O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual filme que quase todo mundo gosta, mas você não

L. Skywalker

Larva
Mensagens
9
Reações
8
Pontos
3
Transformers parte de uma boa ideia, mas a execução subestima a inteligência do espectador.

O que mais ODEIO na franquia é a humanização forçada dos robôs. Quando vi no primeiro o Bumbledee se comunicar trocando estações de rádio achei genial, robótico, ficcional.

Aí os caras vêm com porcaria de inserir comportamento biológico nos robôs. Explico: lágrima tem a ver com secreção de um sistema orgânico biológico. É completamente indispensável colocar isso em máquina. O Exterminador não chorava. Robô não chora, porra. Pode desenvolver senso de contrariedade, mas não "chora".

Depois veio robô com "barba", com "saco escrotal", tudo lá representado no corpo deles. Jesus.. nada a ver. Pra mim, é uma retratação que destrói a abordagem ficcional do filme. Não dá pra levar a sério. Daqui a pouco vão chutar um transformer no saco e ele vai sentir como um humano. LIXO.
Reparei isso também nos novos filmes de guerra nas estrelas, o droid bb-8 reage com sentimentos de tristeza nítida quando soube sobre a ''morte'' de seu dono, só faltava cair lágrimas para ridicularizar a cena. Creio eu que o avanço tecnológico possa até implementar reações de sentimentos nos robôs, porém apenas como uma atuação, não o sentimento real. Daqui a pouco estão criando ''a revolta das máquinas'' nos cinemas -_-
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Interestelar é fraco, bem fraco um dos piores se não o pior do Nolan

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Nem o nolan deve gostar desse filme.
Não gosto de Viagem de Chihiro também, acho um saco.
E olha que gosto do Studio Ghibli, gosto muito de Ponyo por exemplo.
.
Cara, problema nenhum nao gostar de viagem de chihiro, agora se vc falar que nao gosta de cemiterio de vagalumes, vc nem gente é.
brinks.

.............

Star wars...Assim, eu até curti esse reboot de agora. Mas não consigo assistir aos filmes antigos. Tem uma besteira em especial que me incomoda muito, aquelas transições de power point que o george lucas usa pra mudar de cena...put* m****.

Mas não curto mesmo pq acho os filmes bem bobos.. (quer dizer, assisti ao primeiro e o segundo parei na metade).

Django é outro...alias, os oito odiados também nao curti.
Kingsman é um porre também.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
-Star Wars VII

Basicamente requentou as fórmulas da trilogia antiga e fez fan service.Gostei muito mais de Rogue One.

-Matrix 2 e 3

Exemplo de como cagar uma franquia.O 3 principalmente é lamentável

-Titanic

Historinha clichê a dar com o pau.O que salva é só o primor técnico.

-Avatar

Graças a essa porcaria,temos cinema 3D sendo empurrado pela nossa goela até hoje,ademais história clichê e o ator principal, que esqueci o nome , é horrível

-Curtindo a vida adoidado

Esse é polêmico!Mas acho esse filme insuportável.O Ferris é simplesmente chato pra c***lho.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Primeiro a Disney Pixar veio com "Carros". Agora já tem também "Aviões". Juro que se lançarem "Barcos" vai ser a prova cabal de como Hollywood anda com a criatividade bem boboca.

E Barcos fazendo aviãozinho, serve?
barcos.jpg


Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Cara, problema nenhum nao gostar de viagem de chihiro, agora se vc falar que nao gosta de cemiterio de vagalumes, vc nem gente é.
brinks.
Eu tenho receio de assistir esse, dizem ser muito muito muito triste xD
Não curto ficar na bad por causa de filmes, e esses japas sabem onde tocar na ferida.
Mas qualquer dia vou assistir sim, obrigado por me lembrar desse filme :P

Qualquer filme relacionado a música.
Recomendo pra vc perder esse preconceito:
Tenacious D
That thing you do
e Rock Star

