O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual comprar: Xbox One ou Xbox One S?

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Assim pessoal, eu praticamente decidi que vou pegar um Xbox One por conta do EA Acess, retrocompatibilidade e preço de jogos thirds que saem mais em conta nele na maioria das vezes.

Mas não estou afim de pegar o Xbox One X por que ainda pretendo pegar um PS4 e não vejo motivo de investir tanto dinheiro se posso jogar os mesmos jogos, e como eu disse é para aproveitar alguns pontos da familia Xbox que me interessa.

Mas fico na duvida quanto a qual modelo pegar: Assim, penso em pegar novo por medo de me deparar com console banido ou qualquer m**** do gênero, e aí que entra a diferença de modelos. qual a grande vantagem do Xbox One S? Se for uma diferença de 300 a 500 reais entre os dois modelos ainda vale a pena investir no Slim ou por essa diferença recomendam pegar o normal?

Não estou preocupado com HD, um de 500 está mais do que bom. É mais se o modelo Slim dá menos defeitos ou possui melhorias significativas mesmo...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Xbox One X.
Não faz sentido comprar a versão normal ou a Slim nessa altura do campeonato.


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Xbox One X.
Não faz sentido comprar a versão normal ou a Slim nessa altura do campeonato.


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Leu o que postei? Não tenho interesse em pagar 2000 reais num videogame, não me importo com gráficos e não curto jogar no PC.

Tenho interesse em aproveitar EA Acess, exclusivos e retrocompatibilidade. E pretendo pagar no máximo 1200 nele.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Então seu foco é preço!

Pega um Xone fat usado por menos de 1000 reais!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
se vc quer so o EA Acess, e retrocompatibilidade vc pode pegar o xone videocasssete edition mesmo :klol
 


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Pega o meu, estou com um Slim zerado, peguei em NY fim de 2016, usei pouquissimo, na caixa com manuais, plásticos, tudo perfeito. Vai minha conta de 8 anos de Live com Gold até setembro de 2018 (renovei ela semana passada), mais Gears 4, Resident 7, MGS V, Battlefield 4, FIFA 15, 16 e 17, Forza 5, Outlast, mais uma caralhada de jogos que tem na minha conta. Estou em Sao Paulo no Campo Belo! Só vir retirar! Quero R$ 1500 nele!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
3de9c728881103fccb99e02a4ee3ca73.jpg


6be8bf67a4162701ad913c56a442671d.jpg


addcec9a55557267866c066bca95d881.jpg


23e880e4afab153340f7f3458642e41d.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Nota fiscal da Best Buy, garantia ate dezembro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
O normal tá cheio de promoções com valores proximos a 1000 reais novo, e tem garantia de 1 ano com a MS coisa q o slim nao tem
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
3de9c728881103fccb99e02a4ee3ca73.jpg


6be8bf67a4162701ad913c56a442671d.jpg


addcec9a55557267866c066bca95d881.jpg


23e880e4afab153340f7f3458642e41d.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Adoraria cara, mas penso pra ano que vem mesmo porque este ano estou no fim do mestrado e projetando doutorado... sem chance de pegar videogame novo, ainda mais que não tenho TV em casa.
Mas eu queria uma branco mesmo, hehehe. Acho esse Xbox One S lindo de morrer, perfeito mesmo, meu sonho seria esse aí, só que 1500 ainda é salgado pra mim. Queria pagar 1200 no máximo porque ainda vou investir num PS4 no final de 2018 provavelmente.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Adoraria cara, mas penso pra ano que vem mesmo porque este ano estou no fim do mestrado e projetando doutorado... sem chance de pegar videogame novo, ainda mais que não tenho TV em casa.
Mas eu queria uma branco mesmo, hehehe. Acho esse Xbox One S lindo de morrer, perfeito mesmo, meu sonho seria esse aí, só que 1500 ainda é salgado pra mim. Queria pagar 1200 no máximo porque ainda vou investir num PS4 no final de 2018 provavelmente.

Tranquilo amigo!! Boa sorte com seus estudos a prioridade sempre tem que ser essa. Eu tô vendendo porque fiquei muito tempo na M$ e agora quero jogar os exclusivos do PS4. Peguei um PRO.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Bom, pelo seu perfil e suas prioridades vejo que você praticamente já descartou o One X, e na minha opinião também não vejo sentido se os detalhes gráficos a mais não são prioridade e o alto preço também é um impeditivo.

