O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual desses animes devo assistir? (avaliem minha wishlist)

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Cowboy Bebop
Sim e nunca vi cowboy bebop , acho que assisti uns 4 episodios, animação otima ,trilha sonora e referencias muito boas só que acabei ficando com o pé atras se perco tempo continuando pelo mesmo motivo de psycho pass, o "caso do dia" ou episodios soltos e fechados parece não ter uma conexão e não gosto dessa estrutura narrativa , eu gosto de uma historia em que ha sempre uma progressão e um objetivo maior, mas todos episodios que vi só foi caçar criminosos pelo espaço

cowboybebop3.jpg


Haikyuu!

Eu tenho uma tendencia a gostar de animes de esporte ( hajime no ippo, Initial D, Kuroko no Basket, Slam Dunk etc) porem não gosto de volêi por isso fiquei com receio de assistir , mas todo mundo em todo lugar só diz Haikyuu! pra ca Haikyuu pra la que é muito foda etc que resolvi ceder e adicionar na lista , é tudo isso mesmo?
Haikyuu!!.jpg


Space Brothers
Não sou fã de Slice of Life , mas como era um Seinen e envolvia espaço que é uma coisa que curto bastante resolvi começar acho que assisti até o episodio 6 mais ou menos até curti pois me identifiquei não sei exatamente porque parei mas acho que foi pela quantidade de episodios, esse anime tem conteudo pra te prender por quase 100 episodios?

SpaceBrothers.jpg


Ashita no Joe

pelo que sempre ouvi é um classico dos animes que inspirou inclusive hajime no ippo e eu sou muito fã de boxe, mas o problema é a animação que por ser muito antiga é dificil achar em boa qualidade ainda mais legendada, sem falar que é muito datada com animaçoes sofriveis a nivel slide do power point . alguem ja viu esse classico se vale a pena o esforço?
Ashita-no-Joe-2.jpg


Beck
Primeiro anime que fala sobre musica que fiquei curioso em assistir não sei o que esperar , mas pelo pouco que vi gostei bastante principalmente das musicas e o estilo underground
maxresdefault.jpg


Capeta

Vale pra quem é muito fã de Initial D? a opening ja me chamou atenção e a sinopse tambem mas parece que o anime nem o mangá esta concluido, alguem ja viu esse anime do capiroto?
11101C1F4BC548549FCF17


Psycho Pass
Esse anime pelo primeiro episodio achei extremamente foda com todo tipo de coisa que gosto: tecnologia, questionamento sobre a mesma, ação policial, boa animação e trilha sonora pensei estar diante de uma nova masterpiece dos animes , mas assisti la pelo 4 episodio e ele se mostrou não ser exatamente o tipo de historia que eu esperava, começou a virar "caso do dia" e ai desanimei, vale tantar continuar as duas temporadas?

Psycho-Pass.png

LEGEND OF GALATIC HEROES

Outro anime que vi que esta com bons reviews porem a quantidade de episodios e a falta de empo nunca me permitiu ver esse anime
Legend-of-the-Galactic-Heroes.jpg


Space Battleship Yamato 2199
vi so o primeiro episodio e ate achei interessante vale continuar ? ou é só mais um anime de naves humanso X alienigenas

9de8e11f7265236aac233d5a9f7bbab6--star-blazers-battleship.jpg


Tokyo Ghoul
Esse comecei a ver e estava gostando mas o anime começou a ficar muito estranho, e ja nao me prendia mais com o passar dos episodios não cheguei a ver o final da primeira temproada, não sei que l é a diferença pro manga mas sempre que vejo é um dos mais lidos em sites de scan
Tokyo-Ghoul-01.jpg


