O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Clássico demais, foi o que mais joguei da seria, detonei de todo jeito, com zero preto e as duas armaduras do X.
Muito bom esse jogo, a animação do zero locão em japonês é a melhor de todas.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk

Eu zerei a versão a americana. Zerei de todos os jeitos tb. é um jogão. ele e o mega man 8 foram os que mais joguei.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Clássico demais, foi o que mais joguei da seria, detonei de todo jeito, com zero preto e as duas armaduras do X.
Muito bom esse jogo, a animação do zero locão em japonês é a melhor de todas.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
Sensacional esse jogo, joguei muito no PS1, um dos melhores megamans. Eu tb zerei com tudo a q tinha direito.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Pela milésima vez
Sonic_the_Hedgehog_3_cover.jpg
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Depois desses 3 cheguei a conclusão que já tinha antes.
Esses jogos são impossíveis de se chegar ao fim no arcade, sem gastar pelo menos umas 50 fichas.

c9cc92c77f81e60ab393a526918b4a48.jpg


Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Peguei hoje para testar o demul, emulador de Dreamcast no meu PC e acabei terminando essas 3 pérolas

Capcom vs SNK Pro
Marvel vs Capcom 2
Soul Calibur
cdcc834f96b311054d3c2b77329eba82.jpg
e55e065b4eaa9d4408b2f1f33d532198.jpg
6de36a398b3cd19cf5818bafe7062d4b.jpg
e6e30c77be6762fb1a92301e6dfd521b.jpg
294dde27274c1e7008a66712e0453020.jpg
05246cc422c1c74b9de80ff45c27dfb8.jpg
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Terminei Valis I do Mega Drive novamente depois de muitos anos, adoro essa série, praticamente um Castlevania de saia lol

O I ainda tem uma jogabilidade meio truncada, os demais melhoram muito nesse sentido.


1pTG5vb.jpg
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
250px-Diddy_Kong_Racing_cover.png

Peguei os 47 balões, a ultima vez que fiz isso foi em 2003, com uma fita que peguei emprestado na época. Na minha opinião um dos melhor jogos de corrida nesse gênero, e a trilha sonora é muito boa.

mega_man_64.jpg

Eu gosto muito desse jogo, fechei o RockMan Dash, em 98, o Legend deve ter sido lá para 2002. Eu achei que a conversão ficou boa, teve algumas melhorias gráficas, mas eu acho a versão de PS1 melhor, devido ao framerate, que na versão do n64 é menor, o jogo roda mais lento.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pra finalizar:
c6a8e12e53f06324c964ff794147db9d.jpg


Esse hack:
9aaa10ee852298063453f33e246cb95a.jpg


E um bônus:
f3b9add3dac7a1b40fc05f3e3994f1bb.jpg


Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

magrozom1

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
247
Pontos
84
857668_4.png


The Flintstones: The rescue of Dino and Happy.

Jogo muito bonito, cenários bem variados e boa jogabilidade, com certa ressalva pelo grab, que demora um pouco pra pegar o jeito.

Jogo bem fácil, com exceção da parte da Lava, na fase do Castelo que precisa de um timing perfeito para escapar da lava a tempo. São apenas alguns pulos, mas tem que ser perfeitos.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
r417bT.jpg

Jogo de ação incessante tipo Metal Slug, só que com um visual de desenho do Cartoon. É bem mais fácil também. Ótimo para uma diversão descompromissada.

7JHMpM.png
qvqJXz.png
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
hqdefault.jpg


Joguinho de corrida que passei batido na época, no máximo joguei algumas vezes no fliperama e uma vez pra testar o emulador PJ64.
Quando depois de muitos anos, resolvi pegar pra jogar, achei a jogabilidade muito melhor do que a versão arcade, mas perde feio em gráficos e também na censura, colocaram roupa na gostosa que entrega a taça...
Bom jogo pro fim de tarde na chuva e sem o que fazer.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.977
Pontos
2.164
images


Jogando coop, muito divertido! Uma pena que não fizeram isso com a série X.

images


Esse jogando solo, zerei com uma ficha!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
hqdefault.jpg


Joguinho de corrida que passei batido na época, no máximo joguei algumas vezes no fliperama e uma vez pra testar o emulador PJ64.
Quando depois de muitos anos, resolvi pegar pra jogar, achei a jogabilidade muito melhor do que a versão arcade, mas perde feio em gráficos e também na censura, colocaram roupa na gostosa que entrega a taça...
Bom jogo pro fim de tarde na chuva e sem o que fazer.
A primeira vez que joguei no N64 fiquei impressionado ao ver aos rodas mexerem para o lado, jogo muito bom mesmo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.880
Reações
16.613
Pontos
803
hqdefault.jpg


