demoram 3 edições para ser finalizados, mas em geral a trama não avança muito: é só o trabalho de fiscal do protagonista (que é um mulherengo, mas não gosta de matar [emoji38] além de ser ex ator).

Na última história, sim, da vontade de acompanhar mais o mundo que restará quando flagg e seus amigos limparem a plex (espécie de shopping + hotel + aeroporto, controlado por essa organização que governa os USA, já que o governo comum foi pra Marte e lua, pois no final dos anos 90 teve um colapso mundial, com quebra da bolsa, guerras, ataque nuclear, migrações etc. O gibi se passa em 2031-32).

Nem em gibi brasileiro o Brasil é tão falado [emoji38]

Enfim, valeu a visita nesse mundo cyberpuk.
 
Ultima Edição:

Valeth

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
38
Pontos
63
Li tudo que o Moore escreveu pro Monstro do Pântano através dos encadernados da Panini. Em matéria de HQs foi a única coisa que li nas últimas semanas então posso dizer que foi uma maratona de certa forma.
Bastante verborrágico em alguns momentos, porém, sempre genial arquitetando e mexendo com o Status Quo do personagem na época. A arte é excelente, infelizmente com alguns fill ins em certas edições mas nada que comprometa o andamento da história.
Adorei as histórias que levaram ao aparecimento da ''Escuridão'' no arco envolvendo o Constantine,era possível pegar uma história qualquer e ler um bom conto de terror(adorei as edições sobre o filme que tratava de escravatura e sobre a casa lotada de fantasmas).

Foi ótimo ler tudo isso, estavam há mais de um ano na minha pilha.
Agora vou ler algo mais leve, o encadernado que tenho do Superman com histórias do Moore lançado pela Panini, este está há um ano e meio na pilha.
 

Paero

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
45
Pontos
18
Li O Espetacular Homem Aranha: De volta ao lar
o-espetacular-homem-aranha-de-volta-ao-lar-quadrinhos.jpg

Achei uma história muito boa, uma volta as origens do herói, Straczynski as vezes estraga histórias com sua mania de explicar tudo, mas essa aqui foi de longe uma das melhores histórias que ele escreveu pro aranha, pelo menos pra mim.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Mais coisas lidas, li uma cacetada de coisas

Visualizar anexo 29543

Novíssimos X-men (3 volumes) escrito pelo Bendis
Fabulosos X-men (2 volumes) escrito pelo Bendis
Batalha do Átomo envolvendo os 2 Títulos
Pois bem, pensei que seria pior lol, mas olha eu gostei dos arcos, é muito interessante ver esses 2 grupos distintos, em vários conflitos de ideologia pelo futuro mutante, e tbm vc sente o quão desesperador está a situação dos mutantes no mundo, ainda mais com o Ciclopes do jeito "Scott quieres ser hardcore" e batendo de frente com o Wolverine que tbm se desentendeu com ele, não bastasse, temos o fera tomando uma decisão drástica ai e trazendo certas coisas a tona.
A batalha do Átomo eu tbm gostei, apesar de ser um tema mega batido ainda mais pros x-men e sua cronologia, o final eu achei corrido, mas foi bem interessante, só que ainda não é algo que você olhe e diga "porra ai sim, ta dando certo com os mutantes!" até pq ficar mexendo em períodos temporais, já enxeu o saco! Tem conflitos legais tbm, arte bem satisfatória dos encadernados, inclusive tem um arco envolvendo a Magia nos fabulosos X-men e c***lho, tem um cara que faz quase uma aquarela nas páginas!

Fabulosos Vingadores Ragnarok do Remender
Essa história começou meia boca, melhorou no segundo encadernado, e no terceiro ela mantém o ritmo (marvel mete viagem no tempo em tudo quê é título que envolve x-men, incrível") continuando aqui acompanhando nossa equipe com mutantes e vingadores, ainda enfrentando os gêmeos do apocalypse, estamos chegando ao final de tudo e acontecem coisas trágicas aqui, até da um impacto, mas ainda continua algo bem ok, nada demais.

Guardiões da Galaxia Vingadores Cósmicos/Bendis
Fase da Marvel now dos Guardiões, bom essa primeira parte tem uma arte bem bonita, curti o começo, mostra bem o passado da vida do starlord quando moleque (nada muito aprofundado, só algumas passagens mesmo e mostrando de onde vem sua origem)e depois pulamos pro agora, temos o stark no time tbm, até tem uma boa dinâmica, e o conflito do quill com o pai é interessante tbm, mas nada demais.

Então restaram as Guerras Secretas...Ha estava esperando muito ler o resultado da saga do hickman nos vingadores, e caras QUE ÉPICO! mas antes de tudo... MEU AMIGO! ainda bem que não fiz assinatura desses tie ins, put* m**** quanta coisa ruim, felizmente só peguei 4 deles, Renove os votos, que é MUITO DIVERTIDO ver o peter com sua família, e tbm tendo um rumo diferente em questão das prioridades do personagem assim como o caráter dele! O Tie In dos Thors tbm é muito bacana, não da pra spoilar pq ele tem conexão com as guerras secretas, mas o resto meu amigo, SÒ BUCHA! em grande parte pqp...
Mas vamos pro que interessa, o grande evento em si, cara que fenomenal, o hickman criou um belo épico aqui, após o universo marvel ter ido todo pro c***lho, sobrou uma colcha de retalhos de terras que haviam feitas por um certo senhor que não irei dizer, e temos toda uma apresentação de como funciona esse novo mundo, um put* trabalho bem feito do senhor hickman, conflitos, leis, personagens, até chegarmos na trama principal. Da pra dizer tranquilamente que é um dos melhores trabalhos com super heróis dos ultimos anos, arte impecável do Esad Ribic! quem não leu corra atrás, a saga é incrível e serve como uma grande homenagem a uns personagens da marvel, e no final da edição 9 temos uma história especial mega bacana! Valeu a espera, e valeu a leitura dos vingadores do hickman!


Estava decepcionado com os tie ins, mas começaram a melhorar (estou lendo na sequencia em que foram lançados). Esse do Thor é muito bom mesmo. Depois farei mini review sobre todos os títulos. Só volto pra saga principal quando terminar os tie ins.
 

Valeth

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
38
Pontos
63
Li o encadernado ''O Que Aconteceu ao Homem de Aço'' que compila, além das histórias que dão titulo ao produto, mais duas edições escritas pelo Moore pro Super. Uma em DC Comics Presents(título bem legal, gosto muito dos crossovers, em especial um do Superman com o Firestorm) e outra em Superman Annual 11(a melhor imo).

Material filé. Por enquanto minha lista de leitura do ano é:

- Superman À Prova de Balas (Action Comics 0-18 + Annual) - 20 edições
- A Saga do Monstro do Pântano Vol 1 - 6(Swamp Thing 20-64 + Annual) - 45 edições
- O Que Aconteceu ao Homem de Aço? (Superman 423, AC 583, DC Presents 85, Superman Annual 11) - 4 edições

Total: 69


A ideia é chegar aos 500.
 
Topo Fundo