Fullmetal Brotherhood
Vi até o episodio 26 talvez por conta do hype exagerado não achei tudo isos que diziam, achei mediano tanto que nem tive mais paciencia pra continuar mas como sou um pessoa que nao gosta de ver as coisas pela metade estou pensando se continuo e se posso me surpreender positivamente
assistir-FullMetal-Alchemist-Brotherhood-online-legendado.png
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Space Brothers.
Como eu disse achei interessante esse lance do irmão mais novo ser mais bem sucedido que o irmão mais velho e ter realizado seu sonho primeiro, mas alem da seleção para entrar na JAXA do que mais o anime se trata? como disse são quase 100 episodios to achando muita coisa para a premissa do anime.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
Como eu disse achei interessante esse lance do irmão mais novo ser mais bem sucedido que o irmão mais velho e ter realizado seu sonho primeiro, mas alem da seleção para entrar na JAXA do que mais o anime se trata? como disse são quase 100 episodios to achando muita coisa para a premissa do anime.
Você vai terminar e vai pensar: c***lho, cadê o resto?

Você parte da premissa que o mais novo é o fodão da NASA e o mais velho é um fracassado que vai entrar para a JAXA. Depois disso será mostrado todo o treinamento do Nanba Mutta na JAXA e na NASA. Ele conhece muita gente, muita, mas muita coisa rola e vemos que ele não é tão mongoloide quanto parece. Será mostrado muito do passado deles, quando eram crianças, os perrengues que o mais novo passou e um problema seríssimo que enfrenta no presente. Os treinamentos são sensacionais, muito diferentes.

É extremamente bem dosado a comédia, pois é muito engraçado e o drama, pois tem umas partes bem tensas. Os personagens são um show a parte, inclusive os coadjuvantes (e são muitos). São muito carismáticos e reais.

Para mim é basicamente 10/10. Uma pena não terem continuado porque há coisas muito interessantes para acontecer e uma situação peculiar e triste de uma personagem que gostaria de ver onde que se desenvolverá.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
Eu não sou superfã de Cowboy Bebop pelos mesmos motivos de você. Mas é um anime bom e não é longo. Haikyuu é legal mas acho que é um pouco supervalorizado. Eu também estou um pouco cansado de animes de esporte que ficam extremamente focados em ensino fundamental e médio. BECK é bem divertido. É bastante sobre música sim, mas não apenas sobre isso. É divertido e tem uns momentos mais tristes e possui bons personagens. A parte musical é boa. O bom é que é curto, porém incompleto em relação ao mangá. Psycho Pass é bacana e depois fica mais centrado em sua história que vai se desenvolvendo. Vale assistir sim, só não colocaria como prioridade. Yamato 2199 é legal. Não reinventa a roda mas é muito bom e bem feito. Com certeza vale dar uma conferida. Full Metal Alchemist: Brotherhood tem muita qualidade. A história é legal, os personagens bastante carismáticos e mistura bem o drama com pitadas de comédia. Legend of the Galactic Heroes é uma obra mais complexa. É o que há de mais fino, personagens elaborados, contexto político bem trabalhado, guerra de verdade e etc., mas demanda tempo para assistir tudo, pois diferente de Space Brothers que é bem mais leve e possui um lado cômico, esse você sentirá o peso. E já é antiguinho. Mas para mim é obrigatório para quem gosta de animes e já é adulto.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Você vai terminar e vai pensar: c***lho, cadê o resto?

Você parte da premissa que o mais novo é o fodão da NASA e o mais velho é um fracassado que vai entrar para a JAXA. Depois disso será mostrado todo o treinamento do Nanba Mutta na JAXA e na NASA. Ele conhece muita gente, muita, mas muita coisa rola e vemos que ele não é tão mongoloide quanto parece. Será mostrado muito do passado deles, quando eram crianças, os perrengues que o mais novo passou e um problema seríssimo que enfrenta no presente. Os treinamentos são sensacionais, muito diferentes.

É extremamente bem dosado a comédia, pois é muito engraçado e o drama, pois tem umas partes bem tensas. Os personagens são um show a parte, inclusive os coadjuvantes (e são muitos). São muito carismáticos e reais.

Para mim é basicamente 10/10. Uma pena não terem continuado porque há coisas muito interessantes para acontecer e uma situação peculiar e triste de uma personagem que gostaria de ver onde que se desenvolverá.

