O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual filme que quase todo mundo gosta, mas você não

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Harry Potter,senhor dos anéis,jurassic Park,avatar e filmes que tenham animais como protagonista.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
de longe Interestelar , pq tem gente que acha que é o melhor filme de todos os tempos....:kzonzo
tbm acho m**** a franquia velozes e furiosos e m**** da m**** a franquia Transformes
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
São filmes medonhos que quase todo mundo gosta, menos eu:

- Avatar;
- Pacific Rim;
- Filme de super-heróis em geral (poucos são aceitáveis);
- Anabelle;
- Filmes de terror pop em geral;
 


SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Eu achei aquele "Mãe!" muito ruim.

É um filme que sem as metáforas forçadas não faz absolutamente sentido nenhum.
 

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
Dando um up na tread...
só pra dizer que odiei "expresso do amanhã" (snowpiercer).
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Eu tb tenho problemas com filmes, e com séries principalmente, de super heróis.
Mas um filme clássico que eu simplesmente detesto é Bonequinha de Luxo. Já assisti umas 3 vezes pra ver se conseguia apreciar, mas não me desce...
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Vou lendo de postagem em postagem para me lembrar, não tem nenhum filme que eu lembre de ter algum tipo de desprezo posso acabar assistindo mesmo que não seja do meu agrado.

Para a minha sorte não curto a franquia live action dos Transformers, assisti o primeiro me obrigando, nunca me interessei por Star Wars mas assisti quase todos pelos primeiros terem passado na Sssão da Tarde e alguns outros para ter embasamento nas minhas criticas, não curto muito os filmes de super heróis também mas assisto, gosto somente do Batman de verdade, tirando aquele com o Arnold e o duelo com o Superman, não curto muito Tarantino mas gostei dos Bastardos Inglórios, isso me lembra que não gosto de filmes com temática de guerra no estilo Falcão Negro em Perigo ou Nascido em 4 de julho, também não gosto de comédias no geral, muito menos de stand ups e paródias, apesar de ter me divertido com várias sacadas da franquia Todo Mundo em Pânico, minha referência máxima nesse estilo é o Leslie Nielsen, esse acho foda, tenho um apreço enorme pelo Jim Carrey também, Chaves, Ben stiller é carismático, gosto quando o Woody Harrelson envereda por estes caminhos e quando o De Niro está bem humorado também é divertido. Obviamente não gosto de coisas como filme da Xuxa recente e a Turma do Didi e similares, mas gostava de ver os filmes dos trapalhões, até reassisti um que estava passando na TV estes dias, Xuxa Contra o Baixo Astral e Lua de Cristal lembram a minha infância, consegui até assistir nos cinemas, ver o Sérgio Mallandro pagando de príncipe foi foda. hahaha

O resto dos citados que li eu gosto, adoro Senhor dos Anéis, Harry Potter, tem algusn musicais que acho legal, aprendi com o passar dos anos que o cinema nacional tem muita coisa boa para oferecer e infelizmente estes não costumam figurar nas salas de cinema, tolero de boa Velozes e Furiosos no geral, gosto de filme de porradaria...

Eu disse acima "para a minha sorte" porque eu coleciono filmes, então quanto mais filmes me atraírem mais fácil de colecionar, tem filmes demais desses mais de 100 anos de história que pretendo adquirir. :D
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Eu nunca gostei de Harry Potter.
Pra mim era um tortura quando passava na escola.
Aliás nunca gostei de nada mitológico kkk semprei achei sem graça. Isso vale pra Game of thrones, senhor dos anéis e outras coisas.

Qual filme/série quase todo mundo gosta menos você?
Eu tentei acompanhar Harry Potter mas não rolou, não consigo gostar
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
Não gosto de muita coisa, mas o principal são os filmes de super-heróis. O negócio parece um câncer na indústria do cinema.
Mesma coisa aqui. Engraçado é q o pessoal comenta com a maior empolgação q vai ter filme novo de um super heroi famoso, e eu nem aí... Vc definiu bem o q eles representam.
 
Ultima Edição:

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Que veio a mente foi o Frozen e alguns seriados como o do Sheldon (esqueci o nome), Frieds (nunca despertou meu interesse)...

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.784
Pontos
1.839
Filmes de super heróis em geral...
Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Thor, X-men, Hulk, Ironman...

Eu até ví os do Homem Aranha e alguns dos X-men, mas em determinado momento eu pensei comigo mesmo, não que eu odeie esses super-heróis, mas eu jamais fui apegado as HQs, nunca senti vontade de ler algo deles.
Eu sei que os filmes não são só pros fãs xiitas, aliás acho até que são mais apropriados pros que não conhecem muito bem os heróis do que pros fãs de longa data, mas mesmo assim... eu realmente passo longe de filme DC e Marvel.

Falou tudo. Quando saíram os primeiros Homem-Aranha e x-men eu até fui ver e curti. Depois, começou sair um filme desses a cada 6 meses, e porra...tá muito zuado a m****. Tá igual Transformers: é só CG bagunçada, com um roteiro estupido pra c***lho que chama o telespectador de idiota, o filme todo.

Num guento mais isso não. O último que assisti foi na tela quente (vai vendo) porque tava na casa da minha sogra e era o que tinha pra passar o tempo: capitão América 2. Umas das coisas mais horrorossas do cinema. put* filme burro.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Falou tudo. Quando saíram os primeiros Homem-Aranha e x-men eu até fui ver e curti. Depois, começou sair um filme desses a cada 6 meses, e porra...tá muito zuado a m****. Tá igual Transformers: é só CG bagunçada, com um roteiro estupido pra c***lho que chama o telespectador de idiota, o filme todo.
Num guento mais isso não. O último que assisti foi na tela quente (vai vendo) porque tava na casa da minha sogra e era o que tinha pra passar o tempo: capitão América 2. Umas das coisas mais horrorossas do cinema. put* filme burro.
+1. Eu vi os primeiros homem aranha e curti, vi o primeiro transformers e curti muito, mas saturou. Com exceção do Iron man, que eu comprei a trilogia, mas porque curto muito Iron man desde criança (se bem que o último filme deveria ser chamado mangina de ferro) só torresmo os filmes. Eu até Para vocês terem ideia o último filme que me fez ir ao cinema e fazer comprar o bluray foi John Wick 2.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.784
Pontos
1.839
+1. Eu vi os primeiros homem aranha e curti, vi o primeiro transformers e curti muito, mas saturou. Com exceção do Iron man, que eu comprei a trilogia, mas porque curto muito Iron man desde criança (se bem que o último filme deveria ser chamado mangina de ferro) só torresmo os filmes. Eu até Para vocês terem ideia o último filme que me fez ir ao cinema e fazer comprar o bluray foi John Wick 2.

Bem lembrado! Ainda não vi John Wick 2!
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Franquia Star Wars. Ô negócio ultra-power-mega-hypado. É bom, nada mais. Não há justificativa para a seita que foi criada em torno disso.
 
Topo Fundo