O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
cap.jpg



Falaram tanto que resolvi comprar o volume 1 pra ver qual é.

Muito bom, de verdade. Eu tinha lido Vagabond sem conhecer o Inoue e comparando a arte dele no Vagabond com aqui, onde tá mais tradicional, mostra que o puto é um monstro desenhando. Do primeiro capítulo já dá pra notar o carisma dos personagens e o potencial da história, que não é como a maioria dos clichês que temos de mangás de esporte, onde normalmente é um carinha zoado e rejeitado que se descobre talentoso e tal. O Sakuragi só é um fiasco com mulheres, mas é um cara totalmente normal (e delinquente, mas que é bem explorado).

Fudeu, mais uma pra acabar com a minha carteira.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Zagor extra #111: bom exemplar de gibi do zagor. Se passa inteiramente na natureza, com ele ajudando escravos e combatendo escravagistas no Panamá do século XIX; existem boas citações à episódios históricos. Paguei preço justo em promoção online no site da mythos.

A arte é ótima e a parte gráfica não apresenta defeitos - até o papel jornal vai bem aqui (a edição é de 2013).
73a3e502a9bfa5668ec33b2dd9eb3355.jpg



Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Produto-1823-1.jpg

cap.jpg


Mais duas edições de Vagabond. Inoue não deixa a peteca cair, apesar do ritmo um pouco mais lento (mas ainda assim interessantíssimo) da sétima edição. Uma pena que como ela se passa quase toda num único cenário, a arte do autor não se destaca tanto, é até meio preguiçosa. Mas a história compensa.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Pessoal, à quem interesse:

Dreadstar volume 1 da mythos por 52% na amazon; e cannon, novo lançamento da pipoca e nanquim, com 50% de desconto!

Paciência com 54%.
 
Ultima Edição:

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Começa um pouco mais devagar, com aquela cafonice do bem dos anos 80 e 90 de conspirações empresariais. Nessa primeira. história, temos. namor enfrentando o grifo (!!) [emoji38]

A arte é um espetáculo desde o início!

Depois o nível aumenta muito, com namor enfrentando eco-terroristas e usando a natureza e os animais à seu favor. Aqui, temos cenas mais pesadas - inclusive de suicídio.

A inserção do quarteto e homem de ferro na história é feita de forma exitosa. Reed sempre um escrotão [emoji38]

O arco do monstro do lodo também é muito bom, onde vemos um laboratório inescrupuloso (me lembrou as histórias de maus tratos aos animias, do Morrison em HA).

Já a parte da albina do mercado financeiro com olhar hipnótico que 'corta' cabeças e as coloca num fundo falso da parede (!!) achei meio b*sta, mas até que diverte. Temos uma trama na Alemanha oriental, e uma do tocha em Los Angeles que ficarão para depois.

Ótima edição da salvat vermelha, enfim!
b8a57b010041525d8292682af70d696e.jpg
ea26fa2ba4912c3a6f188559509e0a5b.jpg
0b00d40973776ec891089303a89cf9c0.jpg
6403028b8af63a4655900f6865e93d83.jpg
9293e790265d7f2dbf0e63ffbcb919ac.jpg
a9e7af7aea85ea999c3745436088c22d.jpg
7b5f5ad67312c53cd53b7feb33b8c943.jpg
e55dd3ccc8821afb322fd005fef40991.jpg
2f95dccf1e48a687d3d3c648ff72c41d.jpg
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Baita gibi alternativo que faz refletir.

Romance verdadeiro e sem ser piegas.

Mostra um USA falho.

Viagens no tempo bacanas.

Arte e cores ímpares.
31472e3975e33bb29c583d2e932e0c06.jpg
aded7ca6c609f098d8e0ff0629a91f63.jpg
 


andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Essa semana li One Punch volume 1... que negócio engraçado... chega a ser bizarro de tão engraçado que é.