Eu não sou superfã de Cowboy Bebop pelos mesmos motivos de você. Mas é um anime bom e não é longo. Haikyuu é legal mas acho que é um pouco supervalorizado. Eu também estou um pouco cansado de animes de esporte que ficam extremamente focados em ensino fundamental e médio. BECK é bem divertido. É bastante sobre música sim, mas não apenas sobre isso. É divertido e tem uns momentos mais tristes e possui bons personagens. A parte musical é boa. O bom é que é curto, porém incompleto em relação ao mangá. Psycho Pass é bacana e depois fica mais centrado em sua história que vai se desenvolvendo. Vale assistir sim, só não colocaria como prioridade. Yamato 2199 é legal. Não reinventa a roda mas é muito bom e bem feito. Com certeza vale dar uma conferida. Full Metal Alchemist: Brotherhood tem muita qualidade. A história é legal, os personagens bastante carismáticos e mistura bem o drama com pitadas de comédia. Legend of the Galactic Heroes é uma obra mais complexa. É o que há de mais fino, personagens elaborados, contexto político bem trabalhado, guerra de verdade e etc., mas demanda tempo para assistir tudo, pois diferente de Space Brothers que é bem mais leve e possui um lado cômico, esse você sentirá o peso. E já é antiguinho. Mas para mim é obrigatório para quem gosta de animes e já é adulto.




valeu pelo relato antonioli ajudou bastante vou dar uma chance e voltar a assistir Space Brothers , pelo que vi não terminaram o anime (só da pra saber o final no mangá :/)
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Space brother, haikyuu, Full metal,.esses são minhas recomendações

valeu pelo relato antonioli ajudou bastante vou dar uma chance e voltar a assistir Space Brothers , pelo que vi não terminaram o anime (só da pra saber o final no mangá :/)
Mangá também não acabou ainda.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.235
Pontos
703
Haikyuu!! é ótimo, pode ver sem medo. Também não curto muito volley, agora curto um pouco mais por causa de Haikyuu!!
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Faz tempo que tenho que assistir Legend of the Galactic Heroes, não ia sair um remake?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Vou ser do contra, não curti Beck, achei bem chato. Tanto que nem me interessei em ir atrás do mangá, não quis saber o desenrolar da história ou os relacionamentos, pois pra mim, não foi nada interessante.
Faz tempo que assisti, mas essa crítica ficou na minha mente.

Os demais eu ainda não assisti.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Reforçando para vc assistir Space Brothers. É um anime que passa uma sensação muito bacana, eu sempre me sentia bem depois de asssiti-lo, mais animado sei lá haha, não sei explicar.

Haikyuu é muito bom, se gostou dos outros de esporte que vc já viu então é quase certo que vai gostar desse tbm. Eu não gostava de corrida e adorei Initial D, não ligava muito pra basquete e amei Slam Dunk, não sabia diabos o que era "go" mas gostei demais de Hikaru no Go, e por aí vai, então mto provavelmente vc vai gostar de Haikyuu.

Parece que sou o único aqui que assistiu Capeta, e recomendo tbm. Mas já aviso que a série começa com ele bem novo, no kart e tals. Não chega no nível de um Initial D mas vale sim a conferida, é bem legal. Considero ele under rated, merecia mais fama.

Tokyo Ghoul achei legalzinho mas nada muito marcante. Nem lembro direito da historia, mas vale a conferida se tiver tempo sobrando.

Eu não sou tão fã de Cowboy Bebop, muita gente coloca ele no pódio entre os melhores animes já feitos mas não considero tudo isso, provavelmente pelos mesmos motivos que vc e o antonioli, mas é um bom anime sim. Se me permite comentar uma alternativa, recomendo fortemente Trigun. Até a metade segue praticamente o mesmo estilo de episodios com historias fechadas, mas a segunda parte a coisa se revela e fica MUITO interessante. (mesmo os epidosios fechados eu achei mais divertido que os de CB).

Beck é bem interessante tbm, pode continuar assistindo. Mostra a evolução do personagem principal na música e a relação entre os membros da banda.

