O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
SF 4 pra mim é lançamento! (e falo sério :klol)
alias tenho uma porrada de jogo aqui de 2007/2008/2009/2010/etc que ainda nem joguei, minha lista ta gigante

anyway, terminei 2 nos emuladores aqui no PC, um de Dreamcast e um de PS2, ambos em alta resolução e widescreen:


Dreamcast-Sword-Of-The-Berserk-Original-Americano-Rarssimo-20151202185718.jpg


150339-Gungrave_(USA)-1.jpg
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
Final Fantasy X

Odiei na época do PS2, mas jogando agora com o audio em japonês eu achei bem legal.
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Realmente aquela parte é tensa demais... Sacanagem o que fizeram com ela...

Sent from mTalk
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
o BOF IV é melhor que o III ou isso não se aplica?

Vou tentar fazer uns comparativos.

História: a história do III é menos "épica" do que a do IV, mas é bem mais focada. É mais fácil você se apegar aos personagens do III, que são mais desenvolvidos e são mais relevantes para a história. No IV, os personagens são mais variados, mas são bem mais "coadjuvantes". O IV tem um feeling mais puxado pro Final Fantasy, tem momentos muito épicos, mas permeados por trechos bem desinteressantes.

Sistema de batalha: o III tem um sistema mais tradicional, apenas com adições como o Observe, que faz com que seus personagens aprendam golpes usados por inimigos, a formação de batalha (focadas em aumenta ataque, defesa, velocidade ou só balancear) e o sistema de transformações de dragão do Ryu, que é o melhor da série. O IV é mais bonito e tem um sistema de combos (tipo usar uma magia de fogo e em seguida uma de vento vai gerar uma magia de fogo/vento que acerta todo mundo e é mais potente), mas o sistema de dragões é mais simples e menos interessante. O grind é mais alto no IV.

Gráficos e sons: o III é tipo um RPG de Super Nintendo bem turbinado, mas é menos impressionante do que o IV. Apesar disso no III tem uma variedade maior de ambientes (e a parte final do jogo tem uma bela surpresa).

Eu joguei o III depois do IV, e gostei bem mais do III. Mas isso não significa que o IV é um jogo ruim, ele envelheceu melhor que o Final Fantasy VIII, por exemplo.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Primeira vez que terminei esse jogo eu caguei uma parede de tijolos quando cheguei na parte da Elina.
Essa parte me deu o maior susto da minha vida jogando videogames. Não tenho nem como descrever a sensação que senti ao ver aquilo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Essa parte me deu o maior susto da minha vida jogando videogames. Não tenho nem como descrever a sensação que senti ao ver aquilo.

Eu já comecei a ficar cabreiro por causa da música macabra.



E daí só piora. Quando você chega na "casa" tá tudo tão errado que você tem certeza que vai rolar alguma m**** grande. Mas nada prepara pra o que acontece <_<
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Finalmente terminei Dark Sun: Shattered Lands, a luta final contra os exércitos de Draj é muito, muito difícil...
e17OKyy.jpg
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Essa parte me deu o maior susto da minha vida jogando videogames. Não tenho nem como descrever a sensação que senti ao ver aquilo.

Eu já comecei a ficar cabreiro por causa da música macabra.



E daí só piora. Quando você chega na "casa" tá tudo tão errado que você tem certeza que vai rolar alguma m**** grande. Mas nada prepara pra o que acontece <_<

Muito bem, nem me deixaram com vontade de jogar esse jogo....valeu mesmo... :klingua2
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Eu já comecei a ficar cabreiro por causa da música macabra.



E daí só piora. Quando você chega na "casa" tá tudo tão errado que você tem certeza que vai rolar alguma m**** grande. Mas nada prepara pra o que acontece <_<

Agora to curioso pra saber que porra de parte é essa ai
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Adorava esse jogo, em breve vou tentar me aventurar pelos D&D forgotten realms classicos
Eles são bem legais, a maioria usa a engine goldbox.