Li também a Graphic MSP Mônica - Força, e confesso que gostei bastante dessa história, tem uma pegada bem madura e adulta. A história conseguiu dar uma mexida nos sentimentos do leitor, com uma boa sensação de que "quem escreveu, certamente passou por isso que mônica passa na história". Gostei da sensação de ler um quadrinho que mostra uma realidade triste na perspectiva de uma criança.

Li a Graphic MSP Penadinho - Vida, e apesar da pegada puxada pro suspense, a história é muito fofinha e com aquele velho clima de "aventura" das histórias do Maurício. Com 80 páginas de quadrinhos, não dá pra falar muita coisa sem soltar um spoiler, mas a a Alminha receber a notícia que vai "voltar a vida" e isso quebra os planos do Penadinho, que é apaixonado por ela... durante isso, Alminha é sequestrada por um apanhador de almas, e aí começa a busca por ela. A arte é linda e bem caprichada nas cores mais escuras, pra dar aquele clima cemitério-floresta-assombração.

Por último, o volume 8 de Vagabond. Melhor Mangá que li, sem sombra de dúvidas. Esse volume 8 continua com a Saga do Musashi e a luta dele com o Inshun... caras... é uma batalha de tirar o fôlego, e olhe que a luta já vem de uns 2 volumes atrás, e mesmo assim não cansa o leitor.

O que mais me chamou a atenção nesse volume 8, é a arte. O nível de detalhe nas cenas na floresta, meus amiguinhos, que delícia!

Concluo minha listinha de leitura recomendando muito os 4 títulos mencionados: One Punch man, Vagabond (esses são mangás excelentes) e as Graphic MSP pelo seu clima nostálgico e divertido, e algumas vezes, educador e muito sentimental.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Essa semana li One Punch volume 1... que negócio engraçado... chega a ser bizarro de tão engraçado que é.

Li também a Graphic MSP Mônica - Força, e confesso que gostei bastante dessa história, tem uma pegada bem madura e adulta. A história conseguiu dar uma mexida nos sentimentos do leitor, com uma boa sensação de que "quem escreveu, certamente passou por isso que mônica passa na história". Gostei da sensação de ler um quadrinho que mostra uma realidade triste na perspectiva de uma criança.

Li a Graphic MSP Penadinho - Vida, e apesar da pegada puxada pro suspense, a história é muito fofinha e com aquele velho clima de "aventura" das histórias do Maurício. Com 80 páginas de quadrinhos, não dá pra falar muita coisa sem soltar um spoiler, mas a a Alminha receber a notícia que vai "voltar a vida" e isso quebra os planos do Penadinho, que é apaixonado por ela... durante isso, Alminha é sequestrada por um apanhador de almas, e aí começa a busca por ela. A arte é linda e bem caprichada nas cores mais escuras, pra dar aquele clima cemitério-floresta-assombração.

Por último, o volume 8 de Vagabond. Melhor Mangá que li, sem sombra de dúvidas. Esse volume 8 continua com a Saga do Musashi e a luta dele com o Inshun... caras... é uma batalha de tirar o fôlego, e olhe que a luta já vem de uns 2 volumes atrás, e mesmo assim não cansa o leitor.

O que mais me chamou a atenção nesse volume 8, é a arte. O nível de detalhe nas cenas na floresta, meus amiguinhos, que delícia!

Concluo minha listinha de leitura recomendando muito os 4 títulos mencionados: One Punch man, Vagabond (esses são mangás excelentes) e as Graphic MSP pelo seu clima nostálgico e divertido, e algumas vezes, educador e muito sentimental.
No Vagabond a partir do volume 14 fica melhor ainda.

O 14 e 15 devem ser a melhor coisa que eu li de mangá.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.904
Pontos
2.164
Justiceiro - Nova Marvel
3 encadernados

Fraco...
Justiceiro amigo de policiais, abrindo a guarda em momentos críticos, aceitando ordens sem noção, o desenho é legal mas não segura sozinho...

611wu7m4fGL._SX320_BO1,204,203,200_.jpg
latest


Enfim consegui todas as edições da run do Johns até o dia mais claro. Já tinha lido uma parte mas agora vai inteiro!

