O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a sua rotina semanal de Animes e Mangás?

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Bom dia Pessoal, queria preencher a semana com animes ou mangás, assim todo dia eu vjo alguma coisa e ai quando menos espero já chegou o próximo episódio:kkk

Qual a rotina de vocês, o que vocês acompanham durante a semana? Assim me da uma ideia do que começar a assistir ou ler também.

por enquanto a minha está:

Domingo - Dragon Ball Super
Segunda - Revendo One Piece
Terça - Revendo One Piece
Quarta - Revendo One Piece
Quinta - One Piece (Mangá)
Sexta - Revendo One Piece
Sabado - Nada

:lolwtf
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Nessa Temporada:

Segunda - Nada
Terça - Nada
Quarta - Hajime no Gal
Quinta - Nada
Sexta - Made in Abyss
Sábado - Boku no Hero
Domingo - One Piece e Dragon Ball Super
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Há muito tempo que não mantenho uma rotina semanal. Estou em dia com os poucos animes da temporada que peguei para assistir, mas com exceção de Tsurezure Children, que vejo na terça, todos os outros (e finalizados) eu assisto no fim de semana. Às vezes 10, 15 episódios, outras 2, 3. Depende da vontade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Espero acabar a temporada inteira e seleciono o que me interessa. Assisto tudo e depois espero acabar a temporada seguinte. Não existe rotina.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Há muito tempo que não mantenho uma rotina semanal. Estou em dia com os poucos animes da temporada que peguei para assistir, mas com exceção de Tsurezure Children, que vejo na terça, todos os outros (e finalizados) eu assisto no fim de semana. Às vezes 10, 15 episódios, outras 2, 3. Depende da vontade.
eu queria preencher a semana, a ideia de terminar um episódio e esperar só daqui uma semana pra ver outro me deixa puto, mas se tivesse todo dia saindo algo fresco acho q ficaria em paz:klol

Espero acabar a temporada inteira e seleciono o que me interessa. Assisto tudo e depois espero acabar a temporada seguinte. Não existe rotina.
ja tentei fazer isso, mas não aguento, por exemplo se vjo um anime e acaba aquela temporada e não tem mais, mas tem mangá eu vou pro mangá até acabar.

Porque todos vemos dragon ball super se é uma b*sta?

Fica aí a questão
Eu não sei, mas chega domingo ou segunda cedo não vjo a hora de ver aquela m****. Mas teve uns episódios bons sim.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.208
Reações
23.305
Pontos
1.619
No momento (com a pá de serviço que estou fazendo depois das 'férias' de 15 dias... Forçadas... E que não valeram NADA, porque só deixaram acumular serviço pra mim...:kzangado) está sendo assim:

Nos tempos livres, antes de dormir:

Cyborg 009 - Call of Justice (NETFLIX)
Dragon Ball Z Kai (CN)
dormir....

Nos finais de semana (enquanto tô cuidando do Yuri)

Ajin - Demi Human (NETFLIX)
The Seven Deadly Sins (NETFLIX)
One Punch Man (NETFLIX)
Little Witch Academia (NETFLIX)
HOTD (NETFLIX)
Terror in Ressonance (NETFLIX)
Samurai Gourmet (NETFLIX)(não é anime, é dorama...)

Os outros, geralmente assisto diretamente pelo PC e quando faço isso, assisto tudo de uma só vez (os que tem 13 eps, claro!)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.879
Pontos
1.353
Domingo assisto Bolas do Dragão.
Quarta ou quinta Aho Girl (esse desenho é tão besta que é engraçado).

As vezes vejo uns desenhos aleatórios qualquer.

Manga eu leio quando da vontade.
Tô lendo One Punch Man no Kindle, normalmente na hora do almoço e antes de dormir. Mas prefiro bem mais livro (tô lendo entremundos).



tetando pelo tetatalk do estranho mundo da sobriedade.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Nunca mais assisti anime :(
Vejo uma vez por mês pelo menos alguns episódios de Samurai X
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Atualmente:
Domingo - Arifureta(Novel)
Segunda - Arifureta(Novel)
Terça - Isekai wa Smartphone to Tomo ni e Aho Girl
Quarta - Arifureta(Novel)
Quinta - Gamers
Sexta - Arifureta(Novel)
Sabado - Boku no Hero

Mas só são poucos minutos no dia.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Segunda: Koi to Uso
Terça: Aho Girl
Quarta: Classroom of elite, Sakura Quest
Quinta: Gamers
Sábado: Super Bola do Dragão

Mangá eu leio qualquer coisa que acho pela net.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Curti tua semana One Piece aí :klol
Difícil colocar uma rotina, depende muito da semana, normalmente é assim:
Domingo: Dragon Ball Super e talvez o Boruto/One Piece da semana.
Segunda: Normalmente nada
Terça: Normalmente nada
Quarta: Normalmente nada
Quinta: Animes: Boruto/One Piece dependendo do que assisti no domingo e Boku no Hero Academia. Mangás: One Piece, Boku no Hero, Black Clover.
Sexta: Se traduzirem leio Gintama.
Sábado: Se não traduziram na sexta, leio Gintama.

Às vezes muda, nesses dias de nada eu posso acabar assistindo um anime que normalmente vejo no domingo ou na quinta.
Acho que é isso, mas ainda tem os mangás mensais: Boruto e Shingeki no Kyojin que não fazem parte da rotina, tem One-Punch Man que acho que é quinzenal, Saint Seiya Next Dimension que sai quando o autor quer, Hungry Marie que sai quando o fansub quer e Trail of Blood que não sei quando lança e nem sei por que leio :klol
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Eu só leio manga quando vou deitar
Quando nao to acompanhando nada ou nao to com muito sono vai qualquer um
 

a.daniel

Bam-bam-bam
Mensagens
463
Reações
15
Pontos
469
Fiquei um longo tempo sem assistir nada, voltei esse mês, assisti o Nanatsu no Taizai da Netflix (recomendo!), preciso colocar boku no hero e shingeki no kyojin em dia (segunda temporada), no mais assistir aos melhores do ano, ouvi falar bem de re:zero, alguém pra indicar outros dessa temporada? :D
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Raramente pego para assistir algum anime, sou muito mais de ler mangás. Tanto que em meu MyAnimeList tenho apenas 83 animes completados e 403 mangás.
Mas respondendo sua pergunta: Costumo ler um mangá por semana, por aí, já que sempre procuro ler obras mais longas.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Raramente pego para assistir algum anime, sou muito mais de ler mangás. Tanto que em meu MyAnimeList tenho apenas 83 animes completados e 403 mangás.

Acontece o mesmo comigo, eu gosto mais de ler mangás do que de assistir animes; OK, eu assisto animes, sim, mas com uma freqüência menor.
 
Topo Fundo