O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual banda você mais lamenta não ter assistido um show?

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Heaven and Hell.
Eles fizeram um show aqui em Brasília, mas eu nunca tinha ouvido o Black Sabbath com o Dio então nem me importei de ir. Um tempo depois e comecei a escutar e curti bastante. Mas logo em seguida o Dio morreu.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Gostaria muito de ter assistido ao show do Queen realizado no estádio Wembley em 1986.
A apresentação de Under Pressure é magnífica.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Elvis... Beatles.. Queen.. Pink Floyd .. Led Zeppelin ... Hendrix ... Ray Charles ... sei lá maluco... uma penca de gente ...
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Vish, várias mano..

beatles, led, floyd, queen, barão com cazuza, smiths, r.e.m., the police..
 
D

Deleted member 35588

Bom, das que eu efetivamente tive a possibilidade de assistir e não fui, Ozzy Osbourne com Zakk Wylde na guitarra. Não lembro o motivo.
Já fui em um show do Ozzy e em dois do Zakk, mas queria muito ir no dos dois juntos.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
AC/DC

Da ultima vez que eles vieram, não tinha idade suficiente e mesmo se vierem agora, sem o Brian Johnson nos vocais não tem como eu ir.
 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
Existem umas cinco bandas que queria ver antes delas terem acabado. Black Sabbath, pois agora eles encerraram as atividades, quem viu ao vivo deve ter visto um dos shows mais fodas de todos os tempos, o Motörhead, como queria ver ao vivo, pra ouvir altas deles como Burner, Ace of Spades, Overkill, entre muitas outras, mas o Lemmy God deixou este mundo. Nuclear Assault, o Dan Lilker vai se aposentar de bandas e queria ter visto eles ao vivo, uma nacional que tocou há cinco dias atrás que ser o Nitrominds, onde eles fizeram somente um show de reunião, eu queria ter visto eles ao vivo e o Mamonas porque eu era muito novo quando ouvia eles em 95, e eles morreram em 96.
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Queen
Pink Floyd
Led Zeppelin
Dylan seria foda.

Motörhead eu "fui" mas o Lemmy passou mal e fodeu o show :ksnif

Um que eu tive o privilégio de ir foi Stratovarius com a formação original, na época eu curtia muito.

:rox
 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
FLOW, me arrependi muito de não ter ido ano passado
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ramones na ultima turnê de 1996.
Era baratinho mas eu teria que vender meu Mega Drive.:ksnif
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Maki Nomiya em apresentação única com Fernanda Takai em Belo Horizonte (e eu estava morando na cidade!)

Ryuichi Sakamoto semana passada em São Paulo (fiquei sabendo em cima da hora)

Bebel Gilberto em 2007 no Credicard Hall (por 250 a entrada mais barata na época; mas pouco depois consegui vê-la no Sesc Pinheiros por 5 reais - sentado na altura dos olhos dela).

Musical "Rita Lee mora ao lado", em minha cidade (mas eu estava viajando para fora do país na época).

Pizzicato Five (mas esses só verei na próxima vida).

B'52 no Rock in Rio (eu não tinha 5 anos de idade, mas foi a época que compuseram "Girl from Ipanema goes greenland" (algo como "Garota de Ipanema fuma um baseado e viaja loucona") :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo