O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.545
Reações
10.719
Pontos
1.424
O Meu foi Streets of Rage 2 :roxdomingo agora com meu irmão menor:D


streets-of-rage-2-781277.jpg
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
O ultimo que terminei foi Parasite Eve, ja fazem alguns meses, mas vira e mexe jogo multi.
Joguei Street Fighter II do SNES com um amigo meu semana passada.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.545
Reações
10.719
Pontos
1.424
OldSnake;4908311 disse:
Shinobi_SMS_ScreenShot2.jpg


Final fodastico :KONGROX:

:KRISADA:


c***lho parabens acho esse jogo muito dificil:(



EvertonSSJ4;4908090 disse:
Como tava solo em casa, joguei direto Super Mario RPG: Legend Of The Seven Stars, sábado e domingo, sinceramente estes games novos tem muito o que aprender e resgatar da era passada


verdade foi dita aqui[:king]


rogermaximal;4908507 disse:
Foi no Sábado.....terminei 2 no MAME: The Simpson e TMNT

put* esses são os proximos da lista:rox:rox
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Recentemente eu comprei o jogo Sega Genesis Collection de PS2 e terminei o Vectorman no sábado passdo. É legal esse disco de coletânea, mas o modo de salvar está me deixando louco porque às vezes não dá pra reiniciar o jogo de onde parou.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
310
Pontos
809
Pai Mei;4909347 disse:
metal slug em um boteco por aqui :rox
com duas fichas
0,50 Lulas cada :-D
ainda monto um arcade pra mim :lol


nzmslug.jpg

maluko, me dá um autógrafo.
fechou metal slug com 2 fichas.
cara era muito noob nesse jogo, nunca jogava no fliper pra não perder muito dinheiro, só jogava em aniversário com maquina alugada e zerava com uns 20 creditos rsrsrsrs
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Acho que mês sim, mês não eu termino o Streets of Rage ou Return of Double Dragon, ou os dois no mesmo mês! ehehe :D

Esses ae são de praxe eu jogar. Mas que eu tô jogando sério mesmo é o Super Mario World 2- Yoshi Island para Snes. Faz 14 anos que eu fiquei de terminar o game. Foi o último que tinha jogado, antes de vender meu Snes, em 1995 para comprar o Playstation. Ainda bem que uns 6 meses depois que vendi o Snes, comprei outro, pesou na consicência ficar sem meu Super Nintendo. Comprei o cartucho faz 2 semanas no ML, loose, mas incrivelmente conservado!!!, novinho mesmo.

Enfim, tô me dedicando a ele.
 

Pai Mei

Ser evoluído
Mensagens
113
Reações
9
Pontos
37
leram;4909450 disse:
maluko, me dá um autógrafo.
fechou metal slug com 2 fichas.
cara era muito noob nesse jogo, nunca jogava no fliper pra não perder muito dinheiro, só jogava em aniversário com maquina alugada e zerava com uns 20 creditos rsrsrsrs

ahauahauahau :D
Meu segundo emprego foi trabalhar três anos em um arcade
daí jogava de graça era muito viciado hehehehee:rox
Mas eu ficava louco de ver aquela galera viciado em games de navinha dando final com 1 ficha :eek:
e sou fã de games de nave mas nunca fui bom em jogar
que saudade dessa epoca acho que estou ficando velho mesmo :lol
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Terminamos (eu e meu amigo (o do Master System :D)) 6ª agorinha Bare Knuckle 3, no console mesmo, e quase terminamos Moonwalker de SMS também (no Master de presente, claro)...
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Em homenagem ao tópico, deu um tempo no Wii, chamei a noiva pra mostra o que é game de verdade e zeramos este clássico:

2_20090107_SunsetRiders.jpg


Sunset Riders.

continuo com minha opinião, que por mais inovadores que sejam os games hoje, tanto graficamente quanto a liberdade que dão ao "mundo gerado", ta mto longe de algum conquistar o carisma que jogos como estes tem e ainda vão ter por muito tempo!
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Direto eu zero Tmnt IV turtles in time e Return of Double Dragon no snes, totalmente excelente!

Ah, e de vez em quando, lethal enforcers do snes (tenho a pistola com o cartucho original, se alguem quiser comprar :p)
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.124
Reações
28.114
Pontos
1.649
EvertonSSJ4;4911704 disse:
Em homenagem ao tópico, deu um tempo no Wii, chamei a noiva pra mostra o que é game de verdade e zeramos este clássico:

2_20090107_SunsetRiders.jpg


Sunset Riders.

continuo com minha opinião, que por mais inovadores que sejam os games hoje, tanto graficamente quanto a liberdade que dão ao "mundo gerado", ta mto longe de algum conquistar o carisma que jogos como estes tem e ainda vão ter por muito tempo!

