O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual filme que quase todo mundo gosta, mas você não

Luckas $ep

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
193
Pontos
78
Eu nunca gostei de Harry Potter.
Pra mim era um tortura quando passava na escola.
Aliás nunca gostei de nada mitológico kkk semprei achei sem graça. Isso vale pra Game of thrones, senhor dos anéis e outras coisas.

Qual filme/série quase todo mundo gosta menos você?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Filmes de super heróis em geral...
Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Thor, X-men, Hulk, Ironman...

Eu até ví os do Homem Aranha e alguns dos X-men, mas em determinado momento eu pensei comigo mesmo, não que eu odeie esses super-heróis, mas eu jamais fui apegado as HQs, nunca senti vontade de ler algo deles.
Eu sei que os filmes não são só pros fãs xiitas, aliás acho até que são mais apropriados pros que não conhecem muito bem os heróis do que pros fãs de longa data, mas mesmo assim... eu realmente passo longe de filme DC e Marvel.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.970
Reações
12.322
Pontos
753
Harry Potter, Piratas do Caribe e Star Wars.

Detesto essas franquias. Não consigo gostar de nenhuma delas.

Harry Potter: Só vi o primeiro pq meu primo disse que era legal, pra mim não é...

Piratas do Caribe: Ví 80% do primeiro filme, pelo mesmo motivo do Harry Potter, pra mim não é.

Star Wars: Nesse eu mesmo tomei a iniciativa pra assistir a todos os filmes, mas não consegui gostar. São o tipo de filme que nunca mais vou voltar a ver por pura falta de interesse. Não vi nada demais nos filmes e nem na história.

Até hoje procuro encontrar algo que me chame a atenção em Star Wars mas não consegui, e olha que eu fiz questão de ver até o penúltimo filme pra tentar entender o que as pessoas vêem de tão sensacional (e talvez eu começasse a ver também) em Star Wars mas não deu.

Pra mim Star Wars só serviu pra passar tempo mesmo, não consigo gostar disso.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Odeio musicais, não consigo assistir de jeito nenhum: Hair, Jesus Christ Superstar, La la land, são intragáveis para meu gosto.

Não consigo gostar de filmes de heróis Marvel/DC, acho bobos em sua maioria. Desse universo de heróis os que assisti e mais gostei foram Watchmen, Scott Pilgrim contra o Mundo e Kick Ass 1 e 2.

Transformers acho também bem descartável.

Piratas do Caribe idem, assisti o primeiro a contragosto e o restante nunca passei dos 15 minutos.

Velozes e Furiosos 1,2,3,4,5,7/12,99.955 sei lá quantas continuações existem, acho a mesma coisa de Transformers.

Harry Potter não assisti nenhum e acho que nunca assistirei.

Basicamente isso.
 


zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Não gosto de muita coisa, mas o principal são os filmes de super-heróis. O negócio parece um câncer na indústria do cinema.
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Uns meio recentes que to lembrado agora são Snowpiercer e Ex-Machina
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Filmes da Marvel, Musicais, Romance e Comédia Romântica, quase todos os filmes de comédia...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.765
Pontos
1.353
Musicais em um geral.
O primeiro senhor dos anais.
Vingadores 2
Filmes do Van Damme


tetando pelo bugtalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Star Wars.
Senhor dos Anéis eu assisti todos, mas sempre com aquele pensamento de "queria estar fazendo outra coisa...". O Hobbit até passei longe.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
recentemente acho q Get Out

achei fraquinho como horror e como satira (critica social sjw) e todo mundo derrete elogios
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
Musicais em um geral.
O primeiro senhor dos anais.
Vingadores 2
Filmes do Van Damme


tetando pelo bugtalk
pouca gente gosta de vingadores 2 :klol pelo menos hoje em dia depois do hype train

Aliás, tem gente só falando o q não suporta mas o ponto nem é esse. Musical não tem nada a ver pq não é todo mundo q gosta. É tão dividido a opinião sobre esse gênero q só nesse tópico, maioria não gosta de musicais :klolz Já é inválido pra proposta do tópico...

tem gente só falando o q não suporta mas o ponto nem é esse.

musicais não tem nada a ver pq não é todo mundo q gosta. É tão dividido a opinião sobre esse gênero q só nesse tópico, maioria não gosta de musicais
Filme nacional em geral.

pouca gente gosta ou dá suporte pra filmes nacionais. É mais difícil encontrar quem goste. Não foi o que o OP perguntou.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Coração Valente, não que eu não ache um bom filme, mas é muito overrated.
Assisti uma vez, muito tempo atrás e não faço questão nenhuma de assistir de novo, nem recomendo pra ninguém.

Não gosto de Viagem de Chihiro também, acho um saco.
E olha que gosto do Studio Ghibli, gosto muito de Ponyo por exemplo.

Não sou chegado em filme de guerra também, no geral.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
upload_2017-12-19_18-53-13.jpeg

Filme horrível... se não fosse do Tarantino não teria um centésimo dos elogios que recebe.
 

Anexos

  • upload_2017-12-19_18-52-50.jpeg
    upload_2017-12-19_18-52-50.jpeg
    11,2 KB · Visualizações: 33

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.977
Pontos
1.529
Me dá uma raiva os filmes do Nolan por algum motivo, até parei de ver depois de Interstellar.