Falando de anime de música, vou deixar aqui uma outra indicação: Nodame Cantabile. É um anime leve sobre música clássica, uma ótima comédia com uma pitada de romance. Também não ouço muitos comentarem desse anime (ao menos aqui no forum, que na vdd é o unico lugar que eu leio discussões do assunto), considero-o underrated tbm.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Caramba, q lista boa, nem vi oq outros users comentaram, mas não deixe de ver Beck e Full Metal Alchemiest Brotherhood, são espetaculares, Beck fica um pouco aberto no final, mas vale a pena pela narrativa e trilha sonora, mas depois leia o mangá pra finalizar, já FMA Brotherhood é um dos meus queridinhos, ficou excelente e não perde muito pro mangá, a trilha é maravilhosa, a narrativa extremamente cativante e impossível de dropar ( a não ser q não curta o estilo ).

Mas sua lista é bem boa, mas Haikyuu eu não assisti ainda, nem as novas versões de Patrulha Estrelar ( Yamato ).

Edit. Vi agora q vc começou a ver FMA Brotherhood e parou, não desanima, ele acaba muito bem e desenrola muito bem depois disso ( muito bem mesmo ). Olha q trabalhei indicando anime e via muita coisa, ou seja, era difícil me prender, mas esse aí me conquistou mesmo, rs.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
Faz tempo que tenho que assistir Legend of the Galactic Heroes, não ia sair um remake?
A lenda lendária do remake da lenda dos heróis galáticos. Até agora não saiu do papel, mas é muito bem vindo um remake mantendo tudo como era mas dando aquele tapa no visual.

Falando de anime de música, vou deixar aqui uma outra indicação: Nodame Cantabile. É um anime leve sobre música clássica, uma ótima comédia com uma pitada de romance. Também não ouço muitos comentarem desse anime (ao menos aqui no forum, que na vdd é o unico lugar que eu leio discussões do assunto), considero-o underrated tbm.
Eu gosto bastante, mas não é para qualquer um. Tem que curtir romance também.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Termina de assistir FMA meu jovem, é o shonen mais completo que já assisti.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Faz tempo que tenho que assistir Legend of the Galactic Heroes, não ia sair um remake?

Sim, tem um remake previsto, mas eu se fosse você tentaria ir atrás da série original (110 OVAs). O negócio é fuderoso demais.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Cowboy Bebop tem uma batida de jazz única, nunca vi nenhum anime com uma trilha sonora tão cativante. É episódico até certo ponto, por mais que as aventuras do dia tenham me agradado bastante, tem que ver se esse modelo lhe agrada.
Haikyuu é o típico shounen de esportes que se passa em torno de um clube que almeja chegar no campeonato nacional. Gosto dos personagens e acho as partidas MUITO envolventes. Se tá procurando algo que lhe deixe com vontade de ir ver o próximo episódio, acho que esse aqui é o ideal.
Psycho-Pass segue a mesma linha que CowBe; é episódico em boa parte do tempo, mas no final tem um caso que acaba quebrando esse modelo. Acho interessante a forma como tratam o conceito de justiça e não aliviam nas mortes.

Legend of the Galactic Heroes
pega várias referências de space-operas dos anos 70 e 80 e joga numa trama política. Talvez o maior ponto positivo seja o fato de não ter um lado certo e errado, então fica muito difícil prever qualquer desfecho. A trilha sonora é belíssima e os personagens são incríveis. De fato, anunciaram um remake para esse ano, mas até agora não tem quase nenhuma informação relevante (e já estamos quase na temporada de outubro); eu não perderia tempo esperando algo incerto.

Não conheço o mangá, mas dizem que muita coisa foi perdida nessa adaptação de Tokyo Ghoul. A segunda temporada é bem medíocre e a primeira é só ok.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Cowboy Bebop
Sim e nunca vi cowboy bebop , acho que assisti uns 4 episodios, animação otima ,trilha sonora e referencias muito boas só que acabei ficando com o pé atras se perco tempo continuando pelo mesmo motivo de psycho pass, o "caso do dia" ou episodios soltos e fechados parece não ter uma conexão e não gosto dessa estrutura narrativa , eu gosto de uma historia em que ha sempre uma progressão e um objetivo maior, mas todos episodios que vi só foi caçar criminosos pelo espaço

cowboybebop3.jpg


Haikyuu!

