O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
A segunda parte de um dos meus platformers favoritos! Pessoalmente, prefiro os níveis de Sonic 3 (os atos da Sandopolis são um saco :klingua2) mas o jogo completo em si é simplesmente incrível.

Falando nisso, tanto Sonic 3 quanto Knuckles foram lançados no mesmo ano. Imagina comprar Sonic 3 achando que o próximo vem no ano seguinte só para dar de cara com um anúncio da outra metade do mesmo título 9 meses depois...Se tivesse um Mega Drive na minha infância, as coisas ficariam muito chatas para o lado dos meus pais.:klol
Para mim, esse é o melhor Sonic (Sonic 3 & Knuckles, o jogo inteiro, no caso). Também gosto muito do Sonic CD e o Sonic Mania é perfeito, mas o 3&Knuckles até agora não foi superado, para mim.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Mais um jogo sem final. rs fica em looping
50236_front.jpg
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Para mim, esse é o melhor Sonic (Sonic 3 & Knuckles, o jogo inteiro, no caso). Também gosto muito do Sonic CD e o Sonic Mania é perfeito, mas o 3&Knuckles até agora não foi superado, para mim.
compartilho o mesmo pensamento... e apesar de ter gostado muito do sonic mania, acho que jogo teria se saído muito melhor, se fosse 100% com fases novas, ao invés de ficar apelando pra nostalgia de fases antigas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
sonic-and-knuckles.jpg
A segunda parte de um dos meus platformers favoritos! Pessoalmente, prefiro os níveis de Sonic 3 (os atos da Sandopolis são um saco :klingua2) mas o jogo completo em si é simplesmente incrível.

Falando nisso, tanto Sonic 3 quanto Knuckles foram lançados no mesmo ano. Imagina comprar Sonic 3 achando que o próximo vem no ano seguinte só para dar de cara com um anúncio da outra metade do mesmo título 9 meses depois...Se tivesse um Mega Drive na minha infância, as coisas ficariam muito chatas para o lado dos meus pais.:klol

Sonic 3 & Knuckles sempre terá uma coisa pra mim que o Mania nunca terá: o fator nostalgia :klol

Agoram o engraçado foi que eu joguei o S&K antes do Sonic 3, e sou mais apegado às fases do S&K. Mesmo assim acho a Hydrocity e a Ice Cap fodas.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
compartilho o mesmo pensamento... e apesar de ter gostado muito do sonic mania, acho que jogo teria se saído muito melhor, se fosse 100% com fases novas, ao invés de ficar apelando pra nostalgia de fases antigas.
Sonic Mania é um novo começo da série clássica. É o primeiro Sonic clássico de verdade desde CD e Sonic 3 & Knuckles. Não me importa terem reusado algumas zonas de jogos antigos, até porque o level design e as músicas não são as mesmas. Se a SEGA fundar um Sonic Mania 2 e o jogo estiver cheio de zonas antigas denovo, eu concordarei contigo.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Dark Chambers (Atari 2600):

ITcGsi.gif


De início o game lembra Adventure, mas imagina se o Adventure tivesse 26 castelos para explorar ? É um jogo bem grandinho para o padrão do Atari, mas é bem fácil também.

O objetivo do game é achar a saída de cada fase, coletar tesouros e matar os inimigos. Você começa no Level A e vai até o Level Z. Achei que após achar a saída do Level Z eu fosse ver o fim do jogo, mas ao passar pela porta no final do nível Z você voltar para o Level D, só que agora com inimigos que levam mais tiros para morrer.

Uma vez que o jogo não tem fim eu prossegui até virar o placar, o que no meu caso ocorreu no Level K nessa segunda rodada. Ao fazer 99.990 pontos o placar volta para zero, mas você pode continuar jogando indefinidamente se quiser. Pra mim já estava de bom tamanho. Literalmente zerei o jogo. :kkong
 


duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Sonic Mania é um novo começo da série clássica. É o primeiro Sonic clássico de verdade desde CD e Sonic 3 & Knuckles. Não me importa terem reusado algumas zonas de jogos antigos, até porque o level design e as músicas não são as mesmas. Se a SEGA fundar um Sonic Mania 2 e o jogo estiver cheio de zonas antigas denovo, eu concordarei contigo.
só gostei do sonic mania justamente por terem refeito level desing das fases antigas, se fosse do mesmo jeito, nem teria tanto interesse em joga-lo... caso role um sonic mania 2 espero que dessa vez seja com 100% com fases novas. ^^
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
gfs_68762_2_4.jpg