Rebirth é animal demais, e Sem Medo, é bom, mas nem tanto.
 
Ultima Edição:

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.386
Pontos
1.053
Confesso que fui ler meio desacreditado, pois particularmente não curto muito HQs com grupos de heróis, mas realmente tem uma história muito cativante, gostei:

guerra-civil-marvel-deluxe-panini-edico-encadernada-D_NQ_NP_459611-MLB20605944758_022016-F.jpg


Essa também tem uma história muito boa:

D_Q_NP_441725-MLB25471390542_032017-Q.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Mas a guerra mesmo nem é ruim. Ruim é o que se resultou disso (cof, cof... homem-aranha).

O pior é que... é ruim mesmo, em retrospectiva consigo ver isso de forma bem clara, é uma historia cheia de momentos ruins, com situações sem sentido, que usam a violencia sem responsabilidade, cronologicamente confusas (personagem literalmente dizendo uma coisa na sua revista e o contrario na Guerra Civil) e muitos personagens que foram destruídos (mudaram completamente) para fazer um argumento.

Eu ando relendo muitas edições desde o inicio, Vingadores por exemplo já passei da edição 200 e a minha conclusão não é nem que os heróis fossem inocentes antigamente, apenas havia senso de responsabilidade, quadrinhos infelizmente se tornaram apenas violencia gratuita, essa é a conclusão que eu começo a chegar.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Questão de utilidade pública, eu lhes apresento o gibi que DEVERÁ, ser o melhor gibi de 2017:
7584.jpg

Na Roménia mais perto de vocês.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.677
Pontos
1.954
O pior é que... é ruim mesmo, em retrospectiva consigo ver isso de forma bem clara, é uma historia cheia de momentos ruins, com situações sem sentido, que usam a violencia sem responsabilidade, cronologicamente confusas (personagem literalmente dizendo uma coisa na sua revista e o contrario na Guerra Civil) e muitos personagens que foram destruídos (mudaram completamente) para fazer um argumento.

Eu ando relendo muitas edições desde o inicio, Vingadores por exemplo já passei da edição 200 e a minha conclusão não é nem que os heróis fossem inocentes antigamente, apenas havia senso de responsabilidade, quadrinhos infelizmente se tornaram apenas violencia gratuita, essa é a conclusão que eu começo a chegar.
Não é ruim. Você está errado.

Como sempre.



Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Questão de utilidade pública, eu lhes apresento o gibi que DEVERÁ, ser o melhor gibi de 2017:
7584.jpg

Na Roménia mais perto de vocês.
Li ma quarta passada, de cara você já percebe o quão única é a narrativa pqp hahaha a parte das televisões que capricho, que arte!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
817vtrh8r%2BL.jpg




Acabei de ler. Tá foda arrumar um tempo, mas queria ler há um tempinho já.

Tinha lido umas edições avulsas na época da Conrad mas agora li o começo certinho. É muito bom, pqp. A motivação do cara é interessante, ele só quer... Morrer. Rin também tem boas motivações e não é só aquele sidekick que tá lá pra se impressionar com a habilidade e violência, e as de todos os vilões são aceitáveis, principalmente o principal. A arte é foda mas é bem estranha em certos momentos, mas dá pra se acostumar.

Quero continuar a ler, mas vamos ver se o bolso aguenta. Eu me recusava a comprar esse mangá desde que saiu porque a JBC teve a manha de transformar um formato que deveria ser econômico em uma enganação. Só comprei esse porque tava 18 reais esses dias atrás e o acabamento apesar de ser até que bem feito realmente não justifica ser mais caro do que comprar dois tankos juntos(levando em consideração o preço de capa), fora a tradução da JBC que passa vergonha perto da que a Panini faz, por exemplo.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
cf5348854f6c413e56dc91330e4b8129.jpg



Lembra o cenário de 'That 70's show', só que mais creepy. O autor diz que fez essa GN com o intuito de mostrar a espiral de loucura e degradação que levaram jeff dahmer a cometer esses crimes - então não espere ler sobre os crimes dele, pois aqui só é mostrado o primeiro assassinato (ele demorou anos pra matar novamente, e só foi descoberto 13 anos depois de quando começou!).