Eu tenho uma tendencia a gostar de animes de esporte ( hajime no ippo, Initial D, Kuroko no Basket, Slam Dunk etc) porem não gosto de volêi por isso fiquei com receio de assistir , mas todo mundo em todo lugar só diz Haikyuu! pra ca Haikyuu pra la que é muito foda etc que resolvi ceder e adicionar na lista , é tudo isso mesmo?
Haikyuu!!.jpg


Space Brothers
Não sou fã de Slice of Life , mas como era um Seinen e envolvia espaço que é uma coisa que curto bastante resolvi começar acho que assisti até o episodio 6 mais ou menos até curti pois me identifiquei não sei exatamente porque parei mas acho que foi pela quantidade de episodios, esse anime tem conteudo pra te prender por quase 100 episodios?

SpaceBrothers.jpg


Ashita no Joe

pelo que sempre ouvi é um classico dos animes que inspirou inclusive hajime no ippo e eu sou muito fã de boxe, mas o problema é a animação que por ser muito antiga é dificil achar em boa qualidade ainda mais legendada, sem falar que é muito datada com animaçoes sofriveis a nivel slide do power point . alguem ja viu esse classico se vale a pena o esforço?
Ashita-no-Joe-2.jpg


Beck
Primeiro anime que fala sobre musica que fiquei curioso em assistir não sei o que esperar , mas pelo pouco que vi gostei bastante principalmente das musicas e o estilo underground
maxresdefault.jpg


Capeta

Vale pra quem é muito fã de Initial D? a opening ja me chamou atenção e a sinopse tambem mas parece que o anime nem o mangá esta concluido, alguem ja viu esse anime do capiroto?
11101C1F4BC548549FCF17


Psycho Pass
Esse anime pelo primeiro episodio achei extremamente foda com todo tipo de coisa que gosto: tecnologia, questionamento sobre a mesma, ação policial, boa animação e trilha sonora pensei estar diante de uma nova masterpiece dos animes , mas assisti la pelo 4 episodio e ele se mostrou não ser exatamente o tipo de historia que eu esperava, começou a virar "caso do dia" e ai desanimei, vale tantar continuar as duas temporadas?

Psycho-Pass.png

LEGEND OF GALATIC HEROES

Outro anime que vi que esta com bons reviews porem a quantidade de episodios e a falta de empo nunca me permitiu ver esse anime
Legend-of-the-Galactic-Heroes.jpg


Space Battleship Yamato 2199
vi so o primeiro episodio e ate achei interessante vale continuar ? ou é só mais um anime de naves humanso X alienigenas

9de8e11f7265236aac233d5a9f7bbab6--star-blazers-battleship.jpg


Tokyo Ghoul
Esse comecei a ver e estava gostando mas o anime começou a ficar muito estranho, e ja nao me prendia mais com o passar dos episodios não cheguei a ver o final da primeira temproada, não sei que l é a diferença pro manga mas sempre que vejo é um dos mais lidos em sites de scan
Tokyo-Ghoul-01.jpg


Fullmetal Brotherhood
Vi até o episodio 26 talvez por conta do hype exagerado não achei tudo isos que diziam, achei mediano tanto que nem tive mais paciencia pra continuar mas como sou um pessoa que nao gosta de ver as coisas pela metade estou pensando se continuo e se posso me surpreender positivamente
assistir-FullMetal-Alchemist-Brotherhood-online-legendado.png


Todos são bons, depende do seu gosto.

Eu optaria para começar pelos menores. Cowboy Bebop é relativamente curto e fechado, então acho bom começar por ele.

Os mais fracos dessa sua lista são os animes de esporte pois eles são longos. Só se você curte esse tipo. Eu não curto porque esse gênero a maioria é focado em período colegial e tal. Fora que quase sempre dão um jeito dos protagonistas vencerem. Tem exceções como gigant Killing e One Outs anime de esportes com 24 ep. focado em adultos, esses eu acho melhor.

Legend of Gallact Heroes é clássico mas é uma obra para poucos pois é muita política e muito longo. Eu enjoei antes da metade dele.

