O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a abertura e o encerramento de animes que você mais gostou até hoje ?

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Fico entre a abertura de Sakamichi no Apollon e essa primeira de Fullmetal Alchemist Brotherhood:



De encerramento, a belíssima música Beat Laments the World do Nujabes, cantada pelo grupo Minmi, em Samurai Champloo:

 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
De abertura por quilômetros a que mais marcou foi:



Por tabela o encerramento:


na época era sempre uma tensão foda se iria voltar a reprisar ou teria o de amanhã inédito..
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
De abertura por quilômetros a que mais marcou foi:



Por tabela o encerramento:


na época era sempre uma tensão foda se iria voltar a reprisar ou teria o de amanhã inédito..



Tudo bem, entendo que tem aquele lance gosto e tudo mais, e existem boas aberturas nacionais, mas cavaleiros se não A pior, com certeza chega bem perto de ser uma das piores já feitas na tv nacional.

para aliviar o sofrimento, ae vai a abertura e encerramento originais (que não morro de amores, mas parece praticamente um balsamo perto dessa atrocidade que era a primeira abertura nacional.



 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.539
Reações
12.131
Pontos
1.449
Essas são minhas abeturas favoritas sem dúvidas.







Esses são meus encerramentos





 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Tudo bem, entendo que tem aquele lance gosto e tudo mais, e existem boas aberturas nacionais, mas cavaleiros se não A pior, com certeza chega bem perto de ser uma das piores já feitas na tv nacional.

Mas por isso que eu falei que é a que mais me marcou e não a melhor... eu tenho 30, vi cavaleiros desde o primeiro ep na Manchete e naquela época sem acesso a internet (que foi ficar mais comum ter discada quase 10 anos depois), sem nem saber oq era anime, sem revistas sobre o tema já que elas nasceram depois, foi marcante demais MESMO...
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Opp:

so de ouvir essa abertura da vontade de assistir o anime todo novamente :rox

End:
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Mas por isso que eu falei que é a que mais me marcou e não a melhor... eu tenho 30, vi cavaleiros desde o primeiro ep na Manchete e naquela época sem acesso a internet (que foi ficar mais comum ter discada quase 10 anos depois), sem nem saber oq era anime, sem revistas sobre o tema já que elas nasceram depois, foi marcante demais MESMO...

ah sim, mas o topico é a que mais gostou não a que mais marcou. :klol

quanto a que mais marcou para mim são essas:



e essa, nem lembro se tinha em português ou não, mas foi o primeiro anime que eu assisti, esse sim nem sabia o que significava anime.

 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Só esqueceram algumas coisas aqui vamos tentar reparar com algumas coisa não citadas...
Como não falar disso sem TM revolution...

É um exemplo mais anime like...


Em Durarara marcou mais foi a primeira abertura

Tanto que a segunda temporada abre com um arranjo diferente da primeira open

E sem falar que gundam é uma franquia tem geralmente acertado

ou isso aqui

Ou isso!!!

E tem um ótimo encerramento

E sem contar as mais recentes com:

E não podia faltar Kalafina
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
pequeno comentário: arrumem o título do tópico, você não é com Ç como está escrito.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Um ending recente, é do anime do Garoo que por sinal é muito foda!

 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
a we fight together é MUITO boa realmente. ta entre meu top 5 absurdo de ops. nelas seriam My Dearest, Feel so moon, b.b (yatou) e Hikaru nara como minhas favoritas, até porque acredito que essas 5 estão em um patamar de perfeição foda, não tem como escolher uma em especifico.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
E existe opening mais foda que a quarta de FMA: Brotherhood? Eis a questão.

 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Vi essa ending hj,



parece que minha adolescência foi resumida em 1 minuto pqp!
 

KillerClown

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
109
Pontos
43
Dos animes que eu vi, as aberturas de Serial Experiments Lain e Angel Beats! são as que eu mais gosto. São músicas calmas, meio melancólicas... Gosto pra c***lho disso.

O encerramento de Tonari no Kaibutsu-kun eu acho tão bonitinho. *o*





 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A abertura de Ayashi no Ceres tem uma das músicas mais bonitas que já ouvi. A música da abertura de Sora no Woto também me agrada.

Também gosto da primeira ED de Fushigiboshi no Futago Hime, da OP de Juuousei, OP de Simoun, OP de Kemono no Souja Erin, de todas as OP/ED de Rayearth... E etc (levaria tempo para ficar relembrando).
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
DNA² - Melhor abertura





Naruto (1°) - Melhor Encerramento





Podem fechar o tópico :kjoinha
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Como assim não tem nada de Hunter x Hunter? Hereges!





Encerramentos da versão 2011.






Melhor opening de FMA Brotherhood na minha opinião.

 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Putz, colocar uma só abertura e um só encerramento é osso. Vou colocar seis, e ainda vai ficar faltando um bocado de openings e endings das quais eu realmente gosto.

Openings:

"Undo" (Fullmetal Alchemist - Opening 3)



"Scarlet" (Ayashi no Ceres - Opening)



"Bon Voyage!" (One Piece - Opening 4)



Endings:

"Dearest" (Inuyasha - Ending 3)



"Lightning" (Terra Formars - Ending 1)



"Kimi to Kare to Boku to Kanojo to" (Fairy Tail - Ending 15)

 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.672
Reações
106.928
Pontos
1.003
Bom, Fullmetal Alchemist tem algumas das melhores aberturas e encerramentos que já tive a oportunidade de ver num anime... Mas como só posso escolher uma opening, fico com a quarta de Brotherhood:



Já para ending, fico com uma clássica, retirada de um anime que tem uma trilha sonora fantástica, ao menos na minha opinião.

 
Topo Fundo