Derf dá um bom panorama e contexto da época, os anos 70 e seu pós baby boom, com os festivais de música (um caroneiro foi o primeiro morto), professores que frequentaram woodstock e escolas sem revistas, com os alunos bebendo no estacionamento e fumando junto com os professores.

Jeff Dahmer começou colecionando animais mortos, aos quais os dissolvia em ácido em conserva (o pai era químico), e posteriormente os abria pois queria ver como funcionavam por dentro - vide cena do peixinho; depois, começa a pegar bichos maiores, que possuem a capacidade de ter medo e aos quais ele possa dominar. Esses ele já abre direto, pulando a fase do ácido.

Ele era gay, mas obviamente não podia sair do armário. Desejava compulsivamente fazer sexo com cadáveres e extripá-los; apesar dessa ânsia, se sentia culpado, por isso bebia muito, começando logo pela manhã (já que o ambiente em casa não era bom, culminando com a separação dos pais. A mãe tinha problemas psicológicos e sofria convulsões).

Dahmer gostava de imitar o jeito de falar de quando sua mãe tinha os ataques, e também os trejeitos de um decorador de sua casa que possuia paralisia. Por causa dessas 'habilidades', o autor do livro e mais alguns amigos criaram o 'fã clube dahmer', no qual copiam as piadas e o jeito de falar dele, mas não o convidavam pra mais nada da vida social fora da escola.

O autor diz que o intuito é mostrar como ele é uma personagem trágica, mas só até o momento que decide matar - já que depois disso deveria ter se entregado ou se matado, segundo ele.

Um episódio interessante mostra dahmer numa excursão da escola pra ver como funcionava a política em Washington; pois bem: num dos momentos livres, jeff (acompanhando de 2 colegas) vai até um orelhão, inventa algo, e acaba por conseguir uma visita ao gabinete do vice presidente - algo que estava totalmente fora do protocolo. O escritor usa isso pra falar que acha um desperdício o fim que dahmer deu para essa cara de pau e 'talento'.

Traço parece do crumb.
56e7f801d4f573f217221b6bcc09ca43.jpg
df4caa4b9b9cde98b54a412ae51ca80a.jpg
24e5f9253ed7fb5739c1a56191ec3063.jpg
086d497990eaf36c20bb121b1e52c8ae.jpg



Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.986
Pontos
1.109
Essa semana li One Punch volume 1... que negócio engraçado... chega a ser bizarro de tão engraçado que é.

Li também a Graphic MSP Mônica - Força, e confesso que gostei bastante dessa história, tem uma pegada bem madura e adulta. A história conseguiu dar uma mexida nos sentimentos do leitor, com uma boa sensação de que "quem escreveu, certamente passou por isso que mônica passa na história". Gostei da sensação de ler um quadrinho que mostra uma realidade triste na perspectiva de uma criança.

Li a Graphic MSP Penadinho - Vida, e apesar da pegada puxada pro suspense, a história é muito fofinha e com aquele velho clima de "aventura" das histórias do Maurício. Com 80 páginas de quadrinhos, não dá pra falar muita coisa sem soltar um spoiler, mas a a Alminha receber a notícia que vai "voltar a vida" e isso quebra os planos do Penadinho, que é apaixonado por ela... durante isso, Alminha é sequestrada por um apanhador de almas, e aí começa a busca por ela. A arte é linda e bem caprichada nas cores mais escuras, pra dar aquele clima cemitério-floresta-assombração.

Por último, o volume 8 de Vagabond. Melhor Mangá que li, sem sombra de dúvidas. Esse volume 8 continua com a Saga do Musashi e a luta dele com o Inshun... caras... é uma batalha de tirar o fôlego, e olhe que a luta já vem de uns 2 volumes atrás, e mesmo assim não cansa o leitor.