Entre o One launch e o One S? Bom, quais as vantagens do S:

- Menor consumo, cerca de 30% em comparação ao modelo mais recente do One launch. Na prática, se você joga muito, mais muito mesmo (algo em torno de 6-8 a horas/dia) e paga a própria conta de energia, deve dar uma diferença, senão certamente não será sentido.

- Clock da GPU mais alto, o que no melhor dos cenários deu uma diferença de 9% em fps, segundo a Eurogamer. Acho que não precisa aprofundar muito sobre isso, você raramente notará essa melhora já que ela é muito sutil.

- Fonte interna, o que a nivel de design é interessante mas uma m**** a nível de manutenção, já que você (ou que efetuará a manutenção abrir todo o console ao invés de uma mísera fonte.

Enfim, essas são as vantagens mais marcantes, o controle do modelo S também tem BT, o que na prática só é vantagem se você fosse usar no PC, o que não parece ser caso.

Eu preso por garantia, e da Microsoft é excelente, e o modelo S não tem no Brasil ainda pois não é vendido oficialmente. Quer um exemplo, a questão da fonte que falei mais acima, se a sua ser defeito e estiver fora da garantia você manda a fonte com defeito para a Microsoft sem pagar nada e eles te mandam uma nova a um custo de 90,00 (pode ficar com a defeituosa também se quiser, mas o custo da nova será mais alto, de 140,00), esse tipo de facilidade você não terá no S já que ele não é atendido por aqui mesmo fora da garantia (em algum momento deve ser quando passar a ser vendido, por enquanto não).

O modelo launch, como o colega disse mais acima tem aparecido constantemente por valor próximos a 1000,00, kits oficiais com jogo como na Saraiva e rede B2W (americanas, submarino, Shoptime).

Eu iria no antigo modelo vendido oficialmente.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
A versão Slim não tem diferença que valha a pena investir nela? Digo em durabilidade e tal...
Na minha opinião, não.

O que a versão slim tem é o tamanho e gastos de energia menor, uns paranauê que garantem uns 4 frames a mais que o fat e o leitor BluRay 4 K.

Não tenho certeza absoluta sobre o leitor BluRay, então outro usuário pode esclarecer.

Na minha opinião, isso não justifica o valor a mais em comparação a um Xone fat usado. O Xone fat é bem resistente e mesmo se der pau (ele não vai dar), você tem o suporte da Microsoft e pode dar uns 300 reais para a Microsoft e pegar um Xone novo.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Bom, pelo seu perfil e suas prioridades vejo que você praticamente já descartou o One X, e na minha opinião também não vejo sentido se os detalhes gráficos a mais não são prioridade e o alto preço também é um impeditivo.

Entre o One launch e o One S? Bom, quais as vantagens do S:

- Menor consumo, cerca de 30% em comparação ao modelo mais recente do One launch. Na prática, se você joga muito, mais muito mesmo (algo em torno de 6-8 a horas/dia) e paga a própria conta de energia, deve dar uma diferença, senão certamente não será sentido.

- Clock da GPU mais alto, o que no melhor dos cenários deu uma diferença de 9% em fps, segundo a Eurogamer. Acho que não precisa aprofundar muito sobre isso, você raramente notará essa melhora já que ela é muito sutil.

- Fonte interna, o que a nivel de design é interessante mas uma m**** a nível de manutenção, já que você (ou que efetuará a manutenção abrir todo o console ao invés de uma mísera fonte.

Enfim, essas são as vantagens mais marcantes, o controle do modelo S também tem BT, o que na prática só é vantagem se você fosse usar no PC, o que não parece ser caso.

Eu preso por garantia, e da Microsoft é excelente, e o modelo S não tem no Brasil ainda pois não é vendido oficialmente. Quer um exemplo, a questão da fonte que falei mais acima, se a sua ser defeito e estiver fora da garantia você manda a fonte com defeito para a Microsoft sem pagar nada e eles te mandam uma nova a um custo de 90,00 (pode ficar com a defeituosa também se quiser, mas o custo da nova será mais alto, de 140,00), esse tipo de facilidade você não terá no S já que ele não é atendido por aqui mesmo fora da garantia (em algum momento deve ser quando passar a ser vendido, por enquanto não).

O modelo launch, como o colega disse mais acima tem aparecido constantemente por valor próximos a 1000,00, kits oficiais com jogo como na Saraiva e rede B2W (americanas, submarino, Shoptime).