Putz!! O que dizer desses jogos!!! Meu Deus!!!

Sensacionais!!!

Sunset Riders
TMNT
The Simpsons
Vendetta

Aliás....deixa eu chegar em casa que me deu vontade de jogar Vendetta!!!
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
tonhonis;4912045 disse:
Direto eu zero Tmnt IV turtles in time e Return of Double Dragon no snes, totalmente excelente!

Ah, e de vez em quando, lethal enforcers do snes (tenho a pistola com o cartucho original, se alguem quiser comprar :p)

Opaaa, manda MP com preço ou e-mail para conversarmos, quem sabe rola negócio (sou pobre, deixo bem claro)

Hoje se der e tiver tempo, vou dar uma jogada no Doom do Super Nintendo, um game que define gráfico bonito ao ver o inimigo longe e inimigo cara de chiclete mascado quando chega perto auhauhhua!
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Street of Rage II , PUTZ quando é que a SEGA vai enxergar que esse é o melhor título para se produzir um remake.[kzangado]
Mas se for para ser igual ao remake do Golden Axe é melhor deixar quieto:-(
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Jogo de PS1 é retro??

Porque terminei Megaman X5 esses dias.

Agora estou jogando Megaman X6, e put* que pariu, quando terminei-o em meados de 2001, não era difícil desse jeito, tô passando muito nervoso com essa porra [kong]
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Shinobi4CS;4917415 disse:
Jogo de PS1 é retro??

Porque terminei Megaman X5 esses dias.

Agora estou jogando Megaman X6, e put* que pariu, quando terminei-o em meados de 2001, não era difícil desse jeito, tô passando muito nervoso com essa porra [kong]

[SIZE="2"]Wii é retro?

Agora falando serio terminei Resident Evil Remake feito em 2002...
Jogaço!!![/SIZE]
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Shinobi4CS;4917415 disse:
Jogo de PS1 é retro??

Porque terminei Megaman X5 esses dias.

Agora estou jogando Megaman X6, e put* que pariu, quando terminei-o em meados de 2001, não era difícil desse jeito, tô passando muito nervoso com essa porra [kong]


Não sei se é retro, mas que é um jogão ahh isso é, principalmente pela versão em Nihongo, a americana a abertua não é cantada e ai já perdeu boa graça do jogo, a Versão Japonesa fez eu deixar de sair pra curtir ela mais um pouco o>

Acabo dando uma idéia, vo da uma jogada no Maga-Man X de Super quando for pra casa^^
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Action Pachio de SNES, pro desafio num blog meu.

action-pachio_00014.png


Joguinho bizarro demais, mas fui até o fim dessa porra.

Agora estou encarando Phantasy Star IV do Mega pro detonado e Lufia II do SNES pra outro detonado. Fora esses, parei no level 23 do Dragon Crystal, de Master System.

phantasy-star-4-the-end-of-the-millenium-portugues_041.gif

[COLOR="#800080"]Phantasy Star IV[/COLOR]

lufia-ii-rise-of-the-sinistrals-0004.gif

[COLOR="#800080"]Lufia II[/COLOR]

dragon-crystal-2.png
dragon-crystal-1.png

[COLOR="Purple"]Dragon Crystal[/COLOR]
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Nem sei se conta...

Ontem fui testar o emu de snes aqui no debian e peguei a Street 2 Turbo, fui com Ryu... fazia tempo que não jogava... Ryu nivel 8... mas porra, perde justo no finzim pro M.Bison é dose [:grr].

Detalhe... o Turbo é mais fácil que o Super no Snes??
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
rap3d;4923935 disse:
Terminei Ninja Cop do GBA no PSP, um dos melhores jogos de ninja já lançado em todos os tempos.


Desculpe ir contra mas :

ninja.jpg



Ninja Gaiden Trilogy para Super Nintendo é o que há ^^
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
EvertonSSJ4;4929417 disse:
Desculpe ir contra mas :

ninja.jpg



Ninja Gaiden Trilogy para Super Nintendo é o que há ^^

Até concordo, mas na verdade as versões da coletânea de SNES são censuradas e não possuem todas as músicas. Ninja Gaiden bom realmente são os originais de nintendinnho:rox
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
O último jogo retro que terminei foi esta belezinha aqui:

donkeykongcountry.jpg
 
Topo Fundo