Eu vou começar Dark Sun parte 2, ontem gastei umas boas horas pra transferir os chars do 1 pro 2, processinho lazarento, mas consegui, nós próximos meses vou terminar Dark Sun 2 Wake of the Ravager.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Deep Duck Trouble: Starring Donald Duck (Master System)

Prós:

-Gráficos incríveis para o Master System
-Bom level design
-Desafio justo

Contras:
-A jogabilidade do Donald é um pouco lenta, mas nada que vai estragar a diversão
-Sem segredos para descobrir

deep.png


latest


 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Deep Duck Trouble: Starring Donald Duck (Master System)

Prós:

-Gráficos incríveis para o Master System
-Bom level design
-Desafio justo

Contras:
-A jogabilidade do Donald é um pouco lenta, mas nada que vai estragar a diversão
-Sem segredos para descobrir

deep.png


latest
Bom jogo esse! Jogo ele no GameGear mas ainda não fechei
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Desejem-me sorte, criei coragem e vou jogar bubsy 3d, sabe-se lá porque mas me deu uma grande vontade.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Em Athas, até terminar o dia vivo é difícil
Mas essa luta final é sinistra mesmo, o jogo todo tem uma dificuldade mediana, daí no último momento vem uma dificuldade absurda, pra você ter uma idéia eu apanhei tanto que recorri a videos de gameplay do youtube pra bolar uma estratégia, porque como joguei na raça sem guia não cheguei ao fim com todas as armas encantadas e todos os bons feitiços... rapaz foi tenso, até pensei em voltar uns saves e fazer grinding.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Agora to curioso pra saber que porra de parte é essa ai

Você passa boa parte do jogo procurando pela Elina, irmã da princesa do grupo. Lá perto do final você descobre que ela está num prédio, e entra nesse prédio. Você vai passando pelos andares e subindo, e em várias partes do prédio tem uns órgãos gigantes fundidos com as paredes. Mais pra cima, quase não tem estrutura, são só os órgãos, veias, olhos e ossos. Aí no último andar tem uma casinha bonitinha, e a Elina está deitada na cama, coberta. Conversa normalmente com vocês, e depois pede pra todo o grupo, menos um dos personagens, sair. Vai que vai, que uma hora o vilão aparece e tira a coberta da Elina. A cama tem um buraco, e você vê que a Elina está fundida com aquela massa de órgãos da cintura pra baixo. No final ela pede para o personagem do seu grupo matar ela com uma espada abençoada.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Você passa boa parte do jogo procurando pela Elina, irmã da princesa do grupo. Lá perto do final você descobre que ela está num prédio, e entra nesse prédio. Você vai passando pelos andares e subindo, e em várias partes do prédio tem uns órgãos gigantes fundidos com as paredes. Mais pra cima, quase não tem estrutura, são só os órgãos, veias, olhos e ossos. Aí no último andar tem uma casinha bonitinha, e a Elina está deitada na cama, coberta. Conversa normalmente com vocês, e depois pede pra todo o grupo, menos um dos personagens, sair. Vai que vai, que uma hora o vilão aparece e tira a coberta da Elina. A cama tem um buraco, e você vê que a Elina está fundida com aquela massa de órgãos da cintura pra baixo. No final ela pede para o personagem do seu grupo matar ela com uma espada abençoada.




O tipo de reviravolta que me dá tesão, memso lendo o spoiler, quero jogar
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
580
Reações
894
Pontos
293
Splatterhouse 2 e 3.
O 2 é um jogo estilo shinobi, aprenda os padrões dos chefes ou se lasque bonito. Mas assim que você aprende o jogo fica muito mais fácil, trilha sonora e gráficos muito bons.

Aí você vai todo feliz jogar o 3 e percebe que o jogo virou um Streets of Rage zoado e com time limit. Só que aí que está a pegadinha, logo você pensa que vai meter a porrada em todos os monstros. Não senhor, vai passar o jogo todo spammando um golpe só. Frente e trás, B. Trás e frente, B. Quer descer a mão nos monstros? Então tua esposa e filhos morrem. Apesar disso, também é muito bom, só não é tão bom quanto o 2.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
350


Salvo com Goku, como o jogo tem um final random pra todos, nem quis jogar o resto.
O jogo não ruim, só acho que pecaram nos super especiais, pois são meio chatos.
A jogabilidade é boa, finalmente um jogo de Dragon Ball no estilo Street Fighter.
Joguem que vale a pena.
 
Topo Fundo