Eu iria no antigo modelo vendido oficialmente.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Opa, massa. E tem algum defeito comum no modelo antigo do Xbox One? Alguma placa que devo me afastar (tipo aquelas do Xbox360)? Ou o Xbox One tem demonstrado uma boa durabilidade, sem grandes defeitos?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Opa, massa. E tem algum defeito comum no modelo antigo do Xbox One? Alguma placa que devo me afastar (tipo aquelas do Xbox360)? Ou o Xbox One tem demonstrado uma boa durabilidade, sem grandes defeitos?
Cara, um ou outro problema sempre pode ocorrer. Mas eu tenho dois amigos que compraram o Xone "day one" e nunca deu um probleminha sequer e eles jogam muito no Xone deles.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Compra o novo modelo Xbox one S.
Ja tem Blu-ray 4k, HDR para futuramente vc usar em uma tv 4k.
O preço esta muito bom , pouca diferença de valor para o Fat.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Opa, massa. E tem algum defeito comum no modelo antigo do Xbox One? Alguma placa que devo me afastar (tipo aquelas do Xbox360)? Ou o Xbox One tem demonstrado uma boa durabilidade, sem grandes defeitos?

Não há nenhum problema crônico como na época do X360.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.263
Pontos
1.003
XONE X, melhor custo beneficio, infelizmente o nosso Xone padrão deu seu tempo
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Bom, pelo seu perfil e suas prioridades vejo que você praticamente já descartou o One X, e na minha opinião também não vejo sentido se os detalhes gráficos a mais não são prioridade e o alto preço também é um impeditivo.

Entre o One launch e o One S? Bom, quais as vantagens do S:

- Menor consumo, cerca de 30% em comparação ao modelo mais recente do One launch. Na prática, se você joga muito, mais muito mesmo (algo em torno de 6-8 a horas/dia) e paga a própria conta de energia, deve dar uma diferença, senão certamente não será sentido.

- Clock da GPU mais alto, o que no melhor dos cenários deu uma diferença de 9% em fps, segundo a Eurogamer. Acho que não precisa aprofundar muito sobre isso, você raramente notará essa melhora já que ela é muito sutil.

- Fonte interna, o que a nivel de design é interessante mas uma m**** a nível de manutenção, já que você (ou que efetuará a manutenção abrir todo o console ao invés de uma mísera fonte.

Enfim, essas são as vantagens mais marcantes, o controle do modelo S também tem BT, o que na prática só é vantagem se você fosse usar no PC, o que não parece ser caso.

Eu preso por garantia, e da Microsoft é excelente, e o modelo S não tem no Brasil ainda pois não é vendido oficialmente. Quer um exemplo, a questão da fonte que falei mais acima, se a sua ser defeito e estiver fora da garantia você manda a fonte com defeito para a Microsoft sem pagar nada e eles te mandam uma nova a um custo de 90,00 (pode ficar com a defeituosa também se quiser, mas o custo da nova será mais alto, de 140,00), esse tipo de facilidade você não terá no S já que ele não é atendido por aqui mesmo fora da garantia (em algum momento deve ser quando passar a ser vendido, por enquanto não).

O modelo launch, como o colega disse mais acima tem aparecido constantemente por valor próximos a 1000,00, kits oficiais com jogo como na Saraiva e rede B2W (americanas, submarino, Shoptime).

Eu iria no antigo modelo vendido oficialmente.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

Já tá chegando oficialmente o Xbox One S para o Brasil, vide aqui: http://www.engeplus.com.br/noticia/games/2017/xbox-one-s-chegara-ao-brasil-nesse-mes/

o preço deve ser em torno de 1.600 temers
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Já tá chegando oficialmente o Xbox One S para o Brasil, vide aqui: http://www.engeplus.com.br/noticia/games/2017/xbox-one-s-chegara-ao-brasil-nesse-mes/

o preço deve ser em torno de 1.600 temers

Quase 600,00 a mais pelo preço que tem circulado o modelo anterior oficial, eu não compraria. Deve baixar ao nível do atual, mas deve demorar um bocado.

A questão da fonte independe de qualquer forma, vale o registro. Somente estética, pouco pratico em caso de manutenção.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Quase 600,00 a mais pelo preço que tem circulado o modelo anterior oficial, eu não compraria. Deve baixar ao nível do atual, mas deve demorar um bocado.

A questão da fonte independe de qualquer forma, vale o registro. Somente estética, pouco pratico em caso de manutenção.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

eu mesmo estou pensando em pegar o Fat, o único impedimento seria que o One S lê Blu-ray Ultra HD, no futuro isso fará alguma diferença pra mim!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
eu mesmo estou pensando em pegar o Fat, o único impedimento seria que o One S lê Blu-ray Ultra HD, no futuro isso fará alguma diferença pra mim!