Joguinho de corrida que passei batido na época, no máximo joguei algumas vezes no fliperama e uma vez pra testar o emulador PJ64.
Quando depois de muitos anos, resolvi pegar pra jogar, achei a jogabilidade muito melhor do que a versão arcade, mas perde feio em gráficos e também na censura, colocaram roupa na gostosa que entrega a taça...
Bom jogo pro fim de tarde na chuva e sem o que fazer.
Joguei bastante esse o World e o Exotica.
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Final de semana terminei Panzer Dragoon Saga no Saturn.
Amo esse jogo. Término ao menos uma vez por ano.
Junto com Metal Gear Solid é o jogo que mais curto na geração.
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Raiden Trad - Mega Drive
raiden-trad-ju-_025.gif

Raiden é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. E inclusive é o game que tenho mais partidas jogadas no MAME.
A versão do megão é boa o suficiente pra me agradar, com a jogabilidade do arcade intacta e os efeitos sonoros das explosões com graves deliciosos.

Edit: a versão do Mega não tem slowdown.
 
Ultima Edição:

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.703
Pontos
1.063
Blackthorne (Snes / Retropie / na moral :kpisca)
33036-Blackthorne_(USA)-1498508651.jpg

Essa pérola tem elementos do Principe do Irã (Pérsia :-p ) . Bem gostosinho e desafiador. As fases são pequenas com uma dose de vai e vem pra abrir portas e tal. Tipo isso http://www.blizzplanet.com/wp-content/uploads/2012/11/blackthorne-mines-2-level.png .
Minha lembrança desse jogo é que aluguei num sábado, e tinha que devolver na segunda antes da escola. Tinha travado bem no último chefe (ô filhadaputazinho enjoado) e devolvi sem zerar. Devo ter terminado pelos anos 2000 no meu primeiro pc.
Pelas telas e diálogos do jogo, ele parecia bem raso, mas tinha mais coisa contada no manual.... ah, os manuais de papel :ksnif
Do site RetroPlayers http://www.retroplayers.com.br/retroreview/retroreview-blackthorne/
Quem tiver interesse em saber mais sobre os eventos que o levaram à prisão, bem como sua volta à Tuul, poderá obter informações lendo o manual do game que pode ser encontrado para download AQUI não testei < http://www.abandonia.com/files/extras/26415_game_extra_1.zip > Trata-se da versão para PC (MS-DOS), mas ela é válida para todas as versões do jogo. Segue a história:
Há séculos atrás, existiu um mundo pacífico, chamado Tuul. Este mundo era habitado por uma única raça de pessoas que eram governadas por um grande sacerdote chamado Thoros, o nonagésimo nono na linha de sacerdotes.
Como diz a lenda, Thoros foi abençoado com “todo o conhecimento”. Assim, todas as decisões do reino tinham que partir dele. Esta sucessão de poder era passada de pai para filho e sempre para o filho mais velho. Acontece que Thoros veio a ter filhos gêmeos, trazendo um grande dilema para si. Com o intuito de escolher o sucessor do trono, foram realizados vários testes de inteligência com os garotos, porém nenhum deles se mostrou superior ao outro. Thoros não sabia qual de seus dois filhos deveria herdar o trono. Então, o rei e os dois rapazes se aventuram pelo deserto – agora conhecido como Areias das Lamentações, para que ali fosse escolhido o novo sucessor. Três dias depois, os dois irmãos retornam à sua casa, trazendo com eles duas grandes pedras, uma clara e outra escura. Anunciaram que seu pai estava morto. O corpo de Thoros havia se transformado nessas duas grandes pedras, onde toda a sabedoria fora depositada. Os filhos fizeram as suas escolhas, ficando cada um com uma das pedras. Era a Pedra da Luz e a Pedra da Escuridão.
Daquele dia em diante, Tuul foi dividida em dois reinos distintos. Alguns dos habitantes escolheram seguir o filho que carregava a Pedra da Luz. Estes foram para o norte do deserto, onde estabeleceram o reino que ficou conhecido como Androth. Os demais seguiram o filho que carregavam a Pedra da Escuridão, partindo para o sul do deserto. Ali foi estabelecido outro reino, numa região chamada Ka’dra’suul.
Androth prosperou. O povo reverenciava sua pedra que foi colocada num pátio central, cercado por jardins de flora exótica que nasceram sobre pedras de energia vibrante. O povo de Ka’dra’suul, preferiu enterrar sua pedra nas catacumbas abaixo de um grande castelo central. Embora o povo de Ka’dra’suul tenha crescido em força e número, eles sofreram mutação física e psicológica. Por terem desprezado sua pedra, esta os amaldiçoou, transformando-os em uma raça de seres cruéis. Felizmente, os dois povos estavam divididos pelo grande deserto e não tinham contato um com o outro. Ambas as raças extraíam calor e energia de um leve metal chamado Xandralite. Eventualmente em Ka’dra’suul, este suprimento estava se esgotando, pois a Pedra da Escuridão estava retendo esta energia.
Então, um jovem guerreiro de Ka’dra’suul, chamado Sarlac, começou a pregar contra Androth, disseminando a idéia de que seu povo não desfrutava da justa divisão dos suprimentos abençoados por Tuul. Assim, Sarlac logo chegou ao poder, governando em um grande castelo ao qual deu o nome de Shadow Keep. Liderando seu povo contra Androth, Sarlac então, partiu em direção ao norte.
Despreparados, Androth foi rapidamente dominada e o povo escravizado pela horda de Sarlac. Eles foram obrigados a trabalhar em suas próprias minas de Xandralite, sendo vigiados por guardas armados. Todo o suprimento extraído, era levado para Ka’dra’suul, onde eram usados para alimentar a Pedra da Escuridão.Bem, alguém teria de fazer alguma coisa não é mesmo? O então governante de Androth, rei Vlaros, sabendo do destino tenebroso de seu povo, trata de proteger a Kyle, seu filho. Auxiliado pelo mago Galadril, Vlaros envia Kyle à Terra levando consigo a pedra da Luz. A esperança de Galadril era que, no momento certo, Kyle pudesse voltar para destruir Sarlac e restaurar a paz em Androth.
Desde sua chegada ao nosso planeta até então, passaram-se 20 anos. Enquanto esteve na Terra, Kyle Tornou-se um renomado capitão militar e mercenário, o que acabou culminado em sua prisão. Kyle vivia tendo visões e sonhos estranhos que mais tarde seriam esclarecidos. Estes sonhos o atormentavam e traziam a visão da destruição que o seu povo viria a sofrer, incluindo a morte de seu pai. Mas nosso herói não ficou preso por muito tempo. No momento em que saía da cela, para ser levado a julgamento, Kyle consegue fugir (detalhes no manual do game). Durante a fuga, Kyle mais uma vez começa a ter as visões estranhas de sempre, onde vozes o guiavam. Era um sinal de que seu destino já o preparava para a batalha com seu inimigo. É chegada a hora de retornar. Kyle então, quase sem forças à beira de uma estrada, foi envolvido por uma luz e, numa espécie de abdução, Galadril o convoca de volta a Tuul, onde começa a sua luta em busca de Sarlac.
Tanta coisa nova sem jogar, agora deu tesãozinho de jogar o OddWorld! :kbeca (Hello! Ok! Peido!)
Blackthorne é fantástico, mas bem difícil depois que passa da metade do jogo.