O que mais me chamou a atenção nesse volume 8, é a arte. O nível de detalhe nas cenas na floresta, meus amiguinhos, que delícia!

Concluo minha listinha de leitura recomendando muito os 4 títulos mencionados: One Punch man, Vagabond (esses são mangás excelentes) e as Graphic MSP pelo seu clima nostálgico e divertido, e algumas vezes, educador e muito sentimental.
Já li todos eles.
Minhas dicas pra vc são continuar o One Punch (depois do volume 3 vc vai gargalhar) e a graphic MSP Chico Bento Arvorada.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Espero que O @Standak tenha lido essa delicia, King continua sua história com o milagre, dessa vez mostrando mais o tema da história, ainda sim meio confuso em certas situações, mitch gerards está monstruoso nessa série pqp, as caras do milagre são FODAS, há uma sequência de quadros em um acampamento simplesmente animal, foda, foda, foda!
e67acb89af6ab3b364d69712f2dc220f.jpg


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Espero que O @Standak tenha lido essa delicia, King continua sua história com o milagre, dessa vez mostrando mais o tema da história, ainda sim meio confuso em certas situações, mitch gerards está monstruoso nessa série pqp, as caras do milagre são FODAS, há uma sequência de quadros em um acampamento simplesmente animal, foda, foda, foda!
e67acb89af6ab3b364d69712f2dc220f.jpg


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Tá aqui, mas eu não li ainda.

Eu tava pensando na edição 1, e resolvi reler a mini do Senhor Milagre do Morrison, antes de ler essa, porque eu acho que existem alguns conceitos que o King usa vem dessa mini, mas eu vou reler pra confirmar.

Tipo a página que eu postei, sobre escapar da morte, tem isso aqui no gibi do Morrison:
63_01.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Tá aqui, mas eu não li ainda.

Eu tava pensando na edição 1, e resolvi reler a mini do Senhor Milagre do Morrison, antes de ler essa, porque eu acho que existem alguns conceitos que o King usa vem dessa mini, mas eu vou reler pra confirmar.

Tipo a página que eu postei, sobre escapar da morte, tem isso aqui no gibi do Morrison:
63_01.jpg
interessante, essa mini é da época dos 7 soldados da vitória?
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
interessante, essa mini é da época dos 7 soldados da vitória?
Isso, mas a historia de Sete Soldados da Vitória segue aquele esquema de narrativa modular, onde as minis podem ser lidas de forma independente, mas as ações de uma mini influencia em outras. A mini do Senhor Milagre é meio deslocado disso, na real é muito mais uma historia de Crise Final, do que de Sete Soldados. Até muitos dos conceitos dessa mini são usados em Crise Final.

Eu acho até que dá pra ler fora do resto, mas ler todos os Sete Soldados é recomendável, até porque Sete Soldados é um dos melhores quadrinhos dos anos 2000.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
cap.jpg



Falaram tanto que resolvi comprar o volume 1 pra ver qual é.

Muito bom, de verdade. Eu tinha lido Vagabond sem conhecer o Inoue e comparando a arte dele no Vagabond com aqui, onde tá mais tradicional, mostra que o puto é um monstro desenhando. Do primeiro capítulo já dá pra notar o carisma dos personagens e o potencial da história, que não é como a maioria dos clichês que temos de mangás de esporte, onde normalmente é um carinha zoado e rejeitado que se descobre talentoso e tal. O Sakuragi só é um fiasco com mulheres, mas é um cara totalmente normal (e delinquente, mas que é bem explorado).

