O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a melhor forma de ligar um Wii em uma TV LED?

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Fala galera, td bem? Queria saber a opinião de vcs, qual seria a, melhor forma para ligar um Wii em uma TV LED 32"? Aquele adaptador wii2hdmi vale a pena? Se puderem me indicar alguns cabos, eu agradeço. Abraço! =0)
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Fala galera, td bem? Queria saber a opinião de vcs, qual seria a, melhor forma para ligar um Wii em uma TV LED 32"? Aquele adaptador wii2hdmi vale a pena? Se puderem me indicar alguns cabos, eu agradeço. Abraço! =0)
Nunca utilizei esse wii2hdmi,ja ouvi falar mau dele, mas o que ficou satisfatório na maioria dos games pra mim foi ligar via componente na led.
Só fiquei contente msm quando comprei um tubão 29 e liguei no componente, fica lindo,mas pra algumas pessoas fica inviável principalmente por causa de espaço.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Eu jogava com cabo vídeo componente e achava bem tranquilo. Jogava em 16:9, mas tem pessoas que usam a opção 4:3.

Acho que fica a seu critério, mas para mim o Wii é extremamente jogável em TV Full HD. :kjoinha
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.294
Pontos
1.619
Aqui em casa eu uso o Componente (já dito por um monte de gente aqui).

O que pode ajudar um pouco é usar as funções do Wii (nas opções, colocar em 480i) e no programa que usa pra rodar os jogos, coloque o video setting para progressive que a qualidade fica muito boa!
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.936
Pontos
433
Também só usei o componente e eu sou minoria mas acho que a imagem fica melhor do que na de tubo.
 

Agentman

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
174
Pontos
69
Wii2hdmi fica melhor que component, mas trava a resoluçao em 1080 e aspecto em 16:9...se pretende jogar games com widescreen nativo , fica uma beleza.

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
 


Agentman

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
174
Pontos
69
Não... Por exemplo, Fire Emblem Radiant Dawn não eh... Jogos da eShop, muitos não sao

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu jogo numa Panasonic Plasma de 42' com vídeo componente e acho perfeito.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Agentman

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
174
Pontos
69
Eh perfeito, até vc ver algo melhor. Sua TV deve ser a mesma que eu uso.

2045a2c40a5e4b2d1ef9c85e1bc4fed5.jpg


Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Não... Por exemplo, Fire Emblem Radiant Dawn não eh... Jogos da eShop, muitos não sao

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
Humm então não vira o wii2hdmi, não gosto de rodar os jogos esticados. .. Vou tentar o cabo componente mesmo! Valeu!
 

Agentman

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
174
Pontos
69
Bom, a maioria eh wide... Metroid Other M é um que ficou lindaum, até comparei.... Vc não desceu nem f**end0.

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
3.110
Pontos
979
Jogando com vídeo componente aqui, baixei a nitidez da TV pra reduzir os serrilhados e a imagem ficou bem boa.
 
Topo Fundo