O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual comprar: Xbox One ou Xbox One S?

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
@Léo Stanbuck

Mano, em atenção ao tópico que você abriu e eu mesmo participei das discussões venho aqui relatar que adquiri o X Box One Fat 500 Gb + Jogo a minha escolha, no caso o Forza 6.

é a promo que rolou no extra/ponto frio, durou muito pouco, devem ter vendido rápido o pequeno estoque!

Por R$ 1044 vem os seguintes itens:
1 Console X Box One 500 gb + Forza 6 (via download)
1 Controle
Cabos
1 Camisa
1 almofada no formato de controle
1 caderno
1 caneta

console-xbox-one-500gb-quantum-break-download-via-xbox-live-kit-elite-especial-almofada-em-formato-de-controle-1000067040.jpg


Achei interessante o preço, resolvi pegar logo, assim com essa diferença de valores vou de cara assinar a Live Gold + EA Access.

Deixei o 4k de lado, uma vez que só irei adquirir uma tv dessas lá pelo fim de 2018 ou até mesmo em 2019.

Volto ao mundo dos games após um período sabático de quase 4 anos, como tive o 360 desde de o lançamento a escolha foi lógica, nunca cogitei um ps4, a ideia é fica com esse One por uns 2 a 3 anos e depois ir para o X.

Quando chegar eu posto fotos.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
@Léo Stanbuck

Mano, em atenção ao tópico que você abriu e eu mesmo participei das discussões venho aqui relatar que adquiri o X Box One Fat 500 Gb + Jogo a minha escolha, no caso o Forza 6.

é a promo que rolou no extra/ponto frio, durou muito pouco, devem ter vendido rápido o pequeno estoque!

Por R$ 1044 vem os seguintes itens:
1 Console X Box One 500 gb + Forza 6 (via download)
1 Controle
Cabos
1 Camisa
1 almofada no formato de controle
1 caderno
1 caneta

console-xbox-one-500gb-quantum-break-download-via-xbox-live-kit-elite-especial-almofada-em-formato-de-controle-1000067040.jpg


Achei interessante o preço, resolvi pegar logo, assim com essa diferença de valores vou de cara assinar a Live Gold + EA Access.

Deixei o 4k de lado, uma vez que só irei adquirir uma tv dessas lá pelo fim de 2018 ou até mesmo em 2019.

Volto ao mundo dos games após um período sabático de quase 4 anos, como tive o 360 desde de o lançamento a escolha foi lógica, nunca cogitei um ps4, a ideia é fica com esse One por uns 2 a 3 anos e depois ir para o X.

Quando chegar eu posto fotos.
é o que eu acho, o FAT ta em um custo benefico MUITO bom. E vai rodar tudo então o S aqui compensa só se o cara faz questão de ver bluray 4k
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
@wesleibruno
verdade, no momento estou me desfazendo dos meus Blu rays, vou migrar para uma coleção de 4k mas ainda nem tenho a Tv.
A escolha foi lógica e o custo benefício foi muito bom, só não queria essas tralhas todas só o console e o game mas no extra não estão deixando mais cancelar, parece que alguns conseguiram e o console + controle + game saiu por R$ 920.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
@Léo Stanbuck

Mano, em atenção ao tópico que você abriu e eu mesmo participei das discussões venho aqui relatar que adquiri o X Box One Fat 500 Gb + Jogo a minha escolha, no caso o Forza 6.

é a promo que rolou no extra/ponto frio, durou muito pouco, devem ter vendido rápido o pequeno estoque!

Por R$ 1044 vem os seguintes itens:
1 Console X Box One 500 gb + Forza 6 (via download)
1 Controle
Cabos
1 Camisa
1 almofada no formato de controle
1 caderno
1 caneta

console-xbox-one-500gb-quantum-break-download-via-xbox-live-kit-elite-especial-almofada-em-formato-de-controle-1000067040.jpg


Achei interessante o preço, resolvi pegar logo, assim com essa diferença de valores vou de cara assinar a Live Gold + EA Access.

Deixei o 4k de lado, uma vez que só irei adquirir uma tv dessas lá pelo fim de 2018 ou até mesmo em 2019.

Volto ao mundo dos games após um período sabático de quase 4 anos, como tive o 360 desde de o lançamento a escolha foi lógica, nunca cogitei um ps4, a ideia é fica com esse One por uns 2 a 3 anos e depois ir para o X.

Quando chegar eu posto fotos.
Rapaz, muito bom o preço. Peguei um também. Só consegui com a versão gears 4.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Rapaz, muito bom o preço. Peguei um também. Só consegui com a versão gears 4.
Preço bem legal mesmo, com a diferença (tinha separado 1.300 pra comprar console) vou assinar a live Gold e EA access, eu peguei a versão escolha seu jogo e dentre as opções tem o forza 6 então não tem como não ir nele! Estou louco pra botar as mãos no One e jogar o máximo no pouco tempo que tenho livre.


Aqui já separar em estoque, segunda acho que o Extra já envia!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Sabe se o controle já é com entrada pra fone p2?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Sabe se o controle já é com entrada pra fone p2?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei, mas acredito que não seja!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Todos os controles fabricados após junho de 2015 já possuem conexão P2. Meu console é de outubro (ou novembro, não lembro exatamente) de 2015 e já veio com este controle.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Chegou!!!!

KsMLKYJ.jpg


s85gstZ.jpg


Só vou abrir hj de noite, fui do trabalho pra casa só pra receber! hehehe
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Comprou com o combo da almofada né? caraca, achei a almofada tão bonitinha ( nem vou usar) , a caneta é bem bonita.

isso, comprei mais por causa do meu filho, enquanto eu jogo ele segura a almofada achando q está jogando tmb! kkk funciona antes dele completar 1 ou 2 anos kkkkkkkkkkkkk

Te adicionei lá, sou o BrandonX84

pelo que vi você já está com o EA Access né?
vou assinar ele amanhã, já estou com a Live Gold e peguei o Forza 6 que vou instalar hoje de noite!!
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Uma dúvida:
O XBox One X é uma atualização de hardware, ou é uma nova geração?
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Saiu o preço do Xbox One X aqui no Brasil e vai ser 4K até no preço.
Desculpem o trocadilho mas sai em dezembro por R$3.999,00.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Por essas que eu não me arrependo de ter pego o One Fat por mil reais!!! Esse One X só vou pegar em 2019 mesmo!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 
Topo Fundo