Fudeu, mais uma pra acabar com a minha carteira.
talvez por gosto pessoal mas acho slam dunk infinitamente superior a vagabond que achei chato não consegui passar do volume 21..
Sakuragi é chato pra c***lho, voce pensa que ele vai evoluir mas continua chato do começo ao fim, mas o ironico é que gosto do personagem eu nunca li uma obra na vida em que eu sinto amor e odio ao mesmo tempo por um personagem, é um mix bem louco de lidar. a arte do inoue só vai melhorando a cada edição quando voce repara a arte do primeiro volume mais simples não tem nada a ver com a atual, ele parece que desenha a realidade, ta pal a pal com vagabond
E as partidas meu deus do céu haja coração, eu nunca gostei tanto de basquete e hoje sou viciado .graças a slam dunk assisto NBA encontrei em um esporte a garra, a emoção , determinação e a superação que nunca vi no futebol e outros esportes , se tornou meu esporte favorito

hoje eu entendo porque slam dunk é um dos melhores mangas ja criados pelo homem, cada personagem é unico e tem personalidade quando terminei de ler fiquei meio depre é como se tivesse me despedindo daquela aventura e daqueles personagens triste demais

só tenho uma critica a slam dunk o final, parece que acabou muito abrupto deu a impressão de que estavam acelerando o inoue a terminar pois não era o final que eu esperava mas mesmo assim vale muito a pena
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Espero que O @Standak tenha lido essa delicia, King continua sua história com o milagre, dessa vez mostrando mais o tema da história, ainda sim meio confuso em certas situações, mitch gerards está monstruoso nessa série pqp, as caras do milagre são FODAS, há uma sequência de quadros em um acampamento simplesmente animal, foda, foda, foda!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Eu só não gostei da revelação no final, tentando elevar acabou diminuindo o personagem, claro assumindo que seja verdade e não uma fantasia...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Superman: Entre a Foice e o Martelo
História excelente sobre uma origem alternativa do Super e alguns outros heróis, que faço questão re recomendar, mesmo para queles que não curtem o personagem.

Batman & Superman: Dois Mundos
Acho que eu devia ter lido mais coisas do Novos 52 antes de ter pego isso...
Essa versão do Super perdeu os pais adotivos num acidente de carro e por isso chega a ser bem pavio curto, e o Batman continua sendo Batman.
A história é o já manjado primeiro encontro entre dois heróis -> briga -> vilão ser motivos pra ser unirem, além do também manjado encontro com as versões de outra Terra. Inclusive na segunda história da edição meio que tiram sarro disso.
Gostei de terem usado uma história curta do Loeb e Sale como base pra amizade do Clark e Bruce da Terra 2 desde que eram crianças.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Qual personagem?

Em retrospectiva dessa segunda edição, o universo do Kirby foi virado completamente ao contrario, todos os personagens parecem completamente fora de lugar, o que talvez seja o propósito da narrativa, não sei, mas tanto o Orion quanto o Sr. Milagre sempre tiveram papéis bem definidos, mudar esse papéis agora seria... me parece uma narrativa barata demais.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Em retrospectiva dessa segunda edição, o universo do Kirby foi virado completamente ao contrario, todos os personagens parecem completamente fora de lugar, o que talvez seja o propósito da narrativa, não sei, mas tanto o Orion quanto o Sr. Milagre sempre tiveram papéis bem definidos, mudar esse papéis agora seria... me parece uma narrativa barata demais.
Se fosse pra chutar, eu acho que o Sr Milagre tá preso na sanção omega, principalmente pela primeira edição.

Mas desde que os personagens sejam coerentes, dentro da proposta, eu nem ligo com esse tipo de mudança.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Se fosse pra chutar, eu acho que o Sr Milagre tá preso na sanção omega, principalmente pela primeira edição.

Mas desde que os personagens sejam coerentes, dentro da proposta, eu nem ligo com esse tipo de mudança.

Talvez, mas talvez seja apenas uma morte comum, literalmente delirando, recebendo afeição da sua mãe adotiva, virando o herói da historia, etc...

Cronologicamente é uma historia bem confusa em relação a eventos em outras historias.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Refazer a pergunta:
Caras, aqueles três encadernados do Flash são uma história fechada ou tem mais pra ler depois?
 
Topo Fundo