É, se isso é um recurso que faria falta pra você então deve pesar a aquisição no One S.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Quase 600,00 a mais pelo preço que tem circulado o modelo anterior oficial, eu não compraria. Deve baixar ao nível do atual, mas deve demorar um bocado.

A questão da fonte independe de qualquer forma, vale o registro. Somente estética, pouco pratico em caso de manutenção.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

eu mesmo estou pensando em pegar o Fat, o único impedimento seria que o One S lê Blu-ray Ultra HD, no futuro isso fará alguma diferença pra mim!

O preço oficial do Modelo Fat no Brasil acho que é por aí também, 1800 reais ou algo assim.

Preço oficial não condiz com nada. Com o lançamento do Xbox One X e tudo o mais, eu prevejo o Xbox One S ficar pelos 1200 reais. Devo assumir que acho muito mais lindo o modelo Slim, que ainda estou tentado em pegar.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
O preço oficial do Modelo Fat no Brasil acho que é por aí também, 1800 reais ou algo assim.

Preço oficial não condiz com nada. Com o lançamento do Xbox One X e tudo o mais, eu prevejo o Xbox One S ficar pelos 1200 reais. Devo assumir que acho muito mais lindo o modelo Slim, que ainda estou tentado em pegar.

eu também, agora, quando lançarão o One X no Brasil? quero comprar um X box dentro de 6 meses no máximo!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Que eu saiba eles disseram que ia lançar Xbox One X junto com o Slim, não?
Mano isso eu não sei, não quero passar de fevereiro sem um Xbox, se baixar o preço desse S oficial e entrar na garantia é quase certo que deixo o Fat de lado.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
O S tem várias melhorias em relação ao Normal. Player 4K, HDR, gasta menos, gpu melhorzinha, controle atualizado com bt. Se a diferença for pequena, eu iria sem medo no S. Só atente que o S não tem porta kinect, se você pensar em usar, precisará de um adaptador.

Não estou preocupado com HD, um de 500 está mais do que bom. É mais se o modelo Slim dá menos defeitos ou possui melhorias significativas mesmo...

Se você conseguir um HD Externo rápido, você vai ter melhor desempenho nesse HD do que o interno (que cuida do OS do Xbox).
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
O S tem várias melhorias em relação ao Normal. Player 4K, HDR, gasta menos, gpu melhorzinha, controle atualizado com bt. Se a diferença for pequena, eu iria sem medo no S. Só atente que o S não tem porta kinect, se você pensar em usar, precisará de um adaptador.



Se você conseguir um HD Externo rápido, você vai ter melhor desempenho nesse HD do que o interno (que cuida do OS do Xbox).

mas o uso de um HD Externo num Xbox é fácil? basta conectar na porta USB que funciona de boas ou precisa de algum procedimento?

desculpa, sou totalmente noob com o Xbox.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Só conectar que ele faz o resto.
Ele só vai pedir pra formatar o HD pro Xbox, então se vc pretende usar em conjunto com o computador, esqueça. O único detalhe que você tem que pensar pra usar HD externo, é que ele tem que ser usb 3.0. Já usei um de 2TB, depois migrei esse de 2TB pro PS4 e uso hoje um de 4TB no Xbox One (que ta com uns 45% ocupado).

Sobre diferenças entre Fat ou Slim, eu compraria o Slim, pq? Pq sempre é bom pegar as versões com hardware revisado.
 

PedriimBR

Veterano
Mensagens
652
Reações
216
Pontos
103
Eu tenho um XBOX ONE fat edição halo, achava ele top demais, mas o slim cara.... porra o bixinho é lindo demais, perfeito o game, estéticamente falando é perfeito...

se quiser economizar uma grana pega um fatzinho que tu fica satisfeito, mas o slim tenho certeza que vai curtir mais...

abração
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
O que tiver maior espaço de HD ou, se a diferença do valor for grande e o FAT estiver bem mais barato, o FAT sem dúvidas.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Ele só vai pedir pra formatar o HD pro Xbox, então se vc pretende usar em conjunto com o computador, esqueça. O único detalhe que você tem que pensar pra usar HD externo, é que ele tem que ser usb 3.0. Já usei um de 2TB, depois migrei esse de 2TB pro PS4 e uso hoje um de 4TB no Xbox One (que ta com uns 45% ocupado).

Sobre diferenças entre Fat ou Slim, eu compraria o Slim, pq? Pq sempre é bom pegar as versões com hardware revisado.

Obrigado pelas dicas, eu já tenho um western digital usb 3.0 de 1 TB assim que comprar o XBOX eu formato ele, FAT32 ou ou NTFS?
 
Topo Fundo