Também não gosto de filmes musicais, mas esses são sensacionais, as histórias são muito boas

-Matrix 2 e 3

Exemplo de como cagar uma franquia.O 3 principalmente é lamentável
Mas o tópico é sobre filmes que todo mundo gosta e você não, eu acho que ninguém bom da cabeça deve gostar de matrix 2 e 3 hahhahaha
E se gosta deve ter vergonha de assumir, pq sabe que é ruim :klolz
 
Ultima Edição:

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Recomendo pra vc perder esse preconceito:
Tenacious D
That thing you do
e Rock Star

Também não gosto de filmes musicais, mas esses são sensacionais, as histórias são muito boas

Recomendo Rock of ages. O único musical que gostei, não pela história mas pelas músicas mesmo.

Melhor papel do Cruise.
 


Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Recomendo Rock of ages. O único musical que gostei, não pela história mas pelas músicas mesmo.

Melhor papel do Cruise.
Realmente, tem o Rock of Ages também, sempre ouvi falar muuuuito bem, mas ainda não assisti, vou ver se assisto esse fds! Obrigado por lembrar!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Os ultimos filmes do Tarantino, achei Django e 8 odiatos CHATOS PRA CACETE, tediosos, filmes de dar sono

Saudades do Pulp Fiction e Kill bill 1 e 2
 
D

Deleted member 219486

Quase tudo que vem saindo ultimamente, alguns me questionam se gosto de algum... eu cito os que recomendo.
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Senhor dos anéis... acho um porre total
Velozes e furiosos 1,2,84,9373,....
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
Cara, tem um monte que não curto embora sejam aclamados. Mas lembrei agora de dois:
Interestelar. Parei na metade
Não é filme, mas Breaking Bad não me cativou. E eu insisti uns 3 episódios.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
dos mais famosos que eu lembro agora: harry potter, batman, superman, de volta pro futuro, star wars (esse até consigo assistir, mas não me empolga), velozes e furiosos 5 em diante, transformers.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Velozes e furiosos, todos, pois já vi todos e não desce.
Senhor dos anéis, eu dormi na maioria de tão chato que é.
Transformers, todos, são filmes piores que os da sessão da tarde.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
Cronicas de narnia

tentei desde o primeiro ver mas sempre durmo na metade do filme. Chato demais.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Cara, tem um monte que não curto embora sejam aclamados. Mas lembrei agora de dois:
Interestelar. Parei na metade
Não é filme, mas Breaking Bad não me cativou. E eu insisti uns 3 episódios.
Breaking bad vc tem que assistir duas temporadas inteiras e dar chance para terceira, a primeira é a mais fraca disparado quase desisti também
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Franquia Star Wars
Franquia Velozes e Furiosos
Franquia Transformers
Franquia Mercenários
Qualquer Alien além do Terceiro
Qualquer Exterminador do Futuro além do 2
Qualquer Jurassic Park além do 1
80% dos filmes de super heróis
90% dos musicais
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
- E.T.
- Círculo de Fogo - acho uma b*sta mesmo.
- Mulher Maravilha - não é que não goste, só achei fraco, não entendo os elogios que recebe.
- Avatar
- Franquia Velozes e Furiosos

Tem muito mais, mas citei estes porque conheço uma penca de nego que adora estes filmes.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
acho que harry potter, pior que nunca nem consegui ver inteiro um, acho ruim mesmo me julguem.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
qualquer filme Marvel feito pela Disney

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.174
Reações
10.662
Pontos
1.094
Senhor do Anéis - livro é uma b*sta, então nem deu vontade de ver os filmes inteiros.

Filmes da DC.

Nacionais, principalmente quando tem Ingrid Guimarães.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Velozes e Furiosos.
O primeiro era até interessante. O resto....
Depois do 3o. podiam mudar o nome para Velozes e Mentirosos. Combinaria mais.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
filmes da marvel eu acho uma m****.

aquele drive com o ryan eu acho bem overrated
 
Topo Fundo