O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a abertura e o encerramento de animes que você mais gostou até hoje ?



Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Quero compartilhar com voces essa ED muito foda:

e mostrar como a versão brasileira conseguiu superar e MUITO a versão japonesa:
 

hunnigam

Larva
Mensagens
8
Reações
11
Pontos
3
Sempre a galera posta várias, mas é para colocar uma só de cada gente! Se fizer isso fica a mesma coisa de sempre.

Abertura. Dúvida mortal entre a primeira e a segunda:



Ending FODÁSTICO:


Porra velho que abertura foda,deu até vontade de ver esse anime !!!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra velho que abertura foda,deu até vontade de ver esse anime !!!


Sim. É demais mesmo. A mais top que já vi. Isso porque antes dessa tinha a primeira que também era o bicho e eu não pensava que podia ser superada.

Aqui:



E o anime é foda também.
 

hunnigam

Larva
Mensagens
8
Reações
11
Pontos
3
Sim. É demais mesmo. A mais top que já vi. Isso porque antes dessa tinha a primeira que também era o bicho e eu não pensava que podia ser superada.

Aqui:



E o anime é foda também.

Realmente muito foda. Incrivel como as musicas das 2 op deu um ar de grandiosidade pro anime !!
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Escolher uma só é bem dificil, mesmo...

Mas uma op que nunca sai do meu top é essa:

Shinigami no Ballad
No One




A ending, fico com Soul Hunter (numa disputa bem apertada com be your girl de elfen lied)
Friends
 

SonicYuth

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
37
Pontos
28
Escolher uma só é bem dificil, mesmo...

Mas uma op que nunca sai do meu top é essa:

Shinigami no Ballad
No One




A ending, fico com Soul Hunter (numa disputa bem apertada com be your girl de elfen lied)
Friends

Esse anime(Shinigami no Ballad) é bom cara ? A op e muito boa,mais sei lá achei meio "triste"
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Esse anime(Shinigami no Ballad) é bom cara ? A op e muito boa,mais sei lá achei meio "triste"


Bem, eu gostei bastante. Não é daqueles animes depressivos, mas não é exatamente feliz. Acho que vale a pena dar uma olhada, são poucos episódios.
 

SonicYuth

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
37
Pontos
28
Bem, eu gostei bastante. Não é daqueles animes depressivos, mas não é exatamente feliz. Acho que vale a pena dar uma olhada, são poucos episódios.

Só 6 episodio!! Da pra ver de boa num dia só,e o anime parece ser bem interessante mesmo,fim de semana com serteza eu assisto.​
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Cara difícil escolher uma, muitas da que consideraria já foram postadas (inclusive o encerramento de Claymore e o Encerramento em português do Shurato):

Então vou colocar a abertura de uma anime é que praticamente um "guilty pleasure" meu:


e para encerramento, o fodástico GiTS:SAC

 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764


No caso do GITS, a trilha sonora é toda sensacional, a de abertura e encerramento se brincar são medianas, perto das insert songs e etc.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
OP 02 - Hikari - Magi: The Kingdom of Magic


ED - Calendrier - Tasogare Otome x Amnesia

Foi difícil escolher, se pudesse adicionar mais uma de cada eu colocaria a OP 03 de LOGH - Sea of The Stars, e a ED 02 de Magi: The Labyrinth of Magic - The Bravery.
 

SonicYuth

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
37
Pontos
28
OP 02 - Hikari - Magi: The Kingdom of Magic


ED - Calendrier - Tasogare Otome x Amnesia

Foi difícil escolher, se pudesse adicionar mais uma de cada eu colocaria a OP 03 de LOGH - Sea of The Stars, e a ED 02 de Magi: The Labyrinth of Magic - The Bravery.

Puts, estive com o Magi: The Kingdom of Magic nas mãos para assistir,mas por preguiça acabei não vendo,mas parece ser ótimo !
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Puts, estive com o Magi: The Kingdom of Magic nas mãos para assistir,mas por preguiça acabei não vendo,mas parece ser ótimo !