ontem zerei esse cara aí! fui direto até o último mestre, ae peguei uns dois continues e zerei com o ultimo life da ultima vida!!
jogaço!!!!
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.531
Pontos
453
Para mim, esse é o melhor Sonic (Sonic 3 & Knuckles, o jogo inteiro, no caso). Também gosto muito do Sonic CD e o Sonic Mania é perfeito, mas o 3&Knuckles até agora não foi superado, para mim.
S3&K é o Sonic mais perfeito mesmo. Curto muito o Sonic CD também, mas, em termos de level design, sinto que é o mais pobre da série clássica. Muitas fases insistem em quicar o Sonic de um lado para outro como se fosse uma bola de pingue-pongue.

Sonic Mania é bom demais, mas teria sido bem melhor com níveis 100% novos. Acho que Sega deve ter insistido na adição das fases antigas para tentar fisgar os jogadores mais nostálgicos.

Sonic 3 & Knuckles sempre terá uma coisa pra mim que o Mania nunca terá: o fator nostalgia :klol

Agoram o engraçado foi que eu joguei o S&K antes do Sonic 3, e sou mais apegado às fases do S&K. Mesmo assim acho a Hydrocity e a Ice Cap fodas.
Antigamente, preferia S&K mas sou bem mais acostumada ao Sonic 3 hoje em dia. Na minha opinião, S3 não possui uma fase ruim sequer.:kpaixao
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.078
Pontos
1.048
Jogadinha rápida hoje pra testar o novo set da Tubosa!
p_20171117_165654.jpg

p_20171117_165748.jpg

Será que alguém advinha que jogo é?
:lolwtf
:coolface
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.078
Pontos
1.048
Hoje terminei esse daqui. Quem adivinha que jogo que é? :ksafado
p_20171119_192824.jpg

p_20171119_193038.jpg

E de quebra fiz as 96 "fases" :rox
p_20171119_193141.jpg
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
top_gear_us_box_art.jpg


Faz tempo que não finalizo um jogo, to meio parado ultimamente. Hoje deu saudade do Top Gear e dei uma jogada. Fechei o jogo no nível "Professional" que é o nível intermediário do jogo, como se fosse o "Normal".
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fantástico, foi mais fácil e mais demorado que pensei:
Alex-Kidd-In-Miracle-World-capa.jpg
Não faz parte do retro, mas vale a pena essa continuação não oficial, a nova trilha ficou sobreposto aos efeitos originais, mas ficou tudo muito bom:
maxresdefault.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
Rallisport-Challenge-1-01.png


Rallisport Challenge 1 - Xbox (via X360)

Prestigiando um clássico do extraordinário Xbox 1.

O jogo é bem feito, roda em alta definição e achei bem bonito para a atualidade.

A jogabilidade é bem arcade e percebe-se de onde Dirt pegou uma referência, porque é bem parecido o estilo de jogo.

Os único pontos negativos são as pedras fdps , placas ou cercas que enroscam se bater e perde a corrida toda, não tem respawn e sendo necessário contornar o obstáculo para continuar. :facepalm

Outra coisa que é ruim de se acostumar é quando sobe a categoria dos carros, parece que a pista é muito pequena para alguns e por ser tão rápido era bem chato acertar o drift nas curvas. Muitas vezes o carro ficava em 180º era estressante demais, errava a mão ou tombava em um morrinho e já era.

Nota 7,5

Obs: Joguei um pouco do 2 e é bem superior em jogabilidade (mais rápida e precisa) e tem uma variedade gigantescas de eventos.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Não tive oportunidade de terminar na época mas agora graças aos emuladores consegui terminar
138586-Shinobi-X_(E)-2.jpg


E estou jogando no Dolphin
eterna10.jpg
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não tive oportunidade de terminar na época mas agora graças aos emuladores consegui terminar
138586-Shinobi-X_(E)-2.jpg