Nunca cheguei a zerar, mas é junto com Diablo 2, Rock n Roll Racing e os dois Lost Vikings, a nata de tudo o que a Blizzard fez até hoje
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Vou colar o post que fiz no tópico de RPG, terminei Front Mission Gun Hazard esses dias e que jogo fenomenal, entra em qualquer lista de top 10 de SNES.

O dream team da Square estava inspirada nesse jogo, arte fenomenal do Amano, OST fantástica do Mitsuda e Uematsu, Sakaguchi envolvido no projeto... pegaram Cybernator e colocaram elementos de RPG e aquela história típica de FM cheio de paramilitarismo, guerra civil e etc, não tinha como dar errado.

Os gráficos desse jogo impressionam demais, a variedade de cenários é absurda também, jogabilidade muito fluida, tudo muito foda.

O unico pequeno deslize é a IA do parceiro que é burra demais, entra na frente de todos os tiros e explosões e tenho que ficar gastando meus Repairs no infeliz hue

Uma pena esse jogo ter saido no fim do ciclo do SNES e por não ter vindo pra cá passou batido pra muita gente.
RAKklnn.jpg

KGbdmRM.jpg


GSL9dgN.png
pMjF4oh.png

yuCKxxV.png
jJjYAON.png
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Nunca joguei. Acho que vou colocar na minha listinha de jogos para as férias que começam semana que vem (eba!).
Sabe se ele roda lisinho no superufo?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Nunca joguei. Acho que vou colocar na minha listinha de jogos para as férias que começam semana que vem (eba!).
Sabe se ele roda lisinho no superufo?

Não faço ideia, estou emulando no Retroarch do Wii U e rodou 100%
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.854
Pontos
803
Hoje zerei o Kof 2002 com duas fichas nesse controle medonho chamado Ipega, tem um delay e falha demais nos comandos mas consegui esse feito, coisa que anos atrás nem imaginei ser possível, tô mocionado aki.
Ainda no Neo Geo zerei, The Last Blade muito bom, joguei com o Lee Rekka e vou te contar o final dele é bem triste....
download (2).jpg
images (13).jpg
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Jogaço, estou um pouco frustrado por não aproveitar melhor a história e jogo, estou correndo com a série para tentar zerar esse ano e acabo não jogando outros que tenho interesse.

Vale a pena jogar, assim como todos os outros da série:

7c654232f4e8245d785537291107aee5.jpg


Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 
Topo Fundo