Eu gostei do The Dark knight entretanto
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O Poderoso Chefão.

Claro que é um filme sólido, só não acho excepcional como dizem.

Se for pra falar de gang, crime e máfia, acho Cidade de Deus bem mais orgânico e visceral.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Filme de "animal que fala" também, geralmente feitos em CG.

Parei no Rei Leão e depois de Madagascar virou uma festa. Os Sem floresta, Deu a Louca na Chapelzinho, Bee Movie.. só muda o nome. Tudo animal falando.

Algo semelhante pode ocorrer com o tema máquinas.

Primeiro a Disney Pixar veio com "Carros". Agora já tem também "Aviões". Juro que se lançarem "Barcos" vai ser a prova cabal de como Hollywood anda com a criatividade bem boboca.

Também não gosto de filmes de heróis dos quadrinhos, que criaram uma verdadeira categoria de filmes à parte.

Os únicos que consigo levar a sério é Batman, que é disparado o meu herói favorito e começou no cinema bem antes da época da modinha. Superman também respeito os primeiros, mas acho o herói meio sem sentido e sem a mesma densidade e riqueza de Batman.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Bastardos Inglórios.

Acho um filme besta, uma bobagem sem tamanho

Engraçado como concordo com a sua crítica, mas gosto do danado do filme. Não faz o meu estilo e tinha tudo para me desapontar, além do já óbvio componente de vingança do Tarantino, mas acabou me prendendo pela intensidade e força dos personagens. Também achei competente em passar tensão e violência de um jeito cômico e um tanto poético.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Engraçado como concordo com a sua crítica, mas gosto do danado do filme. Não faz o meu estilo e tinha tudo para me desapontar, além do já óbvio componente de vingança do Tarantino, mas acabou me prendendo pela intensidade e força dos personagens. Também achei competente em passar tensão e violência de um jeito cômico e um tanto poético.

Sempre tem coisa boa nos filmes do Tarantino, mesmo quando a idéia em si é meio nada haver.

Esse cara aqui é a unica coisa que realmente acho foda no filme
tumblr_mh7b1oo2tC1qib2lio1_500.gif


1*d_OXYRfi0eHLwvBVtRAsFQ.gif
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Interestelar é fraco, bem fraco um dos piores se não o pior do Nolan

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.427
Reações
9.965
Pontos
1.054
Franquia transformers. Desde o início foram ruins e ainda assim assisti até o 4 ( só o primeiro no cinema).
Harry Potter só assisti os dois primeiros, mas não curti nem um pouco e larguei, não vi mais nenhum.
Olha, musical também é bem complicado. Mesmo desses mais famosos acho que só gostei do moulin rouge.
Piratas do Caribe até o segundo ainda vai, o terceiro é umas das piores coisas que já vi, não faz sentido nenhum. É daqueles filmes que dá até raiva de tão estúpido. Não assisto mais nenhum.
 
Ultima Edição:

L. Skywalker

Larva
Mensagens
9
Reações
8
Pontos
3
Franquia transformers. Desde o início foram ruins e ainda assim assisti até o 4 ( só o primeiro no cinema).
Harry Potter só assisti os dois primeiros, mas não curti nem um pouco e larguei, não vi mais nenhum.
Olha, musical também é bem complicado. Mesmo desses mais famosos acho que só gostei do moulin rouge.
Piratas do Caribe até o segundo ainda vai, o terceiro é umas das piores coisas que já vi, não faz sentido nenhum. É daqueles filmes que dá até raiva de tão estúpido. Não assisto mais nenhum.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Verdade, esqueci de citar transformers, não curti nem um pouco.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Verdade, esqueci de citar transformers, não curti nem um pouco.

Transformers parte de uma boa ideia, mas a execução subestima a inteligência do espectador.

O que mais ODEIO na franquia é a humanização forçada dos robôs. Quando vi no primeiro o Bumblebee se comunicar trocando estações de rádio achei genial, robótico, ficcional.

Aí os caras vêm com porcaria de inserir comportamento biológico nos robôs. Explico: lágrima tem a ver com secreção de um sistema orgânico biológico. É completamente indispensável colocar isso em máquina. O Exterminador não chorava. Robô não chora, porra. Pode desenvolver senso de contrariedade, mas não "chora".

Depois veio robô com "barba", com "saco escrotal", tudo lá representado no corpo deles. Jesus.. nada a ver. Pra mim, é uma retratação que destrói a abordagem ficcional do filme. Não dá pra levar a sério. Daqui a pouco vão chutar um transformer no saco e ele vai sentir como um humano. LIXO.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Todos os Filmes do Nolan, menos Dark Knight.
Do tarantino so curto Django Livre, o resto nao curto nada, o ultimo dele nem assisti.
O hobbit 2 e 3. O primeiro filme tem a cara do ivro, leve, uma boa aventura. Nos outros 2 ele encheu de linguiça e colocou coisas que nao tem no livro pra ficar com um clima mais dark como senhor dos aneis, nao curti. Pior que o 1 acaba bem, era so continuar daquele jeito.
Filmes da Marvel : E sempre a mesma coisa, os viloes nao tem graça e ja sabemos tudo que vai acontecer antes do filme acabar.
 
Topo Fundo