E estou jogando no Dolphin
eterna10.jpg
O que me diz de eternal darnkness? Já coloquei ele e obscure na fila várias vezes, mas sempre pulo eles.
Qual emulador de saturn e em que plataforma você está usando?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
O que me diz de eternal darnkness? Já coloquei ele e obscure na fila várias vezes, mas sempre pulo eles.
Qual emulador de saturn e em que plataforma você está usando?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Eternal Darkness estou achando bem legal, a parte de terror é bem tosca, mas o gameplay é muito bom.
Quanto ao Shinobi de Saturn estou usando o emulador mednafen, mas também uso o yabause
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.613
Pontos
803
Acabei de finalizar
10052017133740_tmnt-hyperstone-heist-mega-drive-capa.jpg


Bem legal, Pena que achei bem curto e consegui matar os chefes bem fácil já que descobri o macete deles. Já tinha jogado a versão de SNES que de tanto jogar acho fácil também. Deve ser legal jogar multiplayer e não acho que fique tão atrás da versão de SNES
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
2000

Finalizei o Mega Man X2 do SNES (mas joguei a versão japonesa) pela primeira vez. Gostei muito, bastante divertido como o primeiro. O problema é que ele não tem nada de muito inovador em relação ao antecessor.

latest

E finalizei o Deep Duck Trouble do Master System, lembro de ter visto esse jogo sendo citado neste tópico há uns dias atrás e guardei o nome, acabei jogando só hoje. Típico jogo da Disney da era 8/16 bits, curto divertido e dificuldade aceitável. Acho que não vou sossegar enquanto não jogar todos os jogos da Disney dessa época...
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
350


Acabei de zerar esse clássico aqui. O jogo melhora com as dungeons na segunda parte do game e a dificuldade dá uma aumentada, mas ainda sim continuo preferindo o Minish Cap ao A Link to the Past. De qualquer forma, é sempre bom rejogar esse game.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.613
Pontos
803
Finalizei o modo história. História b*sta... lol. Jogo deve ser bom pra multiplayer local ou Vs. online
Jogabilidade melhorada e agora com interação com o cenário como Injustice
7035003_sa.jpg;maxHeight=550;maxWidth=642
 
Ultima Edição:

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Dragon Quest II em PT-BR. 15 horas. O "menos melhor" da série na minha opinião.
24b1585d47a89f339f65ab741115a618.jpg


Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Finalizei o modo história. História b*sta... lol. Jogo deve ser bom pra multiplayer ou Vs.
Jogabilidade melhorada e agora com interação com o cenário como Injustice
7035003_sa.jpg;maxHeight=550;maxWidth=642
Tá certo isso Hugo? Acho vc postou uso em 2025 rsrsrsrsrs

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Capa_Mega_Man_X3.jpg

Acabei de finalizar (assim como o X2, joguei a versão japonesa). Gostei mais desse que do X2. Também não tem tanta inovação, mas já tem algumas coisas legais como uma variedade de "Ride Armors" e a possibilidade de jogar com o Zero (só fui saber disso depois de fechar o jogo, to sabendo legal...).

Agora que fechei os 3, já posso partir pro X4 e os outros do PS1, mas devo dá um tempinho. Quando bater a saudade do Mega Man eu parto pro X4 (que é um dos meus favoritos).


Não entendi o.O
Ele brincou com o fato de você ter postado um jogo de PS4 num tópico de jogos retrô. :klol
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.613
Pontos
803
Capa_Mega_Man_X3.jpg

Acabei de finalizar (assim como o X2, joguei a versão japonesa). Gostei mais desse que do X2. Também não tem tanta inovação, mas já tem algumas coisas legais como uma variedade de "Ride Armors" e a possibilidade de jogar com o Zero (só fui saber disso depois de fechar o jogo, to sabendo legal...).

Agora que fechei os 3, já posso partir pro X4 e os outros do PS1, mas devo dá um tempinho. Quando bater a saudade do Mega Man eu parto pro X4 (que é um dos meus favoritos).



Ele brincou com o fato de você ter postado um jogo de PS4 num tópico de jogos retrô. :klol
Confundi os tópicos :/
 

magrozom1

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
247
Pontos
84
gfs_46910_2_1.jpg


Dizzy, The Adventurer. NES

Me surpreendeu positivamente, quando joguei no NES era criança e não sabia inglês, então não consegui progredir.
Bem animado, criativo, pena ser extremamente curto e o controle dos pulos serem horríveis.
 
Topo Fundo