Essa segunda temporada superou de longe a primeira.
Quando tive tempo de uma olhada, não irá se arrepender.
 

Ikkaku-Sama

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
179
Pontos
478
O pessoal já postou várias aberturas e encerramentos marcantes. Provavelmente, a abertura que mais gostei até hj é a do Fly, em português. Me lembra de quando era criança... As duas que vou postar, me lembram da infância/adolescência que só estudava e ficava em casa de boa, rs.

Bucky - 1ª Abertura em pt-BR


Há coisas que só devem continuar no imaginário... Esse anime passava no Band Kids, de tarde. Um bando de cara velho, chamados de "Grandes Crianças", que tinham que derrotar uns monstros que não lembro o nome. Não tenho coragem de assistir de novo. Só sei que quando era mais novo eu gostava do anime... Então que fique só na abertura pra não estragar as recordações, rs.

Yu Yu Hakusho - 3º Encerramento em pt-BR


Na minha opinião, o anime com as melhores músicas de encerramento.
 

SonicYuth

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
37
Pontos
28
O pessoal já postou várias aberturas e encerramentos marcantes. Provavelmente, a abertura que mais gostei até hj é a do Fly, em português. Me lembra de quando era criança... As duas que vou postar, me lembram da infância/adolescência que só estudava e ficava em casa de boa, rs.

Bucky - 1ª Abertura em pt-BR


Há coisas que só devem continuar no imaginário... Esse anime passava no Band Kids, de tarde. Um bando de cara velho, chamados de "Grandes Crianças", que tinham que derrotar uns monstros que não lembro o nome. Não tenho coragem de assistir de novo. Só sei que quando era mais novo eu gostava do anime... Então que fique só na abertura pra não estragar as recordações, rs.

Yu Yu Hakusho - 3º Encerramento em pt-BR


Na minha opinião, o anime com as melhores músicas de encerramento.

Nunca me esqueço da cara feia do Bucky:kloleu gostava mais da Pinky
 

hunnigam

Larva
Mensagens
8
Reações
11
Pontos
3
Já que ninguem postou a abertura de Highschool of the dead (uma das melhores que já vii)vou postar aqui só por postar

Ao vivo tambem e bem legal !
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Dragon Ball Z, todas as temporadas. Fullmetal alchemist brotherhood.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Engraçado... Pensei que havia postado aqui antes, mas... Vamos lá:

Em minha mente, sempre existe um turbilhão de aberturas e encerramentos que são e foram marcantes pra mim, portanto, não é pouca coisa não!

Vou postar em spoiler, duas aberturas e quatro encerramentos que me marcaram e muito:


Meu primeiro anime a ser visto. Mas essa é a abertura em japonês porque... Quando a vi pela primeira vez, passando na Cartoon Network, eu chorei de emoção! Impressionante até o talo e outra, os metais usados na música, apesar de ser antigo, empolga e muito.


Como esquecer o anime que sou tão viciado quanto Doraemon? Graças a Zillion, eu bombei um ano e chorei lagrimas de sangue porque o eps final, ao invés de ser veiculado na Globo$ta, foram passar o primeiro eps de Scooby Doo e Scooby Loo.:kzangado Ah é! Apanhei até o fiofó assoviar o hino do Brasil quando meus pais descobriram que eu havia bombado.....:knojo


Tenho os dois primeiros DVDs de Cyborg 009 e gosto dessa música.


Como poderia esquecer? Foi desse anime que veio o nome da minha cachorrinha, Chako!:kluv


"Call my name... dareka ga yobu koe..." Uma bela música pra se ouvir também!


Sempre vou pela trilha sonora. Acho que isso me faz perceber que, mesmo que a música pareça ocidental, tem diferenças gritantes em seus arranjos, o que me leva a outros locais. Ou seja, isso me ajuda a me ligar ao que assisto.
 
Topo Fundo