Um anime bem sério que lhe recomendo é Monster.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Todos são bons, mas de temáticas muito diferentes. Vai do seu gosto no momento.

Por mim, iria de Cowboy Bebop (os episódios são "episódicos", mas existe sim uma trama maior por trás, que será resolvida só lá no final), além do filme. Como é relativamente curto e super bem feito, acho que deveria terminá-lo.

Legend Of Galactic Heroes a gringaiada paga uma tora, mas é MUITO grande... Passa de 100 episódios + spin offs. Só encare se estiver com muita paciência e gostar de politicagem e pouca ação. É um anime de guerra especial "cabeça". Tem esse guia pra você ter uma noção do tamanho dele:

cxGRRHrF_o.png


Se curte mechs, Yamato 2199 é obrigatório porque é remake do original, desenho pioneiro do gênero, também é curto (26 episódios + filme) e está saindo a S2, o Yamato 2202 agora. Vale muito a pena: é praticamente o "Gundam" dos encouraçados, o Super Sayajin das naves espaciais: muito tiro laser, muita bala de canhão e muitas batalhas com "táticas".



O resto você assiste depois, sem pressa. Tem muita coisa pela frente:

62ZtzEW2_o.jpg


:klolz:kforever:klolz

Já que vc postou filmes,, cade o meu Totoro foderoso ?
 

a.daniel

Bam-bam-bam
Mensagens
463
Reações
15
Pontos
469
Dessa sua lista recomendo fortemente todos os que vi: Cowboy Bebop, Beck e Full Metal (sendo os 2 últimos integrantes do meu TOP 10), o restante não vi então não posso opinar!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Parece que sou o único aqui que assistiu Capeta, e recomendo tbm. Mas já aviso que a série começa com ele bem novo, no kart e tals. Não chega no nível de um Initial D mas vale sim a conferida, é bem legal. Considero ele under rated, merecia mais fama.
Eu gostei de Capeta (esse anime sempre soa estranho em qualquer contexto kkkk)
vi até o episodio 6 a primeira coisa que me chamou atenção foi essa abertura, meu deus que coisa maravilhosa logo nesse primeiro episodio a historia do protagonista me pegou, todo esse lance da ausencia do pai que trabalha, levando uma vida comum e entediante

a primeira vez que ele desce a ladeira de kart me lembrava muito quando era criança


pelo visto o desenvolvimento vai ser muito interessante, pelo que entendi começara na base dos karts até chegar na formula 1 (eu sempre achei chato e caguei pra F1, mas animes de esporte tem o estranho pdoer de me fazer gostar) então estou ansioso pelo desenvolvimento só que pra variar o que me desanimou muito foi que o anime esta incompleto sem o final igual o mangá .. é foda..
 
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
13
Eu também não acho Cowboy Bebop algo super-cult , mas quem liga tbm ? , o que eu gosto nele é sua natureza simples , nada de super mistérios pra desvendar , curto e grosso , você pode não gostar do estilo de narrativa , mas com certeza vale apenas olhar só por causa dos personagens , cada episódio conta uma história diferente , porque pra cada lugar que eles vão é uma nova história e um novo personagem , tem os personagens fixos pra manter a base , mas eu gosto dessa abordagem totalmente desinteressada .
 

r31s

Larva
Mensagens
14
Reações
7
Pontos
3
Eu entrei aqui com o intuito de dizer nenhum... mas vi FMA na lista, aí é certeza né mlk... FMA é de lei....
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Eu também não acho Cowboy Bebop algo super-cult , mas quem liga tbm ? , o que eu gosto nele é sua natureza simples , nada de super mistérios pra desvendar , curto e grosso , você pode não gostar do estilo de narrativa , mas com certeza vale apenas olhar só por causa dos personagens , cada episódio conta uma história diferente , porque pra cada lugar que eles vão é uma nova história e um novo personagem , tem os personagens fixos pra manter a base , mas eu gosto dessa abordagem totalmente desinteressada .
o que me chamou atenção em cowboy bebop alem da animação foi isso
 
Topo Fundo